Canoas -RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 162 Negativos: 68 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 49Não 432
Oral Sem:Sim 171Não 339
Beija:Sim 144Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SnowBear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Canoas -RS

#451 Mensagem por SnowBear » 13 Ago 2023, 20:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GOLPE!! FUJAM!!!

GP LUIZA, OU BIANCA

ATENDE EM MOTEL

Chega no local e pede pix.
Feito o pagamento, diz que vai na rua pegar as coisas que estão no uber, entra no UBER e foge.
Não contratem. É cilada

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-m7854
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-w74xq
https://www.superacompanhantes.com/acom ... promo-hoje
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2023, 18:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eek_thecat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Canoas -RS

#452 Mensagem por eek_thecat » 15 Ago 2023, 18:06

Já saí com essa Luiza das fotos uma vez, a pior exeperiencia da minha vida...

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Canoas -RS

#453 Mensagem por Qualquer1 » 16 Ago 2023, 13:28

Se tivesse postado teria ajudado o confrade acima.

Mas o pessoal não quer ajudar.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Ago 2023, 13:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

eek_thecat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Canoas -RS

#454 Mensagem por eek_thecat » 17 Ago 2023, 11:47

Era só ter pesquisado, ela tem alguns tds aqui, todos negativos... ela já atendeu em esteio, sapucaia, e agora tá em canoas pelo visto...
Editado pela última vez por tio chota em 17 Ago 2023, 16:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Canoas -RS

#455 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 18 Ago 2023, 12:10

eek_thecat escreveu:
17 Ago 2023, 11:47
Era só ter pesquisado, ela tem alguns tds aqui, todos negativos... ela já atendeu em esteio, sapucaia, e agora tá em canoas pelo visto...
Verdade, porém VOCÊ NÃO DEIXA DE SER UM CHUPIM PORQUE NÃO POSTOU,!
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2023, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Canoas -RS

#456 Mensagem por Anúbis- » 22 Ago 2023, 14:41

NEUTRO
Nome da casa:R. São Francisco, 97
Nome da Garota:vic baldwin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Com umas horas livres em uma tarde, fui até Canoas.

Fiquei na dúvida entre ela e a Bruna Becker, acabei marcando com ela, pois a outra perva demorou demais para responder.

Chegando ao local, sou recebido pela própria, aí rolou o grande desencanto da tarde: ela está mais gordinha do que nas fotos e vídeos do site.

Apesar dessa primeira impressão negativa, a perva ainda tá naquela fase que "dá para encarar".

Ela é bastante simpática, me levou para um quarto com banheiro próprio, depois do banho, ela já me aguardava na cama, me deu uns beijos e logo começou a me chupar, faz um bom boquete. Depois me deitei na cama, ela colocou a camisinha e veio por cima, cavalgou com vontade e aparentemente gozou depois de um tempo, após coloquei ela de 4, meti um pouco assim e finalizei no ppmm.

Fim da primeira etapa, um breve intervalo, e a perva já coloca a mau no pau e começa a me beijar (ela gosta de beijar bastante), na sequência ela volta a me chupar, dessa vez deixei ela mamando até quase gozar, aí botei ela de 4 (a melhor posição com ela) e meti até gozar novamente.

Foi uma boa foda, ela é simpática e parece gostar do ofício, mas infelizmente não é mais a menina que a gente vê no site.

Valor: R$ 250,00/1h

https://garotacomlocal.com/acompanhante/vic-baldwin/
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2023, 19:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

omgserver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Canoas -RS

#457 Mensagem por omgserver » 28 Ago 2023, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:mel

Nota:8
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-cortes/

TD feito a uns 15 dias

contato via whats, rápida resposta e bem prestativa. marquei um horário no final do dia, e como estava disponível, fechou tudo certo

fui de uber até o local da casa dela, próximo a estação canoas

Chegando la, me recebe uma morena linda, corpo de academia, e super simpática

fui ao banho, na volta, beijos e muitos arreto e já peço para ela cair de boca. chupa gostoso, no pelo, bem babado e com boa pressão

passando um tempo, peço para ela deitar, e começo a chupar ela de cima a baixo. peitos deliciosos siliconados, bucetinha carnuda e bem cheirosa

fico uns 15 minutos no ppmm alternando em umas chupadas na bucetinha dela, fazendo ela gozar na minha boca. subi de volta e enchi a borracha

ponto negativo é que isso tudo durou uns 35 minutos, esperava um segundo round mas não rolou. não ficou me apressando nem nada, mas ficou nítido que era o final do pg

Mesmo assim recomendo, ela é ótima na cama

rosto:8
peitos:9
bunda:8
envolvimento:10
chupada: 8
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2023, 05:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Feanor2904
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camila (Atual Angel)

#458 Mensagem por Feanor2904 » 08 Set 2023, 16:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:4
Fala foristas, tudo certo?

Meu primeiro relato aqui, espero ajudar.

Estava de bobeira e brabo com a patroa (literalmente de saco cheio) e a fim de uma perva para descarregar. Com pouco tempo, digo que vou pra academia. Entro nos sites e busco uma pela proximidade, valores, serviços e visual.

Topo com a Angel, morena que parece ser bacana. Diz que beija, anal, sem limite de finalizações etc. Marcado, rumo pra lá.

Chegando lá uma casa residencial. Entro e vem me receber, magra, alta, olhos puxados, bem veterana na verdade. Rostinho de vila e sem muita carne, mas é uma falsa magra.

Vamos pro quarto, banho e vou pro fight e aí a coisa começa a ficar ruim.

Beijo muito ruim, parecia um buraco (sem língua). Desce pro boquete, sem força, vontade, apenas para cumprir o protocolo.

Como fui focado, peço para ela ficar de quatro. Começo a meter, pego na bundinha de Seven Boys dela e foco para gozar. Leite na borracha, ela já pergunta se eu quero ir tomar um banho, obviamente deixando claro que "finalizamos aqui".

Paguei 1 horas e fiquei no máximo 30 minutos. Não valeu a pena.

Rosto: 4, judiadinha
Corpo: 6, falsa magra
Xota: 7, apertada
Anal: não sei, não pedi
Desempenho: 4, pra descarregar só

Achei vários links com mais de um nome, fiquem espertos.

https://fatalmodel.com/763228/camila-763228/

https://br.skokka.com/acompanhantes/can ... br4xvnpdj/

https://photoacompanhantes.com/go/oJNx-QzFy
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2023, 17:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Armandopraga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Canoas -RS

#459 Mensagem por Armandopraga » 11 Set 2023, 08:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Iza Lori

Fez Anal:SIM
Nota:1
Fala galeraa , tudo bem ? TD da semana passada foi com :

https://fatalmodel.com/1351593/iza-lori

perdida total
o local fica em rua um pouco movimentada tem cachorros que enlouquecem com a chegada do cliente, pedi o banheiro (fica fora do quarto) y não tem o requerido para o cliente, voltando al quarto ok para fight
Massagens ruim , oral fraco e fight mecanico

nota final: 1

até a próxima, Armando Praga
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2023, 18:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

punkrabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Estefani Souza

#460 Mensagem por punkrabbit » 11 Out 2023, 10:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Estefani Souza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
https://fatalmodel.com/702991/estefani-souza
https://garotacomlocal.com/acompanhante/estefani-souza/
https://www.private55.com/florianopolis ... fani-souza
(48)991171383

Pesquisando no fatal encontrei o anúncio da Estefani, uma bela acompanhante de Florianópolis que está de passagem por Canoas. Pesquisando no fórum, encontrei um Review positivo de um tempo atrás. Movido por isso, decido entrar em contato.

Infelizmente tive uma experiência bem negativa, pois pelo whatsapp dizia que fazia de tudo, beijo e oral sem camisinha, sem limitação de finalização na hora. Levando em consideração que ela é gata, parti para seu local em Canoas.

Já começou mal quando cruzei com várias pessoas antes de entrar na casa. Antes de começar, com uma bela grosseria, solicitou que eu fizesse o pagamento adiantado. Na hora do fight, não quis beijar e disse que cobrava taxa adicional de 100 reais para isso, que eu me recusei a pagar.

Tomei uma ducha e o negócio já começou mal, quando ela insistiu em fazer o oral com camisinha, apesar de antes ter dito que fazia sem. Oral sem pressão e totalmente burocrático. Regulou todas as posições e não me deixou nem mesmo apalpar os seios, até mesmo pegar na bunda mais forte ela achou ruim.

Depois de uns minutos, ainda me pergintou se eu já tinha gozado ou não, o que me brochou pra caramba. Depois de muita luta, acabei gozando. Fui para o banho me preparar para a segunda rodada, quando volto, ela está toda vestida e já abrindo a porta para eu ir embora.

Rosto: 8/10
Peito: 10/10
Barriga: 4/10 (tem uma barriga de vermes)
Oral: 0 (zero pressão)
Envolvimento: 0
Simpatia: 0

Sem sombras de dúvidas uma das piores experiências que já tive nesses 5 anos saindo com GPS.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Out 2023, 12:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gaucho09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Canoas -RS

#461 Mensagem por gaucho09 » 13 Out 2023, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Nota:8
TD realizado com a Manuela semana passada. Ela estava na frente do Califórnia, mas também anuncia nos sites tradicionais.
Guria simpática e agradável, estilo namoradinha. É de MG e tem um belo corpão - apesar de um pouco acima do peso.

Notas:
Rosto: 8, bonita
Seios: 6
Bunda: 8, grande
Barriga: 6
Anal: infelizmente diz que não faz
Desempenho: 8
Valor: 250 + motel

https://fatalmodel.com/1693574/manuela-1693574
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2023, 10:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jhon Lock ll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Canoas -RS

#462 Mensagem por Jhon Lock ll » 25 Out 2023, 09:28

Nunca lhes pedi nada...mas...hehehe
A grana não está sobrando ,e gostaria de dar uma fugida nova e certeira...
Por acaso, alguém conhece? Algum comentário sobre essa guria?

https://fatalmodel.com/1747994/aline-ferrari-1747994

Desde já agradeço a colaboração dos amigos da putaria.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2023, 15:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sephiroth632
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Canoas -RS

#463 Mensagem por Sephiroth632 » 27 Out 2023, 22:04

Também estou de olho nessa Aline Ferrari (sempre tive preferência por morenas).
Se não houver imprevisto, marcarei atendimento com ela nesse final de semana e postarei o TD aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2023, 11:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Farzen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Canoas -RS

#464 Mensagem por Farzen » 01 Nov 2023, 23:17

POSITIVO
Nome da casa:R. São Francisco, 97
Nome da Garota:Eduarda Duarte

Nota:10
Morena gostosa sem frescura alta com um baita rabo, beijo só selinho , fodeu com vontade sem reclamar e não regulou posição, chupou sem camisinha *boa chupada* até eu dizer chega e começar a fuder, realmente a mulher é gostosona e local e na são Francisco bem tranquilo. Repetirei Concerteza quando der.
Notas:
Corpo 10
Peito silicone 10
Bunda 10
Envolvimento 10
Higiene 10
Anal não faz
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2023, 08:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

punkrabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Laura

#465 Mensagem por punkrabbit » 30 Nov 2023, 16:42

TD realizado com a Laura, que antigamente anunciava como Barbara Helena (ou coisa do tipo). Apesar do atendimento ter sido há duas semanas no motel Coliseu em Porto Alegre, coloco o relato no fórum de Canoas, já que a perva é da cidade, tem local próprio e também atende nos motéis locais.

Ela é tudo aquilo das fotos do anúncio, arrisco em dizer que até mais gostosa. O corpo é sensacional, faz estilo cavalona, com coxas grossas, abdomen trincado e um belo silicone. Antigamenta fazia só massagem, mas hoje se rendeu ao programa. Me surpreendi com o envolvimento, pois desde o começo foi muito simpática, chegou bem arrumada e com maquiagem. Fez um excelente oral sem capa, um dos melhores que já recebi, e depois veio sentar... e que sentada! A perva gosta de um sexo bem forte, fodemos de tudo que é jeito e ainda rolou repetida. Entre os atos, uma resenha bem legal sobre a vida... Além de tudo, gostei muito da pessoa que ela é. Único ponto negativo é que ela não parece curtir muito beijar.

Rosto: 10
Bunda: 10
Peitos: 9
Envolvimento: 10
Simpatia: 10

Valor: 500 + motel

É o melhor achado que já tive desde a Mariana Reis em Novo Hamburgo, com certeza vou repetir.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qw8pk
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2023, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder