Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 1673 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1568
Oral Sem:Sim 1561Não 262
Beija:Sim 1474Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
come_puta
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#31 Mensagem por come_puta » 01 Ago 2005, 14:56

NEUTRO
Nome da Garota:Karina (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa conversa, loira e simpática , fiquei só na punheta.....a mina nem tirou a calcinha????? massagem normal....gata gostosa, informada, mas....faltou algo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lico05
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2005, 16:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#32 Mensagem por lico05 » 05 Ago 2005, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vale a visita.

Td com a Ana Clara ... massagem show de bola / bom papo / gente fina / no fight é uma loucura. Gosta da coisa.

Volto em breve

fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_que_fode
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 04 Jul 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#33 Mensagem por Japa_que_fode » 13 Ago 2005, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fodi a Angélica de novo! Ainda Gostosa, bonita de rosto, alta, morena, cabelos longos, pernas compridas, quadril largo, seios médios, gostosos de chupar, xana raspada e cheirosa, bem cheirosa. Menos conversa mais foda. Caiu de boca no Danado, com capote, mas gostoso. Coloquei pra cavalgar e os peitos balançando foi um T! Empolguei e estoquei por baixo! gemeu muito e gozei assim mesmo!
Vale mais uma foda! Pq é gostosa de ver e de comer!
Massagem: sei lá
Beleza: 9,0 (belo rosto)
Corpo: 8,5 (está em forma)
Oral: 8,0 (com capote)
Vaginal: 9,0 (apertada)
Anal: pagar mais não rola
Facada: R$100 + o quarto
Geral: Volto pra foder de novo, de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasgp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Jun 2005, 23:44
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

teste drive

#34 Mensagem por lucasgp » 04 Out 2005, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom fui conhecer a clinica Segunda, achei legal,pois a apresentação pessoal conta muito na hora da escolha,resolvi fazer um massagem com uma garota chamada Flavia,uma delicinha,novinha e bem safadinha,Ela é morena cabelos lisos longos Baixinha, mas faz gostoso.

massagem apartir de r$120 depende da sala que vc escolher e sobre a garota: 8) 8)

Peitos nota 7.0 não são grandes,mas ela sabe usa-los bem :)
Bunda nota 8.5 delicia de bunda bem durinha aguenta uma vara lascada.
xoxota nota 8.5 raspadinha com o grelinho saliente,pompoarista.
:D :) :D
resumindo presentinho: r$ 50 oral
r$ 100 xoxota
r$ 200 anal
Como sou um putanheiro nato finalizei comendo a xoxota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giva
Forista
Forista
Mensagens: 743
Registrado em: 24 Mai 2004, 12:15
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

KATIA

#35 Mensagem por giva » 11 Out 2005, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FORISTAS,

ESSA MINA É GATA.

JÁ TRABALHA NO ADVANCE HÁ UNS 5 ANOS.

TÁ RICA. COMPROU CARRÃO, CASA E ETC.......

MAS ESSA MERECE, NASCEU PRA COISA MESMO.

FICOU NUM PPP FUDIDO, ME CONTOU QUE SUA IRMÃ ERA PUTA, MAS CASOU COM UM ESTRANGEIRO E AGORA TÁ NO SOSSEGO.

ENFIM, SEI A HISTÓRIA DA VIDA DA GOSTOSA.

MASSAGEM NOTA 10.

O FODA É AGUENTAR NÃO FAZER O SERVIÇO COMPLETO COM UMA MINA TÃO GATA COMO ELA.

E OLHA QUE ELA NÃO FAZ ORAL SEM E O ANAL É MAIS R$ 300,00......

MAS, COLEGAS, É VER PRA CRER QUE VALE.

RECOMENDO A QUEM GOSTE DE LOIRONA, SARADA DE ACADEMIA (FAZ TODO DIA), É O MEU TIPO DE MULHER.

MASSAGEM R$ 120,00 (NO QUARTO MAIS SIMPLES)

PROG R$ 100,00 (SEM ANAL)

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONI MONTANA
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Nov 2003, 22:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#36 Mensagem por TONI MONTANA » 17 Out 2005, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com ela na semana passada.Nao chega a ser linda, (os dentes nao cabem na boca) mas esta longe de ser feia.Simpatica e atenciosa.O corpo nao eh tao sarado como o ilustre giva colocou , mas nao deixa de ser um tesao.bunda gostosa e dura , pernas bem torneadas e sem celulites , peitos grandes e naturais , porem ja sentem o efeito da inevitavel gravidade.Massagem(eu to la ligando pra massagem) ,exelente .Buceta cheirosa e bonita.Fodeu de quatro ,em pe apoiada na maca , no chao , papai mamae , em cima em baixo e onde mais a sua criatividade permitir.Oral so com capota.Beijou na boca.Pode ir que eu garanto.Cobrou 100 pratas.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anônimo
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 17 Abr 2004, 10:24
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Ninfetinha pra quem curte!

#37 Mensagem por Anônimo » 29 Nov 2005, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na Advance hoje por causa do meu rodizio.... acho que os preços andam meio abusivos, a exemplo da *censurado. Tão cobrando $120/140 o quarto e mais $120 o programa com a garota! Dá pra ir duas vezes na Abbóbora ver a Sara!!!!!!
Bom... mas como eu já estava lá resolvi aproveitar. Escolhi a Rayssa, uma moreninha de seios fartos e cara de menininha.... tem 18 aninhos (vai fazer 19 mês que vem) e tá nessa vida pra pagar a faculdade de fisioterapia. Esperta, alegre, conversa legal e tem uma massagem muito boa! Na hora do segundo tempo, se empolgou bastante com as preliminares, e acho que até gozou enquanto fazi oral nela. Cheirosinha, geme gostoso, e participa legal da brincadeira.
Não faria de novo, por causa do preço. Mas gostei muito do programa com ela. Pra quem quer provar uma ninfetinha muito sapeca, vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anônimo
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 17 Abr 2004, 10:24
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Ninfetinha pra quem curte!

#38 Mensagem por Anônimo » 29 Nov 2005, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na Advance hoje por causa do meu rodizio.... acho que os preços andam meio abusivos, a exemplo da *censurado. Tão cobrando $120/140 o quarto e mais $120 o programa com a garota! Dá pra ir duas vezes na Abbóbora ver a Sara!!!!!!
Bom... mas como eu já estava lá resolvi aproveitar. Escolhi a Rayssa, uma moreninha de seios fartos e cara de menininha.... tem 18 aninhos (vai fazer 19 mês que vem) e tá nessa vida pra pagar a faculdade de fisioterapia. Esperta, alegre, conversa legal e tem uma massagem muito boa! Na hora do segundo tempo, se empolgou bastante com as preliminares, e acho que até gozou enquanto fazi oral nela. Cheirosinha, geme gostoso, e participa legal da brincadeira.
Não faria de novo, por causa do preço. Mas gostei muito do programa com ela. Pra quem quer provar uma ninfetinha muito sapeca, vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord665
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2005, 16:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: nifetinha muito gostosa

#39 Mensagem por Lord665 » 08 Dez 2005, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa Rayssa é muito gostosinha mais pena q ela disse q só faz anal com com o noivo dela q cara de sorte, mas fora isso ela é uma delicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sinatra
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Ago 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Katia

#40 Mensagem por Sinatra » 09 Dez 2005, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a advace.

Escolhi a Katia. Garota bonita, corpinho em dia, tudo no lugar, em suma, show de bola.

Massagem realmente profissional, muito bem feita! Fight excelente. Vale repeteco tranquilo.

É isso aí, galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#41 Mensagem por Lobo » 30 Dez 2005, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito relutar, resolvi voltar a Advance...

Relutar pois uma vez tive um problema com a recepcionista... iria pagar o programa da garota no cartão de credito (como a propria Grace, me sugeriu), normal...

voltei na semana seguinte a vaca que fica atraz do balcão me fala que eu não paguei o programa da Grace!!!! briga briga briga.... nunca mais voltei...

Até descobrir que a Gabriela (antes atendia na My Way) teria mudado para lá... nunca tinha feito o TD com a Gabriela, mais tinha visto suas fotos no site da outra casa e tinha ficado louco... quando cheguei lá ela tinha saido! hehe resolvi ir na Advance mesmo...

Cheguei lá... a mulher era a mesma que tinha me causado problema.... já estava pronto para a briga... mais acheo que a porra é tão tapada que num lembrou de mim...

Pro quarto!

A Gabriela é fantastica!!!! QUE CORPO DE FILHADAPUTA!!!!! Muito gostosa, sorridente, simpática, e METE BEM PRA CACETE!!!! Ia começar a colocar o capote, ai eu pedi sem... ela me responde toda sirridente "Quer sem? Claro, até melhor pra mim..." Pirei nisso...

Comi ela de varios modos... ai ela vira, tira a camisinha e fica me chupando e pedindo pra eu gozar... gozei um poico na boca dela e o resto ela me fez gozar na mão dela.... enchi a mão dela de porra, ai ela pega e esfrega a porra nos peitos dela... UMA MARAVILHA!!!

Muito boa mesmo essa garota!!!

Abraços

LOBO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H Romeu Pinto
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Jan 2006, 11:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

TD

#42 Mensagem por H Romeu Pinto » 12 Jan 2006, 15:43

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Clara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cambada descarada,


Essa semana não tá fácil.....

Mais um TD desta vez na Advanced Vip Morumbi. Há muito tempo eu não ia lá. A recepcionista me deu um bloquinho com uma caneta para não esquecer o nome da escolhida.

Caramba!!! :shock: Tinha umas 20 massagistas por lá.

Escolhi a Ana Clara. Subi para o quarto que achei muito mal cuidado. Acho que o estabelecimento esta necessitando de uma renovação (reforma mesmo) grande.

Depois de uns 10 (longos) minutos chega a Ana. Simpática, tratou logo de me deixar a vontade e partiu para a massagem que não gostei. Achei muito fraca, e somente serviu para espalhar o creme.

Após a massagem fomos para a Tailandesa e na sequência para o Flight.... Oral com capote e pouco tempo de dedicação. Ficou por cima uns 2 minutos e já sugeriu uma mudança. Troca para D4, PPMM, D4 de novo para a finalização.

Catso ( :evil: ) em 2 minutos já estava vestida e impaciente para sair. Tomei minha ducha e me troquei demoradamente.

TD Básico sem empolgação. Não repetiria: acho que tem coisa melhor para experimentar!


H Romeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gplouco
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 05 Fev 2004, 00:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Td Advance Vip com a Luana !

#43 Mensagem por Gplouco » 27 Jan 2006, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, companheiros do Fórum !

Estive em 05/12/2006 na advance vip ( TD atrasado pois estava tentando recuperar meu usuário antigo ) e tive uma impressão razoável.

Após a apresentação, que contava com meninas apenas razoáveis, escolhi a Luana. A mina é muito bonita e gostosinha. Começõu com uma massagem e eu logo interrompi e fui para o que interessava ! FIGHT

Peitos durinhos e médios, bocetinha limpinha e cheirosa. Não chupa sem, mas chupa legal. Trepa também muito bem ! Vamos às notas :

Aparência : 8,0 bonita e gostosinha, porém baixinha.

Simpatia : 10,00 gente boníssima

Oral : 8,5 muito bom porém com capote. Pra quem gosta COm : 10,00

Vaginal : 9,0 mete legal e com vontade

anal : não fiz e parece que não faz

Preço : 8 (100,00 + 120,00 da casa ) a mina vale , mas a casa não


Resumo : Ótima opção, estilo namoradinha. Seria muito melhor se estivesse em outra casa !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

TD ATRAZADO!!!!

#44 Mensagem por Lobo » 27 Jan 2006, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Greyce (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ATRAZADO!!!

Me desculpem pelo atrazo! Esse TD deve ser de 2k4 ou inicio de 2k5...

Subi com a Greyce, coroa muito show de bola! Chupa muito bem, deixa gozar na boca... e ainda libera o cuzinho sem frescuras (lembro de ter enfiado uns 4 dedos nela antes de come-la)... Lembro que gozei 3 vezes... a ultima foi na banheira...

Abraços a todos...

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#45 Mensagem por Lobo » 28 Jan 2006, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Greyce (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem postei um TD atrazado da Greyce... ai ficou a vontade de repeteco...

Num deu outra...

Foi basicamente a mesmo coisa que o outro... mina vagabunda mesmo... chupa com vontade cuspindo no teu pau o tempo todo... fala palavrão... acho show de bola!!!

Pra quem gosta de mina vagabunda ela é super-recomendada...

Mais a idade parece que já está alcançando ela... isso pode ser um problema... sem contar que ela falou do filho dela umas 3 vezes...

Outra coisa... ela taqva com um barato na boca que me parecia que os dentes dela estavam pra cair! Fiquei com medo, visto que li um relato aqui outro dia duma GP que deixou is dentes no membro do colega, mais depois fiquei achando que era chiclete... mais de chiclete pra "Corega" é um pulinho... Vai saber...

Passando a régua:

R$100,00 Presentinho
+
R$150,00 Quarto com Hidro
-----------
R$250,00 Sem reclamações

Abraços

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”