As Aventuras de Kancro e Tulejur - Autor: From The Corner

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
From The Corner
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:45
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

As Aventuras de Kancro e Tulejur - Autor: From The Corner

#1 Mensagem por From The Corner » 16 Jan 2006, 22:33

Bom eu queria relatar nao apenas putadas infernais pelo Brasil e exterior, mas também mostrar como se solidifica un knowhow e uma experiencia de vida à partir da vivencia com um amigo de infancia neste mundo cavernoso e viciante!!!

Kancro: hoje ele tem 26 anos, é meu amigo de infancia , estudamos juntos no maternal!!!

Tulipa: Sou eu e foi o Kancro que me apelidou assim. Tulipa é uma abreviaçao de "Tous les jours" em françes, significa "Todos os dias", e ficou Tuleju!!
O Kancro descidiu me chamar assim porque eu ia todo o dia de madrugada buscar o infeliz na casa dele pra sairmos à putaria!
até que chegou uma noite que ele tava meio desanimado e me xingou no telefone: PORRA VELHO TOUS LES JOURS??????? seu viciado de merda!!!!

haha eu ri, né claro! o animal tava com sono! :D mesmo assim eu fui correndo pro Romanza tomei varias multas de transito de radar, e chegando la eu falei com o gerente que eu conheço e sem pagar a entrada eu levei uma Morena MARAVILHOSA pra fora!
falei que iamos buscar um amigo, falei pra ela ligar pra ele do meu celular e dizer que era a amiga da TAMMY uma mina que ele era apaixonado, dizendo que ela estava bebada e querendo ver ele!!
hehe esperto eu , nao!
o Maluco levantou rapidinho e apareceu na janela do ape! PERAI CAMARAO, ja to descendo!Camarao era o meu apelido, nada a ver com feia de cara e boa de bunda, era relacionado ao camarao pistola; o que atira pra todo lado!

5 minutos depois ele estava no meu carro, mas disse que so iria se eu bancasse o motorista e ele fosse atraz passando a mao na perva!

0800 Tuleju? ele me perguntou?
imediatamente sacando o 171 dele eu respondi:
Quem quer ir pra casa beber champanhe? e ver um filminho sem compromisso?
ele olhou pra mim no retrovisor e disse: EEEEEEEEEEU!
apertou os peitos da mina, e ela gritou: EEEEEEEEEEEi!
eu falei beleza ja que todos querem, Vamos la!

Resumo da historia, Bebemos muito, brincamos de moeda no copo, vimos o filme do Rei leao, por causa das mensagens subliminares obvio, e a mina mais relaxada e confiante com os dois so acordou no dia seguinte pelada entre os dois às 8horas da manha!
levamos ela pra casa dela, o maior silencio no carro, e o melhor de tudo , nao pagamos NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


A Historia do PETAR eu vou relatar mais tarde, a minha esposa ta aqui me chamando!

Falou!!!!!

queria que a minha mae fosse puta pra me entender!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#2 Mensagem por Carnage » 17 Jan 2006, 10:26

Me desculpe, mas TULIPA parece nome de guerra de traveco! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 09 Jan 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 17 Jan 2006, 12:52

Aguarde que a coisa só tá ficando melhor !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr hyde » 01 Fev 2006, 00:38

OU PIOR....


Mr.Hyde



Mulheres,mulheres.Se não tivessem chana,nem as cumprimentaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”