POSITIVO Nome da Garota:Rose (loira)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, pelo menos este meu TD está (quase) em dia.
Sexta-feira passada (10/11/2006), meio puto de estar em casa e da semana pesada de trampo, saí pra fazer umas compras no supermercado no começo da madruga e acabei deixando as compras em casa e aproveitando o táxi pra ir dar uma putanhada.
Fui em duas bodeguinhas aqui perto de casa, já fechadas, resolvi dar uma esticada até a Nestor, só pra variar, afinal naquele horário (umas 2:30) ainda devia ter algo perdido por lá, nem q fosse só tomar uma cerveja engraçada no meio de umas minas com os peitos de fora.
Não podia ter tomado melhor decisão, tava animada a rua ainda, mas por outro lado, também tinha esquecido pq já há alguns anos eu não ia em boate de sexta à noite: primeiro, a concorrência (e bagunça) e, por último e mais importante, os preços.
Parei e perguntei e quase fui pra outro canto quando o cara me falou R$35 de entrada (com uma breja). Na boa, mas de sexta não volto mais, estou plenamente certo de que se eu andasse para a próxima casa, o preço seria o normal. Mas sei lá pq, resolvi só ficar fudido com esse preço e mesmo assim, entrar. Depois entendi: a casa estava cheia mesmo, muita mulher mas muito homem também.
Já tava lá mesmo, e com curiosidade de voltar ao My Love (na verdade, nunca na vida tinha executado com alguma mina de lá) depois de ver os animados relatos do Samuel e, principalmente, espertíssimo no TD negativo (valeu pelo relato, Samuel!).
Fiz o de sempre: cheguei, troquei umas palavras com um garçon, e antes q alguém viesse sentar "só pq chegou um cliente", fui ao banheiro pra despressurizar. Saindo do mesmo, tinha uma mina de azul parada na porta, comprando alguma coisinha com o típico vendedor de guloseimas e conveniências que sempre tem nessas boates. Grandona, mas parecia um pouco esquisita, ainda mais com uma sandália absurdamente alta que estava usando. Apenas bati o olho, pedi licença e voltei ao lugar pra tomar aquela maldita e cara cerveja da entrada.
Fiquei ali dando uma analisada em cada uma, e é interessante como dia e horário fazem diferença na reação das GPs. Todas sempre correspondiam o olhar, mas sem "insistir" muito, afinal provavelmente já estava na hora da galera começar a ir embora. Até que apareceu a mesma menina q estava na porta do banheiro: e q diferença tê-la visto de frente e de um lugar mais alto (onde ficam as mesas)!! Acabei nem comentando com ela, mas aquela sandália alta dela mais assusta do que atrai.
A
Rose é uma loira (não-natural) (nem feia, nem linda, rosto normal), 29 anos (aparenta uns 25), alta (deve ter entre 1m75 e 1m80) e com peso compatível com o corpo e constituição (nem magrela, mas tbm longe de ser "fofinha"). Peitos quase médios, bunda grande (mas não desponta, compatível com o corpo dela) e gostosa de apertar, pernas muito lindas mesmo. Aliás, achei o conjunto ideal, até mais do q eu esperava para aquela hora na sexta. Gostei da roupa que usava e, principalmente, da abordagem simpática. Um sorriso enorme e lindo, muito simpática e divertida mesmo.
Conversa muito bem, companhia agradabilíssima. Parte que me impressionou: não pediu UM drink sequer, nem mesmo ameaçou pedir. Porém, tomou cerveja junto comigo, não sei como é por lá, em outras casas até onde sei, eles não consideram isso como um drink que a menina tomou.
Depois apareceu e chamou uma amiga dela, Alessandra (porém não sei se é a mesma que já foi relatada em um TD aqui), mulher grande também, já mais no estilo fofinha, dotada de uns peitos que parecem beeeeem suculentos, no tamanho que eu gosto e talvez ainda vá dar uma investigada futura de perto. Mas ficou só por ali conversando e bebendo cerveja também, e deixei claro que não estava preparado para um double. Gente boa essa Alessandra também.
Depois de pagar seis brejas, decidi que era hora de dar um basta na conta (R$138
, eu sou uma merda nisso, mas estou aprendendo, estou aprendendo...). Averiguei: R$100 na cabine, R$150 fora. Eu ainda não digeri muito a idéia das cabines, e não tentei pechinchar, achei que o preço estava até de acordo, pois eu queria mesmo era dar uma relaxada, sem pressa e sem crise, e mesmo assim, fechei até as 7 da manhã, considero apropriado o preço. Tinha um drink obrigatório (fosse onde fosse o programa), mas acho q pelo horário (ou pelo q eu já tinha consumido), ela conseguiu liberar. Gostei da atitude dela quando fui perguntar o que fazia ou não, já q eu gosto mesmo é de um bola-gato bem babado, daqueles bem cuspidos: "eu faço". "Mas faz o quê?" "Eu faço." Assim é q se fala!
Bora pro Lidão: lotadaço. Taxista nem tentou o Metrópolis, q estaria do mesmo modo. Levou a gente pra um na Rua da Glória, próximo ao viaduto, e achei muito bom o lugar. Achei meio chato q eram quase 4 horas, disse q ia ficar pelo menos até às 7, e os R$35 de lá só cobriam duas horas. Tentei dar uma chorada, mas o cara não cedeu, porém por R$50 fechou até às 7, "até um pouco mais", segundo as palavras do atendente. Lugarzinho legal e muito caprichado, com umas cortinas em volta da cama, ótimo asseio.
Chegando no quarto, a safada foi tomar um banho, logo na sequência também tomei (gosto de ir vendo a roupa da menina "saindo fora", por isso tomo separado às vezes). Ali constatei algo meio chato, e que tem de ser levado em conta: mesmo sendo magra, ela tem uma barriga com uma flacidez considerável, bem feia, possivelmente derivada dos partos. Depois de tudo, comentou que vai fazer essa plástica no mês que vem, e realmente ela precisa, pois o corpo dela não merece esse detalhe ruim pra estragar o resto que está em ordem. Na verdade, como eu já estava de pau duro e tarado nela, desencanei e também não é nada que não se possa ignorar, mas quando bate o olho é meio complicado.
Mas voltando, depois do banho, ela não perdeu tempo. Dançou, fez um meio-strip, abraçou, beijou (beija muito gostoso, aliás), rebolou (a rebolada de toalha em cima de mim foi qualquer coisa), e o bola-gato foi delicioso, que boca e que mãos, do jeito que eu precisava e gosto.
Era sem sequência: era chupada, aí rola nela de quatro (que bunda!), voltava a mamar, aí eu chupava, a gente não parava. Uma pena só que como eu tinha bebido, eu sempre fico uma desgraça pra gozar, tenho que ficar parando, descansando, mudando de posição, senão canso, desanimo e por aí afora. Mesmo assim, aproveitei todos os momentos com ela, a Rose mandou muito bem, e ela faz o estilo "amiga safada", sabe ser carinhosa em um momento, safada no outro, sem ser vulgar a ponto de enjoar.
Xaninha bem cuidada, chupei à vontade. Ela tinha um cuzinho sensacional, mas não sei se ela daria, confesso que cheguei a pensar no caso, mas como sou desencanado disso, acabei me ocupando com o resto, hehehehhe. Mas é uma bunda que não se pode recusar.
Depois eu já estava cansado de ficar tentando gozar só por gozar, e demos um tempo descansando. Vi que ela estava cansada, e eu estava curtindo o esquema ali tranquilo, abraçado com ela, e demos uma cochilada. Uma pena que ela estava com muito sono pelo jeito e, quando acordou, não fez qualquer menção a continuar alguma coisa, só queria ir embora. Não cheguei a encanar (apesar que finalizar com um bola-gato dela ia ser algo dos céus), pois afinal ela tinha me falado sobre o horário, e eu estava satisfeito com a safadeza toda, assim como com as carícias. Saímos do hotel era 8 e lá vai pedrada, deixando mais R$8 de duas brejas.
Ponto positivo final q eu já tinha combinado no My Love antes: perguntei se ela confiaria q eu retiraria a grana pra pagá-la no caixa eletrônico, pois de madrugada não dava pra tirar o valor pra pagá-la e eu não havia ido precavido, e também não estava muito a fim de tomar a bicuda do ágio que os hotéis geralmente cobram pra fazer o pagamento direto pra GP. Ela nem pestanejou, demonstrou que tinha ido com a minha cara e q confiava: saímos do hotel, passamos no caixa, paguei-a e fomos embora de metrô juntos, sem maiores problemas, apenas com ela morrendo de sono pra chegar logo em casa.
Definitivamente uma GP muito legal, gosto desse estilo amiga-namoradinha-carinhosa-safada, ainda mais quando posso passar algumas horas pra relaxar ao lado. Vacilei e não peguei o celular dela, essa eu ainda quero fazer algunS repetecoS, de preferência com um preço um pouquinho menor e fora lá do My Love, mas se for R$150 no mesmo esquema, já tá bom também.