Carta aos Petistas - Autor: amigo do Steve

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Carta aos Petistas - Autor: amigo do Steve

#1 Mensagem por Steve » 20 Jul 2005, 16:53

Recebi este material por e-mail e achei interessante colocar aqui para todos lerem. Infelizmente estamos vivendo este momento nebuloso onde os considerados "mocinhos" estão sendo desmascarados como vilões.

Deixo bem claro minha posição imparcial neste assunto, apenas achei interessante o desabafo deste brasileiro.




Carta aos Petistas

Por não ser petista, sempre fui considerado "de direita" ou "tucano" pelos meus amigos do falecido Partido dos Trabalhadores.

Vejam, nunca fui "contra" o PT. Antes dessa fase arrogante mercadântica-genoínica, tinha respeito pelo partido e até cheguei a votar nos "cumpanheiro". A produtora de televisão que ajudei a fundar no início da década de 80, a Olhar Eletrônico, fez o primeiro programa de TV do PT. Do qual aliás, eu não participei.

Desde o início, sempre tive diferenças intransponíveis com o Partido dos Trabalhadores. Vou citar duas.

Primeira: nunca engoli o comportamento homossexual dos petistas. Explico: assim como os viados, os petistas olham para quem não é petista com desdém e falam: deixa pra lá, um dia você assume e vira um dos nossos.

Segunda: o nome do partido. Por que "dos Trabalhadores"? Nunca entendi. Qual a intenção?

Quem é ou não é "trabalhador"? Se o PT defende os interesses "dos Trabalhadores", os demais partidos defendem o interesse de quem? Dos vagabundos?

E o pior, em sua maioria, os dirigentes e fundadores do PT nunca trabalharam. Pelo menos, quando eu os conheci, na década de 80, ninguém trabalhava. Como não eram eleitos para nada, o trabalho dos caras era ser "dirigentes do partido". Isso mesmo, basta conferir o currículum vitae deles.

Repare no choro do Zé Genoníno quando foi ejetado da presidência do partido. Depois de confessar seus pecadinhos, fez beicinho para a câmera e disse que no dia seguinte ia ter que descobrir quem era ele. Ia ter "que sobreviver" sem o partido. Isso é: procurar emprego. São palavras dele, não minhas.

Lula é outro que se perdeu por não pegar no batente por mais de 20, talvez 30 anos... Digam-me, qual foi a última vez, antes de virar presidente, que Luis Ignácio teve rotina de trabalhador? Só quando metalúrgico em São Bernardo. Num breve mandato de deputado, ele fugiu da raia. E voltou pro salarinho de dirigente de partido. Pra rotina mole de atirar pedra em vidraça.

Meus amigos petistas espumavam quando eu apontava esse pequeno detalhe no curriculum vitae do Lula. O herói-mor do Partido dos Trabalhadores não trabalhava!!!

Peço muita calma nessa hora. Sem nenhum revanchismo, analisem a enrascada em que nosso presidente se meteu e me respondam. Isso não é sintoma de quem estava há muito tempo sem malhar, acordar cedo e ir para o trabalho. Ou mesmo sem formar equipes e administrar os rumos de um pequeno negócio, como uma padaria ou de um mísero botequim?

Para mim, os vastos anos de férias na oposição, movidos a cachaça e conversa mole são a causa da presente crise. E não o cuecão cheio de dólares ou o Marcos Valério. A preguiça histórica é o que justifica o surto psicótico em que vive nosso presidente e seu partido. É o que justifica essa ilusão em Paris... misturando champanhe com churrasco ao lado do presidente da França... outro que tá mais enrolado que espaguete.

Eu não torço pelo pior. Apesar de tudo, respeito e até apoio o esforço do Lula para passar isso tudo a limpo. Mesmo, de verdade.

Mas pelamordedeus, não me venham com essa história de que todo mundo é bandido, todo mundo rouba, todo mundo sonega, todo mundo tem caixa 2... Vocês, do PT, foram escolhidos justamente porque um dia conseguiram convencer a maioria da população (eu sempre estive fora desse transe) de que vocês eram diferentes. Não me venham agora querer recomeçar o filme do início jogando todos na lama.

Eu trabalho desde os 15 anos. Nunca carreguei dinheiro em mala. Nunca fui amigo dessa gente.

Pra terminar uma sugestão para tirar o PT da crise. Juntem todos os "dirigentes", "conselheiros", "tesoureiros", "intelectuais" e demais cargos de palpiteiros da realidade numa grande plenária. Juntos, todos, tomem um banho gelado, olhem-se no espelho, comprem o jornal, peguem os classificados e vão procurar um emprego para sentir a realidade brasileira. Vai lhes fazer muito bem. E quem sabe depois de alguns anos pegando no batente, vocês possam finalmente, fundar de verdade um partido de trabalhadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Gabrielle » 23 Jul 2005, 02:54

Li algumas vezes essa crônica antes de me animar a postar.
Nada de nada contra o PT, nem os trabalhadores do partido, mas sim contra algumas declarações.
Hoje o nosso presidente disse que "a elite não o faria baixar a cabeça".
Infelizmente, quem não o deixa levantar a cabeça é o seu próprio "séquito".
Mais uma vez gostaria de ressaltar que não tenho nada contra o PT e que acho tristissimo o fato do Brasil estar atento aos jornais, não para saber nosso crescimento ou notícias construtivas, mas sim para descobrir qual o podre que descobriram em Brasília agora.
Me desculpem se não podia comentar essa crônica.
Beijos
Gaby

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Carta aos Petistas

#3 Mensagem por Maestro Alex » 23 Jul 2005, 09:48

Steve escreveu:Recebi este material por e-mail e achei interessante colocar aqui para todos lerem. Infelizmente estamos vivendo este momento nebuloso onde os considerados "mocinhos" estão sendo desmascarados como vilões.

Deixo bem claro minha posição imparcial neste assunto, apenas achei interessante o desabafo deste brasileiro.




Carta aos Petistas

Por não ser petista, sempre fui considerado "de direita" ou "tucano" pelos meus amigos do falecido Partido dos Trabalhadores.

Vejam, nunca fui "contra" o PT. Antes dessa fase arrogante mercadântica-genoínica, tinha respeito pelo partido e até cheguei a votar nos "cumpanheiro". A produtora de televisão que ajudei a fundar no início da década de 80, a Olhar Eletrônico, fez o primeiro programa de TV do PT. Do qual aliás, eu não participei.

Desde o início, sempre tive diferenças intransponíveis com o Partido dos Trabalhadores. Vou citar duas.

Primeira: nunca engoli o comportamento homossexual dos petistas. Explico: assim como os viados, os petistas olham para quem não é petista com desdém e falam: deixa pra lá, um dia você assume e vira um dos nossos.

Segunda: o nome do partido. Por que "dos Trabalhadores"? Nunca entendi. Qual a intenção?

Quem é ou não é "trabalhador"? Se o PT defende os interesses "dos Trabalhadores", os demais partidos defendem o interesse de quem? Dos vagabundos?

E o pior, em sua maioria, os dirigentes e fundadores do PT nunca trabalharam. Pelo menos, quando eu os conheci, na década de 80, ninguém trabalhava. Como não eram eleitos para nada, o trabalho dos caras era ser "dirigentes do partido". Isso mesmo, basta conferir o currículum vitae deles.

Repare no choro do Zé Genoníno quando foi ejetado da presidência do partido. Depois de confessar seus pecadinhos, fez beicinho para a câmera e disse que no dia seguinte ia ter que descobrir quem era ele. Ia ter "que sobreviver" sem o partido. Isso é: procurar emprego. São palavras dele, não minhas.

Lula é outro que se perdeu por não pegar no batente por mais de 20, talvez 30 anos... Digam-me, qual foi a última vez, antes de virar presidente, que Luis Ignácio teve rotina de trabalhador? Só quando metalúrgico em São Bernardo. Num breve mandato de deputado, ele fugiu da raia. E voltou pro salarinho de dirigente de partido. Pra rotina mole de atirar pedra em vidraça.

Meus amigos petistas espumavam quando eu apontava esse pequeno detalhe no curriculum vitae do Lula. O herói-mor do Partido dos Trabalhadores não trabalhava!!!

Peço muita calma nessa hora. Sem nenhum revanchismo, analisem a enrascada em que nosso presidente se meteu e me respondam. Isso não é sintoma de quem estava há muito tempo sem malhar, acordar cedo e ir para o trabalho. Ou mesmo sem formar equipes e administrar os rumos de um pequeno negócio, como uma padaria ou de um mísero botequim?

Para mim, os vastos anos de férias na oposição, movidos a cachaça e conversa mole são a causa da presente crise. E não o cuecão cheio de dólares ou o Marcos Valério. A preguiça histórica é o que justifica o surto psicótico em que vive nosso presidente e seu partido. É o que justifica essa ilusão em Paris... misturando champanhe com churrasco ao lado do presidente da França... outro que tá mais enrolado que espaguete.

Eu não torço pelo pior. Apesar de tudo, respeito e até apoio o esforço do Lula para passar isso tudo a limpo. Mesmo, de verdade.

Mas pelamordedeus, não me venham com essa história de que todo mundo é bandido, todo mundo rouba, todo mundo sonega, todo mundo tem caixa 2... Vocês, do PT, foram escolhidos justamente porque um dia conseguiram convencer a maioria da população (eu sempre estive fora desse transe) de que vocês eram diferentes. Não me venham agora querer recomeçar o filme do início jogando todos na lama.

Eu trabalho desde os 15 anos. Nunca carreguei dinheiro em mala. Nunca fui amigo dessa gente.

Pra terminar uma sugestão para tirar o PT da crise. Juntem todos os "dirigentes", "conselheiros", "tesoureiros", "intelectuais" e demais cargos de palpiteiros da realidade numa grande plenária. Juntos, todos, tomem um banho gelado, olhem-se no espelho, comprem o jornal, peguem os classificados e vão procurar um emprego para sentir a realidade brasileira. Vai lhes fazer muito bem. E quem sabe depois de alguns anos pegando no batente, vocês possam finalmente, fundar de verdade um partido de trabalhadores.
SEM PALAVRAS......
SÃO UM BANDO DE VAGABUNDOS....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

STEVE:
CURTO E GROSSO.... FELICITAÇÕES.... ESCRITO COM LOUVOR....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragunov
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Out 2004, 18:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Dragunov » 07 Ago 2005, 13:23

Interessante a carta, acho que foi até bonzinho em suas considerações. O PT passou a ser um partido que quis copiar o esquema dos partidos comunistas da antiga união soviética e china. O seja aparelhar o estado, colocar em cada posto chave um membro do partido, esses idiotas não leem a historia, a queda do muro de Berlim fala por si.
O Lula, um coitado, ignorante e semi-analfabeto, ela não governa por que não tem a minima condição ou alguem em sã consciencia acha que o Lula realmente entende das mazelas da maquina adminstrativa. Um exemplo: Quando na China o mongo fez um discurso afirmando que o Brasil iria explorar uranio em conjunto com os Chineses, ninguem de seu staff alertou o presidente que isso é proibido pela constituição.
Agora o sujeito se diz ser o mais honesto do Pais, o sujeito é muito cara de pau de dizer que isso, e a seu autismo em relação ao tsulama no Congresso, ao estelionato eleitoral com dezenas de promessas não cumpridas.
O poder corrompe e o poder maximo corrompe totalmente, segundo um pensador, um partido de esquerda quando começa a contar dinheiro deixou de ser esquerda.
Vou ficando por aqui, quem sabe o brasileiro aprender a votar e muda aquela velha maxima de que cada povo tem o governo que merece.
Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Boa..

#5 Mensagem por BondageNinja » 22 Ago 2005, 21:53

Ave Povo

Muito interessante o desabafo... Para um "não-PeTista" não foi nada tendencioso... coerente, no mínimo.

Pena que não é ficticio... :( :( :(

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#6 Mensagem por ElPatrio » 23 Ago 2005, 01:16

Desculpem, mas aproveito esse tópico para fazer um desabafo. Antes quero dizer que esse texto aí é muito bem sacado, mas vamos lá...

No PT existem três pessoas de quem nunca fui muito com a cara, são elas: Marta Suplicy (em quem votei para prefeita, falta de melhor opção), José Dirceu e José Genoíno (em quem votei para governador, falta de melhor opção). Por ironia do destino ou por perceber as coisas dois desses nomes estão envolvidos em escandalos e sendo acusados de corrupção. Pois bem, a imprensa já decretou a culpa desses dois individuos por antecipação (como costuma fazer, vide escolinha de base e tantos outros casos) e tem gente que já está dando o PT com extinto, morto e enterrado por conta da crise.

Por outro lado o Ministro Palucci foi alvo de uma denúncia, fez um discursinho bem meia boca procurando acalmar o mercado e foi ovacionado e aplaudido pela imprensa e pela oposição.

O que o Palocci fez foi dizer de joelhos "Olha Senhor Deus Mercado Financeiro, fique calmo e perdoi-me pois eu não tenho culpa" (e mesmo que eu tiver continuarei jogando seu jogo).

Isso me faz lembrar de um religioso assassino que é perdoado por Deus por orar todas as noites pedindo perdão pelos seus crimes que se repetem a cada dia e do Ateu ladrão de galinhas que está condenado ao Inferno por não acreditar Nele.

Isso prova que a Imprensa é vendida como uma puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#7 Mensagem por Carnage » 23 Ago 2005, 11:18

ElPatrio escreveu:Por outro lado o Ministro Palucci foi alvo de uma denúncia, fez um discursinho bem meia boca procurando acalmar o mercado e foi ovacionado e aplaudido pela imprensa e pela oposição.

O que o Palocci fez foi dizer de joelhos "Olha Senhor Deus Mercado Financeiro, fique calmo e perdoi-me pois eu não tenho culpa" (e mesmo que eu tiver continuarei jogando seu jogo).

Isso me faz lembrar de um religioso assassino que é perdoado por Deus por orar todas as noites pedindo perdão pelos seus crimes que se repetem a cada dia e do Ateu ladrão de galinhas que está condenado ao Inferno por não acreditar Nele.

Isso prova que a Imprensa é vendida como uma puta.
=D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionisio_rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Nov 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por Dionisio_rs » 09 Set 2005, 22:41

ElPatrio escreveu:
Isso prova que a Imprensa é vendida como uma puta.
Esses dias, lendo jormal tive que concordar com o El Pátrio....

"Nota do Correio do Povo de 08/07/05"

Ministério Público acusa diretores do Banco Rural

O Ministério público Federal (MPF) de Minas Gerais denunciou
ontem seis diretores do Banco Rural e um ex - funcionário por evasão
de divisas , crime de gestão fraudulenta e formação de quadrilha. Se o pedido for aceito, os diretores serão processados. Segundo o MPF, o Banco promoveu, entre 1.996 e 2.000 , evasão de divisas no valor de 4,8 bilhões de dólares. :shock: :shock: :shock: A denuncia é fruto de investigações do caso Banestado.

Comentário:
O jornal "esqueceu" de dizer que foi no período FHC....

Um pequeno cálculo:
- Cotação do U$S em 08/07/05 R$ 2,389 (valor de venda no Dólar comercial)
- Mensalão: R$ 30.000,00
- U$S 4.800.000.000,00 = R$ 11.467.200.000,00
- R$ 11.467.200.000,00 / R$ 30.000,00 = 382.240 mensalões em 4 anos de operação do banco Rural
- 382.240 / 513 Deputados Federais (todos) = 745 meses
- 745 meses = 62 anos

Conclusões:

1- só este rombo da era FHC dava pra pagar mensalão para todos os deputados durante 62 anos....

2- É por isso que tranbordam escândalos de roubalheira no PT e a economia vai de vento em popa.....matematicamente o PT é o "ladrão de galinhas"....

3- O PT não sabe administrar e também não sabe roubar....molhou a mão de meia dúzia de PL-s e esqueceu de molhar a mão da Imprensa....(ou então tem gente que tá pagando mais - sabe como é puta né......)

4- E já tem gente dizendo que bom mesmo era o FHC..... :D :D :D


impressionante.....o poder da mídia.... :( :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#9 Mensagem por Carnage » 10 Set 2005, 13:35

Dionisio_rs escreveu: 4- E já tem gente dizendo que bom mesmo era o FHC..... :D :D :D
Caro colega, tem gente que não faz a menor idéia de como o mundo funciona e adora dizer que "Bom mesmo era na época da ditadura! Naquela época não tinha corrupção!!! Se tivesse, os militares matavam!!!"
Eu já ouvi isso da boca de um sem número de pessoas na faixa dos 40 pra cima, gente meio chucra, e que pensa superficilamente, mal analizando somente o que vêem no jornal nacional....

Isso é o povo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#10 Mensagem por ElPatrio » 10 Set 2005, 20:39

Dionisio_rs escreveu: Comentário:
O jornal "esqueceu" de dizer que foi no período FHC....

Um pequeno cálculo:
- Cotação do U$S em 08/07/05 R$ 2,389 (valor de venda no Dólar comercial)
- Mensalão: R$ 30.000,00
- U$S 4.800.000.000,00 = R$ 11.467.200.000,00
- R$ 11.467.200.000,00 / R$ 30.000,00 = 382.240 mensalões em 4 anos de operação do banco Rural
- 382.240 / 513 Deputados Federais (todos) = 745 meses
- 745 meses = 62 anos

Conclusões:

1- só este rombo da era FHC dava pra pagar mensalão para todos os deputados durante 62 anos....

2- É por isso que tranbordam escândalos de roubalheira no PT e a economia vai de vento em popa.....matematicamente o PT é o "ladrão de galinhas"....

3- O PT não sabe administrar e também não sabe roubar....molhou a mão de meia dúzia de PL-s e esqueceu de molhar a mão da Imprensa....(ou então tem gente que tá pagando mais - sabe como é puta né......)

4- E já tem gente dizendo que bom mesmo era o FHC..... :D :D :D


impressionante.....o poder da mídia.... :( :( :(

Pois é...Hoje Maluf (antigo queridinho dos imigrantes paulistanos) e PT parecem ser os únicos males do País.

Mas o PT e Maluf fazem por merecer afinal, em relação oa Maluf não tem nem o que comentar, e o PT, um partido que apoia a mentira de que os "caras pintadas" derrubaram Collor não merece lá muita crediblidade.

Quanto a ira em relação ao PT por parte da imprensa e da classe média paulista entende-se. Afinal, o PT sempre passou aquela imagem de honesto, de certinho, de integro. O que irrita muita gente mesmo que de forma subconsciente. Afinal, quem já não deu unzinho pro guarda na estrada pra se livrar de uma multa salgada? Qual empresário ou comerciante não sonegou imposto de renda? Quem já não participou de algum esquema pra levar um por fora?

Ser honesto nesse País chega a ser irritante. Ah! Ver o PT metido nesta situação é a doce vigança "Tá vendo, eles são iguais a todo mundo!!" Mas eles não tem esse direito. Vamos azucriná-los. Ele não se julgavam superiores? Não eram os certinhos? Metidos a intelectuais?? Ora! agora então que se fodam! E que voltem nossos amados tucanos,esses sim são profissionais. São dos nossos.HEHEHEHHE

Sinistro! :twisted:



Mas o que é incompreesível é a roubalheira sem precedentes que esse País assistiu na era FHC, o quanto esses caras pilharam os cofres públicos é inumerável.

Não sei se alguém já reparou mas o JT faz propaganda explicita do Serra na capa quase que diariamente. Na maior cara dura. Quando do episódio da Daslú a rádio Eldorado AM tratou rapidamente de vincular o fato com o desvio de foco das denúncias sobre petistas e foi além, isentou de culpa, de forma precipitada e tendenciosa, os donos da Daslú.

Mas o que esperar de um grupo (Estadão) que tem um fundador que assume, com orgulho e prepotência, que apoiou o golpe militar.

Um cara desse deveria estar preso mas não ele é um respeitado membro de nossas elites. E essa é a nossa elite uma elite parasita e improdutiva.

O PSDB é espelho disso e o PT um partido perdido e sem identidade.

ps.: a última: Serra cogita colocar propaganda nos uniformes escolares. Meu Deus! O que dizer???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#11 Mensagem por MOREL » 11 Set 2005, 04:20

Sou do tempo em que não só votava no Lula, ainda tinha que defendê-lo da fúria de pastores evangélicos, que pregavam dizendo ser ele o próprio satã(por causa da barba, da voz :cry: ).

Quando fiquei mais velho, percebi que sindicalistas são bons pra congregar pessoas e reivindicar, mas não entendem de porra nenhuma, e os intelectuais do PT são funcionários públicos e artistas, nunca trabalharam no mundo real.

Mesmo assim votei no Lula ::mau:: : achava importante ter no poder um partido cuja bandeira fosse a ética =D> ::piada:: Roubar dá trabalho, e ladrões tem que esconder o roubo e dividir o butim o tempo todo. Como vão governar direito?


Agora, como as alternativas são horripilantes, acho que o PSDB vai ficar no poder por décadas, como aquele partido mexicano ficou.

Boa parte da corrupção tem a ver com os infinitos custos da Mídia.

A mídia é mais parte do problema do que da solução. Não dá pra esperar posições isentas, esse pessoal está envolvido até o pescoço: de colunista a cantor sertanejo, passando por TV e rádio( e pelas GPs de Brasília...).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#12 Mensagem por ElPatrio » 11 Set 2005, 05:41

METROPOLIS escreveu: Quando fiquei mais velho, percebi que sindicalistas são bons pra congregar pessoas e reivindicar, mas não entendem de porra nenhuma
...

Sindicatos nunca prestaram e hoje prestam menos ainda.

METROPOLIS escreveu: Agora, como as alternativas são horripilantes, acho que o PSDB vai ficar no poder por décadas, como aquele partido mexicano ficou.

...
Não sei por que mas tenho uma intuição que vai dar zebra. Disse intuição, não é apenas torcida. Zebra semelhante aquela do Jânio em relação ao FHC para prefeito e Erundina em relação a Maluf.

Sei lá, esse clima de já ganhou...Os tucanos, arrogantes como sempre e sedentos pelo poder como estão, irão tropeçar nos próprios erros e na sua impáfia.

E só vou dizer uma coisa, agora trata-se de torcida mesmo, se esses caras perderem a eleição, seja lá quem for que venha a ganhar, vou vibrar muito, mas muito mesmo.

Só de ver a cara de cu desses tucanos nojentos tendo que engolir a derrota vai ser maravilhoso. E da imprensa então??? HAHAHAAH

Como será a capa da Veja???? Imagino uma capa negra de luto. HAHAHAHAHHA


E do Estadão???? Escrito em letras garrafais "PERDEMOS" AHHAHAHAHHA

Máfia do caralho! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Post em forma de cavalo marinho

#13 Mensagem por Compson » 26 Jan 2006, 22:02

ElPatrio escreveu:Só de ver a cara de cu desses tucanos nojentos tendo que engolir a derrota vai ser maravilhoso. E da imprensa então??? HAHAHAAH
O digníssio governador está no programa da Lucianta Gimenez... :shock:

Os tucanos estão apelando??? Perdendo a noção??? Ou eu que estou delirando???

Daqui a pouco ele vai fazer campanha no Programa do Jacaré??? Na sessão de descarrego (do PT)??? No Cartoon Network???

Ou teremos um menino chamado Gimenez-Alckmin???
:evil:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#14 Mensagem por superdinamo » 28 Jan 2006, 19:03

ElPatrio escreveu: ps.: a última: Serra cogita colocar propaganda nos uniformes escolares. Meu Deus! O que dizer???
Eu gostei da idèia, não vejo problema, seria uma fonte adicional de recursos. A frase do pátrio me lembrou da ira dos puristas quando se falou se comecou a falar em colocar propaganda nos uniformes de times de futebol no Brasil, coisa que já era feita lá fora há muito tempo. Hoje , a propaganda nos uniformes é vista como coisa normal, e é uma fonte adicional de recursos para as equipes, sem maiores problemas.

Aliás, o José Serra tem em seu curriculo 3 realizacões que , na minha opinião, o diferenciam de qualquer atual candidato: os remédios genéricos, a proibicão definitiva da propaganda de cigarros em revistas, TV e outdoors e o programa de distribuicão gratuita de remédios anti-HIV.

Mas , voltando ao assunto do tópico , achei muito boa a crítica da Carta aos Petistas. Eu mesmo votei uma vez no LULA, em 1989, contra o Collor, coisa de adolescente. O grande diferencial do PT supostamente sempre foi sua maior honestidade e purismo ideológico, já que competencia e capacidade de trabalho nunca foi o forte deste pessoal. Agora que eles perderam este diferencial, eu sinceramente náo sei o que levaria um cidadão a votar no PT.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionisio_rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Nov 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Francamente...esperava mais...

#15 Mensagem por Dionisio_rs » 28 Jan 2006, 22:22

superdinamo escreveu:... eu sinceramente náo sei o que levaria um cidadão a votar no PT...
Serra fecha unidade para paciente terminal

08/10/2005

CLÁUDIA COLLUCCI
da Folha de S.Paulo

A gestão do prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB), desativou ontem, véspera do Dia Mundial dos Cuidados Paliativos, a casa de apoio a doentes sem chances de cura, considerada modelo na área pela Academia Nacional de Cuidados Paliativos.

Inaugurada no ano passado, a casa, chamada de hospedaria, funcionava em uma antiga residência dos barões do café localizada na Aclimação (zona sul). Ali não eram feitos procedimentos invasivos. Havia apenas oxigênio, soro e remédios para evitar a dor. Os pacientes tinham direito a acompanhante e, quando o estado de saúde permitia, podiam sair para visitar a família.

"É uma vergonha, um absurdo. No momento em que o país e o mundo discutem a importância dos cuidados paliativos, a desativação da casa, que fazia um trabalho elogiável, é um total retrocesso", disse Maria Goretti Maciel, presidente da academia e que dirige o setor de cuidados paliativos do Hospital do Servidor Estadual.

Ontem, os dois últimos pacientes da casa foram transferidos para uma enfermaria do Hospital do Servidor Municipal. Funcionários relatam que tanto os doentes como eles próprios não foram informados com antecedência sobre o fechamento da casa. "Foi uma tristeza imensa. Um dos pacientes saiu chorando. A equipe ficou muito mal. Era impossível não se sensibilizar com aquela cena", diz a psicóloga Heloisa Chiattone


...é impressionante...como o Sr. José Serra e seus baba-ovo de plantão sempre levantam a bandeira da saúde no seu discurso....vemos que ele é tão ideológico e competente quanto os petistas...

Façam-me o favor....vou no banheiro vomitar e já volto...

Depois nós putanheiros é que somos imorais.... :(

E ERA ISSO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • UM AMIGO SEM NOÇÃO E COM SORTE!
    por telmo31 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    704 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Crônicas”