Amigos Putanheiros!!!
Segue meu primeiro desbravamento.
Conheci a Samara por intermédio de uma outra GP deste site, ela me disse que tinha uma amiga que estava com curiosidade de conhecer este maravilhoso mundo da putaria só que ainda tinha um pouco de receios, não me fiz de rogado e ofereci para apresentá-la ao nosso mundo... hehehehehe.
Pelo jeito ela gostou pois me autorizou a postar o TD e o telefone pra começar a atender.
Características:
Negra, 1,68, 59 kgs, sem local e sem fotos mas adicionem ela no msn que poderá vê-la na webcam sandroka_******.
Garota é completa, oral sem mas não deixa finalizar, vaginal lubrificação natural e apertado, anal apertado e a garota aguenta bem e tudo, adora ser bolinada, beija sem frescuras e sem neuras.
Por ser iniciante como GP ainda é um pouco tímida, mas quando acende o fogo, companheiros, é melhor ter pau pra dar conta da garota hem, ela faz uma cavalgada que é maravilhosa.
Uma ótima chupeta bem babada e olhando pra você, adora ficar lambendo o corpo inteiro e fica D4 e pede pra ser fodida.
É companheiros, só comendo pra saber o que é esta garota.
Bem, o desbravamento e iniciação foi feito, agora é com vocês.
Agora o mais importante, ela irá iniciar suas "atividades" pedindo um presentinho de R$ 100,00 por 1½ (mas será somente no mês de fevereiro, depois passará a cobrar R$ 150,00). Ótimo custoxbenefício galera.
Abraço a todos