Tati Ferrero
R$ 150,00 - Telefone: 8298-2588

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 14Não 1
Oral Sem:Sim 19Não 0
Beija:Sim 17Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Tati Ferrero

#16 Mensagem por NEOGEO2004 » 01 Mar 2006, 21:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Na segunda, ligo umas 17:50 hs., ela promete chegar umas 18:30 ou 18:40 no lido. Chegou 19:10, com meia hora de atraso numa segunda-feira morta é phoda com ph. Menina nova, morena e falante. Um banho básico e um bola gato sem muito empolgação e sem capote, deitei ela e fiquei bombando na boca, pensando em gozar na boca dela, ela pára e me diz: me avisa na hora de gozar? eu fiz cara que não entendi, e ela diz "é pra me prevenir, pois eu posso vomitar" Cortou o barato e ela percebeu, pedi a capa e falei pra ela ficar na posição que ela mais gostava, veio por cima, rebolou legal, chupei os peitinhos dela, que ela pediu para não chupar muito pois estava sensível pois estava chegando aqueles dias, acabei gozando. Mas pelo "atraso" e pela solicitação "me avisa, posso vomitar" e "não chupa meus peitos pois estão sensíveis" foi demais, dei uma e tomei banho, acho que não rolou a tal química, me vesti e ela também. Acho que devo ter ficado uns 30 minutos. Pelo menos ela aproveitou o jantar oferecido. Pelos relatos eu esperava mais, mas dou um neutro por ela ser novinha, e ainda tem muito que aprender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#17 Mensagem por Expedito » 08 Mar 2006, 10:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco realizado na terça-feira da semana passada, lá pelas 22h.
Notei que sua cintura está um pouco mais cheia.
O atendimento foi quase semelhante ao td anterior, porém, dessa vez, a chupeta não foi até o final.
Custo: 150,00 + 53,00 do Lido.

Link:
🔗

faiz$50?
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Tati gatinha

#18 Mensagem por faiz$50? » 14 Mar 2006, 11:41

POSITIVO
Ontem (13/03/06) a tarde marquei e fui conhecer a Tati.
Garota com jeito de menina, mas com um corpão de mulher.
Chegei no Lidão e ainda aguardei uns 25 min. então chega a Tati, meio nervosa por causa de problemas pessoais. Percebendo a tensão, começamos com uma conversa despretenciosa e interessante.
A moça é bastante desenvolta e falante tal que fiquei conhecendo detalhes interessantes de sua adolescencia, a conversa continuou até o assunto esbarrar no quesito pegação e beijação na balada, foi meu gancho para começar a beijar a garota e como beija.
Nos atracamos de uma tal forma que as peças de roupa foram eliminadas uma a uma por atrito e pressão entre nossos corpos.
Galera pode até ser a tal da quimica que bateu entre a gente, mas a garota mete bem e gostoso.

Resumindo foi uma ótima trepada, repeteco ............sim

Lidão R$52,00
Tati R$120,00
Total = Perna bamba

Link:
🔗

prazerinsensato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

TATI FERRERO

#19 Mensagem por prazerinsensato » 08 Abr 2006, 17:57

POSITIVO
FALA GENTE HJ TIREI O DIA P/ DIGITAR..RS...
BEM ESTIVE C/ ESSA MORENASSA NO CARNAVAL,CONHECI NA FESTA DO GPGUIA POIS EU QUE A LEVEI A TAL EVENTO , MAS NAUM DEGUSTEI NAQUELE DIA.MOÇA SIMPÁTICA E BONITA,PEGUEI ELA EM CASA POIS MORAMOS PERTO E A TROUXE P/ 1 MOTEL NO TATUAPÉ.FALADEIRA, MAS GOSTA E FAZ C/ MAESTRIA UM ORAL DE DEIXAR BRILHANDO O PAU ADOREI E TB CHUPEI C/ GOSTO AKELA LINDA BUCETINHA QUE DE "TINHA"SÓ O NOME MESMO,DEPOIS DE DESVENDAR SUA BUÇA DEGUSTANDO C/ MINHA LINGUINHA INTRODUZI E DE TODAS AS MANEIRAS ATÉ EM UMAS POSIÇÕES Q ELA DISSE Q NAUM SABIA...AHAHAH PARAMOS 1 POUCO E TOME CHUPAÇAUM E D NOVO VEJO MEU PAU BRILHAR COMO NUNCA NEM C/ LUSTRA MÓVEIS ELE FICA ASSIM...RS...DEPOIS VEIO POR CIMA E GOZOU GOSTOSO NO MEU MEMBRO E DISSE Q ASSIM Q ELA GOSTA D GOZAR...+ORAL E DAÍ PEDI ANAL E ELA ATENDEU DISSE Q NAUM DOMINA MTO DA ARTE + FUI COLOCANDO D LEVE ESPERAVA + DO ANAL DELA, MAS TUDO BEM NO FINAL DEPOIS D MTO TEMPO DEI UMA ESPORRADA BEM LINDA NA SUA BOQUINHA E ELA ME OLHANDO!ATÉ SEU NIVER TATI FUI.
NOTINHAS:
ROSTO: 9
CORPO: 8
ORAL : 9
VAGINAL: 8,5
ANAL: 5
SIMPATIA: 10
MINHA NOTINHA R$120 POR +DE 1HORA E MEIA SEM STRESS NA BOA
TD ATRASADO, MAS NUNCA SONEGADO!

Link:
🔗