Tami
R$ 100,00 - Telefone: 8531-5956

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Tami

#1 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Mar 2006, 11:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta menina tem uns dois anos de estrada, porém estava afastada há um ano e voltou à ativa semana passada. Trabalha a noite na Connection, onde já atuava. Teve também passagens rápidas no Moulin Rouge e na boate Ninfas em Santos.

Quando a conheci em boate, ela tinha me chamado atenção justamente por ter uma postura discreta, bem educada, e aparentar bastante sinceridade. É originária de uma cidadezinha do Nordeste que, coincidentemente, conheço bastante bem. Criou afinidade.

Sugeriu um motelzinho barato na rua das Palmeiras, perto da casa dela, mas fomos para o Novo Lisboa, pois eu queria conhecer este motel indicado por ariel. Preço correto (R$ 36 a suite hidro luxo), bom custo x benefício, mas não necessariamente o melhor da região : quarto relativamente pequeno, hidro sem pressão, não tem refeição inclusa. Neste estilo, prefiro o hotel Gloria na Liberdade. Detalhe engraçado : pedi uma Coca com rodela de limão. O limão foi cobrado na conta (R$ 0,20) ...

Estatura média, rosto bonitinho. Aparência boa, tanto na boate quanto sem produção à luz do dia. É uma morena clara, de cabelos aloirados, com um leve bronzeado de praia. Aparenta 22 ou 23 anos, mas tem 26. Corpo legal, tipo falsa magra, peitos médios. Tem uma bela boca carnuda de chupadora. :D A única ressalva fica por conta da barriga que perdeu firmeza na gravidez, mas é um detalhe ao qual não atento muito.

Bem simpática, simples mas ajuizada, PPP zero absoluto. Uma menina normal e sem enrolação. Conversa bastante, mas dei corda para isso. O TD foi relativamente básico, estilo namoradinho. Beijo gostoso, chupetal muito bom, bem molhado, chupa bastante o saco. Dei uma boa retribuição, coisa que só faço com bucetas bem limpinhas e sem cheiro, o que era o caso. Pareceu curtir bastante, pelas contorsões e contrações percebidas.

Não posso descrever muito o fight, pois resolvi começar pegando ela de 4 e, como estava gostoso, acabei gozando assim, sem querer mudar de posição. Foda boa, mas nada excepcional. Não tem frescura, eu que deveria ter tomado um pouco mais de iniciativa, mas não estava querendo muito mais no momento, portanto não tenho queixa do atendimento.

Não é acostumada ao anal, mas ela está disposta a aprender, uma vez que pretende fazer uns filminhos em que é requisito. Como não é a minha especialidade, não tentei, mas fica aqui a dica para os desbravadores de cu, querendo - e sabendo - iniciar (acho que precisa conversar com ela antes, mas não penso que seja muito restritiva, pelo menos não tem atitude mercenária).

Tirei algumas fotos, para recordação.

100 pilas sem controle de relógio. Fiquei umas 2 horas.

Telefone: 8531-5956

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xereca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2 Mensagem por xereca » 14 Mar 2006, 12:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
bem amigos..to devendo uns tds ai mas vou por tudo em dia rsrsrsr..vou começar com o pior para alerta-los neh......nunca dei um td negativo mas essa ai merece......pedi umas fotinhos pro gringo no qual fui prontamente atendido...(obrigado)
achei a mina um tezaum....liguei e marquei as 18:00 de ontem no metro
santa cecilia....no telefone aquele papinho "faço tudo"......blz..deu uma atrasadinha mas como o alvara tava "sem miseria" nem liguei.....um detalhe liguei falando que estava chegando......depois liguei falando que ja estava lá...só ai que a vadia foi sair de casa.......bem...na hora que vi a perva ja pensei opa me dei bem....eu achei ela bunitinha...estilo essas ratas de praia.....e fomos trocando ideia ate o metropolis,escolha dela (nunca tinha ido)
e vamos ao fight.......adentrando o quarto fomos para o banhinho basico.....na volta ela ja tratou de deixar o quarto na penumbra talvez para tentar esconder sua barriguinha flacida assim como sua bundinha....deitou na cama e ja foi abrindo a camisinha e o gelzinho ....começou com uma chupeta meia boca que nem o jr queria levantar.....fui dar uns beijinhos mas so selinho sem empolgaçaum nenhuma, chupando os peitinhos....cheguei na xaninha para avaliar o produto....raspadinha...aparentemente limpinha sem odores estranhos..cai de boca pra ver se dava uma aquecida naquela frigobar rsrsrss.....parece que gostou ficou meladinha ja pegou a camisinha enfiou na boca e veio encapar o minino.....ja quis cavalgar.....durante 2 minutos....ja pediu pra pegar de 4......blz.....e bombei bombei bombei tanto que ate secou a xaninha como o gelzinho ja tava aberto e na mao ja passou na xaninha e bombei mais ate começar,ja gozou,ja gozou......nada mais broxante a nao ser o cheiro que começou a exalar da grutinha......fui testar o brioco na dedada..olha de aprendiz ali naum tem nada o baguio engoliu meu dedo todo com muita facilidade.....
levantei arranquei a camisinha e fui gozar nos peitinhos......e vamos para outro banho....demorei um pouco mais, na saida ainda me enxugando a mina ja ta de calcinha,sutiã,camiseta....dei risada e fui pra cama ela vira e diz" e ai se vai ficar mais um tempinho aki,que eu preciso ir embora e ppppppppp........" ja sem clima nenhum comecei a me vestir.....ai ela ainda lança essa..."e ai gostou do amorzinho" eu disse "eh queria mais neh", pois tinha mais cartucho pro cuzinho...."aaaaaahhhhh duas gozadinhas eh o dobro do preço e pppppp............" ficamos no motel exatos
48 min .....na hora de acertar ainda tentei negociar,, mas foda-se queria mesmo que ela se fosse logo........
ainda fiquei com aquela sensação de dinheiro jogado no lixo,mal gasto,mal empregado...........
custos
100,00 da perva
46,00 do metropolis
total 146,00 por 48 min duma foda meia boca........se tivesse ficado batendo punheta estaria mais rico e menos indignado rsrsrsrrsrsr :twisted: :twisted: :twisted:
mas eh isso ai naum se pode ganhar todas rsrsrsrrs
e broxadas aos sonegadores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”