festinha no opium, tudo normal, parti com a gabi, e a luta demorou mais que o esperado, depois de estar praticamente desfalecido, quem adentra ao quarto, aline e larissa, caramba. ai veio tu morreu, eu peladão, e as depravadas vestidas, que isso é só tomar um chá de xana que melhoro. mas por favor vcs poderiam ficar peladas tb. fui atendido prontamente. a larissa é iniciante mas bem safada. ai partimos pra suite, vazia, o tri enrabando a lilian, o bad creio que estava com a garçonete, pulei na xana da larissa e meti o bocão, enquanto a aline chupava minhas bolas e a caceta.( que por sinal tava a meio mastro). mas de repende surge um caralho voador, sai pra la trem feio, é o bad, que sem cerimonia, na frente dos presentes,( neste instante a lilian e o tri ja assistiam o espetaculo, juntamente com a gabi), mete a piroca na aline.
qq isso companheiro , ainda bem que vc naum errou a pessoa. continuei com a larissa , numa especie de sexo trantrico. ai o bad que nem um sargento(risos), oh cambada o horário terminou, ele é o contador da turma. mas o fogo da aline naum tava apagado, falou ussa, vamu pruma quebrada privê, vamu. tudo acertado. parti com a gabi e a aline pra quebrada. ai ela me oferece um azulzinho, tomei aquela quimica, que isso depois duma 1/2 hora a manjuba tava bem animada. naum resisti e parti pra cima da lora, vai ser quente na casa da buceta irmão. ficamos mais umas 2 horas na quebrada.
por fim levei a gabi em seu domicilio, e ainda tive forças pra encontar o tri e o bonanza no la grepia.
qq isso companheiro , ainda bem que vc naum errou a pessoa. continuei com a larissa , numa especie de sexo trantrico. ai o bad que nem um sargento(risos), oh cambada o horário terminou, ele é o contador da turma. mas o fogo da aline naum tava apagado, falou ussa, vamu pruma quebrada privê, vamu. tudo acertado. parti com a gabi e a aline pra quebrada. ai ela me oferece um azulzinho, tomei aquela quimica, que isso depois duma 1/2 hora a manjuba tava bem animada. naum resisti e parti pra cima da lora, vai ser quente na casa da buceta irmão. ficamos mais umas 2 horas na quebrada.
por fim levei a gabi em seu domicilio, e ainda tive forças pra encontar o tri e o bonanza no la grepia.