aqui vai mais um TD (atrasado, mas não sonegado).
Patamares rua do Kantarerê, em frente à antiga cabana do Gaúcho, muro branco, nº 10
Fone: 3461-1489.
TD com Cintia:
Realizado em um sábado à tarde em abril/2005.
O atendimento pelo telefone é cortês e dá as informações básicas.
A casa tem um muro alto, o que garante a privacidade, mas o carro tem que ficar do lado de fora.
Fui recebido por uma das pervas, que me pediu para aguardar a apresentação das 'moças'. Fiquei uns 10 minutos sentado numa saleta com umas quatro mesinhas tipo boate. Cheirava a mofo e a cigarro do dia anterior. Tem um barzinho pequeno com um mini balcão.
Apareceu a primeira perva, morena, baixinha e feiosa. A segunda é indiscritível, deve ter saído de algum filme trash. A terceira era uma mulata magricela, mas com jeito de safada. Esperei outras, mas não havia. A gerente me disse que em dias de semana costuma ter umas 15 meninas (sei!). Como eu sou um desbravador-meio-idiota, subi com a Cintia (a magricela).
Saindo da saleta-boate, há uma sala maior e a escada que dá acesso ao piso superior. Lá em cima até que é bem cuidado. Bem iluminado etc. São dois quartos, sendo um com suíte, mas tava ocupado. No outro quarto, só há a cama, um ventilador (ar-condicionado estava quebrado) e o armário embutido das pervas. Tem som ambiente e o tempo todo tocou uma seleção brega pra kct. A cama é a típica de puteiro com o colchão afundado no meio. Pedi pra tomar um banho e fui para o banheiro que fica no corredor, mas é ao lado do quarto. O banheiro estava limpo, sabonete descartável, toalha limpa, mas sem embalagem.
Quando abri o chuveiro a perva pediu pra tomar banho junto. Aí eu vi que era não era magricela, mas uma tábua: sem peitos e sem bunda.
Mas eu não costumo perder a viagem... A perva começou a me lavar e foi logo pagando um boquete de aquecimento.
Voltamos ao quarto e eu perguntei cadê a massagem que tínhamos combinado. Ela me confessou que não sabia fazer e caiu de boca no "El Machito". Bom boquete, mas pediu pra não gozar na boca.
Deixei a moça trabalhando o oral, pq estava bom mesmo. Gosto de beijar na boca, mas não me animei. Anal ela topa, mas PQP, sem bunda não dá. Emborrachei o bicho e resolvi partir pro ataque. Botei a perva pra cavalgar. É uma boa jóquei, balança bem e sabe domar um touro. Acabei gozando por aí mesmo. No geral eu não gostei, pq não deu para aproveitar o TD em função da perva ser fraca de corpo.
Quando desci vi uma outra perva bem melhorzinha, com um belo par de coxas. Essa eu teria pego com mais gosto, mas desbravar é isso mesmo.
Parecer Final:
A casa é boa com um bom espaço e numa localização bem discreta se for durante o dia.
O plantel avaliado é classe B, talvez C.
Preço do serviço: varia entre R$70 e R$90 (com anal).
Dizem que tem massagem, mas isso depende da perva.
Se alguém for lá, sugiro que esclareça antes todo o serviço detalhado para não ter roubada.
Talvez eu volte pra ver o plantel completo. Sei não...
Como todos os privês em Salvador: depende de sorte.
http://www.casadasgostosas10.blogspot.com.br