POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de putaria,
Semana fria e eu carente de calor humano ( de puta ...rs) , fui fazer uma vistoria externa numa obra e terminei mais cedo, resolvi então conhecer esta casa.
Sobradão com 2 vagas na frente, rua pouco movimentada e facil de estacionar, sem placas, parei na rua há uns 30mts e voltei caminhando. Vi um segurança. Duas portas e ele indica o local. Lá dentro uma sala confortável, bom sofá, recepcionista linda educada (acho que é proprietária) serviu uma cerva bem geladinha... dona Fátima um criatura rara de se achar nestes mundos, muito simpática.
Contínua a esta sala principal há uma extensão escura , que creio dá acesso a outras salas do fundo, cozinha e banheiro, acho.
Me apresentaram as garotas, mas nenhuma que chamesse muita atenção , exceto a Mel (não sei quantas encontrei com esse nome!), uma moreninha , belo sorriso ( foi a única que sorriu sinceramente para mim ) pois as demais ou estavam com frio ou não foram com a minha cara!
Escolhi a Mel e subimos , ela ligou ou tentou ligar o aquecedor ( velhinho , de resistência ) que demorou acender , mas a garota contornou o problema e me ajudou com as roupas e no banho. Pequei um quarto dito "novo", e reparei que não havia som bem eu sei que sou um pouco exigente. Enquanto isso a Mel, sempre simpática , tentava me agradar da melhor forma possivel , brincou com o menino , fez chupetinha ( encapotado) , No banho é que ela deu um show se esfregando em mim... e partimos direto para o que interessa , sem massagem , pois eu estava já bem excitado.
Ela foi por cima e se enfiou em mim bem gostoso, depois trocamos e ficou de 4 , de ladinho , e no final novamente por cima até eu gozar bastante. Não pedi anal , mas acho que ela faz , por presentinho extra , apenas um palpite. Da parte sensual eu gostei ,mas, repito , não fiz massagem portanto não posso avaliar.
Banhinho no final , descemos e paguei na recepção a massagem e fui embora pegar meu carro.
Conclusão do TD : gostei muito da menina , as instalações deixaram um pouco à desejar (prefiro colchonetes no lugar da cama). Lugar agradável pela recpção, deveria ter mais meninas, embora a Mel realmnete me agradou. Já tinha lido outro TD dela.... Bate com tudo que um amigo me disse. Com certeza volto e indico pros colegas de putaria.
" Estou feliz se meu bilau está feliz "