Estava eu em um posto em frente ao Aeroclube assistindo o meu carro ser lavado e, de repente, me bateu uma vontade de receber um a chupada bem feita...aí já viu... liguei para a Lívia. Acabei de lavar o carro, liguei para ela, negociamos, fechamos por R$ 50, retornei e adentrei no muquifo.
Achei a perva mais magra do que a última vez. Não gostei muito não, está muito sequinha, perdeu tudo que não tinha (bunda, perna, etc). Confesso que a minha fissura ficou um pouco comprometida. Ma ainda restava a esperança do boquete perfeito.
Tomei um banho antes e me deitei. Primeiro pedi que fizesse uma massagem relaxante e fui prontamente atendido, com direito a escolher o óleo que queria (O perfumado que saia fácil com água ou o sem perfume que era de difícil remoção) optei pelo sem perfume de difícil remoção.
Após a massagem ela começou a me chupar deliciosamente como sempre fez. Que boquete gostoso daquela puta...macio, molhado, te olhando com cara de safada, lambendo o saco, enfim, uma delícia. Naquela altura não queria mais saber de outra coisa, pedi que ela chupasse até eu gozar. Depois daquela chupada não queria saber de mais nada. Acho que tudo que fizesse além poderia estragar o TD. Depois da gozada relaxante, tomei um banho para tirar o óleo de difícil remoção, me vesti, paguei e fui-me.
Conclusão: o boquete continua maravilhoso, mas a perva está muito magrinha, não gostei, está com um corpinho meio esquisito, um pouco cadavérico. Pra quem gosta de uma boa chupada, eu recomendo. É só fechar os olhos e viajar.
O local é o mesmo. A entrada fica ao lado de 2 bares, mas no dia que fui, devido ao horário, ainda não estavam abertos. A toalha é limpa e sem cheiro de mofo, sabonete descartável (de motel), sem cheiro forte para não denunciar em casa, o banho é frio (isso é que me mata).
Ao chegar reparei que subiu uma garota, até que arrumadinha, de longe parecia um presépio, de perto não vi. Perguntei a ela se havia mais alguém com ela, e ela me disse que naquele mesmo prédio, havia mais puteiro. Quando tiver uma oportunidade irei conferir isso de perto.
É isso.
Abraço a todos,
VT