Carioca´s Bar - R. da Consolação, 1.735 - Consolação
R$ 30,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 106 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 8Não 73
Oral Sem:Sim 17Não 95
Beija:Sim 19Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Carioca´s Bar - R. da Consolação, 1.735 - Consolação

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 19 Set 2002, 23:07

Fica quase em frente ao cemiterio da consolacao. Tem um toldo vermelho na entrada fica na r da consolacao
na altura do 1735 , onde funcionava uma academia de musculacao (tipo sobreloja). Tem um portao de ferro e uma escadaria p/ se chegar lá. Eh um
salao, onde dividiram tudo com divisorias simples. Uma parte eh o 'bar' e a outra metade
são os quartos, simples, sem banho, mas nem por isso sujos. O número e qualidade das garotas variam muito tbm, em torno de 8 , das quais 2 sao mais interessantes. As vezes, da sorte, qdo
o prive Deusas fica cheio de garotas, algumas vem p/ este q fica perto. Porem, hoje,
estava fraco. O programa eh 20,00 por 30 minutos -mas na verdade acaba sendo 20
mesmo ..ehhee...- sexo anal a parte, uma taxa em torno de 10,00.
Estive varias vezes por lah. Algumas vezes entrava, via as garotas e ia embora. Mas, teve vezes que tive sorte tbm. Eu tive sorte algumas vezes em encontrar mulheres que faziam anal SEM cobrar taxa extra!! Claro que isto nao eh regra... Já faz um tempo que nao faco programa por ali.

O lugar eh super simples, tem um jukebox, 3 sofás ... mas qdo se esta com pouca grana... Tem um wc coletivo no fundo, do lado do bar. Ate te perguntam se vc quer tomar um banho, mas, teria de cruzar todo o salao de toalha p/ chegar ao wc, alem da toalha nao ser lacrada ....
Ah, a entrada ate q eh discreta , mas p/ estacionar, horrivel ...melhor parar em algum
estaciomento por perto. nao sei indicar pq fui a peh..do metro eh uma boa caminhada (uns
15 minutos). Em suma, o prive é bem simples, mas, nao posso reclamar. Aproveitei bem nas vezes que fui ..... Ultima visita julho/2002

_______________________________________________________
Endereço: R. da Consolação, 1.735 - Consolação

Estacionamento:

Telefone:

Site: não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado, das as
Domingos e Feriados, das as

Preços dos Programas:
R$ 25,00 pelo período de 30 min (em dinheiro)
R$ 35,00 pelo período de 30 min (no cartão)
R$ 50,00 pelo período de 1 hora (em dinheiro)
R$ 60,00 pelo período de 1 hora (no cartão)

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Somente dinheiro

____________________
Editado pela Coordenação
Atualizado - Carnage 05/12/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOGAN
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Mai 2003, 17:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Prives da Consolação

#2 Mensagem por LOGAN » 09 Mai 2003, 17:22

Oi pessoal,

Como temos vários Privês, decidi abrir um tópico para falarmos sobre eles, o primeiro que eu visite foi o da Av. Consolação, 1735

Passei por lá no sábado 03/05; eu jea conhecia pois tinha visitado este " bar prive" a alguns meses traz.

Eles reformaram tudo, agora não esta mais com cara de bar, mas com cara de boate, o numero de meninas era de umas 8 ou 9, todas médias ou feias.

Os preços estão assim agora:

20min - R$ 20,00
30min - R$ 25,00
60min - R$ 50,00

Francamante não vale a pena, o nivel das meninas menor que os prives por ai, e o bar é frequentado por varios bebados de butequim!
a unca vantagem é que abre a noite todas ao contrario da maioria dos prives.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado.sp
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Mar 2003, 12:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por casado.sp » 14 Jun 2003, 07:52

Fala pessoal finalmente vou estrear no Forum, vamos la, ontem tava meio com um tesao danado e fui experimentar esse prive que fica perto de onde trabalho bom o negocio é o seguinte:

LOCAL: Facil acesso, ruim para estacionar mais eles tem convenio com um estacionamento proximo e ai fica mais perto, a entrada é uma escada e a porta fica aberta entao voce nao fica na porta dando aquela famosa guela
AMBIENTE:Ambiente bem de boate mesmo, com mesinhas e as garotas andando pela casa bem a vontade, quando fui tinha uma baixinha só de saia e as vezes ela levantava a saia e abaixava e deixava aquela deliciosa xoxota a mostra, baixinha deliciosa....mais como ja estava com outro deixei pra la, na casa sempre fazem festas ontem teve a festa de Sao Joao e dizem que sao bem animadas.

GAROTAS: Quando fui so tinha quatro garotas, tenho que confessar que sao muito simpaticas, brincam com voce e te deixam bem a vontade, nota 10 para esse ponto, bom tinha uma loirinha com um rosto lindo so que um pouco acima do peso mais nada de mais, duas baixinhas uma delas deliciosa a outra meio casca dura de encarar, e uma morena com a qual subi que tem um piercing na boca (Tem uma boca deliciosa me deixou de pau duro so ver sua boca e a cara de safada), dizem que sao em 15 mais como fui na hora do almoco tinha poucas.

QUARTOS: os quartos sao todos no andar de baixo do Prive, sao feitos com divisorias finas mais cada um tem seu banheiro e uma cama grande de alvenaria se nao me engano, nada que comprometa, so tem o problema de voce nao ter local para pendurar sua roupa, mais as toalhas sao indivudais e lacradas, ponto para eles....

Garota com que sudi ou melhor desci: Chama-se Morgana se nao me engano, é uma mulata com cabelo daqueles que as negras fazem nao sei o nome mais é umas trancinhas bem fininhas, tem um piercing no queixo, extremamente simpatica e tem faz sentir muito bem, tem um papo legal, tem tesao que nao acaba mais, peitos meios caido mais nada de mais, magrinha e com um grelho que meu deus é enorme e maravilhoso e uma xoxotinha pequenininha e bem apertadinha, nao faz anal, trepa com vontade e nao olha o relogio, acho que foi com a minha cara perguntou se euu nao queria uma amante. he,he,he,.....trepou duas vezes com vontade e queria ficar mais....garota maravilhosa e bem safada na cama....Nota 10...vou vontar la com certesa...

A casa nao é ruim como falaram, muito pelo contrario ambiente muito legal e garotas simpaticas, claro que nao sao modelos como no Cafe mais para pessoas que nao sao muito exigentes na aparencia e querem uma uma foda gostosa com garotas legais, la é um prato cheio sem falar no valor...

R$20,00/20 Minutos eu fiquei 40Minutos He,he,he,he e so fui porque tinha que voltar do almoco para trabalhar...
R$30,00/30 Minutos e
R$40,00/ 40 minutos ou 1 hora nao sei bem...

Um abraco a todos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado.sp
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Mar 2003, 12:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por casado.sp » 17 Jun 2003, 06:57

Fala carinha tudo bem....
O Endereco é o que esta no topico, rua da Consolocao 1735 se nao me engano, ele fica do lado esquerdo de quem vai do centro para o jardins, enfrente o cemiterio da consolocao, tem um toldo vermelho uma escada e por fora é todo pintado com desenhos de graffite.

Cara vale a pena, eu acho que hoje vou la de novo, mais acho que agora vou experimentar a baixinha, perversa....

Um abraco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

circuito trash

#5 Mensagem por EMIRADO » 02 Fev 2004, 09:41

Estive nesse Cariocas na quinta feira lá pelas 21 hrs, pois estava com um tempo livre e fui dar uma voltinha pela região, porém acho que, como todo mundo aqui, fiz uma baita confusão. Achei que tava entrando numa bem cotada pelos foristas.
O som estava muito alto e nem dava pra falar com as pervas, que me pareciam bem desanimadas....
Cervejinha a R$ 3,50 e não deu pra encarar nenhuma realmente.
Pelo menos não entrei no prejuízo.
Se alguém souber de alguma que valha a pena por falor me avise..

Não é um TD mas se fosse provavelmente seria NEGATIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado.sp
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Mar 2003, 12:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por casado.sp » 12 Mar 2004, 08:00

Fala pessoal, ontem tava meio na noia e acabaei voltando la nesse puterio para ver a minha puta preferida...

BOm cheguei no puteiro eram umas 14:30 + ou - subi as escadinhas e logo na entrada tinha uma putinha com um shots branco com uma bunda maravilhosa, tudo durinha, até que era bem bonitinha a danada, nao fui pra lida com ela porque do outro lado do Salao estava a minha delicia...

BOm so para posicionar o pessoal, quando cheguei la tinha cerca de umas 6 garotas, nenhuma baranga todas comiveis e umas até comiveis demais....(da proxima eu vareio....)

Bom nao vou postar o TD porque ja o fiz antes, mais a minha morganinha esta ainda mais gostosa, fazendo academia, ta com umas pernas da hora, mais os peitos murcharam bastante....Agora o grelo dela ta maior ainda pessoal, fazer ela gozar chupando aquela xoxotinha me deixou maluco e quase morri, porque a puta nao deixava eu tirar a cabeca da xoxota dela nem para respirar, quase tive que usar um snokio (Acho que é assim que se escreve!!!he,he,he...)

Bom o preco ainda é o mesmo....
20/20minutos
25/30 minutos
30 ou 40 1 hora....

Corram para aproveitar as perva bonitinhas,

um abraco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Dark no Cariocas

#7 Mensagem por darknightrider » 17 Mar 2004, 14:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Então e quarta de solão bravo vamos pra putaria que renova o homem...
Cariocas bar consola 1735 nao conhecia ainda esse.
Escadinha e salão grande e escuro, um som infernal de forro e que calor la dentro , meu deus onde estou ?!?!
Um cueca pião em cada canto (qual é a dessas caras?) e 5 pervas na casa naquele escurão com forrozão é foda de ver, fiquei tonto !!!
Opa!?! a mina barwomam (te parece) é mó gatinha! e ae e voce desce gata? nao eu sou sobrinha do dono só fico no caixa... mas nem se a gente conversar e .. NÃO e virou a cara que se foda.
Chamei uma pervinha a menos pior que achei ninfeta baixinha baianinha de ilhéus (deve ter sido extraditada de lá) corpo até legal cabelo pichain molhado vamos lá gata "karina" ou karine , sei la.
20 conto e desce pro quartinho submundo do sexo luz vermelha e de perto vi o monstrinho que levei, nao dava pra voltar(ja tinha pagado)!!! fico puto quando acontece isso !!
Peito grande tirou o sutiã opa caiu tudo , bunda meio achatada , pelo menos coxas grossa durinhas (de tanto dançar forro) .
Fight de camisola desd o inicio (o gata chupa sem um pouco) não nao posso (epa pq sera ? melhor nem saber) , reprovada no teste do boliche entao nem pensar em roskoffs , foda quieta olhando pro horizonte ai ai ai que foda ruim ! Gozei na força bruta de olho fechado pensando na Luma de Oliveira senao não ia ! subi sem esperar ela.
As outras minas também achei todas feias e vi de perto...
Nao valeu os 20 mango.
É isso ae moçada é uma no cravo outra na ferradura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Jan 2004, 10:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Quinta-feira

#8 Mensagem por Mineirinho » 11 Abr 2004, 15:55

Casado e Rubens Castilho,

Cançado do plantel, decidi dar um tempo sem aparecer nessa casa. Na quinta-feira (08/04), todo mundo indo viajar, apareci no Carioca´s Bar com um amigo para ver como estava o movimento. Cheguei lá por volta das 23 horas e tinha bastante gente, mais cuecas do que GP´s é verdade.

Todavia, fiquei contente em ver que o plantel passou por uma reformulação. A Morgana está realmente com um corpo muito bonito e fez um showzinho privê para nós, com direito a dedada e chupada nos peitos.

Conheci uma morena do Paraná, bonitinha, mas ela parecia ser muito fria, falava pouco, mal conseguimos ouvir o nome dela. Um desânimo só :cry: .

Não fiz TD pela falta de grana e como a casa fechou cedo (24hs), eu e meu amigo fomos beber no Night House (postei lá)

Pretendo voltar outro dia na Casa, um pouco mais cedo e fazer um TD.

Um abraço,

Mineirinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Jan 2004, 10:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Domigo

#9 Mensagem por Mineirinho » 22 Jun 2004, 18:53

NEGATIVO
Nome da Garota:?rica

Casado e Rubens,

Beleza? Estive no privê no domingão, no final da tarde, movimento extremamente caído. Para minha surpresa, a Monique voltou. Está um tesãozinho. Tinham tido que ela se casou e saiu da putaria, ela desmentiu e disse que estava de férias.

Tinha umas 5 GP´s na Casa e dois cuecas. Acabei comendo a Morgana e o meu colega comeu a Monique.

Nada de especial e diferente do já relatado nos tópicos anteriores (TD NETRO). Sou meio sismado com essa GP (ela é legal, e tal), mas como só tinha ela, foi ela mesmo.

Já comi essa loirinha que vocês falaram, acho que o nome é Érica mesmo, é muito mecânica, os peitos caído. Foi uma decepção só, gozei rápido e quis ir embora logo, para chorar em casa o dinheiro jogado fora.

As meninas disseram que tem um plantel novo, durante a semana, mas que de domingo o movimento está fraco mesmo.

Um abraço,

Mineirinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnie walker
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 01 Set 2003, 02:10
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por johnnie walker » 21 Jul 2004, 11:14

NEUTRO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na semana passada eu tive que visitar um cliente nas redondezas da Consolação e fui almoçar no Sujinho's. Para fazer uma melhor digestão da comida, eu dei uma voltinha pela Consolação.

Após ver o local, eu vim aqui no GPGUIA obter maiores informações sobre o local. Como as informações sobre as garotas estava um pouco antigas, resolvi desbravar o "inferninho".

Chegando no local, haviam pelo menos umas 8 garotas. Eu não posso dar uma overview sobre as primas pois sou míope e tenho dificuldades para enxergar em locais com pouca luz.

Durante a cervejinha (para quebrar o gelo) eu chamei uma loira que chama a atenção. Ela é loira, tem sotaque da paraíba, 1,65m, magra, cabelos ondulados, maquilagem pesada, bunda saliente e peitos razoáveis.

Perguntei para ela maiores detalhes o programa: 30 minutos por 30 reais, oral com capote e sem anal. Como estava com pressa e só estava afim de um oral, ela fez 20 minutos por 20 reais.

Trato feito, programa pago antecipadamente, fomos então para o local. É engraçado que me senti um porquinho a caminho do abatedouro. O local onde é realizado os TD's são no mínimos horríveis. Quartos de 3x2 metros com a parte superior vazado, cama de concreto com colchão em cima, lençol suspeitissímo, luz vermelha fosca, axe e forro no volume maximo, sabonete mais velho que a minha vó e etc.

Ah é, esqueci de mencionar o nome da garota: Daisy (ou Deise). Ela tirou a roupa e logo percebi uma baita marca de cesária na barriga dela. Ela começou a lamber o saco até que o Jr. ficou em ponto de bala. Após isso ela encapou e começou a fazer o oral. Digamos que daria uma nota 6 pelo serviço. Sei lá, não houve muita graça ...

O interessante deste TD é que ao ficar bolinando os peitos delas eu senti um liquido branco escorrer pela minha barriga e ao notar isso, rapidamente olhei para as tetas delas. Não é que estava saindo leitinho? Logo ela explicou que teve um filho havia 2 meses e ainda estava em período de amamentação.

Depois disso eu dei uma gozada básica, limpei o bimbo, coloquei a roupa e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Clock
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Abr 2004, 20:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vista para o cemitério

#11 Mensagem por Dr.Clock » 22 Jul 2004, 03:10

Estive neste privê faz umas duas semanas, no começo de julho. Parei o carro no estacionamento do cemitério da Consolação e atravessei a rua. O lugar fica em cima de um bar. Subi e me assustei. O lugar é bem trash, parece aqueles inferninhos do centro. O preço era bom (R$ 30 por 30minutos). A mulherada que estava lá era só para quem gosta de sexo bizarro. Uma mais feia que a outra. Achei uma magrinha e com cara mais ou menos e levei para o quarto. O quarto era ainda pior que o bar. A mulher era gente fina. Chupou um pouco sem capote, mas nem insisti muito porque o lugar me passava uma lembrança daquelas camapanhas de AIDS e DST da TV. Propus um anal e ela topou por R$10,00 a mais. Mandei pica no cu dela e fui embora. Valeu pelo excelente custo, pois o benefício é médio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Jan 2004, 10:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Nível Razoável!

#12 Mensagem por Mineirinho » 05 Nov 2004, 18:29

Amigos,

Endosso o que o Rubens Castilho falou. Tinha dado um tempo no Carioca´s Bar, mas a casa melhorou e voltei lá. Das antigas GP`s estão a Deise (loira), a Yuri, a Monique e a Morgana. Há uma paranaense, entre as antigas, que não recordo o nome da vadia agora. O restante mudou o plantel.

Há duas novas GP´s que valem apena, uma delas é a Estela (irmã da Deise loira) e a outra (uma ruiva) não lembro o nome agora, a mina está há 1 mês na casa.

Os preços são os que o Rubens Castilho mencionou acima, é o lugar mais barato de Sampa. Na falta de grana, vale apena conferir. No domigo, antes da 18 horas, o movimento é muito fraco lá.

Mineirinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#13 Mensagem por Phobos » 17 Mar 2005, 13:30

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD realizado dia 16, 21hs

Dia de folga na faculdade, decidi comer uma putinha. Passo em frente a este puteiro onde há muito tempo tinha feito um TD.

Subindo as escadas já começo a ouvir aqueles malditos forrós, vejo umas 5 putas, apenas uma magrinha que valia a pena, um tempó depois sobe umas 4 que estavam no abate, que eram as melhorzinhas.

Tomando uma latinha de cerveja, vem uma baixinha peitudona conversar comigo, acabei combinando com ela 20 por 20 min. Seu nome é Amanda, mineira 25 anos, bem feinha, é verdade mas queria ver aqueles peitos na minha cara.

Desço as escadas do inferno a um local completamente escuro onde há vários quartinhos de luzem fracas e vermelhas, coisa sinistra, antigamente os quartos eram em cima, bem melhor.

Chegando lá fez um bokete muito ruim, raspava os dentes, não faz sem de jeito nenhum ela disse.
Faz anal cobrando taxa de 20, com ela não quis. Um pouquinho de pap & mami, coloquei ela de quatro até que ficou bom, enfiei o dedo no cuzinho dela e assim acabei gozando.

Não foi das piores, porém não com ela não repito.

Preços corretos:

R$20 20min
R$30 30min
R$40 40min

Cerveja 3,50.

O Deusas é bem melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Jan 2004, 10:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mundança do Plantel

#14 Mensagem por Mineirinho » 10 Abr 2005, 14:00

Amigos,

Passei ontem (09/4) no Carioca´s Bar com um amigo e o meu mano, por volta das 23:30hs, e vi que o plantel mudou. :razz:

Fomos atrás da Adriana, uma GP da Penha, que frequenta esporadicamente o local, ou seja, quando está sem grana :twisted: . Ela é branca, cabelos pretos lisos até as costas, olhos castanhos claros, seios pequenos e uma bunda bem gostosa (nem muito grande e nem pequena). É uma simpatia de pessoa, o meu amigo (não é forista) já fez 3 (três) TDs com ela e disse que vale muito apena, beija na boca, mas não faz anal e chupa com capote. Poderia estar num privê melhor, tipo o do Hector.

A Adriana levou para o privê a amiga e vizinha chamada Kelly, uma lorinha, 1,60m, cabelos curtos e encaracolados, peitos médios p/ grande, olhos pretos. Não é bonita, mas dá para encarar. Ela está começando agora, não era GP. Será testada posteriormente. :razz:

Entre as novidades da casa estão ainda as 2 (duas) irmãs de Salvador: Eduarda e Leandra. A Eduarda é uma morena potranca, tipo aquelas morenas goianas. Tem aprox. 1,65m, cabelos pretos-encaracolados até as costas, umas COXAS GROSSAS :shock: , uma bunda grande e arredonda, e para valorizar o material ela usa sempre um shortinhos jeans apertadíssimo, que deixa a poupa da bunda para fora e aperta a pacoteira na frente. É uma loucura, simpática, vale apena conferir. Ela disse que só trabalha de segunda a sábado, mas como estarei lá perto hoje à tarde irei conferir a veracidade da informação. O meu amigo fez TD com ela, nesta semana, disse que a Eduarda é muito simpática e adora um Hard Core de quadro e em pé.

A irmã da DUDA (Eduarda), a Leandra, já é magrinha. Mas é um filé, toda durinha, peitos pequenos p/médios, cabelos pretos e lisos até as costas, uma pele cor de pessêgo. O meu amigo fez TD ontem e disse que a mulher manda muito bem, trepa que nem uma louca, chupa sem capote, etc. Anal ele não pediu.

Há outras GP´s na casa, tendo duas morenas magrinhas que valem apena conferir. Não sei o nome. Aos domingos o movimento começa após às 18 horas na casa, mas nem sempre dá para garantir que vcs irão encontrar coisa boa. Mas se não tiverem fazendo nada em casa, num dia de calor como esses, vale apena dar uma olhadinha.

Os preços continuam os mesmos postados acima: cerveja R$ 3,50, Programa: R$20,00/Min., R$30,00/30min, R$40,00/40min e R$ 60,00/1hora.

Tinha marcado um esquema ontem com a Adriana e uma colega para fazermos uma suruba após o expediente, mas a colega enrolou muito, desmarcou :evil: , eu fiquei cansado de esperar, e no final das contas deixei a Adriana e a Kelly no Expresso Brasileiro (Aricanduva) e fui para casa dormir.


Espero ter ajudado os amigos com as informações postadas acima.

Um abraço,

Mineirinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Natalia mulata

#15 Mensagem por Robinho75 » 01 Mai 2005, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de dar um rolê pelo centrão e ter feito um td com uma mulata do do 69 da Andradas, eu ainda estava com tesão e com vontade de traçar outra mulata :lol: . Dei uma passadinha no Deusas e nada, não tinha nenhuma mulata, apenas uma loira magrinha, duas morenas coxudas e três branquinhas :cry: e pra piorar, estava cheio de cuecas bebendo cerveja. Sai de lá e fui no 2388 e a situação estava lastimável, havia no local 6 gps e nenhuma comestível :cry: :cry: . Decidi então ir até o Cariocas Bar,1735 e a coisa estava bem melhor, havia umas 10 gps, algumas até bem comíveis, como as 3 mulatas : uma baixinha, bunduda, uma mulata mais escura e alta com um belo par de peitões e outra mulata alta com umas coxas do peru. Fiquei por uns 15 minutos tentando decidir com com delas faria o TD.Resolvi escolher a mulata baixinha chamada Natalia, tem 1,60m, 72kg, cabelos cumpridos com apliq, simpática, beleza razoável, coxas grossas, peitos pequenos e um pandeiro de responsabilidade :lol: . Conversamos um pouco, paguei $30,00 por 1/2 hora no balcão e descemos pra festa. Banho tomado, deitei na cama e ela começou a passar a língua perto do jr, em seguida encapotou e fez um boquete razoável ( não engolia todo o coitado ).Cavalgou legal com empolgação,papi x mami e acabei finalizando com ela de bruçus :D , muito gostoso 8) .Nem deu tempo de perguntar se ela fazia anal. Ela tem 30 anos e uma filha de 5 aninhos.
Ainda volto lá pra experimentar uma das outras duas mulata :roll: rssss.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani carioca
    0 Respostas
    1215 Exibições
    Última mensagem por j82caçadordebundas
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3357 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Sarah Carioca
    por Kon69 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    3415 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Lilith carioca
    por tkm0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1097 Exibições
    Última mensagem por tkm0
  • Dani Carioca
    por PICA-PICA » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1067 Exibições
    Última mensagem por PICA-PICA

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”