Estive pesquisando uma carne nova para um TD e olhei os sites citados aqui no GUIA, mas as GPs do charmenet.com.br cobram R$ 150,00 por 1 hora e meia e algumas sem anal.
Acho que elas formaram uma panelinha e todas cobram o mesmo valor para somente 1 hora e isso me deixou desanimado.
Liguei para Isadora do Jornal fone: 9114-5797, ela foi bem gentil no telefone entao combinei de encontrar-mos no motel.
Logo que chegamos ele começou a falar e não parava mais ficou uns 20 minutos falando e nem tirou a roupa,

Então ela resolveu deitar na cama, pulei em cima e fui tirando a roupa dela, notei que ela nem reagiu..... foi ai que meti a lingua na xana da danada, estava toda raspadinha e muito cherosinha..... chupei ate ela gozar, soh para ver se ala reagia.... mas que nada deitou a cama e falou que agora ai dormir...

Deitou na cama novamente e ficou parada, me revoltei coloquei a camisola eu mesmo..... SEM AQUELA COLOCADA COM A BOCA QUE AS GPs FAZEM.
Meti até suar... então ela voltou a conversar... pediu para ir embora e saiu com o MOTO BOY... tudo isso durou cerca de 2 horas como combinado.
Ela é bonita mas não tem agilidade para ser Putinha, VAMOS ao JULGAMENTO!
CORPO : 9,0 tem 1,70 magrinha, gostozinha
ROSTO :8,0 é bonitinha
ATENDIMENTO : No telefone foi muito atenciosa e simpatica e pessoalmente é bem divagar.
BUÇA : 10 cheirosinha
ANAL : Não Faz
ORAL : não sabe fazer ou não gosta!!!!
METIS : muito boa, variação de posições e sem reclamar de nada. DE NADA MESMO!!!
LOCAL : MOTEL
PRESENTINHO : 100,00 por 2 horas
NAO VOLTAREI....... por falta de ser mais dedicada ao trabalho