Maringá - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 270 Positivos: 1829 Negativos: 372 Pisou na bola: 72 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 569Não 3978
Oral Sem:Sim 1743Não 2998
Beija:Sim 1537Não 3202
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fein69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD com GP do Jornal O DIARIO

#16 Mensagem por fein69 » 06 Jan 2006, 18:26

NEUTRO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá senhores....
Estive pesquisando uma carne nova para um TD e olhei os sites citados aqui no GUIA, mas as GPs do charmenet.com.br cobram R$ 150,00 por 1 hora e meia e algumas sem anal.
Acho que elas formaram uma panelinha e todas cobram o mesmo valor para somente 1 hora e isso me deixou desanimado.
Liguei para Isadora do Jornal fone: 9114-5797, ela foi bem gentil no telefone entao combinei de encontrar-mos no motel.
Logo que chegamos ele começou a falar e não parava mais ficou uns 20 minutos falando e nem tirou a roupa, :evil: que MANCADA PENSEI!
Então ela resolveu deitar na cama, pulei em cima e fui tirando a roupa dela, notei que ela nem reagiu..... foi ai que meti a lingua na xana da danada, estava toda raspadinha e muito cherosinha..... chupei ate ela gozar, soh para ver se ala reagia.... mas que nada deitou a cama e falou que agora ai dormir... :shock: fiquei de cara, mas continuei beijando o corpo da danada entao ele catou no junior e fez uma chupetinha horrivel coisa de 5 minutos e soltou.
Deitou na cama novamente e ficou parada, me revoltei coloquei a camisola eu mesmo..... SEM AQUELA COLOCADA COM A BOCA QUE AS GPs FAZEM.
Meti até suar... então ela voltou a conversar... pediu para ir embora e saiu com o MOTO BOY... tudo isso durou cerca de 2 horas como combinado.
Ela é bonita mas não tem agilidade para ser Putinha, VAMOS ao JULGAMENTO!

CORPO : 9,0 tem 1,70 magrinha, gostozinha
ROSTO :8,0 é bonitinha
ATENDIMENTO : No telefone foi muito atenciosa e simpatica e pessoalmente é bem divagar.
BUÇA : 10 cheirosinha
ANAL : Não Faz
ORAL : não sabe fazer ou não gosta!!!!
METIS : muito boa, variação de posições e sem reclamar de nada. DE NADA MESMO!!!
LOCAL : MOTEL
PRESENTINHO : 100,00 por 2 horas

NAO VOLTAREI....... por falta de ser mais dedicada ao trabalho :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Andréia - Wiskeria Salomé

#17 Mensagem por Maringaense » 18 Jan 2006, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia - Salom

Eae Putanheiros...beleza!!!

TD Realizado = TD Postado.

Fui na Wiskeria Salomé (3028-1702)...quando se tem sorte, sempre se encontra uma putinha gostosa. Chegando, fui logo chamando a Andréia, que diz que é de Campo Mourão. Cabelos na altura dos ombros, estatura média, bom papo, seios pequenos (já com ação da gravidade), barriguinha sarada...e o melhor, uma bunda de primeira =D>...ainda mais usando aquelas saias...muito bom. O custo é o seguinte, R$ 30,00 para sair da boate com a putinha (diz que é 1 hora, mas nem fiquei atento ao tempo...e se der uma chorada, paga uns vintão)...R$ 50,00 para a GP...e mais R$ 25,00 Motel Dallas. Custo Total = R$ 105,00, é meio salgadinho, mas valeu a pena.
Chegamos no motel, um banho...e a GP começa uma massagem bem gostosa, com direito a muitos beijinhos pelo corpo, e uma boquete sem capote (bom)...Depois começa aquela putaria toda, em várias posições...a Andréia vai bem em todas as posições...concluindo: foi bom, e gozei com ela cavalgando 8).
Como meu alvará tava mais curto que coice de porco, tive de ir...mas acho que ela topava mais rôla. Ela gosta da coisa, e diz que gostou e gozou...informação que eu nunca coloco em meus TDs, uma vez que o importante é eu gozar, afinal tô pagando.

Vou retornar na Salomé, e quem sabe, saio com a Andréia novamente.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Conchita - Salomé

#18 Mensagem por Maringaense » 25 Jan 2006, 13:51

NEUTRO
Nome da Garota:Conchita - Salom

Eae Putanheiros...beleza!!!

Tá parado esse tópico de Maringá...vamos postar galera!

Fui na Wiskeria Salomé novamente (o tel agora é este = 3274-1266). Dessa fez escolhi a Conchita (esse nominho é dose, a namorada do Carrerinha...o pior é que parece mesmo) 19 anos, cabelos preto, bonita no geral...o mesmo esquema de sempre...R$ 20,00 (casa), R$ 50,00 (GP), mas não rolou a tal química, ela se enforçou, num longo boqueti (sem capote, e sem jeito para coisa)...e depois só um rala-e-rola normal 8). A putinha é simpática e bonita, mas dá para perceber claramente que ela é nova no ramo, mas tem futuro :lol:. Mas enquanto o futuro não chega, vou classificando o TD como Neutro.

T+

Link:
🔗

fein69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda

#19 Mensagem por fein69 » 30 Jan 2006, 18:46

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Olá Senhores......
Em busca de carne nova no pedaço segue mais um TD realizado :roll:
Com a indicação de um amigo liguei para Brenda, 8407-2447.
Fala bem ao telefone, mas senti um pouco de falta de vontade... cobrou R$ 50,00 pilas para 1 hora, me ofereceu a sua casa, no momento aceitei o convite para não gastar muito.
Ela mora com 2 amigas... mas não tive a possibilidade de avaliar as amigas :D
Iniciei com um banho bem tranquilo, mas verifiquei que o banheiro estava...... como posso dizer.... "bem o chão estava até liso naquele dia" bem sujo MESMO...
entrei no quarto da GP e senti equele cheiro forte de cigarro, mofo sei lah.... mesmo assim não me abalei.... deitei na cama e esperei ela tomar um banho.
Ela chegou e foi pulando em cima fazendo uma chupeta muito boa, gostei pois ela é bem dedicada.
Sem perda de tempo ela encapotou o danado e pulou em cima numa cavalgada magnifica, percebi que iria gosar então coloquei-a de 4.
Fiquei olhando uns 2 minutos aquele corpinho de menina com uma bunda indescritivel.
Acabei gozando nesta posição.... 8) .... conversamos um pouco para retomar o metis mas ela disse que não tinha mais tempo :evil: .
Bom a Brenda é uma garota de + - uns 19 anos com um corpo espetacular (Baixinha, bunduda, peitinhos medios e uma gorro na cabeça que não tira nem para meter :lol: ).... soh digo uma coisa, se eu resolver sair mais uma vez com ela com certesa irei leva-la a um MOTEL e combinarei o TD por + ou - 2 horas para dar tempo de meter o bastante :D .

Abaixo segue avaliação:

CORPO : 9,5 tem 1,65 magrinha, gostozinha, moreninha da pele clara.
ROSTO :8,5 é bonita .
ATENDIMENTO : No telefone foi um pouco fria, mas mete bem...
BUÇA : raspadinha... mas não pus a boca, fiquei com medo apos ver ä "CASA".
ANAL : Não perguntei
ORAL : posso dizer que é bom!
METIS : muito boa, variação de posições e sem reclamar de nada.
LOCAL : Horrivel....!!!!!
PRESENTINHO : 50,00 por 1 horas

Por ela ser muito lindinha e gostosa, posso pensar em sair novamente ( NO MOTEL).

Link:
🔗

fein69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela

#20 Mensagem por fein69 » 01 Fev 2006, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ola Senhores.....

Vamos a mais um TD realizado!
Com a indicação de um amigo, liguel para Marcela - 8813-1913.
Ela é uma garota nova tem 22 anos... uma gatinha, tem 1.68 de altura, seios medio bem empinados, bundinha mediana durinha, ou seja muito gostozinha MESMO :razz: .
Liguel para ela e combinei o TD em um motel, busquei-a no Sarandi e fomos para o fight!
Ela é muito agradavel, conversa bem, carinhosa, e muito cheirosa.
No fight é apertadinha.... Geme gostoso, aceita todas as posições, chupa gostoso "com camisinha". Não regula o tempo pois ela nem falou quanto tempo podiamos ficar lah... fui embora por que tinha de pagar o motel e ia ficar caro :( .
Detalhe importante: Ela trabalha apos as 19:00 na Mansão de Pedra sendo assim soh pode sair de manhã ou atarde.
Gostei bastante, com certesa vou repetir!

Abaixo segue avaliação:

CORPO : 1000 tem 1,68 magrinha, gostozinha, moreninha da pele clara.
ROSTO :10 é lindinha, peladinha na cama nem parece GP.
ATENDIMENTO : Bem atenciosa
BUÇA : raspadinha... cheirosa, chupei até ela não aguentar mais.
ANAL : Não perguntei
ORAL : posso dizer que é bom!
METIS : muito boa, variação de posições e sem reclamar de nada e geme muito.
PRESENTINHO : 150,00 por horas indefinidas

Muito Aconselhavel....!

Link:
🔗

TFI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paola

#21 Mensagem por TFI » 16 Fev 2006, 16:52

NEUTRO
Nome da Garota:Paola - 9114-0039

Beijou na Boca:NÃO
Sou novo no fórum e tive grande dificuldade em falar com as meninas aqui indicadas. A única que atendeu e que estava disponível foi a Paola.

Entretanto, ao contrário do nosso colega, eu não gostei muito. Apesar do preço bom (R$ 50 na casa dela), ela quis começar muito rápido, só chupou com camisinha, não deixa beijar a boca e mete muito devagar. Tive que parar e perguntar se tinha algo de errado. Perdi o tesão, botei ela de quatro e gozei rápido pra ir embora.

Eu não volto.

Notas:
Rosto - 7,5 - Olhos claros, não é feia.
Peitos - 7,5 - bom tamanho
Bunda - 7,5 - durinha
Oral - 5 - só com camisinha.
Vaginal - 8 apertadinha
Anal - s/n - não faz por nada.

Link:
🔗

Sergius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bárbara - Fone 9919 2995

#22 Mensagem por Sergius » 21 Fev 2006, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fiz um TD com a Bárbara. a primeira coisa que fiz ao ligar foi indagar se as fotos eram dela mesma, considerando as denúncias aqui veiculadas de fotos falsas e a minha própria experiência com a Renata, com quem tive uma transa razoável, mas ficava evidente que as fotos não eram dela. A Bárbara me garantiu que as fotos eram dela. Eu estava recebendo a visita de um amigo de Cascavel e queria marcar um TD a 4, mas não conseguimos fechar outra garota. Aí perguntei à Bárbara se ela topava fazer com os dois. Ela disse que não fazia anal. Disse que ela poderia chupar um enquanto o outro a comia. Ela disse que tudo bem. Aí eu perguntei-lhe como poderia ter certeza de que era ela mesma. Ela me disse que com ela não havia problemas, pois podíamos marcar um encontro em um lugar na cidade e se não gostássemos não iríamos. Concordei. Ela chegou precisamente no horário combinado.

Estava uma gracinha, embora eu ainda ficasse em dúvida se era mesmo a menina da foto. No entanto ela era gostosa e parecia ser simpática. Fomos para o Romanus motel. Lá chegando, fomos os três para uma suite imperium. ela foi uma gracinha. Primeiro, pegamos um creme e ficamos a massageá-la. Ela tem um corpinho muito bem definido, queimadinho do sol e gostoso, embora tenha uma pequena barriguinha (muito pequena e até bonitinha). Depois ela começou a me chupar enquanto o meu amigo brincava com os peitos e enfiava o dedo na xoxota dela. Ela pediu que colocasse os dois e mais... Logo, mudamos e eu comecei a comê-la (acho que foi essa a ordem das coisas) e ela a chupar o meu amigo. Quando comecei a colocar o pau naquela boceta gostosa, ela começou a pedir mais e mais e mais. Ela é tarada ou teatraliza muito bem. Bom, trocamos de posição de novo e meu amigo mandou ver nela. Ela gritava, berrava, urrava e pedia mais. Ela me chupava, eu massageava o clitóris dela e o meu amigo a comia. Depois mudamos de posicão novamente. Eu metia ela gritava, pedia mais, pedia parta por tudo, para foder e falava tudo isso com muito gosto. Por fim, fomos para a banheira onde ficamos brincando um pouco. Olha a experiência foi extremamente positiva. Ela é simpática, gostosa e gosta do que faz. Pretendo repetir, com mais tempo, pois aquele dia não tinhamos muito tempo. O cacê é 150 por pessoa, mas como frizemos a três ela cobrou 200 pelos dois.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Furada - Nicole (Demi Moore)

#23 Mensagem por Maringaense » 31 Mar 2006, 14:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole - Demi Moore / kkk

Eae putanheiros de Maringá!!!

Contribuindo com nossa página...segue TD com uma tal de Nicole (cover da Demi Moore - só ela acha) fone - 9108-1332. Anuncia no O Diário (eu sempre me fodo com esse classificado).

Resumindo: a puta é feinha e ruim de serviço...barriga de mamãe, peito de borracha (que não pode nem tocar), sem empolgação...Joguei 100 reais no lixo. Para se ter uma idéia, contratei 2 hs...fiquei 45 minutos...queria era correr para um buteco. Estão avisados...corram dessa mulher!!!
Tava esquecendo...ela colocou a boca no meu pau (capote), não chamo aquilo de bokete...a folgada pegou um gel (sem pedir e de 6 reias) e passou na buceta, deu três cavalgada e falou para vir por cima...coloquei ela no ppmm e soquei até gozar, depois sai fora.

t+

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ábata Massagens

#24 Mensagem por Maringaense » 31 Mar 2006, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:?bata Massagens - L?via

Atualizando!!!

TD Realizado = TD Postado.

Fua na Ábata Massagens (3274-2789)...para quem não conhece, fica no Sarandi, do lado da Truck Noma. Lugar bem discreto, com garagem...mas peca pela um pouco pela higiene (toalhas de procedência duvidosa, lençol, etc)...poderia dar uma melhora nisso. Chegando lá, tinha umas 6 GPs...tinha umas três de bom nível...escolhi uma loirinha chamada Lívia (baixinha mesmo). Corpinho em forma, peito incrivelmente deliciosos (tive que verificar bem, para me certificar que não era silicone)...uma loirinha muito boa, me disse que vai fazer 19 anos. Tem uma tatoo do CPM22 na costa.
Me disse que fazia massagem...massss...poucas sabem...ficou lá esfregando a mão, parecia que tava querendo fazer o gênio sair da garrafa (ou seria lâmpada...sei lá)...então massagem = passar as mão no corpo com creme. Colocou o capote, deu umas chupadinha e já veio por cima =D>...rapaziada...ela tem uma bucetinha tipo Standart...bem apertadinha, e sabe cavalgar bem gostoso...devagar, só quebrando a cintura, de frente e de costa (um cuzinho lindo...ficava piscando pra mim)...uma beleza. Depois algumas trocas de posição...até retornar na cavalgada e gozar gostoso 8). A Lívia é muito gostosinha...mas um treinamento e ela fica top-gp. (R$ 60,00)

t+

Link:
🔗

Tombaisakombi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Paola 9114-0039

#25 Mensagem por Tombaisakombi » 04 Abr 2006, 16:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola - 9114-0039

Não gostei muito, peguei ela na Av. Brasil, Perto da Pura mania e fomos para o barraco dela.
Chegando lá era meio feio, cheiro de mofo.
Achei a GP meio devagar, eu que tive que pedir pra ela xupar e muito quieta, nem geme, só abre as pernas e mais nada.

Link:
🔗

mrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Keli http://www.kelimga.hpg.ig.com.br/

#26 Mensagem por mrf » 12 Abr 2006, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Keli

Fez Anal:SIM
http://www.kelimga.hpg.ig.com.br/

Morena muito gata, mas esse TD foi faz uns 3 anos, não sei se o contato ainda está valendo, vale a pena, R$ 80,00 e o motel já com motel....

Encontrei ela direto no motel Dallas e ficamos quase três horas lá. Ela é muito querida, tem um bom papo e adora trepar! Hj moro no RS, por isso não sei se o telefone tá valendo, mas o site tá no ar....

Recomendo!

MRF

Link:
🔗

DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

ANGELICA SAYTO - MARINGÁ

#27 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 18 Mai 2006, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELICA SAYTO

Putanheiros de Maringá, sou de Londrina e fui a sua cidade e peguei a Angélica Sayto. Ela anuncia no Jornal o Diário. Pois bem, ela é uma sansey, mais pra brazuca que niponica, fez un tunning no corpo, colocando seios de silico e plastica na barriga. é gente boa e gostosinha, porem o melhor é ela sem roupa.Ela chupa um pau como ninguém, sem capote e deixa gozar na boca e depois que vc goza, quer fazer vc gozar mais e mais, doido mesmo.. Trepa bem, metia na buceta e o dedo atolado no cú dela até a mão, ela é molhadinha... delícia.. Depois da primeira, batemos um papinho e fomos pra segunda fase. Mulher boa de cama. Atende em local, num sobrado, sozinha, bem discreto. lá tem um colchão de casal, banheiro limpo, bem higienico. Pagei R$ 50,00 e valeu a pena, melhor que a KAPYU MASSAGENS atrás do posto portelão Telefone dela é 44 9946 0896 VALE A PENA!!!! :o :D :P

Link:
🔗

Tombaisakombi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna-Otimo TD

#28 Mensagem por Tombaisakombi » 20 Mai 2006, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

E ai Mocada!!!!!!

Ontem estava no Bate Papo do UOL quando comecei a TC com uma garota que fazia programas! ela me passou o telefone e liguei pra ela! ai a noite liguei de novo ai combinamos de nos encontrarmos! encontrei com ela! Elas são em duas e gostam de fazer programas as duas juntas, mas ela nao conseguiu encontrar a amiga dela, certamente tava fazendo um TD!
Bom, ela é morena clara, cabelos ondulados, bonita, muito cheirosa, tem uma tatuagem no começo da virilha uma borboletinha, tem de altura 1,65 m, acho que uns 55 kg, magrinha e gostosinha mesmo, bucetinha toda raspadinha, seios bem durinhos e muitos gostosos, ela é novinha tem 19 anos ela disse e tem pq os seios sao de menina novinha, pelo que eu percebi ela naun é muito experiente como puta, é meio nova no ramo, na rua ninguem fala q é puta, se eu encontrasse numa festa, ficaria com ela e saia de maos dada com ela e namoraria ela!!!!!
Mas vamos ao que interessa!!!!!
Fomo em um motel no Sarandirú!!!!
Chegando lá ela foi pro banheiro e voltou de toalha ela foi encima de mim, nunca tinha beijado uma puta, mas nela eu dei uns beijos, gatinha muito cheirosa, ela ficava me beixando e me excitou muito, meu pau ta latejando na zorba, ai ela começou a acariciar meu pau e tirei a zorba ela colocou a camisinha e caiu de boca, muito bom!!
Ai ela ficou de quatro meti muito gostoso, depois ela veio encima de mim e metia muito bom, nessa posição eu naun aguentei e acabei gosando! ai ficamos conversando um pouco com ela! ai o bitelo animou denovo a ela fez um boquete encapado até eu gosar denovo!!
ela naun tem experiencia como uma puta veia, é meio quieta mas é muito gostosinha! Adorei o clitoris dela a bucetinha dela é pequena e o clitoris fica pra fora, etilo dois beiços com a ponta da lingua de fora, deu uma vontade de cair de boca!!!!

Rosto 9,0 linda, se alguem encontrar ela na rua fica com ela e namora!
Corpo 9,0 magrinha ninfetinha gostosa, muito cheirosa
Seios 10,0 durinhos e tamanho grande
Papo 10,0 conversa bem, naun tem conversa de puta
Buceta 10,0 toda depiladinha, e muito cheirosa.
Oral 10,00 xupa muito bem.
Anal ela faz, mas comigo ela naun quiz fazer!

presentinho 80 Reais por até duas horas!
Essa eu recomendo!!!!! Muito boa!!!!!

Fone dela é 8813-8091, se for ligar fale que pegou o fone no bate papo do UOL!!!! pois ela mora com os pais!!!!!

Qualquer Duvida mande um MP Mensagem Particular!!!!! e se sair com ela poste um TD ou me conte!!!!

Abração a todos

Moçada, vamo agitar esse site, vamos postar TD!!!!!!

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angélica

#29 Mensagem por Maringaense » 26 Mai 2006, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELICA SAYTO

Eae Putanheiros da Cidade Canção...parado aqui hem...Atualizando

TD realizado com a Angélica, já faz algum tempo.
Sobradão no Liberdade bem limpinho, e de fácil acesso. A Angélica não é mais uma garotinha (longe disso), mas ela é bem profissional, sabe que o putanheiro gosta é de putaria...e logo inicia um oral bem caprichado...e depois continua com os trabalhos, feitos com empolgação até eu gozar com ela cavalgando 8),,,deixei todo trabalho para ela :lol: . Ela é uma mestiça bem alinhada, e trata o cliente com muita atenção..........mas não fiquei com aquele tesão para voltar. Agora no sobrado eu volto, já que a Eduarda (conhecida de longo tempo) atende lá tb. Na sequencia posto o TD. Ia me esquecendo...R$ 50,00 pelo serviço da Angélica...vale a pena para uma rápida troca de óleo.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angélica - 9946-0896

#30 Mensagem por Maringaense » 26 Mai 2006, 15:46

Telefone da Angélica - 9946-0896