Ahyaca - Fruto do Desejo
- Telefone: ""

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aquiles I
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2005, 19:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ahyaca

#1 Mensagem por Aquiles I » 15 Fev 2006, 18:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Através de um anuncio no jornal A Tribuna saí com uma menina chamada Ahyaca 81226227.

Fui pro motel e fiquei esperando. Assim que ela chegou me causou uma boa impressão. É uma gatinha bonitinha, tem um rosto e corpinho de 16 anos, mas ela afirmou que tem 18. Ao chegar tomou um banho e partimos para a sacanagem. Foi 1 hora e quinze minutos de putaria e o unico inconveniente foi o celular que volta e meia tocava. Ela beija gostoso, chupa sem camisinha e o anal tenho dúvidas se faz ou não, mas eu não tentei. Não sou de chupar buceta de garota de programa , mas a dela eu chupei, pois além de gostosa , é cheirosa.
Finalizando vale a pena o investimento: R$100,00 mais o taxi.
Rosto . 8
Corpo - 8
Buceta - 10
Seios - 10
Beijo - 8
Sexo Oral - 8
Sexo Vaginal - 10
Foram duas gozadas, a gatinha é fogosa e vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kikim
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2006, 13:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

AHAYCA

#2 Mensagem por kikim » 06 Abr 2006, 12:54

Ela já foi comentada aqui.... agora quem quiser ver, olhem as fotos...

http://www.frutododesejo.com.br/acompanhantes.php



Sobre a Gabriela, queria esta informação acima tb... eu liguei pra ela, muito gente boa.... troquei uma conversa e semana que vem vou conferir... mas queria a opiniao de quem ja viu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roooooonaldinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2006, 20:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ahayca do site fruto do desejo

#3 Mensagem por Roooooonaldinho » 16 Mai 2006, 23:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera!

Ha tempos acompanho o forum mas somente agora me arrumei tempo para colaborar.

Ha alguns meses atras eu liguei para essa mina que agora se chama Ahayca do site fruto do desejo. Na epoca ela estava na ilha do prazer com outro nome. Essa mina eu nao recomendo para ninguem...

Peguei ela em Jardim das prenhas e fomos para um motel em carapina. Desde o comeco ela comecou a querer saber um monte de coisas pessoais minhas e ficar falando um monte de babozeiras...como eu nao dei pelotas e comecei a dar respostas erradas e sarcasticas, ela comecou a ficar meio puta...quando chegamos no motel ela ficou me enchendo o saco para tomar banho. Eu falei que tinha acabado de chegar da praia e tomado banho e se eu fosse tomar banho ela tambem deveria entrar comigo no chuveiro. Ela ficou dizendo que nao queria molhar o cabelo...blah, blahblah..

Mas pensei foda-se essa otaria eu so quero meter a bronha e acabar logo. entao entrei no banho bem rapido e quando sai ela estava falando com um outro cara no celular. finalmente depois de uns 10 minutos ela desliga e eu puxo ela pra cama e boto ela para me dar uma chupada. E ela ficou enchendo o saco que so fazia de camisinha, eu pensei foda-se ....meti a camisinha no cacete e deixei o boquete pra la. coloquei ela de quatro e meti bronca por uns 20 minutos so metendo com forca na buceta dela..nessa hora eu ja estava meio puto. Depois de massacrar aquela buceta por tanto tempo ela comecou a encher o saco para eu gozar logo....isso ja tava me tirando o tesao...entao terminei a festa. O corpo dela nao era tao ruim, mas ela era mau cuidada e antipatica desse jeito nem que ela me pague. Hasta la vista babe!

Ficou registrado o TD.

Valeu,

Roni

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”