Bruna Gatinha
R$ 100,00 - Telefone: 9992-6706

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 0
Oral Sem:Sim 8Não 8
Beija:Sim 14Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Bruna Gatinha

#1 Mensagem por DrHiena » 20 Mar 2006, 11:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Doids escreveu:Amigos, Mais putas na area ! Alguem conhece ?
http://www.brunagatinha.com/navega.htm

Doids
Sai com ela agora a pouco. Ela e loira natural com olhos azuis de verdade, tem +/- 1,65, tem uns peitoes gigantes, firmoes e gostosamente naturais. E mais bonita ao vivo que nas fotos do site dela, assim como e mais magra. Na real ela e cheinha, firme, bronzeada, gostosa.

Ela atende estilo namoradinha safada - que safada.

Fomos a um motelzinho da BR101 - ela nao tem local. La chegando ela logo tirou a roupa. estava com uma sainha acima dos joelhos e um belo degote, salientando suas armamentas. Ficou peladinha sobre a cama me esperando para minha ducha.

Gurizada, ela veio por cima com aqueles super mega peitoes e me beijou de verdade, como namoradinha. Apos desceu lentamente e coloccou meu pilotido entre aqueles monumentos mamarios. Ficou ali um pouco e foi fulmimante ao piloto que ficou a ponto de bala como guri novo.. lambeu minhas bolas, a base do voador e encapou o dito para logo dar inicio a uma chupacao muito da boa.

Viramos e fui ate sua xexeca que e raspadinha. Ahhh eu adoro as raspadinhas.. Cheirosa.. iniciei pelas coxas e fui lambendo ate a peladinha.. Ao tocar na belezinha, ela deu um pulo como se recebece um choque.. Fiquei ali por uns tempos... Ela de celular desligado e muuito concentrada na bricadeira.. Se contorcia toda, gemia ao lamber seu grelinho gostoso..

Nao resisti e passei ao melhor.. Penetrei vagarosamente aquela bucetinha quentinha e gostosinha... Ficamos por um bom tempo dando umas leves bombadas ate que fizemos umas acrobacias -fazia tempo que nao fazia acrobacias - e ela me apertou forte contra sua bucetinha e aos poucos cadenciando o movimento ate que ela estremeceu.. soutou as pernas e ficou molinha.. Conitnuei mais um pouco e dei uma bela de uma gozada...

Tomamos banho..conversamos e ela voltou enroladinha na toalha e deitou ao meu lado.. Me encheu de beijos gostosos de namoradinha mesmo.. papinho leve..

Em seguida part5imos para outro 69 empolgado que deixou meu pilotinho em ponto de guerra novamente e partimos para mais uma trepada mmuito da gostosa cheia de beijos, chupoes nos peitoe dela..

resumo do voo: ela e muito boa, competente e atenciosa - uma profissional gostosa.. Fiquei a perigo de virar bop :D

Custo da trepada gostosa desta manha: R$100 contos bem gastos..
Nao controlou o tempo.. foi tranquilo..

RECOMENDADA!!!
Aviso aos navegantes: ela nao tem o estilo das gatinhas photoshopadas que anunciam por ai.. Ela e cheinha, mas muito da boa...
Faz anal, mas nao pedi..nao sou chegado..

Fone da moca: 84083956
Editado pela última vez por DrHiena em 14 Mar 2007, 08:07, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna gatinha

#2 Mensagem por DrHiena » 30 Mar 2006, 15:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Repetoco com a Bruna.. Uma gatona peituda!!

Confirmou o desbravamento positivo. Inicio da tarde, embolados na cama em um 69 no capricho..
Primeiro tempo com baita tesao e o segundo muito bom.
Menina eficiente e interativa..
Mais detalhes no primeiro TD que fiz semanas atras.
Recomendadissma

Link:
🔗

Card_2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Assunto: Bruna gatinha

#3 Mensagem por Card_2002 » 02 Abr 2006, 14:56

POSITIVO
Realmente a menina é muito bonita. Nas fotos que aparecem no site não parece aquilo tudo e parece que está esticado.
Apesar de estar com a grana contada, só dava para ela, sem motel rsrsrsr :( liguei para ela e fui conhecê-la pessoalmente.
O rosto dela é muito bonita, ela é muito simpática, tem uns olhos verdes coisa mais linda, mas ela não topou 30 min por $50.
Pena que não tinha + grana (alô Bruna, se vc ler, sabe quem sou).
Prometo voltar a Floripa em breve e com certeza vai ter rala e rola.
A Bruna deve enlouquecer quem está na cama...
Ahhhhh.... e para o cara que escreveu que na foto parece que ela está cheinha, que nada... ontem ela estava com uma calça jeans.... não percebi nada...
Bruna... me aguarde....
Bjos

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna gatinha

#4 Mensagem por DrHiena » 06 Abr 2006, 16:26

POSITIVO
Olhei os classificados do DC. Liguei para umas que outras e o atendimento sempre parecido e ruim. Perguntei a uma delas como era o atendimento, ao que ela respondeu: "olha, faco uma chupeta..um strip..e depois a gente transa.." Perguntei se tinha direito a uma segundo tempo e ela foi logo cortando:" nao..deu uma e estou saindo.." E assim parecido a isso foram outras duas ligacoes..

Pensei com meu bolso e meus preciosos trocados.. Sair ai me incomodar com estas picaretas... Nem pensar.. Vamos voltar a alguem que ja deu literalmente certo 2 vezes..

Retornei a Bruna e a quimica rolou novamente.. Servico im pecavel.. Xexeca recem depilada..coisa lisinha e cheirosinha..linda e irressistivel.. Dei uma atencao aquela flor de xexeca por uns bons tempos, enquanto a Bruna dava uma atencao direta e concentrada ao velho piloto de guerra que foi logo se alvorocando e querendo entrar em acao.. Por pouco nao gozei no oral fabuloso que recebia...

Primeiro tempo...segundo tempo e aquele sorriso de satisfacao no rosto.

Mais uma vez funcionou a quimica..

"Prima Recomendada como louvor", como diria o velho Cardoso de Sampa.
:D :D

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna gatinha

#5 Mensagem por DrHiena » 13 Mai 2006, 13:44

POSITIVO
Repeteco com a Bruna. Por que? Profisisonalismo e atendimento muito bom. Mulher atenciosa, carinhosa, boa de cama e beija muito bem.

Hoje foi pela manha, apanhei ela no centro e fomos para o aeroporto para mais um voo do pilotinho de guerra.

Chegamos, ela foi logo me abracando e dando um beijo de cinema. Nada de selinho, beijo mesmo. Uma "namoradinha" profissional.

Rolou uns amassos no estilo namoradinha saudosa e fomos para o banho.. Apos o banho a cama transformou-se em um baita de uma aeroporto - um portaavioes.. esta menina e um aviao.. Ela tem uns mega peitos naturais.. Nao sao grandes, sao uns baita peitoes.. Ela adora que brinquem com seus peitoes que, diga-se de passagem, sao deliciosos..

Ela agarrava o pilotinho com jeito e sabedoria.. O dito foi logo de preparando para mais um voo.. Rolamos na cama por uns tempos ate que fui conferir aquela bucetinha linda, raspadinha e muito da gostosa de se chupar...

Logo passamos para o classico 69.. onde ela se mostrou mais uma vez profissiional..dando um senhor boquete de deixar o pilotinho azul...

Ai ela pegou a camisola, vestiu o menino e foi para cima.. Ficou grudada dando uma fricccao boa entre o piloto e a bucetinha.. Ela ficou ali por uns tempos ate dar uma estremecida... Passei para cima e continuei o voo de teste.. Depois de umas boas socadas - a pedido..Dei uma gozada muito boa...

pausa e uma papinho.. Ela e uma boa companhia e tem uma prosa legal..

Uns amassos caprichados e la estavamos em mais uma peripecia.. Outra trepada animal e uma senhora gozada..

Olha, sair com uma menina que e profisisonal faz a diferenca.. So nao da para confundir um atendimento profissional destes com paixao.. Ela contou que ja tem uns BOPs lotando a caixa de mensagem dela!! E foda os caras confundindo um atendimento especialmente profisisonal com outras coisas...

Pois entao...repeteco muito do bom... Mais uma vez recomendada..
:D :D

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Bruna Gatinha

#6 Mensagem por MANE_TARADO » 10 Out 2006, 13:37

POSITIVO
Vi o site dela: http://www.brunagatinha.com/navega.htm e procurei no GPGUIA, achei os comentários do nosso Moderador Piloto. Gostei do que li e resolvi experimentar. Liguei pra ela. Achei um pouco seca pelo telefone, mas resolvi experimentar. Não me arrependi.
Ela chegou por volta das 20:00, loira, 1,65, seios grandes e firmes, bunda durinha, olhos claros, +/- 24 anos, um pouco cheinha de rosto (não de corpo), simpática e atenciosa.
Começou me beijando (beijo de verdade, com vontade), tirou a roupa e pude apreciar o seu belo corpo. Fez um belo oral com uma atenção especial para as bolas. Ela se contorceu quando eu chupei a sua buceta, gostosa e cheirosa. Ela cavalgou com vontade e depois fizemos de 4. Não resisti aquela visão e gozei. Conversamos um pouco nos beijamos muito e voltamos para a brincadeira. Depois de um tempo perguntei se ela gostava de fazer anal e ela disse que sim. Ficou de quatro e começamos a brincar. Bem apertadinha e faz com vontade.
Não tem local. Mora no centro. 100 Reais a hora mais o táxi.
Achei muito bom o custo/benefício.

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Bruna Gatinha

#7 Mensagem por suruca » 11 Dez 2006, 17:43

MANCADA
É galera, não foi dessa vez.

Liguei pra perva, marquei de pega-la próximo ao shopping beiramar em 30 minutos.
Chegando lá, 30 minutos depois, ligo e ela não atende. Ligo novamente e nada. Esperei mais 5 minutos, liguei e nada., mais 10, liguei e nada.

Não foi dessa vez!

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruna Gatinha

#8 Mensagem por suruca » 05 Jan 2007, 18:05

Só para equalizar:

"um pouco cheinha de rosto (não de corpo), simpática e atenciosa."

não é bem assim, poderiamos apenas dizer cheinha. Conheci ela outro dia e realmente nas fotos ela esta um tanto quanto esticada.

Floripa_ escreveu:Vi o site dela: http://www.brunagatinha.com/navega.htm e procurei no GPGUIA, achei os comentários do nosso Moderador Piloto. Gostei do que li e resolvi experimentar. Liguei pra ela. Achei um pouco seca pelo telefone, mas resolvi experimentar. Não me arrependi.
Ela chegou por volta das 20:00, loira, 1,65, seios grandes e firmes, bunda durinha, olhos claros, +/- 24 anos, um pouco cheinha de rosto (não de corpo), simpática e atenciosa.
Começou me beijando (beijo de verdade, com vontade), tirou a roupa e pude apreciar o seu belo corpo. Fez um belo oral com uma atenção especial para as bolas. Ela se contorceu quando eu chupei a sua buceta, gostosa e cheirosa. Ela cavalgou com vontade e depois fizemos de 4. Não resisti aquela visão e gozei. Conversamos um pouco nos beijamos muito e voltamos para a brincadeira. Depois de um tempo perguntei se ela gostava de fazer anal e ela disse que sim. Ficou de quatro e começamos a brincar. Bem apertadinha e faz com vontade.
Não tem local. Mora no centro. 100 Reais a hora mais o táxi.
Achei muito bom o custo/benefício.

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Ver TD's

BrunaGatinha

#9 Mensagem por suruca » 17 Jan 2007, 18:36

POSITIVO
Galerinha, segue td de semanas atras...

Enfim consegui agendar com a Bruna.
Peguei ela no centro e fomos a um motel da br101.
Fisicamente ela é como ja descrito pelos outros foristas.

Olhinhos claros, bonitos, peitões GG, maravilhosos, e muito simpatica.

Chagando lá fomos para o banho, onde já começou a rolar um alisamento e uns beijos.

Fomos pra cama, ela começou a alisar o pontalete, e ele ja pronto para o serviço. Ela veio esfregando os peitos, e o bicho ja encaixou no meio deles. Ela mexia pra frente e para tras e ele preso ali no meio, em uma espanhola maravilhosa. Muito boa mesmo.

Depois deu umas lambinas no saco, mais umas lambidas aqui e ali, mas nada de chupar, eu ja estava ficando aguniado quando ela encapotou o danado e começou a chupar. Foi uma pela chupada, boa, com gosto, mas emborrachado.

Bem, minha vez de brincar. Comecei pelos seio. Firmes, ou melhor, durinhos, formosos, tamanho GG, ótimos de chupar. Que maravilha. Vc precisa das duas mãos para segurar cada um deles. Agora vamos dar uma olhada na buça. Raspadinha, lisinha, careca, outra maravilha. Como estava raspadinha não resisti e tive que dar uma boa chupada nela.

Ai ela geme, ah, como geme gostoso e se contorce toda. Aquele gemido que não parece falso, pode até ser, mas não parece. Coloquei um dedinho na buceta, e ela geme mais, coloquei dois, e ela se contorce. Como estava ali tão próximo, deixei a buceta aos cuidados da lingua e mandei aquela dedada no cuzinho. Que beleza, ela ali gemendo, eu chupando aquela buceta lisinha e cheirosa e o dedo caorichando no cuzinho. E que cu apertado, uma maravilha.

Como ela ja estava de perninhas abertas mandei pra dentro. e fizemos mais algumas posições até que gozei.

Fomo para o banho, voltamos, trocamos mais uns carinhos, e o pontalete se deu por satisfeito.

Resumo:

Custo: 100 mangos por uma hora (tem que levar para comer, pois ela não tem local)

Extremamente simpatica

Peitos nota 10, ou 100, tamanho gg, naturais, ótimos de chupar, e a melhor espanhola que ja fiz

buça: raspadinha e cheirosa

Oral: encapotado mas muito bom.

Anal: faz, embora não tenha experimentado, seu atendimento é completo, e tudo ja esta incluido no preço. Abaixo as pervas que cobram adicionais. Logo logo estaremos assim: vamos ao puteiro, entramos no quarto, a mina tira a roupa e diz, bem até aqui são 30, pra comer a buceta são mais 10, pra mim chupar é mais 10, o cu é mais 20... Onde vamos parar.

Vale repeteco

Link:
🔗

HallZ007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bruna

#10 Mensagem por HallZ007 » 23 Jan 2007, 17:41

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado.

Caros colegas foristas, tenho uma notícia triste para vocês: A Bruna para as atividades em Fevereiro. Em março ela se muda e será menos uma para nós. Mas é assim, umas param e outras começam.

Me encontrei com ela semana passada. Loira cheinha, lindos peitos GG, buça raspadinha e cheirosinha, cuzinho gostoso e apertado. Nada muito a adicionar, além dos comentários já postados.

A simpatia é um traço marcante. Sempre sorrindo, ela se envolve mesmo no jogo e parece aproveitar.

Com certeza terá repeteco. Aproveitar enquanto posso...

Link:
🔗

Leo.gaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna

#11 Mensagem por Leo.gaucho » 29 Jan 2007, 14:57

POSITIVO
férias em Santa e bateu aquela tesão.Mulher de biquine toda hora na praia,patroa do lado. é foda aguentar...
Pedi socorro pro fórum, então achei a Bruna mais em conta...
Peguei ela no centro e fomos pra um motel.
é como descrito anteriormente......olhos claros,peitões e muito querida

Chupa gostoso, mas com capote....69 gostoso, bucetinha depiladinha e cherosa,botei um dedo no cuzinho e outro na xota, que tava toda molhada...
Tive que me segurar pra gozar, peguei ela de 4 e meti no cú, comi aquele cuzinho com vontade.
Muito bom. Ela disse trabalha só até fevereiro, que pena para nós.....

notas:

peitos:9,0
xoxota:9,0
oral:6,0(encapotado)
anal:10
R$:100,00 + motel

Link:
🔗

T@to 34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#12 Mensagem por T@to 34 » 29 Jan 2007, 16:02

Alguém sabe CADÊ ESSA GOSTOSA ??? queria comê-la de novo (vou postar o TD em breve), mas os fones dão "temporariamente fora de serviço", quem pode me ajudar a encontrá-la ?
Obrigado,
T@to 34

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Gatinha

#13 Mensagem por suruca » 06 Mar 2007, 15:45

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado. Inicio de fevereiro....

Sai com ele novamente.
Tudo 10 como da outra vez, só que nessa tive uma sessão de chupada sem capote e desfrutei daquele cuzinho.

Que maravilha!

Espanhola natural e espontanea, ela chega por cima e o pau ja encaixa no meio dos peitos.
Chupada caprichada, com vontade.
Bucetinha raspadinha e deliciosa, todas as posições, e como ela geme gostoso... Gosou duas vezes.
Passei para o cu, ela quis de 4, muito apertado, bombei com vontade e a vontade, terminei ali mesmo.

---------------------------Editado pela Moderação

Favor consultar as regras..
Piloto2002

Link:
🔗

T@to 34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

gostosa !!!!

#14 Mensagem por T@to 34 » 26 Mar 2007, 10:31

POSITIVO
Caros, estou largando essa vida e essa comunidade então vou relatar meus últimos TD´s desde meados de 2006, o qual tenho sido sonegador mas antes de fechar essa parte da minha vida tenho que acertar as contas certo ?
vi as fotos dessa gostosa peituda no final do ano passado e a chamei no hotel que fico em Floripa, combinamos 150 reais por 1h30min e se pudesse ficávamos mais tempo juntos, com a química que bateu foi animal !!!
Ela é bem gente boa, cheinha mas bem gostosa com uns peitos que meu DEUS !!!! chupa que é uma beleza e gosta de ser chupada o que adoro se a xaninha é gostosa como a dela ..... depois foi sentar no meu pau duro e adora fica rebolando e gemendo bem alto ..... me pediu pra come-la de 4 e gozou junto comigo ... extasiados de tão bom que foi.
batemos um papo aonde ela fala que durante o dia tem outro trabalho e de noite atende os clientes .... mas ficar olhando aqueles peitos sem querer chupar não dá certo então cai de boca e fiquei mamando muito tempo, e ela se deliciando .... então caiu de boca no meu pau de novo e veio por cima cavalgar, adoro essa posição pois ela se mexe e rebola gostoso enquanto eu mamo os peitões tesudos .... adoro isso ........... então ela quis o tradicional pp&mm então fui por cima e assim quando gozo é uma loucura .... ela gozou junto de novo assim foi demais !!!!
foi muito bom, valeu a pena e recomendo ainda mais agora que ela voltou a atender !!!

abraços,

T@to 34

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Bruna Gatinha

#15 Mensagem por MANE_TARADO » 19 Abr 2007, 17:25

POSITIVO
Repeteco com com a Bruna.
Continua simpática e atenciosa.
Olhinhos claros, bonitos, peitos GG.
Começou com uns beijos (ela adora beijar) e chupou gostoso - sem camisinha
Depois foi a minha vez, chupei a sua bucetinha, lisinha e bem lubrificada, durante um bom tempo.
Ela partiu para a cavalgada,de quatro e finalmente gozei no cuzinho (bem apertadinho).

R$ 100,00 + Taxi

Òtimo custo benefício.

Link:
🔗

Responder