Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3224-9123 - (51) 3224-9123

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 50 Positivos: 227 Negativos: 30 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 101Não 139
Oral Sem:Sim 239Não 69
Beija:Sim 223Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

repeteco com a Kênia

#16 Mensagem por seann » 15 Mar 2006, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:k?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Foristas,

Contrariando a pérola: " repetindo figurinhas não se completa o álbum" fui novamente no privê do Mauro (atendimento, organização, higiene - nota 10) com a Kênia na cabeça, ontem naquele calorão, eu estava afim de traçar um mulherão, passei perto das 14 horas e ela não estava, fui pro centro resolver uns problemas de órdem financeira (pagar umas continhas) e retornei lá pelas 16 horas e lá estava ela sentada perto da porta, longos cabelos loiros , uma mini saia jeans que deixava aquelas coxas gostosas a mostra, chamei-a e fomos direto pro quarto, tenho que parabenizar o mauro por ter colocado sabonete liquido em todos os quartos, ela tirou a roupa e foi pro banho e eu fiquei de espectador....nossa que corpaço.....com salvo para a barriga bunda e pernas que são perfeitas, torneadas, apetitosas....poderia ter mais peito...mas não compromete o conjunto......de rosto.....bom cada um tem um gosto......pra linda não serve...mas tem cara de mulher tesuda, safada e isso que me atrai......fui pro banho enquanto ela me esperou de bruços na cama....a visão daquela bunda enorme e gostosa é tudo de bom...cai de boca na xaninha e cuzinho.....virei-a de frente e xupei seus avantajados lábios vaginais, muito bom, quando deitei e ela veio me xupar nossa, um dos 3 melhores boquetes da minha vida,(1º Mel - topsul, 2º Diva thatiana e agora 3º Kênia) macio quente, babado, com carinhos no saco...uma delicia, fiquei só vendo pelo espelho ela mechendo com a bunda pra se esfregar em mim emquanto xupava, quase gozei, tu tem que segura-lá, senão não tem como não gozar, e infelizmente ela não deixa gozar na boca.....
no figth.....é imbative...mulher macia, quente, molhada, meche muito gostoso, beija muito bem, seu beijo é uma maravilha, a única coisa negativa é o gostinho de cigarro, que comentei com ela e ela disse que iria dar um jeito, mas nada que comprometa o desempenho dessa mulher com M maiúsculo.....recomendo colocarem ela por cima de costas pra vc....a visão dos cabelos, da marquinha de biquine e da bunda linda são indescritíveis.....

recomo e recomendo

notas

rosto 7
peitos 7
barrigo 9
bunda 10 pernas 10
oral 9,5 - não é 10 por não finalizar - mas mesmo assim é um dos melhores
vaginal - 10 seu ponto forte
anal - por 30,00 a mais ela faz, ainda não provei.


abraço a todos
e espero ter ajudado


aaaahhhhhhhhhhhhhh: o fone dela jah postei no meu td anterior....mas quem quiser pessa por MP

VOLTAREMOS!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kcete
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Abr 2005, 11:05
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#17 Mensagem por Kcete » 15 Mar 2006, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:k?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Kênia: loira, 1,70m, seios médios, pernas grossas (sarada) e uma bunda sensacional (lisa e firme). O rosto não é lá estas coisas, mas, pra feia não serve. Ótimo TD, sem pressa e com vontade.
Presentinho: 50,00.

Custo x benefício: 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kcete
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Abr 2005, 11:05
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#18 Mensagem por Kcete » 15 Mar 2006, 17:23

NEUTRO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Andrea: estilo mulherão, bem simpática. No quarto quando tirou a roupa, mostrou que a força da gravidade ja afetou aqueles peitões e o corpo não é bixo. Gosta do que faz e pelo jeito topa qualquer parada. Como não tinha muito tempo livre, fiz um TD básico, só para aliviar a tensão.
Presentinho: 50,00

Custo x benefídio: 7,0.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidalgo
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Mai 2005, 23:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por fidalgo » 16 Mar 2006, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:k?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Obs.: TD de uns 2 meses atrás

Kenia, 22 anos, 1,70m, loira, cabelos ondulados.

Hoje fui ao Centrão esvaziar o saco. Estava entre ligar pra Tammy e ver se a Bárbara (1 TD positivao no GPGuia) estava disponível, ou ligar pra Kenia (idem), esta última pela metade do preço (50). Me decidi pela Kenia mesmo. Chegando ao Centro, liguei pra ela, confirmei que ela estava e fui. É bem participativa, gosta da coisa, faz com calma. E muito gostosa. O que prejudica é o rosto, mas não chega a assustar. No banho, arretei muito, botei ela de costas pra mim, enchi de sabonete naquele lombo, e esfregava as mãos pela região vagino-anal. Perguntei se ela fazia anal, disse que sim, por +30. Disse que ia pensar no caso. Fomos pra cama, comecei com beijos, e logo após, chupação naquela xequinha (que eu já tinha chupado um pouco, antes do banho). Ofereci a vara pra ela mamar, a princípio ela foi sem muita vontade, ficando só nas laterais e bolas (o pau estava babando um pouco), mas depois engoliu com vontade, voltando pras laterais e bolas, engolindo... Após, um 69 comigo por cima. Ainda sem camisinha, ofereci de novo pra ela chupar, e camisinha no bicho. Com ela de costas, meti devagar, só a cabeça, até que entrou todo e por ali fiquei, as vezes eu parava e ela ficava rebolando. Pedi pra ela ficar de 4 na beira da cama, e meti tudo, abrindo bem aquele bundão. Dava pra ver pelo espelho atrás a penetração. Em alguns momentos a xana soltava uns "peidos". Terminei num PPMM. Descansamos um pouco, tomamos um banho, e ela disse que adora fazer anal, mas não gosta de dedo, por que dói (a unha). Falei pra ela que só com a ferramenta certa :) . Ela atende fora também (100 / 1h 30min). Achei meio caro, (claro que não falei) ainda mais que tem o motel. Quem sabe negociando, fique por 2 horas, aí seria mais negócio.

Rosto: 6
Simpatia: 8
Pele: 8 (é bem lisa, mas tem uns sinais escuros)
Perfume: 7
Seios: 6 (pequenos :( )
Oral: 8
Vaginal: 9, soltou uns peidos. Depiladinha
Bunda: 9 (bundão gostoso)
Anal: faz por +30, mas o dedo ela não gosta
Celulite: muito pouco
Fuma: sim, com hálito. Mas beijei assim mesmo
custo/benefício: 8
R$ 50 / 1 hora bem aproveitada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidalgo
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Mai 2005, 23:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#20 Mensagem por fidalgo » 16 Mar 2006, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Obs.: TD de um mês trás

Patrícia, 24 anos, 1,65m, morena, cabelos compridos

Voltei a Gen. Câmara ver se tinha alguma perva aproveitável. Fui pra sala, vieram 3 (elas ficam sentadas, não se apresentam, então fui perguntando os nomes. Meio ruim este sistema). Nenhuma se salvou, fiquei sentado esperando algo melhor. Perguntei pela Kenia, uma delas disse que estava atendendo, e que só sairia em 3 horas (!!!!). Depois de uns 10 minutos, quase desistindo da empreitada, chega aquele desfile de 1/2 dúzia de mulheres e dois caras, pra serem apresentadas (onde elas estavam enquanto eles não chegaram? Maldito péssimo atendimento). Vi aquela morena que eu fiquei só na vontade semana passada, por causa de um carinha que não parava de tomar cerveja e conversar com ela, e não dei chance aos outros (eu tinha chegado antes mesmo, não ia esperar algum deles avançar primeiro). Fui ao sofá onde ela recém tinha sentado, perguntei o nome e arrastei pro quarto. Lá perguntei como ela era, já arretando naquela bunda gostosa de coton. Como é teu desempenho (onde?) na cama, tu é boa de cama? deita e dorme? Ela ria. Falei que sou bem carinhoso, e tomei a decisão que ia ser ela mesma. Arretei legal de roupa ainda, ela beija com a boca aberta, mas esconde a língua. Ela pegou um creme (Kanechaum) e passou na minha vara, e começou um boquete muito bom, sem, (ainda não tínhamos tomado banho), passando a mão atrás do pau, que dá um tesão louco. Perguntei pra ela se aquele creme não deixava um gosto ruim na boca, ela disse que tinha algo especial nele, perguntei o que, ela riu e falou que era manteiga de cacau, mas notei que o cheiro era de creme mesmo. Sem roupa (tem marcas de biquini maravilhosas, a pele não bronzeada é bem branca, e ela está bem bronzeada). Os seios olham para o horizente, firmes, com grandes bicos bons de chuparem. Depois de mais arreto, quase joguei ela na cama (a coisa estava quente), mais arreto e beijos. Fomos ao banho, bastante arreto naquela bunda com sabonete liquido e chuveiro desligado, deixa colocar 2 cm de dedo no cuzinho. Na cama, ela veio por cima, com a bunda virada pra minha cara, visão do paraíso. Vi que ia gozar muito rápido, pedi pra ela ir devagar, mas não adiantou, gozei ainda tentando segurar, o que foi meio ruim. Descansamos um pouco, fomos a novo banho, desta vez separados, perguntei se podíamos dar outra, ela disse que o tempo já estava acabando, e discordamos em 15 minutos. Falei que o relógio do cafetão e o meu deviam estar discordantes. Acabei convencendo-a a mais uma. Novo boquete e nova metida (acho que me recuperei rápido por que a 1ª foi uma meia gozada, e era carne nova e participativa). A 2ª foi com ela deitadinha de bunda pra mim, agarrei naquela bunda e meti forte, agora sim me acabando de verdade, excelente. Novo banho, desta vez separados, e fui embora bem faceiro :D
Posso passar o telefone para os que postam TDs.

Rosto: 7,5
Simpatia: 9, me chamava de safado
Pele: 8
Perfume: 8
Seios: 8 (médios, firmes)
Oral: 9, sem
Vaginal: 8
Bunda: 8,5 firme, marca de biquini
Anal: faz, mas disse que operou recentemente, portanto, vai dar um tempo
Celulite: não
Fuma: não notei cheiro
custo/benefício: 9
R$ 50 / 1 hora 5 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidalgo
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Mai 2005, 23:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Patrícia

#21 Mensagem por fidalgo » 16 Mar 2006, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Obs.: TD de um mês trás

Patricia, 24 anos, 1,65m, morena, cabelos compridos

Nova trepada com a Patricia, não tão boa como a anterior, mas ainda leva positivo, arretei bastante, inclusive numa maca que tinha no quarto.

Rosto: 7
Simpatia: 8
Pele: 8
Perfume: 8
Seios: 8 (médios, firmes)
Oral: 9, sem
Vaginal: 7
Bunda: 8,5 firme, marca de biquini
Anal: faz, mas operou recentemente, vai dar um tempo
Celulite: não
Fuma: não notei cheiro
custo/benefício: 8
R$ 50 / 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

michael753
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jan 2005, 18:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#22 Mensagem por michael753 » 21 Mar 2006, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive semana passada mais uma vez no Mauro, à tarde, e conversando com ele me indicou uma funcionária da casa a Vanessa ela é "loira" e mignon como fazia tempo que eu não encarava uma magrinha fui para o td ... ela não fala muito ... entrou no quarto tirou a roupa e foi para o banho ... ela é magrinha tem uns peitinhos pequenos bons para colocar tudo na boca e uma bundinha saliente ....depois que ela saiu entrei no banho ... quando sai do banho ela estava me esperando enrolada na toalha deitada na cama ... tirei a toalha e coloquei na minha boca aquele peitinho gostoso de chupar ... ela começou a beijar o meu pescoço e foi descendo me lambendo todo até abocanhar literalmente o meu caralho ela chupa muito bem ... depois de algum tempo eu pedi para também chupá-la ... a bucetinha é peladinha e cheirosinha quanto mais eu chupava ela ... ela mais retribuia chupando bem gostoso o meu pau não aguentei e gozei lambuzando todo o rosto dela ... depois do tradicional banho e descanso começamos de novo ... ela me chupando e eu enfiando a minha lingua no rabinho dela ... pelo jeito ela gosta de dar o anelzinho coloquei um dedo nele e ela me perguntou se eu queria ele (claro que pagando os tradicionais + 30,00) como não tinha provado ainda a peca dela deixei para outra vez e pedi para colocar a camisola e levei ela para a poltroninha que tinha no quatro ... a buceta é meio larguinha mais ela mexe muito e dá uns apertos muito gostosos no pau da gente ... coloquei ela de quatro estoquei mais um pouco e gozei novamente..
Resumo:
Cara: 6
Corpo : 7
Bundinha: 8 (pequeninha muito bom por ela de costas e ficar sentado nas pernas dela olhando a bundinha subir e descer)
Desempenho: 9
Bucetinha: 9 (apesar de larguinha o aperto que ela dá é um dos melhores que já experimentei)
Anal ... não fiz mas pelo jeito ela gosta e desempenha bem sendo enrabada
Oral 9 (forte e babado)

Custo os tradicionais R$ 50,00 (ela cobra mais R$ 30,00 pelo anelzinho).

Próxima vez se não tiver outra vou e ela estiver lá testar o rabinho.
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidalgo
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Mai 2005, 23:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#23 Mensagem por fidalgo » 29 Mar 2006, 21:23

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aline, morena 1,75m 23 anos

Gen Camara. Cheguei, entrou a mulherada na sala. Não estava muito a fim de ficar perdendo tempo nas escolhas, então, nem entraram todas, olhei pra uma moreninha, cabelos lisos curtos, alta, pareceu simpática. Fomos ao quarto, fiz as tradicionais perguntas (oral sem, beija, se participa). Respondeu que só não fazia anal. Não estava com muita fé que ia rolar algo bom, mas arrisquei experimentar assim mesmo. A favor da moça, devo dizer que eu não estava nos meus melhores dias. Quando ela voltou trazendo os materiais, comecei um arretinho de roupa ainda, ela foi logo pedindo pra irmos tomar banho. Falei que já íamos, depois de um arretinho. Até participou um pouco, passando a mão no meu pau por cima da cueca ainda. Fomos ao banho. Arretinho sem nenhuma empolgação da parte dela. Perguntei pelo beijo, e dei uma bicada, ela disse que depois do banho, senão molhava o cabelo. Mas na bicada já senti um gostinho de cebola, então, nem tentei mais nada. Terminado o banho, fomos pra cama, ofereci a peça pra ela chupar. Oralzinho básico, nada mais que isto. Fui degustar a xoxota, mas o cheiro também não estava muito aprázivel, acho que ela andou passando uma cebola por ali também :D. Então, apresentei de novo a vara pra boca dela. Já estava me perguntando "o que eu estou fazendo aqui?", e numa situação destas, vem aquela brochada, hora crucial em que ela teve a "brilhante" idéia de colocar a camisinha. Fiquei ali, com o pau a mercê pra ela vestir, paralisado de terror com o amadorismo da moça. Bom, vamo que vamo, azar. Pedi pra ela virar de bruços, e comecei a meter entre as coxas dela, sem penetrá-la ainda. E ela veio com "cuidado, que assim sai a camisinha". Aí foi a gota d'água, decidi que aquele TD iria terminar rapidamente. Pedi pra ela virar, fomos num PPMM, com ela gemendo. Após uns 5 min ela pediu pra eu meter d4, naquela tradicional hipótese que eu gozaria mais rápido, mas ainda fiquei mais um pouco. Após, meti d4, deitada, e gozei. Desta vez, eu me senti um boneco inflável, pode? Deitei na cama e descansei uns 5 minutinhos, já arrependido, com ela do lado. Tomei meu banho, paguei e me mandei. TD de 30 minutos.

Algumas considerações: eu não posso dizer que ela atenda mal, acho que é apenas um pouco de amadorismo (na verdade, não saberia dizer se ela é iniciante ou não). Talvez ela ache que está agradando, ou então é muito sacana (no mau sentido). Com uma boa orientação, acho que ela pode atender bem melhor.

Rosto: 6,5
Simpatia: 5
Pele: 6
Perfume: 6 (com hálito de cebola)
Seios: 7, médios
Oral: 6, sem, só a cabeça
Vaginal: 7
Bunda: 6,5, meio batida
Anal: não sei se faz, mas nem queria mesmo
Celulite: não notei (quarto escuro)
Fuma: não notei cheiro
custo/benefício: 3
R$ 50 / 1 hora (30 minutos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidalgo
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Mai 2005, 23:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#24 Mensagem por fidalgo » 06 Abr 2006, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Patricia, Morena, 1,65m ~23 anos

Cansado de TDs meia-boca, acabei repetindo figurinha com uma confirmada. Liguei pro celular dela, perguntei se estava na Gen Camara, mas ela deu a idéia de irmos num motel. Combinei de nos encontrarmos no Centro, já que ela estava por ali, e fomos num motelzinho na Vigário, de nível bom (falando-se de Centrão de POA). Antes de chegarmos, perguntei pra ela do presentinho. Tratamos R$ 50,00 por 1 hora e meia (detalhe que já sou "freguês").
Chegamos, arreto, chupação, beijos (ela continua meio que escondendo a língua). Arretãozão no banho, passando a vara entre as coxas, ensaboando aquele corpo, depois ela me chupando. Fomos à cama, dei outro banho de língua. Pedi pra ela deitar de bruços, ainda sem camisinha, passei mais a vara no meio das coxas. Camisola e meti assim, beijando a nuca, ombros, puxando o cabelo, até ela gozar, depois de uns 15 minutos de meteção (começou a bufar e gritar, ficando com o rosto em brasa, muito tesuda, o que me dá a certeza que ela gozou). Mais umas metidas e gozei.
Conversinha, arretinho, ela foi me chupar, depois pedi uma espanhola. Pedi pra meter de novo, no PPMM, ela disse que ia querer um "presente". Mas após um longo tempo, nada de eu gozar. Sentou no cacete, de costas pra mim, e sentou com vontade, mas nada. Ela foi pra um oral + punheta um bom tempo, e nada !!!!!!!!!!!! Falei que se ela quisesse parar, eu não me importava. Ficamos conversando um pouco ainda, deu 1 hora e 50 minutos, deixei mais R$ 10,00 com ela.

Rosto: 8
Simpatia: 9
Pele: 9
Perfume: 8
Seios: 8
Oral: 8 (poderia engolir mais fundo, fica só na cabeça)
Vaginal: 8
Bunda: 8,5
Anal: até pedi, mas ela enrolou, quase jurou que era virgem (!!!!!) De outra vez, ela disse que fazia, mas tinha operado :? :roll:
Celulite: não
Fuma: não notei cheiro
custo/benefício: 9
R$ 60 / 1 h 50 min
R$ 27 motel + mineral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

netdreamer
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Abr 2005, 18:17
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Aline, no quinto andar da primeira quadra da General Câmara

#25 Mensagem por netdreamer » 10 Abr 2006, 12:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas,

Não sei como é o nome dessa casa, por isso preferi descrever. Fui lá semana passada e peguei uma mulatinha clara, chamada Aline.

As outras gurias da casa eram bem fracas, com excessão de de uma branquinha peituda, que não lembro o nome e postei como "branquinha peituda", porque peguei ela no dia seguinte.

Essa Aline tem um rostinho bem bonito, é razoavelmente magra e alta. Bunda e peitos de bom tamanho e forma, mas flácidos. No geral, tá mais pra gostosa (daquelas que dá gosto de ver vestida mas decepciona um pouco pelada.

O programinha é 50 pilas com qualquer garota (quarto incluído, com banheiro). Só que os quartos são muito quentes... só tem ventilador.

A mina é simpática e tem bom jogo de cintura. Tem uma tatoo (uma rosa) na base das costas que é show... chupa bem (só com capote) e não faz anal. A vagina não é muito apertada. No geral, vale a pena porque a mina tem desenvoltura.

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fev 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Perdição no Centro

#26 Mensagem por pinduca2006 » 24 Abr 2006, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luana / Luanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carissimos,

Na ultima quinta, perdido no centro de POA, resolvemos conferir uma dica do GP-Guia. Prive General Câmara 52, 5o andar, sala 9
Local discreto, cheio de salas, mas as gurias ficam espalhadas. Cheguei pedi um refrigerante, e fiquei uns minutos esperando, somente umas feinhas apareceram, ai conversando com o gerente, descobri que as gurias não gostam muito de circular nas salas, ficam na entrada e numa sala defronte a porta de entrada, imagino que escolhendo a "vitima"; :lol:
Bom quando decidi ir embora, achando tudo uma grande furada, o gerente, me apresenta uma morena, que segundo ele era a "Japonesinha", para mim fica mais para Havaiana... Muito bonita e gostosa. Resultado, voltamos e após conversa e acertos, fomos ao sexo ....
Guria muito atenciosa, carinhosa e principalmente participativa. Ao chegarmos ao quarto, redusiu as luzes, colocou uma musica, fez um clima... Beijos muito e foi tirando ambas as roupas, dela e a minha..... Uma delicia.... :roll:
Após um banho, fez um oral maravilhoso, só comparado ao da Alessandra (Prive próximo clinicas). Olha se tivesse terminado ai, já teria valido a pena.
Num dado momento se afastou e colocou a camisinha com a boca, perguntando se desejava fazer de 4. Se virou e mostrou que conhece do assunto e ficamos nessa posição até ambos finalizarmos, o que me deixou surpreso, ela realmente gozou e gostou. =D>
Poderia ter repetido após um tempo, mas estava sem tempo e tinha sido maravilhoso, por mim podia terminar ai...
Recomendo sim e tem outras gurias muito bonitas, igualmente. vale ir, mas com paciencia para escolher...
Rosto: 8,5 (Destaque para os olhos, levemente puxados)
Simpatia: 9
Pele: 9 (Morena - Tipo Havaiana)
Perfume: 8
Seios: 8 (Pequenos)
Oral: 10
Vaginal: 9,5
Bunda: 9,5
Fuma: não notei cheiro
custo/benefício: 9
R$ 50 / 45 min[/img]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

nada melhor que uma loira quente num calorão desses !!!!

#27 Mensagem por seann » 13 Jul 2006, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:k?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas amigos foristas,

Ontem estava o pequeno seann naquele calorão num encontro de negocios na FIERGS, entediado, de saco "cheio" grana no bolo(visa), pensei, porque comer alguem, porque não comer, resolvi que deveria comer sim, vazei do encontro de negocios, pois já tinha registrado minha participação e tinha meus alibis, comprovante de participação tiket de estacionamento etc, voltei pro centro e lembrei de uma otima foda que tinha prive do mauro, gen camara 52. A kenia, tinha sido ótima da ultima vez, fui a até lá e quando a vi, só fiz um sinal coma cabeça e ela jah veio e fomos pro quarto, banho, separado, pois gosto de ficar fora do box , só analizando o corpitcho.....ela esta mais cheinha, comentei e ela confirmou, mas nada que comprometa, jah aviso, quem quer uma ninfetinha gatinha, esqueça, a kenia é um mulherão, coxão , bundão, tudo firme e que pele lisinha, de rosto confesso que é feia, mas o prazer de sua companhia compensa, beijos quentes e molhados, o melhor boquete dos prives do centro de poa, uma xaninha agora com bigode, raspadinha em baixo , labiuda, boa de encher a boca, um cuzinho lindo que ela libera mediante mais 30,00...bom voltando ao td.....quando sai do banho ela estava de bruços na cama, cai de boca naquela bunda macia, lambi seu cuzinho, ela empina a bunda quando o cara passa a lingua no anel, depois virei e enchi a boca com seus grandes labios, ai foi a vez dela corresponder, chupou divinamente, tive que pedir pra parar, pois ela se empolga e chupa muito, quase gozei, ela vestiu o seannzinho e veio por cima de costas pra mim, cavalgava e ficava me acariciando o saco, depois virou e foi uma loucura, ela beija muito, se esfrega, oferece os peitinhos e rebola muito, naõ tive como segurar mais o gozo.....que loucura, outro banho.....depois ela me contou que esta atendendo pela "teu momento" derrepente tem fotos dela lá, ainda não conferi....saimos do quarto e ela te acompanha ate a porta, muito carinhosa, passei um NAVisALHAÇO...HEHEHEH meu cartão virou ontem, que judiaria, comi e pagarei só no mes que vem......

preço da casa 50,00
agua 3,00

comer e pagar em 30 dias...não tem preço


abraço a todos

voltaremos !!!!

"No mundo atual, investe-se 5 vezes mais em remédios para virilidade
masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer."

"Daqui a alguns anos, teremos velhas de seios grandes e velhos de pau
duro, mas eles não se lembrarão para que serve".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

SEX Brasil - Gal. Câmara 52 - 5ºA

#28 Mensagem por Bemlegal » 24 Jul 2006, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Habituê da saída à esquerda do elevador, decidi fazer um guinada
à direita e dei de topo com um estoque de GPs bastante interessante
neste, que se denomina Sex Brasil. Dizem ainda não ter site, mas este
será para breve.

Fui para lá na sexta 21/07, tipo 15 hs e notei um esquema interessante
pois ao lado de uma sala cheia de pervas havia outra sala cheia de cue-
cas tomando cerveja e conversando alegremente. Legal para o horário...

Escolhi logo a Eduarda, menina dos seus 23 anos, tipo 1,50 mt, toda
sorridente e cabelo chanel. Destaque para a simpatia.

Fomos logo para o quarto onde depois de um banho ganhei um boquete
como havia tempo não vi. A GP me chupou de todo jeito e com uma
destreza inigualável. Foi 1/2 hora só para esta função.

Depois, toda sorridente, decidiu encapar o menino e mandar por cima.
Ela tem um jeito de trepar que fazia tempo que eu não via.
Ela abre bastante as pernas, deixa o menino entrar até o cabo e depois
fecha as pernas e começa a mexer bem devagarinho.

Isto para os primeiros minutos pois depois quando começa a gozar
parece que vai levar tudo com ela. Fodão mesmo !!

Os comentários:

Rosto: 8 (destaque para a simpatia)
Conversa: 10 (sem PPP)
Alegria : 10
Trepada: 9
Oral: 10 magnífico !!!
Corpo 8. (Morena legal)
Buceta: Cuidada, cheirosa e apertadinha.
Nota final: 8,5
Contribuição R$ 50 para 1 hora.
Eu voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black Vader
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jun 2006, 12:45
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Eduarda

#29 Mensagem por Black Vader » 28 Jul 2006, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de Maio/06. Morena bonita 24/1,60/55, cabelos pretos curtos, sobrancela forte, sorriso largo, pele sedosa. Já fiz uns 8 TDs com ela nos últimos tempos, é o melhor custo-benefício do local. É simpática, quase namoradinha, sem ppp. Sempre começamos com beijos naqueles lábios carnudos, desço para os peitinhos que cabem na boça (delícia), depois ataco aquela buceta raspadinha e cheirosa. Desta vez trocamos a posição no oral, fiquei deitado e ela, apoiada na parede, desce aquela coisa gostosa na minha boca. Ô trem bom! Ela sempre toma a iniciativa para brincar com o guri, o que faz muito bem. Quando vem por cima, encaixa e depois aperta, para então mexer. Da mesma forma, faz o aperto quando está de quatro, com as pernas por dentro. É boa companhia. Recomendo.

Rosto: 9 (bonita para o meu gosto, não linda)
Seios: 9 (médios, consistentes)
Bunda: 9 (boa)
Coxas: 8,5 (normais)
Beijo: 8,5 (bem)
Vaginal: 8,5 (lubrifica bem, cheiro normal)
Anal: não sei informar
Oral: 8,5 (bom)

Valor: R$ 50 (1h - quarto incluído)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anaboll
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2005, 16:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD com a Kênia(atrasadão, de abril, mas tá valendo)

#30 Mensagem por anaboll » 11 Ago 2006, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:k?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Super atrasado no TD da Kênia(meu primeiro td aqui \o/ ). Mas tá valendo.
Moro no centro mesmo.
Não sou muito de sair com perva, mas adoro esse forum, e tô sempre lendo e tal. E essa Kênia me chamou a atenção pelos relatos.
Sou do tipo de cara que não consegue fazer se a coisa for mecânica.
Nem que a mina finja, mas que eu acredite! Se eu sacar que não tá rolando nada da parte dela, daí eu me visto e vou embora(masturbação eu faço melhor sozinho).
Então resolvi arriscar na Kênia...
Fui lá, era umas 2 da tarde, chegando lá encontrei até conhecidos( :shock: ). E blz, me mostraram o ambiente, pro sofazinho, trovei furado com as gurias(muito legalzinhas elas), mas é CLARO, perguntei:
QUEM É A KÊNIA?
Daí ela se apresentou: presente. hehehehehe
E ela veio conversar, as outra saíram. Terminei minha agüinha e fomos pro quarto.
Ela é mesmo muito carinhosa, muito legal, muito paciente, beija bem, chupa bem, transa bem, no estilo namoradinha que eu gosto.
No começo fiquei meio nervosão até, mas depois relaxei, ela consegue passar uma coisa boa pro cara, que a coisa rola naturalmente. Muito bom mesmo.
Uma hora sem regular tempo, sem pressa, curtindo(pelo menos pareceu).
Então, sorte de principiante: TD Positivíssimo.
Faz anal, mas preferi não fazer.
Inclusive me separei da Dona Encrenca, e vou ter de voltar lá pra ver a Kênia... prometi que ía seguido, mas com o lance de separar, e tal, nunca mais fui... vou voltar e me desculpar, :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”