Boite Pigale (ex-Exótica)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 5Não 4
Oral Sem:Sim 9Não 4
Beija:Sim 11Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xexeu_ba
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Mai 2005, 13:29
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Boite Pigale (ex-Exótica)

#1 Mensagem por Xexeu_ba » 23 Mai 2005, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Vamos aos fatos: Trata-se de uma perva de prenome Jade, que faz strip na Exotica (Rua Rui Barbosa - Centro).
Quem quizer pode faturar lá dentro mesmo numa cabine muito da fuleira :evil: mas, se puder pagar a saída (R$ 20,00) da garota :lol: pode-se fazer um programa pra lá de fantastico.
Vamos ao resumo do TD.
Beija, chupa sem capote, faz anal e deixa gozar ou nos peitos ou no rosto.
1,5hs = R$ 80,00.
Meu TD é positivo e vou repetir de novo a qualquer dia desse. :D

_________________
Adicionado telefone.

B1 - 06/05/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xexeu_ba
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Mai 2005, 13:29
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Boite Exótica

#2 Mensagem por Xexeu_ba » 26 Jul 2005, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nação Putanheira,

Resolvi dar um ninja na sexta-feira passada (22/07) e resolvi ir até a Exotica, uma casa de show(strip tease) que fica no centro da cidade, na Rua Rui Barbosa.
O bacana desse tipo de casa é que você não leva gato por lebre, ou seja: está vendo "in natura" o que vai abater. :D
Ao entrar, apareceu logo umas mocreias para sentar na minha mesa :-help-: , porém quando isso acontece não converso, não dou uma boa tarde/noite e se possível em menos de 1 minuto eu expulso elas ::armado::
De repente sobe no palco uma perva bem gostosa chamada Jennifer, estava de olho em uma tal de Camila :-positivo-: e na Mel :-positivo-: mas, resolvir atacar a tal de Jennifer ::gostosa::
Vamos ao que interessa.
Perva: Muito gostosa, coxas grossas, rabo grande, xana bem feita, não é linda, mas como não vou desfilar com ela = R$ 9,00
Valor: Cobrou R$ 100,00 para sair mas conseguir fechar em R$ 90,00 = R$ 8,5
Vaginal: Fantastico, geme pra caralho, parece que faz por prazer =D> , deixa a gente comandar numa boa = 9,00
Oral: Chupa sem capote numa boa, mas poderia ter feito melhor = 7,00
Anal: Como não ia ter tempo nem perguntei, além do mais já tinha dado 2
Nota Final: 8,5 - Vou repetir com certeza, a não ser que tenha outras mais gostosas por lá no dia em que eu aparecer.
Custo do TD: Entrada R$ 15,00 Perva R$ 90,00, saída da boate R$ 20,00, motel R$ 48,00 = R$ 173,00.
A perva me disse que na próxima vez que saissemos eu passaria a ser cliente e teria um desconto maior. ::piada::

Saudações,

Xexeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puebla
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 28 Abr 2004, 18:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

CAMILA (BOATE EXÓTICA)

#3 Mensagem por puebla » 01 Ago 2005, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
CAROS COLEGAS

ANDEI UM POUCO AFASTADO DA PUTARIA DEVIDO A PROBLEMAS FINANCEIRO, MÁS NO SABADO PASSADO VOLTEI A PESQUISAR E COMO DE COSTUME FUI A EXÓTICA.
COM ALGUMAS MENINAS NOVAS QUE NÃO CONHECIA LÁ ESTAVA CAMILA QUE NÃO É NOVA NA AREA PORÉM NÃO HAVIA COMIDO, E RESOLVI DESBRAVA-LA. E COMO ESTAVA SEM DINHEIRO PARA UM PROGRAMA MÁS ELITE RESOLVI FAZER UMA VISITA.

VAMOS AO ABATE;

DAS MENINAS QUE ESTAVAM LÁ HAVIAM QUATRO QUE REALMENTE VALERIA PAGAR 80 A 100, MÁS COMO NA BOATE VC PAGA 40 PARA ENTRAR E COMER AS MENINAS, PARA MIM FOI ÓTIMO.


CORPO:MORENA CLARA , COM SEIOS PEQUENOS BOM DE CHUPAR
UM MULHERÃO, 1,70 DE ALT E 61 KG.

BUCETA: TEM UM CHEIRO CARACTERISTICO, BOM DE DAR UMA LAMBUSADA.
CUZINHO: NÃO TENTEI MÁS SE INSISTIR ACHO QUE ELA DÁ. FAZ TODAS AS POSIÇÕES.

PONTO NEGATIVO: NÃO BEIJA NA BOCA, TBM NÃO ESQUENTEI COM ISSO, MESMO POR QUE ELA FUMA E DETESTO MULHERES QUE FUMAM, MÁS NADA DE ANORMAL.

COMBINEI COM ELA PARA MARCAR UM PROGRAMINHA POR FORA E ELA DISSE QUE COBRARIA 100 MORRENDO EM 80. EM RESUMO LÁ NA BOATE É MAIS VIÁVEL, ATÉ POR QUE PAGO 40 E COMO QUEM EU QUISER.

NÃO INFORMO O TEL POR QUE ELA DISSE QUE FOI ASSALTADA E QUE ESTÁ PROVIDENCIANDIO OUTRO TEL.

ESPERO TER CONTRIBUIDO PARA MAIS UM TD.

DE TODAS AS FORMAS CONSIDERO UM TD POSITIVO, SE VOLTAR LÁ NA BOATE E ELA ESTIVER COMO DE NOVO MÁS SE HOVEREM OUTRAS MENINAS QUE AINDA NÃO TESTEI MUDO DE IDEIA.

PARA QUEM NÃO CONHECE A EXOTICA FICA NA RUA CHILE.

NA MESMA RUA DO CINE TAMOIO PRÓXIMO A CAMARA DOS VEREADORES.

ANTIGA PIGALLI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puebla
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 28 Abr 2004, 18:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

MEL (BOATE EXOTICA)

#4 Mensagem por puebla » 01 Ago 2005, 15:45

NEGATIVO
Nome da Garota:MEL

AI GALERA


ESQUECI DE POSTAR ESSE TD COM A MEL DA BOATE EXOTICA, MÁS VOU DETALHAR.


MORENA 1,70 ALT 58 KG MAGRINHA, TEM UM CORPO BONITO BEM DEFINIDO CABELOS ATÉ OS OMBROS GOSTOSINHA, MÁS VAMOS AO QUE INTERESSA.


ANAL: NÃOTENTEI MÁS ACHO QUE ELA DÁ SE CONVERSAR
SOBRE A FODA; MEIO BUROCRÁTICA, DIZ QUE NÃO GOSTA QUE CHUPE O PEITO SEGUNDO ELA DIZ QUE ALGUNS HOMENS MORDEM O PEITO DELA PELO FATO DE SER PEQUENOS E DURINHOS.

NÃO FAZ TODAS AS POSIÇÕES, MÁS É GOSTOSA DE FUDER.

O PROBLEMA VEM AGORA:

ESTAVA CHUPANDO TODINHA AQUELE CIORPINHO MARAVILHOSO BEM DEFINIDO TODA MAGRINHA, QUANDO TENTEI DÁ UMA CHUPADINHA NA BUCETA AI SUBIU AQUELE CHEIRINHO, ATÉ O PAU FICOU MOLE.

ENTÃO CONSIDERO ESSE TD NEGATIVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Fura Couro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2005, 19:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

INGRID (BOATE EXÓTICA)

#5 Mensagem por O Fura Couro » 13 Ago 2005, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi companheiros Foristas, essa é a primeira TD q descrevo pro Forum, mas essa morena clara de cabelos ondulados merece! Fui com um amigo para exótica depois de termos passado a tarde na praia do Porto da Barra em plena Quinta-feira, chegamos lá por volta das 18h30 e assistimos a alguns shows, quando avistei essa linda morena de +ou- 1,67 de altura e uns 58 Kg, corpo violão. Chamei ela para sentar em minha mesa, e começamos a discutir o q rolaria no programa, pois já havia deixado pago a TD, ela é uma pessoa muito educada, no início não queria deixar beijar na boca, mas com o meu poder de argumentação consegui, e não é q a GP beija gostoso! :) E quando ela começou a passar saliva na buça, eu peguei ela pelo braço e deiteia no cochonete da cabine, começando a chupa-la (buceta cheirosa e gostosa :twisted: ) até ela ficar molhadinha. Resumo da obra, fomos para o rala e rola, ela variando muito as posições, finalizei num boquete bem feito, único porém não rola sem camisinha. Nesse dia não rolou anal, mas como foi legal acabei voltando lá e nesse dia eu tava muito travado e quando ela tava de quatro eu broxei, mas nada preocupante, pois foi só começar a dar uns beijinhos na porta do cuzinho da Perva :evil: que sargento Jorge voltou a bater continencia, sentei-lhe saliva no cú e o comi com vigor finalizando nele. Ainda rola umas saídas minhas com essa perva, só q agora é 0800, até beijo na boca rola quando chego lá na exótica, só pago para entrar na boate, depois pego ela e uma colega e vamos com um brother meu para casa dele dá umazinha, D. patro q não me ouça!!!! :lol: rs

Um abraço galera

Até a próxima TD :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador_Nato
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 30 Ago 2005, 12:28
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Amanda - boite exótica

#6 Mensagem por Desbravador_Nato » 19 Set 2005, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Forista

Resolvi passar na Exótica prá vê os movimentos, entrei procurei um lugarzinho discreto e eis que se aproxima uma moreninha cabelos cachiados e bem tratado no ombro, boca bonita, dentes tembém, coxas grossas bem torneadas, bunda empinada e dura com micro marca de biquine, seios miudinhos, moles e estriados, cintuta perfeita, e conjunto perfeito, com exeção dos seios, mulher muito gostosinha, nome Amanda.

Conversamos por aprox. 1 hora, diversos assuntos, ela foi bem paciente, e depois de uns 30 minutos começou me alisar, de forma bem carinhosa, ( Eu, como o próprio nome diz, sou desbravador, lascador do caralho, mas sou meio tímido, não vou logo metendo a mão , emfim), e ai ela foi tomando a iniciativa.

Na exótica temos duas opçoes, comer na cabine que fica no salão donde se pode ouvir todo ruido externo e o ambiente é separado apenas por lençois ( um dia eu vou nessa porra, não sei se o pau sobe! ) por 30,00 ou no quartinho que tem nos fundos por 40,00. Optei pela segunda.

Rapaaaaaaaaaaz, que porra é essa, o lugar é feio de mais, uma cama de cimento com o colçhão sub dimensionado, ficando as quinas amoladas exposta a espera de um perônio desavisado, o chão todo molhado, com um pano mais ainda, o lençol da cama parece que não é trocado a um mês, um chuveiro com água gelada a sua espera, a perva estava apenas um toco de sabão que foi repartido para nós dois, a toalha, não precisa nem descrever.

Bem, a perva chegou me acariciando, e ai sentei na cama, colocando minha calça em baixo, a bicha deu umas lambidas na cabeça do pau, o suficiente para subire depois sentou em cima, ou melhor ficou por cima sem sentar em cavalgada muito boa, depois de quatro, pessoal a morena é realmente gostosa, depois num papai mamãe ela gemia muito gostoso, sabe fingir, goza igual namoradinha, fantástica gozada.

RESUMO:

ROSTO: 7,5
CORPO: 8,8
BUNDA: 10,00
XOXOTA: 7,9 - Ponto negativo não lubrificou bem
pernas: 10,00
seios: 4,5
local: 0,0

Custo : 15,00 entrada, com direito a dois strips + TD 40,00

TOTAL: 55,00

A PERVA VALE A PENA, O LOCAL HORROROZO

FORA A PERVA DISSE QUE COBRA 70,00, MAS NA BOITE ELA DEVE LEVAR UNS 25,00, FORA ELA DEVE FAZER UNS 40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tierras
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Abr 2005, 17:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

kelly (exotica )

#7 Mensagem por tierras » 25 Out 2005, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hola povo putanheiro, sou tierras o gringo que esta desbravando toda a putaria de salvador... adivinhem onde estou agora? Estou aqui em Salvador na cidade mais louca do mundo...

bem galera vamos a combate

Chegou muito cansado depois 15 horas de aviao e antes de ver minha namorada era melhor ir na exotica para ver se tudo o stress do voo iria acabando... ficou um pouco timido no comeco... uma morena de nome Eva me atendeu mas nao dava jeito de putaria..
Eram as 18.00 horas e estava um pouco com pressa... Uma menina, a ingrid estava fazendo strip.. Um cu e um seno bem grande e bem feito.. Pedi um refrigerante.. e ficou mirando o stripe. .. Depois o stripe conheci a Ingrid... ela dava ... ja que me passou seu cu na minha pica quando foi bebendo a cocacola ao bar...

A indgrid me falou que depois dois canÇoes ela ficaria comigo... isto nao gostei mas resolvi esperar la ... no entretanto me chamou uma loira toda sozinha... Eu foi na sua mesinha.. Uma certa Kely, na primeira vista parece que nao da... ma depois 5 minutos ja me falou que queria fuder comigo.. No quarto nao, me pediu 10 reais mai.. mas ja que tinha so o dinheiro trocado no aereoporto so tinha 10 reais para pagar a bebida eu reolvi ir na cabine...

Ficou louco, a menina comecou bailando , isto ja me deu tesao.. depois subiu no colhonete vermelho e ficou de quatro mostrando seu cu e sua buceta.. olhando seu corpo no espelho..

oral com capote (para mim nao foi um problema
vaginal bom nao foi burocratica deixa tocar a xoxota..
Anal nao rola
Seno muito bom, perfeito, rosto lindo..
Me falou que foi uma boa foda gostou muito..
Gostei muito dela porque gosta de fuder e de olhar no espelho quando ela fode.. Logo me deixou seu fone e me falou que fora quer 70 reais por dois horas... !!!!! Como a foda foi bom.. 2 horas com ela com a mesma foda do exotica seria um puteiro com um preco que nunca se encontra
Quero conferir fora mas como a vezes acontece o Td pode rolar negativo se resolve de ser burocratica... Quero ver se ela sera sincera como no baoates..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tierras
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Abr 2005, 17:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

a KELLY

#8 Mensagem por tierras » 28 Out 2005, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:

oi galera,

peco desculpa se estou escrevendo so agora mas tenho sempre muitas coisas que fazer... eu sinto muito que nao posso liberar o fone.. ela me falou que libera sim mas so a pessoa que gosta, se eu liberar o fone ela nao atende... o que me diz e que ela libera muito com gringo ... e tambem com meninos de salvador mas depende

Eu aconselho de nao perder tempo e ir direito a lugar do combate.. Ela fica no exotica todos os dias, aproveitam!!! Se deixar ela fazer sem perguntar muita coisas estou seguro que libera o fone sem problema..

Ontem fui de novo la com a Kelly, muito legal resolvi comer na cabine para ver se o TD seria como o primeiro.. Galera foi bem melhor...

Ela faz show tambem e depois a foda fiquei para ver ela bailar e dar a bunda a todos os meninos sentado nas mesinhas...

Parabens Galera e Viva a xoxota de Salvador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tierras
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Abr 2005, 17:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Stefane (Exotica)

#9 Mensagem por tierras » 30 Out 2005, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Stefane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
oi Galera,
hoje estou um pouco triste ja que esta noite tenho o aviao para o Rio de janeiro.. Sinto muito de deixar Salvador mas uma nova vida me atende na Cidade Maravilhosa e essos sao momentos historicos galera, momentos que nunca voltarao....

Ja que eu foi em todos os boates da orla e em muitos prive de salvador nao queria pagar 150-200 reais e depois o nivel decepciona.., no Vip ja que eu nao me faco faltar nada a conta chegava ainda a 100 reais so de bebida!! .... saida...e todo... Na exotica agora sou cliente e o menino ja sabe... me falta so a menina do Bar que me parece que nao faz programa !!!!

dia 28.10 depois da prais ... estou novamente na praca Castro Alves, As meninas na Ladeira da Barra me decepcionaram e ja por telefono queriam fixar o preco.. Nao resolvi, O exotica era bem melhor..
De verdade o boate estava ruim, muitas menina que queria comer faltavam.. estava a Mel que fiz um show muito leagal todos ficaram olhando, tem um corpo lindo mas nao resolvi ...
Eu estavo procurando a Gabriela mas nao estava...

uma morena com um cheiro de cabelo de porra.. ela e- baixinha, mas um corpo lindo, nao e- uma mulher de primeira mas o rosto nao e- ruim.
Estava com chiclete na boca o tempo todo.. Simpatica, me falou que fazia anal nao diz como todas dizem que dipende do tamano.. Comecou a beijarla na mesa, e ela quis mudar em uma mesa com menos luz e ali pode testar o corpo da Gp.. Ok resolvi pra cabine...

Como todas as menina comecam Ela tirava ropa e bailava no mesmo tempo, gostava sentar sua linda bunda sobre meu pau ja duro. Uma chupada ao peito e uma mao na buceta , gozou muito.. ficou de quatro .. bunda sem celuite, cuzinho lindo e que da para transar... comecei chupar a buceta ok, comcei com o cuzinho ela gostava muito ficou com muito tesao no momento que o cu estava apertadinho ... que lindo!! estava resolvendo de por meu pau no cu e como ela gemia muito chegou a leite


oral : sem camisinha (me falou que normalmente e- com camisinha dependeva e comigo chupou sem W!!) 7

rosto: legal 7
corpo: bom 8 (por todos que amam garota baixa)
beijo : sim 6

O td e- positivo ja so por dar o cu naquela manera... nao sei se voltava burocratica no momenoto de transar com o pau mas nao acho porque estava gozando..

So que azar que nao estava com ela no meu apartamento... !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kafetao
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Nov 2005, 09:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

BOITE PIGALE

#10 Mensagem por kafetao » 11 Abr 2006, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alô Cuecadas

Depois de ter lido vários TD´S para saber qual é o melhor lugar pra uma boa foda, resolvir partir pra ação.

Assim que cheguei em casa lá vai eu pra frente do computador bizoia os TD´S postados.
A cabei ligando pra uma tal de Lorrane que fica no privê em frente ao aeroclube, ela cobrou R$ 60,00.

Ao chegar no local fui atendido por uma tal de Debora super feia que disse que Lorrane saiu, mais como dinheiro não é capim e meu pau não achei no lixo acabei indo embora.

Resolvir afogar o ganço na PIGALE.
O Local é pequeno e aconchegante, com 7 pervas 4 comestiveis.
Fiquei sentado um bom tempo até que mim apareceu uma tal de Patricia uma morena com uma pinta no rosto ela é muito simpatica ficamos conversando um bom tempo,em quanto isso ficava olhando as outras.
Lá tinha uma magra alta e branca com corpinho bem escultural e duas rastas uma muito gostosa com cabelos na nuca e a outra com cabelos nas costas também comestivel.
Depois da longa conversa fomos para o quarto ela tirou a roupa e ficou mim esperando na cama com olhar de menininha, ficamos nos acariciando ela não resistiu e começou a punhetar terminando com uma bricadeira com a boca, de repente ja estavamos fazendo a fudelança.

APRESENTAÇÃO DO CORPO
1,60 de altura
bunda grande
seios pequenos e pontudos

CUSTO
R$15,00 sem a foda ou R$40,00 com a foda essa negociação, é feita na entrada.
Se você se engraçar com alguma garota la dentro tem que pagar mais R$30,00
O abate é feito na Cabine - custo zero
ou no quarto que fica por + 10 conto
Cada cerveja é R$10,00
Custo total R$70,00

LOCALIZAÇÃO:
AV. Carlos Gomes, pra quem vem do Campo Grande é a primeira do lado direito e pra quem vem da Tchê é a segunda do lado esquerdo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
Mensagens: 539
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: BOITE PIGALE

#11 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 11 Abr 2006, 18:31

kafetao escreveu: LOCALIZAÇÃO:
AV. Carlos Gomes, pra quem vem do Campo Grande é a primeira do lado direito e pra quem vem da Tchê é a segunda do lado esquerdo

Irmão,

Conheci essa Boate na imediação da Praça Castro Alves... Informa ai, ela mudou de local, os ambiente é bom, Qual o horário que esteve por lá ???

Dê noticas

VMP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Diego
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 24 Set 2005, 06:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#12 Mensagem por Don Diego » 11 Abr 2006, 21:40

Vocês não estão querendo dizer RUA RUI BARBOSA? :) :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#13 Mensagem por jeguinho » 12 Abr 2006, 11:27

SERÁ Q A BOATE MUDOU DE LOCAL??? HÁ MUITO TEMPO Q A PIGALE MUDOU DE NOME. AGORA EH EXOTICA.

NA FALTA DE MAIORES DETALHES O DESTINO DO TD SERÁ VALA.

JEGUINHO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kafetao
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Nov 2005, 09:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14 Mensagem por kafetao » 14 Abr 2006, 16:53

Respondendo a pergunta de Vou_meter_a_pica.
Essa boite funcionava na Rua Chile e agora esta funcionando na Carlos Gomes com a mesma direção e a mesma equipe de piriquitas.

Peço desculpas por não ter detalhado as informações do TD.

Pigale ou Exotica.
Não interessa o nome, o que importa é que tem buceta pra gozar até umas horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazy Man
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Jun 2005, 13:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por Crazy Man » 19 Abr 2006, 12:52

Caros companheiros se essa boate é na Carlos Gomes mesmo e fica proximo a um posto de gasolina (que fica um pouco mais a frente no outro lado da pista) era a antiga Boate chamada America que fiuncionava la ate antes de carnaval tinhas umas meninas feias mas uma morena la se salvava ela era muito massa pena que quando resolvi abater ela ja tinhay fechado a boate, mas vou checar pois no mesmo lugar abriu uma outra boate mas não vi o nome.
Checol e informo a vcs !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kimi Exótica
    por Nik » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    9522 Exibições
    Última mensagem por r4toy
  • Boite Show Bar - São Matheus ZONA LESTE
    por Gonzo22 » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    837 Exibições
    Última mensagem por Gonzo22

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”