A Coelhinha:
Essa menina é a rainha do marketing, se toda sua produção fosse transferida para o sexo ela seria a rainha das GPs.
O problema de Photoshopar demais as imagens e criar expectativas alem da realidade causam de cara uma decepção:
Vc conversa com ela no telefone e se atrai pelo papo envolvente, depois vê as fotos, lê o texto e diz: VOU GASTAR MEUS DUZENTINHOS.
Então quando encontra a menina, logo de cara percebe que a ilusão era grande, ou seja, ela não está vestida p/ arrasar, nem tem aquele corpasso todo e muito menos é uma marylin monroe.
Passado o sonho vc cai na real:
portanto p/ nao ser injusto vou considerar nulas as imagens das fotos do site.
Vivi deve ter uns 25 anos, é loirinha de verdade, está na faixa de 1,62m de altura e é igual a todas as outras; usa um tamancão p/ aparentar mais altura.
Possui uma beleza normal as loirinhas, sem defeitos, nem nariz grande.
Porem o conjunto da obra é que fascina, pois ela é CATIVANTE e nesse sentido é que ela explora seu marketing, pois vc nao tem coragem de voltar atraz, principalemnte quando ela começa a falar. Tem uma conversa macia e envolvente, de certa forma muito sedutora.
Na hora do TD, o certo mesmo é vc comer ela, e não esperar por muita ação, pois tem pouca iniciativa e não é chegada no enrosco. Ela aceita chupação, nao regula posição, mas geme muito pouco. Quase não se altera, o que mostra uma certa frieza, fatal nessa hora.
Então resignado parti p/ o buceteamento, alias cheirosa e rosa...tipico das loirinhas , Gosei na posição de 4, batemos um papo e fui-me embora, Triste por ter esperado um grande TD, e alegre pois a menina me tratou muito bem.
considerações finais:
Olhos azuis lindos
beijo tecnico
oral mudo
Deixe o quarto na penumbra, pois ela tem celulites na bunda.
sds
QUIMICA, SÓ NA PALAVRA!