Vivi Bueno
R$ 200,00 - Telefone: 9157-7626

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CIRCO_1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Vivi Bueno

#1 Mensagem por CIRCO_1960 » 17 Abr 2006, 20:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Coelhinha:
Essa menina é a rainha do marketing, se toda sua produção fosse transferida para o sexo ela seria a rainha das GPs.
O problema de Photoshopar demais as imagens e criar expectativas alem da realidade causam de cara uma decepção:
Vc conversa com ela no telefone e se atrai pelo papo envolvente, depois vê as fotos, lê o texto e diz: VOU GASTAR MEUS DUZENTINHOS.

Então quando encontra a menina, logo de cara percebe que a ilusão era grande, ou seja, ela não está vestida p/ arrasar, nem tem aquele corpasso todo e muito menos é uma marylin monroe.

Passado o sonho vc cai na real:
portanto p/ nao ser injusto vou considerar nulas as imagens das fotos do site.

Vivi deve ter uns 25 anos, é loirinha de verdade, está na faixa de 1,62m de altura e é igual a todas as outras; usa um tamancão p/ aparentar mais altura.

Possui uma beleza normal as loirinhas, sem defeitos, nem nariz grande.
Porem o conjunto da obra é que fascina, pois ela é CATIVANTE e nesse sentido é que ela explora seu marketing, pois vc nao tem coragem de voltar atraz, principalemnte quando ela começa a falar. Tem uma conversa macia e envolvente, de certa forma muito sedutora.

Na hora do TD, o certo mesmo é vc comer ela, e não esperar por muita ação, pois tem pouca iniciativa e não é chegada no enrosco. Ela aceita chupação, nao regula posição, mas geme muito pouco. Quase não se altera, o que mostra uma certa frieza, fatal nessa hora.

Então resignado parti p/ o buceteamento, alias cheirosa e rosa...tipico das loirinhas , Gosei na posição de 4, batemos um papo e fui-me embora, Triste por ter esperado um grande TD, e alegre pois a menina me tratou muito bem.
considerações finais:
Olhos azuis lindos
beijo tecnico
oral mudo
Deixe o quarto na penumbra, pois ela tem celulites na bunda.
sds

QUIMICA, SÓ NA PALAVRA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Pepecas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

VIVI BUENO

#2 Mensagem por Dr. Pepecas » 21 Abr 2006, 18:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos putanheiros,

Peguei a Vivi esta semana no estreito, próximo ao campo do Figueira, chegando no 2001 pedí p/ ela desligar o celular e ela falou que havia deixado o celular em casa (ponto positivo!).

Menina bonita, estava bem produzida (deve ter lido o TD do amigo feromonios e tomou providências) e seu ponto forte mesmo é a simpatia; sabe cativar o cliente.

O corpo é de 19-20 anos mesmo, mas pela conversa acho que ela deve ter seus 23-24 anos.

Tomamos umas biritas p/ quebrar o gelo e partímos para o TD.

O corpo realmente é nota 10.. um dos melhores que já provei.. bunda durinha com marca de bikini, pele macia, os peitos são durinhos de tamanho médio e com os bicos empinados e rosadinhos :D

Começamos com um 69 com ela por cima (encapotado), buceta rosada, depilada/lisinha e cheirosinha. No oral ela é inexperiente, poderia dar umas lambidinhas antes de encapotar e precisa dar mais atenção para as bolas.

Várias posições; missionário (ppmm), cavalgada muito boa.. mas quando peguei ela de quatro é que valeu a pena.. ver aquela bunda empinada e a bucetinha rosadinha é uma loucura... me acabei alí naquele paraíso!

Não regulou horário, ficamos uma hora e meia no quarto (uns 45min de metelança)... eu é que estava com pressa... mas acho que rolaria um segundo tempo sem stress se dependesse dela.

Resumo da Ópera:

VIVI BUENO
FONE: 48-9157-7626
PRESENTINHO: R$200,00 + motel

ROSTO: 7 (bonita, olhos verdes, usa aparelho)
BEIJO: --- (não beijei, acho que ela beijaria se eu quisesse)
PEITOS: 8,5 (naturais, deliciosos)
ORAL: 4 (precisa melhorar, sugiro ler o livro da Bruna Surfistinha)
BUNDA: 10 (show de bola)
VAGINAL: 9 (apertada, boa lubrificação natural, bem depilada e cheirosinha)
ANAL: --- (não perguntei, não sou chegado... meu negócio é pepeca)
HIGIENE: 10 (bem cuidada, ducha antes e depois - isso conta muito p/ mim)

MÉDIA FINAL: 8

Dr. Pepecas

"NO KY... LUBRIFICAÇÃO NATURAL SEMPRE!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder