POSITIVO Nome da Garota:Patricia do Blue Star
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,
Td realizado há cerca de duas semanas com a Patricia na boate Blue Star que fica na Loba D'almada mesma rua do famoso Rêmulos. Uma dica e de extrema importância para alguns foristas, que assim como eu, tem que dar suas escapadas em horários comerciais para não levantar suspeitas, é que o Blue Star funciona no horário das 15h às 20h. Estava resolvendo alguns problemas relacionados ao meu trabalho quando passei pela frente e ouvi músicas típicas de casas para "assuntos masculinos" e entrei para dar uma sacada, entrada que custa R$ 2,00 cerveja Brahma lata a R$ 3,00 e pra minha surpresa tinha um elenco médio pra grande e bastante diversificado, desde "primas" em final de carreira quanto "novatas", isto é mais novas, loiras, morenas, gordinhas, mion e por aí vai, outra informação é que parte do elenco das meninas do Blue Star também trabalham no Rêmulos, como é caso da própria Patricia. Assim como outras boates, as instalações não são das melhores, então se vc se liga muito em decoração e luxo é melhor vc nem ir. Outro ponto negativo é o cheiro forte de vômito mais depois de meia hora vc se acostuma hahahahahahahahaha quanto aos quartos são limpos e higiênicos.
Voltando ao TD em si, a Patricia é uma loira, pele bem branca, com marquinha de sol, magra, mas com seios grandes muito bonitos, bunda também média pra grande empinadinha, muito bonita de rosto, estatura baixa, me lembro dela do Rêmulos e já tem um certo tempo de estrada, apesar de seus 23 anos, impossível dizer que ela tem mais de 19 continua com a mesma aparência de anos anteriores. Td realizado no quarto do Blue Star, antes de começar o fight em si tomei uma chuveirada e ela também, passou seu gelzinho lubrificante na xoxota bem depiladinha por sinal, começou com um oral encapado que nesse momento já tava duro que nem pedra, tava com um tesão da porra nela, antes de entrarmos fiquei roçando nela, dando uns cheiros no pescocinho dela, só provocando a loirinha, depois do oral profissional pedi pra começar vindo por cima cavalgando, tendo uma visão dos seios e aproveitando pra chupá-los, muito bom, recomendo, depois pedi pra ficar de costas por cima, foi quando reparei em sua marquinha de sol, gosto mucho! Foi quando ela me pediu pra pega-la de quatro, e aí a metida ficou muito gostosa e dava pra ouvir bem baixinho seu gemidinho bastante honesto e sem estardalhaços, prefiro assim. Deu mais uma chupada e pedi pra vim por cima de costas e mais lapada na loirinha, ela subia e descia numa velocidade, aguenta que é uma beleza, pode dá-lhe que é satisfação garantida, recomendo e no futuro vai ter repeteco.
Presentinho: R$ 50 por meia hora, mais R$ 10 reais do quarto e R$ 1 do preservativo.
Entraram na minha lista futura: Érica(pele morena, alta, cabelos pretos muito linda de rosto, minha favorita), Dani Danadinha(branca, estatura média, cabelos pretos, rosto bonito), Helem(pele branca, alta, cabelos pretos e um sorriso muito safado principalmente quando dança) Pâmela(pele branca, alta, cabelos pretos, rosto passável, ponto forte são seus seios). Pra quem curte mulherão tem a Greicy loira com uma tatoo nas costas gigante, tem uma morena bem novinha muito gata que não lembro o nome, o curisoso é que essas meninas e outras podem ser encontradas também no Rêmulos.
Encerro por aqui.