Privê Casa das Rosas - R. Serra de Botucatu, 770 - Tatuapé
R$ 25,00 - Telefone: 2093-1177

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 58 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 15Não 39
Oral Sem:Sim 12Não 66
Beija:Sim 22Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dark Inkkubus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Privê Casa das Rosas - R. Serra de Botucatu, 770 - Tatuapé

#1 Mensagem por Dark Inkkubus » 23 Jul 2004, 23:16

Já havia frequentado este prive antes, mas fazia um bom tempo que não o frequento.
Hoje haviam 4 gps: uma coroa de 40 anos (que não lembro o nome), branca, estatura mediana, cabelos compridos, até que gostosa para a idade; uma mulata de nome Bia, razoavelmente comível; uma morena clara de nome Érica, até que bonita, nem gorda nem magra; e uma morena clara de nome Bruna, magricela, razoavelmente comível.
Perguntei sobre oral s/c e a coroa disse que faz mas cobra taxa de R$10,00 a mais; anal ela cobra taxa de R$50,00 a mais.
Como duas logo se ocuparam e somente havia 2 quartos, resolvi ir embora.

Sobre o prive:

Preço: R$25,00 1/2 hora; R$50,00 1 hora.
No que diz respeito a localização, é uma casa discreta estilo o nº 836 da mesma rua.

Saindo deste prive, resolvi voltar ao nº 774 da mesma rua, o qual postei no respectivo tópico.

Endereço: Rua Serra de Botucatu, 770 - Metrô Carrão
Travessa da Rua Apucarana

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 2093-1177
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fones antigo:6192-9260 2295-6729

Site: www.bellasamigas.com.br (Fora do ar)

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Domingo das 10:00h às 23:00h

Preços dos Programas:
R$ 25,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SARGENTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

R. Serra de Botucatu, 770

#2 Mensagem por SARGENTO » 06 Mar 2005, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
RUA SERRA DE BOTUCATU, 770 FONE 296 7500

FIZ UM TD COM A MILENA, UMA GAÚCHA LOIRA, GOSTOSA E ATENCIOSA. R$ 25,00 MEIA HORA.
CHUPOU C/ CAPOTE E BEIJOU NA BOCA.
NADA DE ESPETACULAR, MAS FOI BOM.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Faz tempo

#3 Mensagem por lancelot » 07 Mar 2005, 10:41

E aí galera ? É bom mesmo alguém ter ido lá para conferir como anda o nível dessa casa, eu me lembro de ter entrado lá umas três vezes, a primeira a uns dois anos atrás eu achei ruim o nível de garotas, a segunda eu lembro de ter subido com uma loira nordestina que me tratou bem e a ultima que acho que foi no comecinho do ano passado também não deu para encarar nehuma porque eram bem fraquinhas e a casa deixa a desejar no aspecto limpeza, eu tenhoa a recordação que quando saí bateram a porta atrás de mim porque não gostaram que não escolhi nenhuma, se eu não me engano anda saindo um anuncio no jornal sobre esta loira gaucha citada. Então se tiverem mais informações de como anda o ambiente vai servir de utilidade.
Geralmente a casa que fica na mesma calçada no numero 734 sempre tem alguma garota da hora então é bem melhor. Aquela outra no quarteirão seguinte no numero 836 não entro mais lá e os motivos estão no devido tópico dela. Vou tentar dar uma passada nessa mesma rua só que lá no numero 31 pra ver como está porque lá sempre tem garotas que valem a pena.
Fui !!!

Link:
🔗

Beto - Recrutador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: R. Serra de Botucatu, 770 - Carrão

#4 Mensagem por Beto - Recrutador » 04 Abr 2005, 08:48

NEUTRO
Nome da Garota:Erica

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesta casa sexta feira ( 01/04/2005 ) , estavam apenas 03 Gps na casa ( Erica , Milena e a Carol ) , conversei com as tres a Milena é a unica que dá o feijão só que cobra uma taxa extra que achei caro R$20,00 (eita cú caro ) mas ela tem a pele manchada eu achei muito fraca , a Carol é legalzinha mas a Erica é diferente :
Subi com a Erica , mete com capote e não faz anal e cavalga bem , mas na hora da perereca lá vem ela com lubrificante , ninguem merece aquela merda que fica muito escorregadio , mas tudo bem vai . Se esforçou bem mas ficou me chamando de amor pra cá que não foi legal.

A Gp foi legal magrinha muito gostosa e tem labio vaginais show de bola , mas a casa um puta calor e não tinha cerveja é imperdoavel.

Preços : 1/2 hora R$25,00
Cerveja : não tinha ( que merda )

Um abraço a todos

Dark Inkkubus escreveu:Já havia frequentado este prive antes, mas fazia um bom tempo que não o frequento.
Hoje haviam 4 gps: uma coroa de 40 anos (que não lembro o nome), branca, estatura mediana, cabelos compridos, até que gostosa para a idade; uma mulata de nome Bia, razoavelmente comível; uma morena clara de nome Érica, até que bonita, nem gorda nem magra; e uma morena clara de nome Bruna, magricela, razoavelmente comível.
Perguntei sobre oral s/c e a coroa disse que faz mas cobra taxa de R$10,00 a mais; anal ela cobra taxa de R$50,00 a mais.
Como duas logo se ocuparam e somente havia 2 quartos, resolvi ir embora.

Sobre o prive:
Preço: R$20,00 1/2 com 1 gp; R$30,00 1/2 com 2 gps; R$40,00 1 hora com uma gp.
No que diz respeito a localização, é uma casa discreta estilo o nº 836 da mesma rua.
Tel: 296-9185

Saindo deste prive, resolvi voltar ao nº 774 da mesma rua, o qual postei no respectivo tópico.

Link:
🔗

KISS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por KISS » 14 Out 2005, 08:23

NEGATIVO
Nome da Garota:B?rbara mulata

Olá amigos.
A casa até que não é ruim. Comecei a frequentar lá outra vez porque Serra de Botucatu 770 é o novo enderço da mulata mais tesuda da região: Barbara. Ela atendia na Angelo Vita 404 e agora esta de endereço novo.
Vale a pena conferir.
meia hora 25, uma hora 50.

Link:
🔗

KISS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por KISS » 23 Nov 2005, 12:27

POSITIVO

[quote="KISS"]Olá amigos.
A casa até que não é ruim. Comecei a frequentar lá outra vez porque Serra de Botucatu 770 é o novo enderço da mulata mais tesuda da região: Barbara. Ela atendia na Angelo Vita 404 e agora esta de endereço novo.
Vale a pena conferir.
meia hora 25, uma hora 50.[/quote]

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Barbara mulata

#7 Mensagem por Robinho75 » 03 Dez 2005, 23:31

POSITIVO

Bem, ontem fui conhecer a mulata Barbara e fazer um teste.Quando cheguei na casa havia umas 4 gps com destaque para a loira estilo cavala, Melissa ,mas como queria experimentar a Barbara....
Ela é magrinha,simpática......mas não é nenhuma beldade, eu pensei que fosse do estilo da Samanta que trabalhava na Caraguatai,118,mas....
Chupetal até que bom, encapotado,na hora da festa maior ela é bem esforçada e procura agradar o cliente.Metemos em várias posições mas a melhor foi quando ficou de bruçus.Gozei gostoso :lol: .
Achei a casa meio trash, o lençol não é trocado, usam o mesmo ,toalha de varal :oops: ,banheiro razoavel.Vou dar um positivo pelo esforço e atendimento da gp,mas talvez não repita.Acredito que faltou um pouco mais de empolgação ou quem sabe super estimei as minhas expectativas em relação à gp.Fiquei meia hora, paguei $25,00 e fui visitar outros privês da região sem sucesso e acabei indo fazer um tour em Santana, onde postarei em seguida.

"QUE FALTA E SAUDADE SINTO DE MINHA DOCE AMADA MULATA CINTIA,EU JAMAIS A ESQUECEREI."

Link:
🔗

jeca-tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por jeca-tatu » 04 Mai 2006, 16:56

NEUTRO
Nome da Garota:Camila loirinha

esta eu la na serra de botucatu e entao resolvi entrar pra conhecer a casa ja que da onde eu venho nao tem essas coisas.
bem entrei na casa e la estavam 4 garotas uma com uma tosse de cachorro que dava até medo e outras 3, sendo 2 loiras e uma morena a morena tipo gostosona pernuda e tal, e as loiras 1 tipo professora oculos e coisa e tal, potranca disse que seu nome era patricia, mas a mais simpatica era a camila pelo menos na sala ela era, no quarto a mina tirou a roupa magrinha nada de anormal, pedi pra começar com um oral ela até assustou, disse que tinha chegado recentemente do maranhao e etc e etc.
oral fraco, subiu no meu pau mas ja pediu pra mudar de posição, deitou na cama e nao disse nada fechou os olhos e mais nada eu juro fiquei com dó mas como ja tinha pagado deci a lenha e o pau comeu virei ela de tudo que era jeito e a mina nem falava nem olhava pra mim, bom nisso eu escutava uma mina meteno pra vale o nome nataxa ou na racha sei la depois fui tomar banho e encontrei a natacha no chuveiro morena gostosa o rosto dentro dos padroes da casa, tomei o banho e sai ela uso o banheiro e desci as mina la embaixo estavam durmindo e de cara eu vi a patricia tipo professora deitada no sofa a mina tem um rabo e uma buça da hora pena que so vi quando desci uma vez que ela nem levantou entao lembrei de uns tds de uma patricia que ela fria mas vou dizer ela é gostosa vale a pena mete a pica no frio quem sabe eu volte la pra pegar um resfriado.

bem vamo la
oral: 4
vaginal:5
anal nem perguntei

lembre-se nao importa se tem importa se sabe usar.

Link:
🔗

jeca-tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por jeca-tatu » 04 Mai 2006, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
entrei nessa casa no dia 20/4/2006 e todas as minas estavam atendento e so uma morena jambo de cabelo loiro e uma bundinha gostosa atendeu
entao vmos pros finalmentes.
bijou e tudo bundinha gostosa tem estrias peito denuncia filhos e muitos anos de guerra mas a xana é da hora e a mina faz com gosto e forte transamos na cozinha nao tinha quarto um sofa cama azul uma geladeira com vela roxa e outras coisas.
mas eu fui pra trepar e a mina e da hora rolo dedo no anus dela e tudo a mina e boa recomendo e comendo, vou falar bombei 30 minutos e a mina ainda queria fazer anal por uma taxa modica de 20 paus e tava empolgada.
gozei e vazei

oral com : 6
vaginal: 8
anal: apertou meu dedo com força: deve ser bom
beijou na boca e de lingua

nao importa ter o que importa e saber usar essa sabe a sabe.

Link:
🔗

BitchLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por BitchLover » 07 Jun 2006, 20:43

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:SIM
Acabei de voltar da casa.
Tinham 2 garotas atendendo só, só que uma estava arrumando o cabelo com touca e tal então não tive escolha senão ir com a outra. Ela me disse que chamava Gabriela.

Como ja li aqui mesmo no GPGuia, a unica coisa diferente entre ela e uma boneca inflável é a temperatura do corpo. Essa tinha um agravante ainda, acho que tinha tomado muita agua minutos antes, e no vai-e-vem da foda dava pra ouvir toda aquela agua balançando dentro da barriga, bem broxante.

Mas vou dar TD neutro porque deu pra perceber que não foi por má vontade, e sim por falta de experiencia mesmo. Garota atenciosa e tudo mais, só não sabe ser puta.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#11 Mensagem por Wulfgard » 12 Jun 2006, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Passei por essa cas ano fim-de-semana...
Como não tinha opções boas pra ir e não conheço as casas do Tatuapé, me embrenhei nessa casa...
Sobre a casa em si, não muito a acrescentar: toalhas sem lacre, aparência de sujo, garotas do nível de um privê de 20 (top pra pedreiros e pessoal das obras na região). O banheiro nem quis conhecer, ainda mais que nos quartos (aparência lastimável) havia recados da casa em não se responsabilizar por roubo de celulares, carteiras e etc... daí dá pra sentir o clima...
Como queria descarregar, sai com a Natasha. Morena, cabelos curtos, usa óculos o que particularmente pra mim é um fetiche desgraçado :twisted: :twisted: :twisted: e um belo bandeiro pra levar uns tapas...
O Td em si foi bom, a mina não reclama de nada, sem ppp e modéstia à parte, acho que pagou um pau pra mim... quis me beijar, mas fiquei ressabiado, ainda mais com o bafo de pinga que ela estava :razz: . Destaque pra ela D4, pois sua bunda é deliciosa. Pedi pra usar pouco gel e fui prontamente atendido. A mina me deixou bem feliz, só devo ressaltar que a casa não é boa nas dependências.
Talvez retorne, ou talvez tento sair com ela fora delá, acho que vale a pena.
Um fato engraçado que aconteceu é que no quarto do lado um cara bombava tão forte numa mina que quase que a divisória caiu encima de nós :razz: :razz: :razz: . Pior que quanto mais o cara bombava, mais a mina ficava muda.... fico imaginando a cena... :twisted:

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Júlia

#12 Mensagem por pipen » 26 Dez 2006, 09:27

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia

Olá, caros foristas, estive neste prive em 02/12, à tarde, onde após apresentação de 2 GPs esolhi a Júlia para um Td de 1/2h.

Descrição da GP: morena clara, estatura média, disse ter 18 anos, cabelos vermelhos, compridos, ondulados, bunda pequena, seios grandes.

Pagamento adiantado, subimos ao quarto, o prive estava em reforma, tinha uma escada no meio do corredor de acesso aos quartos!

Tiramos nossas roupas , me deitei e ela iniciou oral encapotado sem grandes variações, pedi que deitasse, chupei seus seios que eram bem gostosos e fui para ppmm, ela de ladinho, de 4 e de bruços onde gozei.

A GP a cada nova posição enchia a buceta de lubrificante, gemidos fingidos e forçados, não há envolvimento nenhum e para completar disse que o correto seria apenas 3 posições no Td, achei ridículo, mas não fiz barraco por não ser meu estilo, estava tão ruim o Td, que fiquei apenas 20 min.

Vou tentar a sorte em outro lugar...

Link:
🔗

KISS
Forista
Forista
---
Ver TD's

telefone atual da casa

#13 Mensagem por KISS » 20 Jan 2007, 19:00

Olá amigos!
Alguem tem o telefone atual dessa casa?? Ao ligar a telefonica diz que o numero 6192 9260 não existe. :cry:

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#14 Mensagem por Wulfgard » 09 Mar 2007, 21:59

MANCADA
Nome da Garota:

Estou revoltado com esta espelunca de casa.
Estive num sábado com mais 5 amigos por lá e não deixaram a gente entrar.
Uma gorda abriu a janelinha e perguntou se a gente ia meter. Eu com muita educação disse que não, que apenas queria alugar um DVD...
Aí a jumenta me vem falando assim:
- Olha se não for pra meter, não pode entrar...
Mandei tomar no cú, pois como vou saber se a casa está com plantel suficiente? preciso ver o que quero comer, só sei que não volto mais nesta pocilga escrota.
Só pra não cometer equívocos, é a casa da Botucatu pintada de rosa, se não for neste tópico, peço por gentileza que a moderação transfira para o correto.
NUNCA MAIS VOLTO NESSE LIXO.

O pior é ficar exposto lá na rua, com o ponto de ônibus cheio de gente, vizinhos na rua e eu batendo boca com uma Maria Breteira que não queria abrir a porta... acho que estão acostumadas a atender pedreiros ou o pessoal que vai com roupa de construtora, quando encontra alguém mais bem vestido, fica com medo de abrir a porta do show de horrores...

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#15 Mensagem por Dom Braz » 10 Mar 2007, 20:53

Lamentável, bom saber Wulgard... me livrou de uma pois esses dias passei por lá e vi o prive, mas não gostei dos tipos que entraram e nem da puta que atendeu, fiquei só observando, agora que não vou mesmo.

Abraço!

Dom Braz

Link:
🔗

Trancado