Amanda - Ilha do Prazer
- Telefone: ""

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PROFESSOR_45
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Fev 2006, 19:09
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: PISADA NA BOLA - LILA

#1 Mensagem por PROFESSOR_45 » 16 Mai 2006, 09:48

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu quero é cú escreveu:[

Cade o TD com a outra mina? Seria legal paa os foristas saber com quem foi o TD e como foi.

[]'s

EQÉC
Atendendo apedidos, resolvi fazer um breve relado do TD que fiz, depois que levei a pisada na bola da Lila. Tinha resolvido não postar nada pois o TD não foi lá grande coisa, mas vamos lá.

Depois da decepção, liguei pra Amanda (é a primeira que aparece no site Ilha do Prazer). Pelas fotos, parece que é uma mulher exuberante, com seios lindíssimos. o site não dá nanhum sinal de como é seu rosto, mas resolvi arriscar. Ela me atendeu com uma voz desanimada, mas imaginei que fosse de sono, já que era quase meia noite e meia. Em 30 minutos ela estava no Ibis.

Ao recebê-la, não fiquei muito animado. O rosto não é bonito e a menina usa aparelho. Ela é muito mais franzina do que sugerem as fotos do site (aliás, as meninas que eu já encontrei, desse site, sempre são menis glamurosas que as fotos publicadas). Além disso, carrega com ela um ar de desânimo que deve ser crônico.

O principal problema, entretanto, é que a menina manda muito mal. Chupa sem vontade, muito mecanicamente. Tem uma conversa bem chata e não sabe conduzir a transa. Tem que ser teleguiada. Aí, como a noite já estava perdida, resolvi assumir o comando e mandar ver, sem esperar por parte dela qualquer tipo de iniciativa. Demos duas trepadas, mas foi como transar com uma boneca de plástico (imagino que seja assim, essas bonecas). Não vou colocar negativo, pois, afinal, gozei duas vezes e dormi tranqüilo. Mas eu não recomendo essa menina, para aqueles que, como eu, fazem questão de um namorinho, uma conversa interessante.

O ponto positivo são os seios. Muito bonitos e verdadeiramente naturais.

Pronto. É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3549 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Amanda
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1511 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Amanda
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1100 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Amanda
    por Karv Ward » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    710 Exibições
    Última mensagem por SoulOfCinder
  • Amanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2497 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”