Horita escreveu: Outro artifício: antes de "sair pro crime", bata umas 3 punhetas seguidas!
Isso me lembra uma piada:
O turista estava dirigindo seu conversível por uma estrada em meio do deserto mexicano, quando avistou a sua frente um "hombre" mexicano apontando uma pistola em sua direção.
Ele parou o carro já se conformando com o assalto e o mexicano disse: "Desce do carro é bate una punhetita!!!"
O turista fez o que ele mandou, sem nem querer imaginar o tipo de perversão que o assaltante tinha.
O turistão foi lá... na maior dificuldade.. bater uma punheta com um revolver apontado pra ele... foi díficil, mas ele gozou.
O mexicao disse: "Hombre, bate mais 3 punhetas´!!!
E oturista já extausto depois de bater as 3 punhetas disse: "Pelo amor de Deus... não me peça pra bater mais punheta... meu pinto não sobe mais!!!
Foi aí que o mexicano deu um grito pro lado dizendo: "LOURDEZ, PODE SAIR DE TRA´S DO ARBUSTO, ESTE CAVALHEIRO VAI TE DAR UMA CARONA ATÉ MONTERREY!!!"
E aí saiu de trás do arbusto a jovem gostosa filha do hombre mexicano para pegar sua carona até Monterrey.