POSITIVO Nome da Garota:Luciana Massagista
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD fresquinho, saído do forno agora...
Motivado pelas dicas da galera de Londrina, tentei entrar em contato com a Ketly, mas acabou não rolando. Pelo telefone, tentou ser simpática, mas achei muito PPP.
Dei uma olhadinha nos posts mais recentes e liguei pra Luciana. Combinei no hotel que eu to hospedado. R$150 por duas horas.
Loira natural, pele bem branquinha, mamilos e bucetinha rosadinha. 1,70m, peitos médios, naturais (diz que vai turbinar), uma saliência abdminal, que não compromete (diz que vai fazer uma lipo), refletindo os 25 anos declarados e aparentados (falta de malhação). Coxas e pernas legais, se a mina fizesse um exercício seriam sensacionais. Bunda firme, proporcional (nem grande, nem pequena). Não sou de ficar dando nota, mas to inspirado... vai lá: no estado atual:
7,0; se fizer tudo o que ela tá querendo e malhar um pouco, sobe pra 8,5 fácil.
O rosto é marromenos... não é feia, mas não é meu estilo. de perfil disfarça bastante e é até bem gata... loira estilo europeu, mas não as bonitonas.... média... como eu disse, não é feia, aliás, tá bem longe disso... nota
6,5
Foi extremamente profissional. Falei com ela às 11:40, disse que poderia chegar em 20min, pedi 40 pra finalizar algumas coisas e tomar um banho. Chegou pontualmente na porta do quarto no horário combinado. Profissionalismo nota
10,0
Conversamos um pouco pra quebrar o gelo.... PPP, normal.... qdo não aguentei mais, botei o pinto pra fora e ela parou de falar.... trabalhou muito gostoso... oral sem camisola, bem molhadinho.... fez sem pressa, "boca de veludo"... chupou as bolas, subiu e desceu pelo mastro, chupou o cabeção, punhetou devagar na hora certa.... nota
9,5 com louvor
Pedi um 69 e fui atendido prontamente. Bucetinha cheirosinha e limpinha... grelinho pequeno, mas com um mariscão.... meti a língua gostoso no começo da bucetinha e ela gemeu gostoso... gostei... nota
9,5 com louvor
Botei a camisinha e fudi ela de 4.... fiquei bombando um tempão... acabou o cd, parei, botei outra música e voltei pra festa.... deitei e ela veio por cima, com aquele bundão virado pra mim e o cuzinho pedindo pra ser enrabado... ela subia e descia gostoso enquanto eu dedilhava o anelzinho...
Viramos pro PPMM e acabei gozando gostoso.... acho que ela tb, ficou com a buça apertadinha.... mutcho bom....nota
10,0
Tomamos uma água, 5 minute break... pedi uma massagem, fui prontamente atendido.... muito boa, ela tem uma mão gostosa... não é profissional, mas tem o dom.... se fizesse um curso e aprendesse a apertar nos lugares corretos seria excelente.... ficou me massageando uns 40 min.... fiquei de pau duro e.... porra, pedi pra ela ficar mais um pouco e ela disse que tinha outro cliente na fila, pras 2:30!!!! carai, puta azar
... não pude nem reclamar, o combinado não é caro nem barato... da próxima vez vou monopolizar por mais tempo, tava loco pra meter naquele cuzinho rosinha...
Resumo da ópera: gostei, comeria de novo com certeza, mas com mais tempo.... por isso que eu prefiro os TD's
TLN...
Corpo: 7,0 (com potencial pra 8,5 fácil, até um 9,0 se estiver bronzeadinha e retrabalhada)
rosto: 6,5 (mas gosto é gosto)
Peito: 7,5 (médios, naturais.... quer turbinar, pra mim nem precisava....)
bunda: 8,0 (bem proporcional)
boca: 8,0
buça: 9,0 (ponto forte, tanto pra meter quanto pra chupar)
Desempenho:
Bolex: 9,5 com muito louvor (seria 10 se deixasse finalizar)
Vaginal: 10,0 (dá uma apertadinha no pau na hora que goza)
Anal: não fiz (mas faz e gostou da dedilhada)
Beijo: 0 (tentei, mas não consegui)
Abraços a todos, obrigado pelas dicas!!!
Vamos fuder!
DD