POSITIVO Nome da Garota:Rafaela (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na Advance VIP as 18:00h do dia 07/03/2006. Pra variar queria fazer um TD com a Grace, mais ela estava ocupada. Como havia um outro cara pedindo apresentação, resolvi aproveitar.
Vi varias garotas bonitas, inclusive a
Gabriela que eu acho muito gostosa!!!
Me chamou a atenção a
Raphaella, mesmo estilo da Gabriela.
Mulata gostosa, toda durinha e com cara de safada! Demorô! Vamo pro TD marcar o território!
Chegamos no quarto, fui tomar banho, depois ela foi, quando voltou pro quarto, eu estava sentado na cama e ela ja veio
esfregando a buceta na minha cara, ja cai de boca na bucetinha dela. Realmente muito gostosa a garota.
Detalhe pras coxas dela, são muito duras, assim como a bunda dela! Me
chupou gostoso sem capote,
bem molhado e com cara de vagabunda o tempo todo! Veio por cima de mim
esfregando a buceta no meu pau. Botamos o capote e ela veio cavalgar. Como cavalga com força a vagabunda! Realmente empolgante. Depois virou e me pediu para
comer o cu dela de 4. Imediatamente enfiei até as bolas nela. gemeu sem ser forçada e aguenta bem o tranco! Gozei em cima dela, com ela espalhando a porra nela toda e ainda se masturbando com a outra mão!
Ficamos conversando um pouco e depois de um copo d`agua, já veio com outro oral bem guloso! molhado e
até o fundo da garganta dela. Dessa vez, comi ela no papai e mamãe até o final e gozei na cara dela. (acho que deve rolar finalizar na boca, mais dessa vez num foi.
Tomei um banho, me despedi, paguei ela (
R$150,00) e fui pra recepção.
Dei o cartão de crédito e ela foi passar, quando deu pra eu colocar a senha,
vi que estava me cobrando R$260,00!!!! Perguntei o por que do preço, e ela me disse:
- "
Você ficou duas horas, querido....".
Realmente tinha ficado duas horas e não tinha percebido
. MAIS ELAS TAMBÉM NÃO AVISARAM quando acabou a primeira hora! Reclamei, mais não fui ouvido!
RESULTADO: Paguei os
R$260,00 e sai PUTO!!!!!
Achei uma puta sacanagem! Elas deveriam avisar que o periodo acabou, e caso eu tivesse vontade, ficaria mais uma hora! Estou certo ou estou errado???
Bom, vou demorar um bom tempo para voltar lá. Isso se voltar. (O que vai ser foda, por que agora quero o telefone da Raphaella - sei que ela atende por fora alguns clientes - )
Passando a Regua:
R$150,00 Raphaella (Completinha e Vagabunda)
+
R$260,00 (COM TODAS AS RECLAMAÇÕES POSSIVEIS!!!!!)
-----------
R$410,00 (A garota vale a pena, mais estou puto com a clinica!!!)
Abraços a todos
Lobo