Privê da R. Clélia, 1835 - Lapa - FECHOU
R$ 20,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 55 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 38Não 15
Oral Sem:Sim 12Não 47
Beija:Sim 31Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#61 Mensagem por Royter » 03 Fev 2006, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive neste puteiro por volta das 13:30hs. Haviam 6 putas na casa. Depois chegou a Bruna Mulata, mas tava com o filho no colo, mostrando pra turma. Fora de combate.
Fiquei conversando merdas com as putas na sala, tomando uma cerveja, enquanto rolava um forró sofrível. Enquanto conversava com a Carla e a Carol, uma das meninas praticamente não participava da conversa, apenas olhava e me olhava muito. Volta e meia, enquanto conversava, olhava e ela estava a me olhar dentro dos olhos. Cabelos curtos, com mechas loiras, olhos negros. Até bonita ! Yuri...Meu, parecia coisa de balada, aquela troca de olhares, sorrisos discretos...Porra, sou putanheiro rodado, não me emociono com qualquer coisa, inda mais que fui pra fuder, sem envolvimento nenhum...Acabei de tomar minha cerveja e a chamei direto. Tudo muito formal, paguei adiantado, pedi uma toalha pra tomar um banho. Voltei, ainda me secando, ela estava em pé e só de calcinha. A abracei e do nada começamos a nos beijar. Daí ela abaixou-se e começou uma peta encapada, deitamos na cama, mais beijos e uma foda, com ela cavalgando por cima, que foi assim até o fim, regado de beijos e sussuros. Caímos exaustos e suando pra caramba. Foi um lance surreal, em se tratando de puteiro. Foi bom mas não pretendo voltar, uma que a fila anda e outra que não sou de me apegar em puta nenhuma. Qualquer um BOP certamente estaria escrevendo versinhos ou levaria uma caixinha de bombons amanhã mesmo. Meti, curti e vazei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

CLELIA 1853

#62 Mensagem por ibex bezoar » 22 Fev 2006, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
VOLTEI AO ANTRO E FIQUEI COM A PATRICIA...MORENA, BUNDA MUITO GOSTOSA, DE QUATRO DE LADINHO....

FICA FALANDO AQUELAS BOBOSEIRAS DE PUTA..."VAI FODE CACHORRO..."
ELA É BEM PUTA....
MAS PREFIRO MESMOA CARLA...EMBORA NÃO TENHA O CORPO TÃO LEGAL ROLOU MAIS QUIMICA COMIGO...ALEM DE LIBERAR O CUZINHO...

Link:
🔗

metelao69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: BRUNA e CARLA

#63 Mensagem por metelao69 » 04 Mar 2006, 21:14

metelao69 escreveu:Aos putanheiros de plantäo que gostam de mulatas, eis uma ótima notícia, a Bruna está de volta à batalha (pós gravidez), e está mais gostosa do que antes, pois está com as coxas mais grossas além daquela bunda maravilhosa !!!

Como sou eclético, resolvi fazer um TD "café com leite", ou seja, peguei a Bruna (mulata) e a Carla (loira) para fazer uma dupla, pois meia hora com as duas saía por $30 !!!

A Carla continua safada como sempre (mete p/ caralho), enquanto a Bruna vinha cavalgando por cima, a Carla enfiava os peitões na minha cara !!! Valeu a dobradinha, eu recomendo !!!

Eu já ia me esquecendo, a gerente do privê pediu para eu divulgar o novo número do telefone e avisar que estão dando um "drink" gratis para quem fizer um TD.

O novo telefone é 3461-1316.

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#64 Mensagem por Beijamim Chelton » 22 Mar 2006, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

a 2 semanas atras estive nesse Privê
20 R$ -> 1/2
40 R$ -> 1 hora
Sai com a Carol ela uma loira que tem uns peitos aprecialvel para chupar.
A garota é bem atenciosa.
O oral com capote mais bem caprichado, ela ficava chupando e olhando para minha cara, com aquele olhar de puta, quase gozo :D
Peguei ela em todas as posições, fiquei uns 15 minutos metendo nela em varias posições, quando eu já não estava mais aguentando tirei o capote e gozei na bunda da garota.
Oral nota: 7,5
Vaginal nota: 7
Anal: não perguntei se ela fazia
Ela deixa gozar no peito ou na bunda.
TD positivo.
A já estava trocamos beijinhos.

Link:
🔗

CEQUIOZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

EU TB FIZ TD COM A CARLA LOIRA. Há DUAS SEMANAS.

#65 Mensagem por CEQUIOZO » 25 Mar 2006, 20:21

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:SIM
UMA COISA QUE EU NÃO GOSTEI NESSE PRIVE É QUE AS GAROTAS NÃO SE APRESENTAM ELAS VAO SENTADO NO SOFÁ E FICAM OLHANDO PRA VC. BEM EU SOU TIMIDO. LA ENTAO ME SENTI MAIS AINDA.
OUTRA COISA CHATA. VC TEM QUE FICAR PERGUNTADO: QUAL O SEU NOME? QUAL O SEU NOME?
SE ALGUEM CONHECER A(O) GERENTE DESSE PRIVE FALA PRA ELA(E) MUDAR ISSO.
BEM PELO QUE EU PUDE REPARAR TEM UM PLANTEU NOVO.
OK VAMOS AO QUE INTERESSA.

RESOLVI FAZER TD COM A CARLA AI FOMOS PRO QUARTO LA COMBINAMOS UMA HORA, DEPOIS ELA FOI PEGAR AS TOALHAS POXA ELA DEMORO 5 MINUTOS ACHEI MUITO TEMPO!
BEM ELA VOLTA E COMEÇA A TIRAR A ROUPA PO FIQUEI DECEPCIONADO A ROUPA QUE ELA TAVA PARECIA QUE ELA TINHA UM PEITAO DURO E INPINADO, MAS ERAM MEIO CAIDOS, MAS EM COMPESAÇAO TINHA UM BUNDAO HUMM!

AI COMEÇO A CHUPA O UM PAU COM CAPOTE E DEPOIS PASSAMOS PRO PAPAI E MAMÃE E DEPOIS FIZEMOS VARIAS POSIÇOES ATE GOZAR (NOSSA ELA DE 4 E UMA COISA DE LOCO).
QDO A GENTE TAVA JÁ NA SEGUNDA VEZ ALGUEM BATE NA PORTA PRA E FALA QUE PASSO O TEMPO. IA ELA LEVANTA E VAI ATÉ PORTA AVIZAR QUE È DE UMA HORA QDO CHEGA LA NÃO TINHA NIGUEM NÃO SATISFEITA POE A ROUPA E VAI LA FALAR QUE É DE UMA HORA. E QDO ELA VOLTA PRA COMEÇAR TUDO DE NOVO. AI EU JÁ TINHA PEDIDO O TESÃO.
AI ELA COLEÇA CHUPA NOVAMENTE COM CAPOTE E ME MASTURBA ATE GOZAR.

20 R$ -> 1/2
40 R$ -> 1 hora
ANAL COM ELA TEM TAXA

Link:
🔗

JapaGti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

R Clelia 1835

#66 Mensagem por JapaGti » 27 Mar 2006, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Olá putanheiros, olha o japa fazendo td di novo..rs...
Estava em pinheiros fazendo trampo e tinha outro na lapa, passei em frente da morato 2023 tinha carro na garagem e fora tbm e tinha um cidadão entrando :oops: , bom falei ta cheio como vou pra lapa, arrumo algo lá, passei em frente da sensualite na aurelia nem tinha lugar pra parar o carro...3 vagas cheias :shock: ..rs...olha os foristas em ação, quero ver se vai ter sonegação!!! :evil:
Bom trampo feito prox a clelia, resolvi ir neste puteiro de 20, bom subi as escadinhas um portão no meio vem uma loira gostosa, abrir o portão, já pensei é ela q vou comer hj, subi e na salinha tinha umas 4 putas sentadas, no sofa, e a loira manda eu sentar e já diz os preços R$20 meia e 40 uma, assim como nosso amigo disse não tem aprensentação :( ...quando vejo uma branquinha cabelos pretos lisos gatinha, q surpressa :shock: , falei já era, olhei pra ela e disse vamos nessa, chega no quarto fala os preços de novo, falo q quero meia, e ela diz q por R$30 como duas, pela meia hora :D ...pensei, na loira...mas desisti, falei q queria ela mesmo e só ela, uma delicia de bunda muito gostosa...paguei ela foi la fora demorou uns 3 min, e voltou...vamos ao td, chupetex com capotex, boa mamada, depois uma cavalgada deliciosa, de 4 é uma blz ver ela assim q bundão gostoso...e finalizei no ppmm, gostei da garota, atenciosa... repeteco...acho q não, a mesma não é bom, sempre mudando pois o mundo gira e a fila anda...mas acho q volto pra comer a loira, não é bonita mas é muito gostosa...e por vintão ta bão...então é isso.

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

CLELIA 1853

#67 Mensagem por ibex bezoar » 01 Abr 2006, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

VOLTEI AO ANTRO PRA MAIS UMA TREPADA COM A CARLA...
ELA FALA MUITA PUTARIA
ATENDE TODAS AS MINHAS SOLICITAÇÕES TEM UM ASTRAL LEGAL
QUERIA ACHAR UMA PUTINHA BONITA....QUE FISESSE SEXO COMO ELA! RS....

COLOQUEI ELA DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA....E FUI COMENDO A BUCETA ENQUANTO ENFIAVA OS DEDOS NO CU DA "MOÇA"....
DEPOIS DE PASSAR UM GELZINHO BASICO PASSAMOS PRO ANAL...
MUITO..BOM....
GOSTO MESMO É DO HUMOR DA "MOÇA"...

Link:
🔗

ShadowWhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Carol

#68 Mensagem por ShadowWhite » 16 Abr 2006, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Eta lugarzinho bom!!!

Passei hj.

Queria achar a Carla, mas ainda não foi desta vez...

Pg a Carol, muito gente fina, faz com coração e te deixa a vontade!

Loura, grande pra mim, mas não to nem ai, vou aproveitar mesmo!

deitei e rolei, parque de diversão pra mais de uma hora!!

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#69 Mensagem por co » 17 Abr 2006, 02:11

Novas tentativas poderão gerar suspensão ou banimento do tópico.

A administração e moderação do GPGuia
Abril 2006

Link:
🔗

CANALHA-123
Forista
Forista
---
Ver TD's

YURI MEIA MESTIÇA CLELIA, 1835

#70 Mensagem por CANALHA-123 » 30 Abr 2006, 15:08

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
NOME: YURI RUA: CLELIA, 1835 LAPA

ESTIVE NO PUTEIRO SABADO DIA 29/04/2006 ERA + OU- 17:00 FUI PARA O QUARTO COM 2 A GIOVANNA E A YURI... (A GIOVANA DETALHES CHEIA DE ESTRIA MAS BEIJA NA BOCA) MAS DA PRO GASTO A YURI MAGRA MAS BONITA DE ROSTO(VARIAS CELULITES) PRIMEIRO COMI UMA DE DEPOIS A OUTRA, GOZEI EM CIMA DAS DUAS DEITADAS NA CAMA FOI GOSTOSO....VOU VOLTAR PQ ELAS ME PROMENTERAO DAR O C DE GRAÇA NA PROXIMA VEZ....

Link:
🔗

CANALHA-123
Forista
Forista
---
Ver TD's

RUA: CLELIA, 1835 LAPA

#71 Mensagem por CANALHA-123 » 30 Abr 2006, 15:20

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
ESTIVE NA CLELIA, 1835 NA LAPA

O LUGAR É TIPO UMA SOBRADO, E TEM UMA ESCADINHA PRA SUBIR,FUI RECEBIDO PELA CAROL (LOIRA, FEIA D+, QUASE NOS 30 ANOS) COM UMA MAU HUMOR E LOUCA DE BEBIDA, TOMEI 1 CERVEJA E A CAROL INCHENDO O SACO PARA IR METER. MAS EU ESCOLHI A YURI UMA MESTIÇA DO CABELO PRETO, LINDA DE ROSTA MAGRA, :o METI MUITO COM ELA FIZ MEIA-HORA, A MINA METE MUITO, FEZ VARIAS POSIÇÕES ME BEIJOU GOSTOSO NA BOCA E GOZEI DE 4.

O BAGULHO É LOUCO!

Mensagem editada com remoção de trecho com práticas não recomendadas.

Erico, 01 mai 2006

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Beijamim Chelton » 02 Mai 2006, 14:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Anal:NÃO
Essa TD foi realizado na semana passada ou retrazada.
Era uma morena que eu não me lembro o nome, a mina era muito ruim de cama pqp.
Ela é morena aproximadamente 23 anos, um corpo legal e tudo mais, porem faz tudo mecanicamente, ela começou com uns beijos no meu peito, barriga e logo em seguida encapotou o brinquedo.
Chupou um pouquinho já queria colocar ele pra dentro da casinha, como eu tinha pagado por 1 hora pedi para ela chupa mais um pouco :evil:
Uma chupeta mal feita, pedi pra ela ficar logo de 4 e meti o brinquedo pra dentro.
Fiquei socando com ela de 4 aproximadamente por 3 minutos, e acabei finalizando com ela por cima de mim cavalgando.
Limpei o briquedo, restavam ainda uns 30 minutos, tentei conversar um pouco com ela, mais a mina era muito travadona.
Pergutei sobre o chuveiro do banheiro se ele estava esquentando pra eu tomar banho ela disse que não e nesse dia estava frio.
Ela falou que a fiação estava com problema, e eu não gosto de sair de uma TD sem tomar banho.
Então estou dando uma DT negativo

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Bruna mulata

#73 Mensagem por Robinho75 » 27 Mai 2006, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

.Td feito de manhã com essa delicia de mulata , a Bruna, com a qual faz um tempinho que não fazia uma festa com ela.
Tomei uma ducha com água quente (basta ligar a ducha, molhar e ensaboar o corpo,desliga e depois liga novamente ,se deixar ligado direto, o desjuntor sobrecarrega e desliga,ok?).
Bem vamos à festa.A Bruna continua simpática, mas apesar de ter gostado do TD,tenho alguns adendos:
Considerando o TD de meia hora,achei que a Bruna estava meio apressada:oral: bom,mas meio apressado;
posições:começamos com a cavalgada,meio rápido;
papi and mami,estava gostoso, mas mais uma vez ficamos
pouco tempo nessa posição;
A única posição que ficamos um pouco mais foi na D4,com ela pedindo pra socar forte na buceta :roll: ,e sentir aquela bundona rebolando e encostando na minha perna é coisa di louco :twisted: :P .Dei uma gozada gostosa :lol: :D .Mas valeu,talvez ela estivesse meio sonolenta ainda :) .Pra mim, pelo menos, considero a melhor opção da casa,pra quem gosta de mulata é claro. 8)

Link:
🔗

fernandesblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Bruna

#74 Mensagem por fernandesblack » 28 Mai 2006, 11:45

POSITIVO

Bom dia, a todos os putanheiros,

Senhores estive semana passada neste prive com um amigo que está começando a entrar nesse mundo maravilhosa da putaria.
Como amigo tenho levado a varios tipos de locais, preços e garotas para ele ter uma noção do que ele se enquadra.
Em nossa ida passamos na catão, mas como só tinha a patricia que salvava, fomos ao Clelia, ao chegar lá tinham 3 meninas que valiam a pena, estas eram a Bruna (eu fiquei com aquele cú delicioso), e as irmãs Giovana e Yuri (????) que sairam juntos com meu amigo.
No meu caso muito bom, no do meu amigo ele falou que a Giovana foi muito bom mas a Yuri(????) estava muito mecanica embora seja gostosa.
No geral foi um td positivo pelo valor R$ 60,00 por meia hora os dois muito bom custoxbeneficio.

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Beijamim Chelton » 30 Mai 2006, 21:12

NEGATIVO

Estive com essa mulata na ultima 5º feira pela manhã, por volta das 10:30 hrs.
Ela estava cheirando a candida :( :?
Paguei 40 R$, pra ficar 1 hora com a garota e me arrependi, mal a menina entrou no quarto já foi encapando o meu brinquedo, pergunte se ela iria caprichar no oral ela falou que sim, mais fez um oral meia boca de pessima qualidade, e já foi montado na minha vara, pedi para ela ficar de 4, não bombei ne por 2 minutos a Bruna já estava pedindo pra eu gozar, me apressando,.
Fomos para o PPMM e ela lá pedindo pra eu gozar, ai é broxante, perguntei se podia gozar fora da camisinha, ela me ofereceu a sua barriga, onde eu acabei gozando, gozei tanto que ela teve que tampar o xoxota pra não cair o meu leite dentro dela.
Ai ela perguntou se eu iria dar mais uma, eu falei que não, peguei a minha toalha da mochila e fui tomar banho.
Enquanto eu tomava banho ela foi atender outro cliente no quarto de tras, enquanto eu colocava a minha roupa eu fiquei escutando ela falar pro outro cliente gozar logo.
Ela anda muito apressadinha, NÃO VOLTAREI TÃO CEDO NESSE PRIVÊ, eu não gosto de dar TD negativo, mais não tem outro jeito.
Umas das piores TD que eu já fiz.

Link:
🔗

Trancado