Roberta (StudioBelas) Gisele (RelaxBSB) Ana Paula (GarotasBSB) Vitória (CapitalSensual) Mariana (ElliteModels)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fuxalot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Roberta (StudioBelas) Gisele (RelaxBSB) Ana Paula (GarotasBSB) Vitória (CapitalSensual) Mariana (ElliteModels)

#1 Mensagem por Fuxalot » 30 Mai 2006, 22:32

Olá a todos.
Já postei alguns TDs aqui, todos decorrentes de sugestão dos amigos foristas.
Acho o forum muito importante para evitar decepções.
Bem, visitando o site Studio Belas (Ex- Belasdaqui), encantei-me com uma morena chamada Roberta.
Pesquisando o fone - 8465-3104 - no GPGuia, achei uma referência do dia 25/03/2006, onde o post, de autoria do site Sexofragil, descreve uma morena, chamada Júlia, com o mesmo fone.
O que me chamou a atenção foi a informação "bonita de rosto".
Respeito opiniões, pois cada um tem um determinado tipo de gosto pessoal, mas visitei a garota e confesso que não gostei muito do que vi.
Acho que me incomodei com o local, um apartamento por trás das quadras 700 da Asa Norte, onde existem muitas oficinas mecânicas.
Entrada e corredores sujos, com o número da unidade imobiliária escrita à mão. Detalhe: as luzes não acendiam...
O apê dentro era razoável. Acho que mais alguém mora com ela.
Concordo com alguns amigos que não somos decoradores, e sim putões desbravadores, mas o local era bem feio...
A garota também ostenta aparelho fixo nos dentes, nas duas arcadas.
Resumindo: aquela delícia exposta no site não é realmente aquilo tudo.
Conseqüentemente, me desculpei e dei meia-volta, pois desanimei.
Acho que a minha colaboração merece alguma consideração, pois entendo vários elementos servirem para que um TD possa resultar positivo.
Um abraço a todos.
___________________________________________________________________________________
Identidades:
Roberta (StudioBelas)
Gisele (RelaxBSB)
Ana Paula (GarotasBSB)
Vitória (CapitalSensual)
Mariana (ElliteModels)

Fotos:
http://www.belasdaqui.com/detalheModelo...gp=15#topo
http://www.relaxbsb.com.br/novo/gisele/index.htm
http://www.garotasbsb.com/ensaios/anapa...lizar.html
http://www.ellitemodels.com/html/modelo...garotas=51

Atualizado. Coronel, 12/04/07.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bipolar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

RE Roberta : studio belas

#2 Mensagem por bipolar » 22 Jun 2006, 20:10

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas este é meu primeiro relato, portanto perdoem eventuais erros. Ha tempos vejo os posts do GP Guia e faço uma lista pessoal que as vezes testo, mas nunca participei estes aqui. Vou redimir de meus erros. Atualizarei sempre que possivel
Quanto a Roberta , apesar do TD previo ter dito que não valia o custo pela beleza não acreditei que as fotos fosse editadas e fui lá.
1) Valor 120 , seria completo dependendo do tamanho do meu membro...
2) local pra chegar nao muito bom mas o ap é medio (nota 4)
3) A Garota:
Rosto 3 ou 4, meio feia mas pouco, de rosto - nariz de batata e algumas marcas na face
curvas - 7 , é mais estilo violão
Bunda e quadril - 7 apetititoso, algumas celûlas
Peitos - 8 médio grandes, bonitos
Buça - 7 faz esforço de quadril e ficou apertado
Anal não quiz pois disse que eu era grande demais
4) Atendimento simpatica, sem maiores regras, mas não quiz anal, sem não me toques...
5) A PHODA : media , nota 5
preliminares - 4 cada um por si pra tirar a roupa, algum abraço
chupada 4 - so de camisinha, mas com algum carinho pelo bicho
trepou só em 1 posição, mas na que eu escolhi (e acho que faz pompoarismo para ajudar, dá pra ver a contratura de pelve ) sentou em cima e ficou firme sem cançar.
6) nota final baixa pois foi 1 x só e sem muita diversão ou variação, não é bela mas o corpo ajuda um pouco, não é tarada por pinto mas trata medio ou bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder