NEUTRO
Nome da Garota:Aline - Mulata da Mait
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Bom dia amigos putanheiros.
Estive ness terça-feira na casa da Maitê, na GAleria Jaqyeline, sala 207.
No local sempre funcionou casas de massagens mas está bem diferente agora, e pareve que a gostosa da Maitê é quem comanda situação agora.
Ficou bem melhor, limpa, organizada...sei lá, outro clima. Só um porém: tá MUITO movimentado. No meu período de 30 minutos lá a campainha deve ter tocado mais de 10 vezes, nunca vi disso em lugar nenhum.
Tem umas meninas totalmente novas por lá, muito bonitas e bem cuidadas (maquiadas, de bom humor, bom nível, sabes conversar).
Escolhi a Aline, uma mulata de 27 anos gostosa, coxuda, e rabuda. Seios médios levemente flácidos já. Embora ela seja muito boa, bonita (pro meu gosto), cheirosa, e atenciosa, não gostei do TD. Pode ter sido eu tb, que estava cansado pela noite anterior mal dormida.
Só que não rolou clima, ela falouq ue tinha namorado, eutc...não gosto desses papos íntimos da vida das meninas. O cara ali tirando a roupa pra comê-la e ela falando de utro homem...desempolga. O fato de a casa estar um entra e sai danado tb ajudou a me desempolgar.
Chupa com capote, dá o anel precioso (taxa extra) e foda em diversas posições sem restrição ou frescuras. Gata atenciosa, simpática e gostosa, acho que não bateu comigo, mas recomendo totalmente.
Bunda = 9,0
Coxas = 9,5
Seios = 7,0
Rosto = 9,0
Preço = R$40,00 por meia hora.
Sugestão: não vão no horário de almoço...é muito cheio mesmo. É tu trepando no quartinho, e ouvindo papo de caras no corredor e mais dois esperando na salinha pra guria sair, tomar banho e dar pra eles. Mas recomendo a casa pela quaidade do local e das meninas. Mait~e continua simplesmente deliciosa. A Japa que falam aqui no site é muiuto comenatda lá. A própria mulata me recomendou ela. Deve ser ume spetáculo mesmo.
Abraços.
loiro__floripa.