Primeira Postagem
Caros, acho que este foi o dinheiro mais mal gasto na minha vida. Vamos lá:
Acordei com maior tesão, vontade de comer alguma mina, entro em contato pelo whats com a Bueno e parece tudo OK, simpática e gostosa nas fotos. Marcamos no S4 Hotel de Águas Claras. Chego lá, já começa um clima de frieza, tento falar do tempo quente mas nem água a pessoa oferece, praticamente um replicante do filme Blade Runner. Pois bem, pergunto quanto ficaria 2 horas, ela diz que seria 1000 reais (????) já demonstrando o menor interesse na minha pessoa por um preço que não faz sentido (350 + 350 = 700).
Deu pra...
Última mensagem
Companheiros, segue o relato dessa perva para ficarem longe.
Procurando alguma novidade e encontro ela, ao entrar em contato e perguntar sobre o atendimento mal respondido voce é, mesmo assim eu vou lá pois ela parecia ser bem gostosa como no anuncio.
Ao chegar lá, assim que voce entra ela já quer receber antes, e aí eu deveria ter vazado, quem recebe antes garante o dela e te atende mal como ela, paguei a perva, fui pra cama aguardando a gata, e aí que vem o balde de agua fria, ela mal fala voce, nao olha na sua cara, oral so com capa, 1000% fria e mecanica, pessimas posiçoes e aí de...