Comentários sobre a SURUBA NO EUROMOTEL(06/06/2006)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Comentários sobre a SURUBA NO EUROMOTEL(06/06/2006)
Fiquem a vontade pra falar do surubão do dia da besta(666)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Acho que não, alguém tem o telefone do IML................Maestro Alex escreveu:existem sobreviventes?
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pelo o que tô sabendo,a Marcela Ferrari era a própria besta fera em pessoa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Suruba no euromotel
Meus confrades...
O qe foi isso qe ocorreu no euromotel as 14:00hs...Um suruba plena tarde...3 homens e 3 belas mulheres...
Vamos aos camaradas:
*Eu mesmo...dispenso comentarios da minha pessoa...qem conhece sabe...rsrs
*MMMMMM cara bacana o qal eu mantenho conversas diarias...gente boa...
*Kassab figura...cara gente boa...é o famoso treme-treme ou kassab vibracal...depende da pessoa...
As meninas...
*Fabiana uma guria nova qe eu conheci na hora graças a uma indicação do Kassab, loira muito bonita, de rosto e corpo nada de anormal...ela e peqeninha...
*Sandrinha Mattos...cavalona...ja conhecia ela e nos falamos bastante sempre...gostosa.......
*Marcela Ferrari...Bom o qe dizer de uma pessoa qe realmente gosta do qe faz...nao ficou mais qe tres segundos sem uma rola na boca ...to falando serio...era no chuveiro, era na banheira, era na hora de tomar uma cerveja pra distrair...era toda hora...e o segredo do sucesso com a Marcela é chama-la de vagabunda...falou isso ja era...é o fim...ela te agarra e so para qando suga a ultima gota...
Foi muito divertido, dei risadas...e as meninas nao deixaram a desejar...todas cumpriram com o combinado...parabens pra elas....espero qe aconteça mais dessas festas...so qe com mais gente...
Agora os TDs vou postar qando fizerem um topico do trio...ai ponho lá...
Valew
Junior.oliveira
O qe foi isso qe ocorreu no euromotel as 14:00hs...Um suruba plena tarde...3 homens e 3 belas mulheres...
Vamos aos camaradas:
*Eu mesmo...dispenso comentarios da minha pessoa...qem conhece sabe...rsrs
*MMMMMM cara bacana o qal eu mantenho conversas diarias...gente boa...
*Kassab figura...cara gente boa...é o famoso treme-treme ou kassab vibracal...depende da pessoa...
As meninas...
*Fabiana uma guria nova qe eu conheci na hora graças a uma indicação do Kassab, loira muito bonita, de rosto e corpo nada de anormal...ela e peqeninha...
*Sandrinha Mattos...cavalona...ja conhecia ela e nos falamos bastante sempre...gostosa.......
*Marcela Ferrari...Bom o qe dizer de uma pessoa qe realmente gosta do qe faz...nao ficou mais qe tres segundos sem uma rola na boca ...to falando serio...era no chuveiro, era na banheira, era na hora de tomar uma cerveja pra distrair...era toda hora...e o segredo do sucesso com a Marcela é chama-la de vagabunda...falou isso ja era...é o fim...ela te agarra e so para qando suga a ultima gota...
Foi muito divertido, dei risadas...e as meninas nao deixaram a desejar...todas cumpriram com o combinado...parabens pra elas....espero qe aconteça mais dessas festas...so qe com mais gente...
Agora os TDs vou postar qando fizerem um topico do trio...ai ponho lá...
Valew
Junior.oliveira
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom...pelos comentários já deu pra ver que foi um sucesso a festinha.
Só posso parabenizar ao mmmmmm,J.O e Kasab.
Quem sabe na próxima organizamos uma maior ainda...vamos mostrar a força de Campinas.
Abraços
Só posso parabenizar ao mmmmmm,J.O e Kasab.
Quem sabe na próxima organizamos uma maior ainda...vamos mostrar a força de Campinas.
Abraços
O Que que é isso companheiro
Caros Confrades...
NEm sei como consegui sair vivo dessa.Depois dessa suruba maravilhosa, nem consegui ir trabalhar a noite...Tava de pernas bambas.
Júnior, gente fina, o primeiro a aderir a essa sububa sem nunca desistir!Companheiro para todas as horas de Putaria.
Kassab. Muito divertido, nunca ri tanto. Ele tem um defeitinho de fábrica: quando o motor aquece ele liga o vibracall e até a ventuinha refrescar o bicho num pára....rimos muito disso. Mas os caras são camaradas. Não tem nem o que falar.Valeu moçada.
Agora o que falar da meninas?? Sandrinha MAttos, cavala, gostosa, uma delícia...pervertida até o extremo.
MArcela, nasceu pra ser vagabunda...Vai gostar de rola assim lá em casa!Não lrga de um pau nem um minuto.Parecia que ia faltar pau pra ela.Não vi ela parada em nenhunm momento.
Fabiana bonita, iniciante, simpática, rosto bonito e uma boca linda(para meu gosto) , nada de anormal, mas super gente fina.Foi indicação do gente boa Kassab.
Agora vamos aos tds.....no lugar certo, é claro.
Valeu galera. Acho que a idéia vai dar certo!!! Que venha mais putanheiros para engordar o grupo!!
ABRAÇO A TODOS
MIssão cumprida!!ehehehehe
NEm sei como consegui sair vivo dessa.Depois dessa suruba maravilhosa, nem consegui ir trabalhar a noite...Tava de pernas bambas.
Júnior, gente fina, o primeiro a aderir a essa sububa sem nunca desistir!Companheiro para todas as horas de Putaria.
Kassab. Muito divertido, nunca ri tanto. Ele tem um defeitinho de fábrica: quando o motor aquece ele liga o vibracall e até a ventuinha refrescar o bicho num pára....rimos muito disso. Mas os caras são camaradas. Não tem nem o que falar.Valeu moçada.
Agora o que falar da meninas?? Sandrinha MAttos, cavala, gostosa, uma delícia...pervertida até o extremo.
MArcela, nasceu pra ser vagabunda...Vai gostar de rola assim lá em casa!Não lrga de um pau nem um minuto.Parecia que ia faltar pau pra ela.Não vi ela parada em nenhunm momento.
Fabiana bonita, iniciante, simpática, rosto bonito e uma boca linda(para meu gosto) , nada de anormal, mas super gente fina.Foi indicação do gente boa Kassab.
Agora vamos aos tds.....no lugar certo, é claro.
Valeu galera. Acho que a idéia vai dar certo!!! Que venha mais putanheiros para engordar o grupo!!
ABRAÇO A TODOS
MIssão cumprida!!ehehehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Alguém sabe do Kassab (Mike), abaixo últimas informações do nosso colega:
Quando entrou na suíte do motel:
http://adorocinema.cidadeinternet.com.b ... -sa10t.jpg
Após toda orgia, foi visto em uma mesa de bar, com olhar de BOP apaixonado, resta saber por quem, desde então está desaparecido.............
http://adorocinema.cidadeinternet.com.b ... s-sa04.jpg
Abraços
Quando entrou na suíte do motel:
http://adorocinema.cidadeinternet.com.b ... -sa10t.jpg
Após toda orgia, foi visto em uma mesa de bar, com olhar de BOP apaixonado, resta saber por quem, desde então está desaparecido.............
http://adorocinema.cidadeinternet.com.b ... s-sa04.jpg
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É acho qe o Kassab treme-treme nao sobreviveu ao extase pos-suruba pq ele nao deu sinal de vida hj...Será...Será...Será
Imaginem um cara engraçado em todos os sentidos é esse figura ai...teve uma hora qe ele fez todos mas todos darem risada...sem dó...
Junior
Imaginem um cara engraçado em todos os sentidos é esse figura ai...teve uma hora qe ele fez todos mas todos darem risada...sem dó...
Junior
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voces levaram ao menos listerine???Detalhe: Quando fez KAssab gozar na boca dela, chamou eu e o Jr e mostrou toda porra na sua lingua...VAgabunda ao extremo.[
Quem beijou depois??
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estou vivo......huahuahuahauhuahua.......Commander essa foi o máximo.....e agora se minha mulher me reconhece nas fotos que vc postou.....isso não se faz..........huahuahuahauhauahau........vou postar meus comentários lá no tópico que foi criado, ok??????? falei e fui..........
Suruba
Parabéns a todos os protagonistas - ativos e passivas - da I SURUBA OFICIAL DA CIDADE DAS ANDORINHAS !
Estou morrendo de inveja ....
A performance da Sandrinha não é novidade mas estou doidim para marcar um embate individual com a Fabiana e a Marcela, pois as referências foram ótimas....
Para a II SURUBA OFICIAL acho que vcs conseguem até o patrocínio de alguma empresa, pois deu muito IBOPE no GPGuia, bastando ver o número de exibições do tópico em apenas algumas horas ......
Com certeza, graças a vcs, Campinas terá o seu lugar de destaque no cenário nacional, na modalidade do SEXO GRUPAL !!!!!
Salute !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Grande McAnd...
Agradeço por todos os presentes os seus elogios e espero vc no proximo...creio qe como ouve uma cobertura via celular do evento ao vivo...no proximo imagino qe teremos alguma emissora interessada...pq o bicho pegou lá...
valew e aguardem o proximo....
Fui
Junior.Oliveira
Agradeço por todos os presentes os seus elogios e espero vc no proximo...creio qe como ouve uma cobertura via celular do evento ao vivo...no proximo imagino qe teremos alguma emissora interessada...pq o bicho pegou lá...
valew e aguardem o proximo....
Fui
Junior.Oliveira
-