O CU, esse fétido objeto do prazer - Autor: Clinton

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

O CU, esse fétido objeto do prazer - Autor: Clinton

#1 Mensagem por Clinton » 17 Fev 2004, 23:00

O CU – ESSE FÉTIDO OBJETO DO PRAZER

Semanas atrás, lendo a revista Veja, deparei-me com uma realidade acachapante, que já presenciara “in loco”. Tratava-se de uma reportagem sobre o Rio de Janeiro, cidade hoje mundialmente conhecida como “paraíso gay”.
Já havia percebido isso em minhas recentes viagens à cidade maravilhosa(?), porque era um dos raros “heteros” no hotel. Comecei a pensar com meus botões, zíperes e velcros, o que teria acontecido com o Rio de Janeiro de Nélson Rodrigues, Jece Valadão, Jorginho Guinle e outros comedores (de buceta)? Dava graças aos céus de ter um corpo normal, não “sarado”, porque senão iriam me confundir com um daqueles mordedores de fronha.
Meditava sobre as causas de tão intensa alteração de costumes. Depois de ver tantos rapazes sarados, caminhando pela orla com seus “pitbulls”, concluí que a culpa disso tudo é do “jiu-jitsu”. Afinal, o que pode explicar dois homens saudáveis se agarrando em êxtase, muitas vezes de “cata-cavaco” com o outro engatado, senão a boiolagem adquirida?
Para dizer a verdade, por mais que tente me despir de meus preconceitos burgueses, nunca consegui compreender o porquê de um sujeito preferir um cu peludo e sujo, em detrimento a uma buceta macia e lubrificada. Obviamente, ele gosta é do corpo masculino e, na falta de uma buceta, vai com o cu mesmo.
Mas a celeuma se instala realmente, quando o sujeito gosta de mulher (ou diz que gosta) e, apesar da xavasca estar logo ali, vizinha de parede-meia, prefere e insiste em realizar a sondagem do esgoto.
Afinal, o que leva um sujeito, convictamente hetero, a tanto insistir em ouvir o lado B do disco?
É de todos sabido que cu não é minha predileção, até porque o vejo como uma saída de esgoto e não como órgão sexual. Mesmo pelo lado feminino, exceção feita à Rita Cadilac e outras masoquistas, a maioria das mulheres e até GPs, não gostam de liberar o roskófi.
Neste ponto específico, outra dúvida se instala em meus neurônios: se não é bom ao invadido, por que não existem ex-viados? Ou será que as mulheres gostam e apenas fazem cu-doce, para valorizar a mercadoria, que de resto é uma bosta? No mínimo, um depósito de bosta!
Alguns homens, como meu irmão, chegam ao cúmulo de dar mais valor ao acessório do que ao principal. Toda vez que ele vê uma mulher gostosa, me diz: “Olha o cu daquela mulher!” Acho que ele é tão tarado por um cu, que desenvolveu visão de raio-x, porque eu só consigo enxergar os panos que cobrem a bunda. Mesmo em uma bunda pelada, eu enxergo o rego, mas não o cu, a não ser que ela se arreganhe.
O cu tem vários inconvenientes. O primeiro e, ao menos para mim, o principal deles, é o fato de ser comum a homens e mulheres. Simplesmente não consigo apreciar em uma mulher, o que no homem é igual. Nem tentem me dizer que homem também tem bunda, costas e pernas. A diferença é que na mulher, todas essas partes da anatomia são aperfeiçoadas, com linhas aerodinâmicas. É mais ou menos a diferença entre um Lada e uma Masserati.
Cu, não! Cu é cu! Uma arruela marrom, cheia de pregas, com merda nas bordas (alguns) e no interior (todos). Nos homens e nas mulheres.
Quando muito, o cu varia de tom, uns mais escuros e outros rosados, mas não acho que isso seja suficiente para definir uma opção.
A maioria dos homens que conheço são fissurados em comer um, ou vários cus, se colocados em seqüência. O que eu acho mais curioso nisso, é que todos querem pilar o patê, escarafunchar as entranhas intestinais, qual um porco fuçando o chiqueiro. Porém, quando confrontados com a produção fabril anal, os sodomitas de plantão ficam horrorizados. Exemplo disto, as respostas a um tópico do GPGuia intitulado “Você já comeu um cu cagado?”
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... torder=asc

Naquele tópico, eu indiquei o link de uma respeitável senhorita, modelo e manequim, que tem por labor posar para fotos devidamente paramentada de excrementos. Devo admitir que a dita senhorita, de nome Veronica Moser é ousada e dedicadíssima ao que faz. Diria até que ela o faz com gosto.
Pois bem, postado o link e submetido à apreciação dos foristas, jamais fui tão achincalhado em toda a minha ainda curta existência. Todos queriam me homenagear:

“Presidente, quase vomitei.” (Che)

“CLINTON....VC ACABOU COM O MEU DIA...... FORAM AS FOTOS MAIS NOJENTAS, PORCAS E BIZARRAS QUE JÁ VI.....” (Madness)

“Presidente, que merda aquele site heim!!!!! (Codenys)

“Acabou com o meu dia !!!!!!!” (SuperV)

“CLINTON, VSF MEU...RSRSRSRS !!!!!!” (Predador)

“Muito nojento esse site da Veronica Caganeira.” (DB_Z)

“Tenha paciencia...” (Clooney)

“VSF Clinton !
ou melhor,
neste caso
VTNC Clinton !!!!” (Zooboo)

“Caralho esse link que o Clinton passou foi foda!!!” (Serges)

“Caraio Clinton,essas fotos foram foda... q merda...” (Barata Romana)

“Eu vomitei...” (Bogus)

“E TENHO DITO:VTNC CLINTON, RSRSRSRSRSRS,” (Primo preto)

“é clinton...
esse link da veronica caganeira é simplesmente um show de horrores...” (Latin Lover)


Perceberam? Todos esses sodomitas juramentados, revoltaram-se com as fotos. Mas não se importam – e gostam – de enfiar seus pequenos pênis (by Phennyz – trade mark) nos buracos negros da vida. Ver não conseguem, mas bancar o rotto rooter sim.
Sinceramente, não entendo.
Em represália, diriam esses magnânimos desfibriladores: “Mas Clinton, você mesmo disse em sua última crônica, que havia comido um cu”.
Respondo eu: “Sim, fi-lo, mas não porque qui-lo. Fi-lo, não só aquela vez, mas várias outras, sempre porque solicitado pela gentil proprietária do anel de couro. Como um gentleman, sou incapaz de dizer não a uma dama, principalmente quando ela está com a bunda voltada para mim, em tom de súplica. Questão de educação!”
Mas, tudo tem seu preço! Flatos, feijões, couves, pistaches moídos, o caju amigo, patinhas de siri, são conseqüências inevitáveis de uma noite de sodomias. Aliás, não recomendo aos colegas jantar em restaurante mexicano, antes de uma esbórnia anal. Se o fizer, seu pau vai parecer um tição em brasa, pelo efeito da pimenta!
O cu é sempre traiçoeiro e, quando você pensa que ele é uma fonte de prazer, pode tornar-se a porta escancarada das mais pútridas reações do corpo feminino.
Outro fato muito importante e que pode ser fonte de muitos desgostos para os incautos, é que o cu não é para qualquer um. Cu exige técnica e, acima de tudo, rigidez cadavérica do Bráulio. O inventor da expressão “membro viril”, certamente era um sodomita. Não se pode pensar em cu quando se está deprimido e à meia-bomba. O cu é o supremo magistrado da virilidade. Não perdoa meias-palavras: “O quê? Não está duro como uma peroba de andaime? Então não entra!
Com o cu não tem conversa, ou é toda força avante, ou vagar pela calmaria. A buceta transige, aceita um diálogo e é tolerante com um pau naquela situação de lusco-fusco. O cu, não. Ele é cruel e só sucumbe à clava forte.
Parafraseando Gonçalves Dias:

Não chores, meu filho;
Não chores, que o cu,
É luta renhida:
Sodomizar é lutar.
Sodomia é combate,
Que os fracos abate,
Que só os fortes, os bravos
Podem ejacular.

Como vêem, cu requer denodo, decisão, catuaba, amendoim, caracu, ovo de codorna e sangue frio.
Mas devo confessar, com extrema preocupação, que tenho visto o desvirtuamento das finalidades anais. Diversos foristas têm adotado posturas deveras preocupantes, incompatíveis mesmo com o que se espera de um legítimo representante da espécime do “hetero sapiens” (esqueçam da expressão “homo sapiens”, que isso é coisa de viado).
GPGuia também é serviço de utilidade pública e, por isso, apresentarei aqui uma série de conselhos, que deverão ser anotados, plastificados e deixados na carteira, para serem usados em situações de dúvida existencial:

1) Primeiro e mais importante conselho: Ao contrário do que supõem alguns desavisados, CU DE HOMEM NÃO É ZONA ERÓGENA!
Este conceito de cu, como central de prazer, é atributo exclusivamente feminino, embora importado pela comunidade do arco-íris. Para o homem, cu é apenas a saída de esgoto e nada mais. Qualquer outro pensamento em sentido contrário, é uma porta aberta a outras experiências esgarçantes que venham na seqüência. Hoje uma língua, amanhã um dedo, depois de amanhã um consolo e depois de depois, uma injeção de carne.

Portanto, esqueça e exclua de seu dicionário esse conceito de zona erógena, porque ele só traz aborrecimentos, línguas, dedos e outros objetos contundentes.

2) Segundo conselho: Feche seus ouvidos aos conselhos de que há várias maneiras de amor e todas valem a pena. Isso é papo de viado!
As únicas formas de amor que valem a pena são: a) enfiar o pau na buceta; b) enfiar o pau no cu DA MULHER (fixe bem esta idéia); c) enfiar o pau na boca da mulher; d) lamber a mulher toda; e) a mulher te chupar todo, desviando da saída de esgoto.

3) Terceiro conselho: Ande sempre em boas companhias. Renuncie àquelas amizades que freqüentam o Le Boy, fazem viagens freqüentes a San Francisco e dizem que o Rio de Janeiro está cada vez melhor. Eles é que vêm com esses conselhos de que língua não tem problema e é uma droga leve. A língua no cu é o começo de tudo, como já ensinado no primeiro conselho e deve ser evitada a todo o custo.
Assim, procure sempre ouvir os conselhos e andar na companhia da "Velha Guarda do GPGuia". Se a dúvida um dia te assolar, faça um estágio com o Che e o Maverickss74 no centrão. Se precisar de conselhos mais incisivos, tais como “deixe de viadagem!”, peça-os ao Smegman. Se precisar de tratamento de choque, procure o Madness.

4) Quarto conselho: Se o cu coçar, não se precipite em dúvidas existenciais, de que está com desejos de enfornar um robalo. Antes, passe em uma farmácia e compre um vermífugo. Pode ser apenas vermes.

5) Quinto conselho: Nunca acentue o cu. O cu só tem acento anatomicamente falando (e mesmo assim, é assento). Semanticamente, não há regra gramatical que o autorize.
Editado pela última vez por Clinton em 27 Fev 2004, 08:27, em um total de 10 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hamlet
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 09 Out 2003, 16:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por hamlet » 18 Fev 2004, 10:02

Meus CUmprimentos pela otima narrativa !!!

Falou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Grande Cronica!!!

#3 Mensagem por ThePimp » 18 Fev 2004, 10:20

Clinton, mais uma vez o bom vernáculo empregado a serviço da putaria... Muito bom o teu estilo, abordando um assunto polêmico de maneira tão conclusiva e sem ser chulo.

Mais uma prova que não precisa ter um grande numero de TD´s postados e nem ser um pervertido para dar grandes colaborações ao forum...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: O CU, esse fétido objeto do prazer - Autor: Clinton

#4 Mensagem por Che » 18 Fev 2004, 12:23

Clinton escreveu:Se a dúvida um dia te assolar, faça um estágio com o Che e o Maverickss74 no centrão.
Clinton, e aí, beleza?
Cara, você tem a faCUldade de me prender a atenção. :o Parabéns! :lol:
Aos demais: aguardem minha próxima crônica que trata das impressões e passos desse paulistano míope, mas observador, sobre os caminhos tortuosos e pouco nobres da cidade.
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#5 Mensagem por Suzuki » 18 Fev 2004, 12:45

AI CLINTON

GRANDE CRONICA


DEPOIS DE LER TUDO ISSO VOU ESCOLHER UMA GP PRA LEVAR OUTRA SURRA DE CÚ :D :D :D

ESPERO QUE NÃO SEJA CÚ CAGADO :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manobrista
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Fev 2004, 10:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Manobrista » 18 Fev 2004, 16:35

Clinton, fala sério....

Esses teus textos tem que ser patenteados !!!!

Muito criativo....

De fato, o cú foi definitivamente escarafunchado !!!!

:D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

christen_eagle
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Out 2003, 14:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por christen_eagle » 18 Fev 2004, 16:52

Caro Clinton,

Narrativa simplesmente impecável, digna de qualquer literatura da mais alta qualidade.

Parabéns e "Pau no cu das mulheres e tão somente das mulheres

Amplexos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1079
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por Dr. X » 18 Fev 2004, 17:19

Prezado Clinton,

Fico até com vergonha de fazer um elogio sobre o seu texto, vc se fez entender em todas entrelinhas !!
Realmente falar sobre CU é uma coisa bem relativa e ao mesmo tempo não. Mais nada melhor que o CU alheio (feminino).
Faço dos elogios dos putanheiros o meu também !!
Até

Dr. X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por Clinton » 20 Fev 2004, 15:47

Agradeço aos nobres amigos pelas palavras de incentivo.

Mas, admitamos, só no GPGuia eu poderia escrever tantas observações doentias como nessa crônica. O que diria a Liga das Senhoras Católicas se tivesse acesso ao texto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Mensagem

#10 Mensagem por ThePimp » 20 Fev 2004, 16:33

Clinton escreveu:Agradeço aos nobres amigos pelas palavras de incentivo.

Mas, admitamos, só no GPGuia eu poderia escrever tantas observações doentias como nessa crônica. O que diria a Liga das Senhoras Católicas se tivesse acesso ao texto?
Clinton, eu acho que já tiveram acesso...
Eu recebi desde ontem a sua crônica editada para publico genérico (cortando as partes específicas direcionadas ao GPGuia), em pelo menos três versões... Umas sete mensagens de amigos.
Lembrando, não estou insinuando que vc. plagiou, é o contrário, estão divulgando o teu texto pela net, pois teu estilo é muito próprio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cassiel
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Nov 2003, 08:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

a entrada de trás

#11 Mensagem por cassiel » 20 Fev 2004, 16:54

Os devidos elogios à crônica já foram feitos, muito boa, alto padrão de qualidade!

Quanto ao assunto propriamente dito, eu compartilho a opinião do vice -presidente, nunca fui chegado a cu, mas quando a mulher pede, fica díficil negar um empalamento natural.

Acredito que certas mulheres realmente gostam de sexo anal, outras oferecem o dito CUjo por mostrar o quanto estão se entregando a você, já que partem do pressuposto que todo homem quer entalá-la pelo reto.


Além de envolver maior quantidade de coliformes fecais por área do que a praia de Ipanema no Guarujá, o sexo anal tem mais dois incovenientes:

1 - Atrito: maior probabilidade de rasgar a camisinha
2 - Opção final: depois de enfial no cú , você vai (ou deveria) precisar trocar a camisinha para enfiar em outras opções.

Claro, isso aqui é só uma opinião pessoal, aos sodomitas do fórum, boa diversão na traseira das primas!

Eu recebi desde ontem a sua crônica editada para publico genérico (cortando as partes específicas direcionadas ao GPGuia), em pelo menos três versões
Isso, na verdade, já estava demorando. O GPGuia tem uns posts ótimos. A maior parte dos textos que circulam na rede não são tão engraçados e interessantes quanto as pérolas do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#12 Mensagem por Primo preto » 21 Fev 2004, 14:09

CARO PRESIDENTE...

SUA CRÔNICA SOBRE O CÚ É SIMPLESMENTE FANTÁSTICA, DISSERTAR ALGO MAIS SOBRE SEU RELATO É COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIO, VISTO QUE VOSSA EXCELÊNCIA ABRANGEU COM UMA AMPLA VISÃO E COM UM GRANDE CONHECIMENTO DE CAUSA ACREDITO EU...RSRSRSRSRSRSRSRSRS

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#13 Mensagem por ElPatrio » 21 Fev 2004, 21:11

O ser humano é complicado de entender mesmo né? Se existe a buceta feita pra isso para que queres o cu? Não sei, existem muitas teorias a este respeito entre elas as mais conhecidas são:

O desejo de transgredir e o gosto pelo proibido; a buceta é lugar comum e se comer cu é pecado então comerei.

O sentimento de poder e dominação que se tem ao comer um cu, se enrabas uma mulher é por que a tens por completo.

E claro, a brasileira é particularmente bem servida de bunda o que acaba agussando (ç?) o desejo do homem em possuir seus grandes traseiros .

Eu gosto de um rabicó mas confesso que lendo a crônica do Clinton :o e a enquete do cu cagado :x estou revendo meus conceitos. Talvez eu supere isso e não entre nessa cruzada contra o sexo anal, mas tá dificil, tem que ter estomago :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#14 Mensagem por Che » 22 Fev 2004, 10:54

Primo preto escreveu:(...), DISSERTAR ALGO MAIS SOBRE SEU RELATO É COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIO, (...)
Primo preto, e aí, beleza?
Sim, concordo, não consigo acrescentar nada, é definitivo! :twisted:
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#15 Mensagem por ElPatrio » 23 Fev 2004, 16:53

Che escreveu:
Primo preto escreveu:(...), DISSERTAR ALGO MAIS SOBRE SEU RELATO É COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIO, (...)
Primo preto, e aí, beleza?
Sim, concordo, não consigo acrescentar nada, é definitivo! :twisted:
Um abraço do Che :!:


Che, permita-me discordar de você. Por mais brilhante que seja a crônica do Clinton aos apreciadores do sexo anal resta-lhes contra-argumentar.

Até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Evitem esse endereço!!!
    por Leodt85 » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    3 Respostas
    5726 Exibições
    Última mensagem por craudiu
  • Por esse preço é golpe ou não?
    4 Respostas
    898 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Qual é a boa para esse Carnaval em SP
    por chupador xaninha » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1301 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Crônicas”