Você conhece algúm? Você se sente assim? Age desta forma? Este Dom Juan transita mais na ala dos Solteiros ou na Turma dos Casados?
O Dom Juan Moderno
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
O Dom Juan Moderno
Preservam a todo custo a fantasia de ser o grande Dom Juan, que estará conquistando todas as mulheres possíveis e imagináveis, mas não se comprometem com nenhuma delas, muito menos consigo mesmo, pois passam a viver em busca de conhecimento das necessidades destas mulheres, para conquista-las e satisfaze-las temporariamente, não se preocupando em satisfazer as necessidades mais profundas. Vivem relações superficiais consigo mesmos, não entrando em contato com emoções mais intensas e profundas, racionalizam tudo. Mantém os estereótipos de bom de briga, bom de bola, devoradores de mulheres - objeto, vão para o trabalho em busca de sucesso, " poder " e ganhar muito dinheiro, são homens que vivem neste universo infantil e entendem o mundo assim, machistas inveterados. Como grandes caçadores, desfilam com suas mulheres - troféus para segurança de seus frágeis egos.
Você conhece algúm? Você se sente assim? Age desta forma? Este Dom Juan transita mais na ala dos Solteiros ou na Turma dos Casados?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
interessante
Amigo,
Gostei do tema..
Particularmente acho detestável este tipo de homem.. Sou obrigado a dizer que é grande maioria hoje!! Afirmo que isso independe de ser novo ou velho , casado ou solteiro.. É uma questão de personalidade, caráter, educação, ou a falta disso tudo!!
Faço uma outra pergunta :
Nos dias de hoje.. Será que as relações , ou as mulheres, da forma com que se valorizam ou se apresentam, merecem algo diferente disso???
E quando recebem algo diferente disso jogam fora e negligenciam como se fosse algo corriqueiro!!!
Sou solteiro.. Garanto que ta foda arrumar mulher pra ser mãe de meus filhos e casar hj em dia hein.. Pra vc ter uma idéia , sou formado na USP tenho MBA fora do Brasil e me matriculei numa segunda faculdade ( Direito) por que gosto do assunto e tb para ter onde procurar mulheres mais qualificadas.. A coisa é séria .. muito séria..
DUK7
Gostei do tema..
Particularmente acho detestável este tipo de homem.. Sou obrigado a dizer que é grande maioria hoje!! Afirmo que isso independe de ser novo ou velho , casado ou solteiro.. É uma questão de personalidade, caráter, educação, ou a falta disso tudo!!
Faço uma outra pergunta :
Nos dias de hoje.. Será que as relações , ou as mulheres, da forma com que se valorizam ou se apresentam, merecem algo diferente disso???
E quando recebem algo diferente disso jogam fora e negligenciam como se fosse algo corriqueiro!!!
Sou solteiro.. Garanto que ta foda arrumar mulher pra ser mãe de meus filhos e casar hj em dia hein.. Pra vc ter uma idéia , sou formado na USP tenho MBA fora do Brasil e me matriculei numa segunda faculdade ( Direito) por que gosto do assunto e tb para ter onde procurar mulheres mais qualificadas.. A coisa é séria .. muito séria..
DUK7
Tópico bloqueado. Este fórum é destinado a discussões sobre acompanhantes, não sobre cuecas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
eu mereço chefe...com escreveu:Tópico bloqueado. Este fórum é destinado a discussões sobre acompanhantes, não sobre cuecas.
dé a ordem e mando pro lixo já...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: interessante
Grande DUK7, concordo com você, sou casado e não pretendo nunca separar da minha mulher, mais se um dia acontecer, fico solteiro pra sempre, pois de todas que conheço, inclusive amigas, não tem uma que salva, o melhor caso seria conhecer a menina bem novinha, uns 15 anos (virgem, requisito fundamental, apesar de frequentar este fórum e parecer liberal, sou exatamente o contrário) e namorar até casar, mais muitos já passaram da idade pra isso...........DUK7 escreveu: Sou solteiro.. Garanto que ta foda arrumar mulher pra ser mãe de meus filhos e casar hj em dia hein.. ..
Como você falou a mulherada ta foda............
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Que tal se conseguimos manter os dois temas então? Tem duas perguntas no ar... a Original e a postada no comentário do Colega DUK7...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Acho que transita mais na ala dos casados... arriscaria dizer que uns 70%Maestro Alex escreveu:...Este Dom Juan transita mais na ala dos Solteiros ou na Turma dos Casados?
desse tal Dom Juan aí é casado
E, acho que antes de mais nada, é bem isso que eu também acho;
Hoje, de Santo, "ninguém" tem mais nada... são raríssimas as excessões!DUK7 escreveu:...
...
Ficava bom como EnqueteMaestro Alex escreveu:...Tem duas perguntas no ar... a Original e a postada no comentário do Colega DUK7...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Re: O Dom Juan Moderno
Maestro Alex escreveu:, mas não se comprometem com nenhuma delas, muito menos consigo mesmo, pois passam a viver em busca de conhecimento das necessidades destas mulheres, para conquista-las e satisfaze-las temporariamente, não se preocupando em satisfazer as necessidades mais profundas. Vivem relações superficiais consigo mesmos
Prezado Maestro,
Pode ser um assunto meio contraditório em um forum de putaria, mas vamos lá.
Para muitas pessoas, fazer vínculos afetivos é muito difícil, mantê-los então é uma tarefa quase impossível. A ãnsia de viver novas experiências, faz com que uma relação ( afetiva ) comece com data marcada para acabar. O(s) parceiro(s) iniciam uma relação, já pensando no que estarão perdendo, em não conhecer outras pessoas.
"Relações superficiais". Uma vida sem afetos consistentes.
Mas " família é família" e " putaria é putaria".
Estaria certo o Commander ?
Um abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Re: O Dom Juan Moderno
Levo minha vida particular, afetiva maravilhosamente bem, ou seja, tenho um relacionamento profundo, não superficial,mesquita escreveu:Para muitas pessoas, fazer vínculos afetivos é muito difícil, mantê-los então é uma tarefa quase impossível. A ãnsia de viver novas experiências, faz com que uma relação ( afetiva ) comece com data marcada para acabar. O(s) parceiro(s) iniciam uma relação, já pensando no que estarão perdendo, em não conhecer outras pessoas.Maestro Alex escreveu:, mas não se comprometem com nenhuma delas, muito menos consigo mesmo, pois passam a viver em busca de conhecimento das necessidades destas mulheres, para conquista-las e satisfaze-las temporariamente, não se preocupando em satisfazer as necessidades mais profundas. Vivem relações superficiais consigo mesmos
"Relações superficiais". Uma vida sem afetos consistentes.
porém para que isso se suporte, continue, precisa-se dos relacionamentos superficiais. Situação normal pro homem.
Quanto mais putaria e relacionamentos com outras mulheres, melhor fica "o outro lado da moeda".