K2 escreveu:Caros parceiros,
Amigo meu, sabedor de minhas peripécias putanhísticas e que sou forista ativo (ops!) do GPGUIA incumbiu-me de uma tarefa inglória: indicar a ele uma MULATA OU NEGRA, que preencha os seguintes requisitos: bela de rosto e corpo, simpática, educada, higiênica, cheirosa, boqueteadora, fudedora em frente e verso, e cujo desempenho tenha sido aprovado pelos foristas do GPGUIA.
Alguém aí poderia nos ajudar? Uso o pronome no plural, pois dependendo da indicada eu faço questão de testar primeiro, hehehe.
E aí? Tá difícil? Há esse raro exemplar da raça humana em disponibilidade no Planalto Central?
Desde já, grato.
"THAT'S WHAT FRIENDS ARE FOR"
K2 (rides again)
Caro K2, creio que estais procurando o que todo mundo quer, a "PUTA IDEAL", é um pouco utópica sua procura. Por exemplo, se não fizeste tanta questão de beleza, te indicaria a KELLY-MULATA, do Ellitemodels, já tdrizada com o nick de Simone/SeducaoBSB, negona grande, baiana, a melhor chupadora que conheci, dá o cu sem miséria, atenciosa, mas infelizmente tem aquela beleza que eu classificaria como exótica, ou seja é uma feia bonita, intriga a gente, assusta alguns e delicia outros, até gosto mais deste tipo do que das barbies, é uma beleza sincera, tô viajando. Os peitos também já sofrem o efeito da gravidade, uma turbinada e só teríamos a beleza para criticar, e faltaria pouco para a mulata ideal. Outra que cresceu muito no meu conceito foi a PÉROLA NEGRA, também tdrizada, coroa de corpo excelente, mas de rosto fraco e seios pequenos, que compensa com um ambiente muito bom, e uma foda completa e de primeira. Como pode ver sempre haverá um senão, se escolhermos demais, se nos armarmos demais, acabamos ficando velhos demais e lamentado o tempo perdido. Eu sou da opinião que mais vale uma mulher mediana com um atendimento excepicional, que uma deusa com atendimento medíocre.
OBS: Você reparou a VALÉRIA do Ellitemodels parece, pelas fotos, uma boa pedida, como meu alvará quase sempre é tarde da noite ou fins de semana, sempre que ligo ela não atende, mas qualquer hora derrubo essa daí e então, quem sabe não encontro o que estamos todos procurando, A PUTA IDEAL.
SIMONE/KELLY
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=24788
PÉROLA NEGRA
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=20646