Cristiane
R$ 50,00

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Cristiane

#1 Mensagem por Caifás » 29 Jun 2006, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após algumas horas do "ranguta" no delicioso restaurante china, já por volta de umas 23:00h passando em campinas vi uma morena muito gostosa na rua Jaraguá quase esquina com a castelo branco (descendo a castelo branco, no sinaleiro com a rua Jaraguá vira a direita na próxima esquina), parei e conversei com a morena (1,57m, cabelos pretos e cacheados, bundão durinho e bastante simpática), ele disse que trabalha em um puteirinho ao dois lotes antes de onde nos encontrávamos, blz, fomos la tomar umas brejas, combinei com a vadia um completinho por R$ 50,00.
Fomos pro quarto (putakilpariu, meio trash saca), chupou sem capote, garganta profunda, nooooooooo, jogou a borracha no meu pau e subiu cavalgando lentamente, passado alguns minutos a porra da cama quase quebra conosco, nooooo, pulava com muita força, joguei vadia de quatro, ai ja era, algumas bombadas na sua buceta e logo parti pro cuzinho, foda, enfiei com alguma dificuldade, disse que não costuma dar o butão, fiquei meio assim (porra curto e meter com força, vai ser foda, mas vamos ver o que que vira, heheh), meti devagar e passado algum tempo comecei a meter com força e reclamava um pouco, passou a gemer alto, sentindo dor e eu fudendo com força, gozei, nooooo.
Lavei meu pau em um banheirinho fora do quarto e voltei com ele bombado já colocando em sua boca e pressionando suas amídalas, noooooo, quase ficou sem ar, hehehehe, chupou e bateu uma punheta até eu gozar nos seios (não aguentou dar o toba de novo não).

Notas:
Pernas: 9,0 (bem grossas e torneadas)
Rosto: 7,0 (simpática)
Bunda: 9,0 (gostosa pra karalho)
Peitos: 5,0 (pequenos)
Buceta: 6,0 (quase não lubrifica naturalmente)
Anal: 6,0 (apertado, gostoso, dei essa nota porque não aguentou muito)

Custo X Benefício: bom

R$ 50,00 + R$ 17,50 (brejas) = R$ 67,50

O quarto na budega custa R$ 5,00. Só que ficou incluso no programa da perva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc”