Sauna Karandache (Av Berlim, 126)
R$ 390,00 - 30 Min - Telefone: (32) 2287-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 196 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 64Não 86
Oral Sem:Sim 209Não 46
Beija:Sim 221Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#61 Mensagem por Peter_North » 11 Jun 2006, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Novo encontro, novo TD, e nova ressaca causada pela maldita Kaiser. Mesmo assim, garanto que não aprendi a lição.

No Karandache, depois de mostrar o lugar a um amigo, tomei várias cervas, ou melhor, Kaisers, e chamei uma morena, chamada Patrícia, acertei os detalhes e subimos para o quarto. Começamos com um oral caprichado, sem camisinha, seguido de uma bela cavalgada, seguido de mais umas metidas de quatro e na clássica posição "galinha assada'. Quandp ia gozar, meti na boca e fiz ela engolir conforme combinado com antecedência. Tomei um banhozinho e ainda deu tempo pra mais uma gozada na base de um bom boquete, também devidamente sorvida por ela. Ela foi bem disposta e cumpriu todo o combinado, por isso certamente o TD é positivo.

Ela deve ter 1,70, morena de cabelos bem escuros, porte "encorpado", não é pra quem gosta das magrinhas. Não fala muito, o que pelo menos já evita o PPP. Também não é das mais depiladas, o que pode atrair ou afastar dependendo do gosto, embora não seja nenhuma Cláudia Ohana, para minha felicidade.

Rosto: 7,1
Peitos: 6,7
Bunda: 8,3
Pernas: 7,4
Desempenho: 8,8
Oral: 9,2
Anal - Não faz.

Preço: 100 dela, 70 da casa e 25 do quarto, mais o intolerável roubo de 10 reais para pagar com cartão de débito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ligule
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 28 Mai 2005, 20:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Denise

#62 Mensagem por ligule » 14 Jun 2006, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma quinta feira de rotina no Karanda, as mesmas pervas de sempre, alguns parceiros de sempre e o pior: a mesma Kaiser de sempre, só que quente. Dá para imaginar a emissão de gases do dia seguinte, um terror.
Mas depois de tomar umas 8 quentinhas, apareceu a Denise, simpática, papo legal, roupa sensual, ficamos dançando agarradinhos um tempo e me animei. Valores acertados, fomos para o quarto e não me arrependi. A gata é muito gostosa, corpo em forma, faz um boquete dos melhores e a trepada é da melhor qualidade, variando as posições, com beijos na boca e uma pegada de respeito. Com certeza uma das melhores da casa.
Notas:
Rosto 8
Seios 9
Bunda 9
Vaginal 9
Oral 10
Anal não fez porque estava se recuperando de lesão.

Custo R$ 100,00 mais o padrão da casa nas quintas.

Valeu,

Ligule

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Ana Paula

#63 Mensagem por Xaxa » 22 Jun 2006, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas,

Apos algum tempo para repor caixa ....

No karanda, sem compromisso, no meio da Copa, na entrada vi duas gurias muito legais. Nunca tinha visto elas 8) .

Passei reto pela sauna direto ao Bar. Não deu 5 min, apareceram as duas: uma morena jambo, 1,80, corpinho de violão, calça de brim, bustiã, e os cambaum .... A outra, toda de branco, colã colado no corpo um Show.

Tava tomando uma ceva, e varias pervas chegaram para conversar, e minha cabeça nas duas. Óbvio, após algumas chevas fui direto para elas, e na chegada as duas: Ana Paula e Ana .. (não lembro). Muito xou. Resumindo: uma era R$ 100,00 e as duas R$ 160,00 :(. Olhei o caixa e só tinha para 1 (uma). Ok ... vamos lá :lol:

No quarto, muito bom para variar, banho a dois básico, chupação até a cama, e foi. Ponto falho que não boqueteia sem, mas, já tava pelas tabelas :oops: . Mas ela beijava prá caralho ...

Olhei aquela bunda maravvillhhosssa, e foi de 4, e foi de 4, e foi 4, que foda boa. A perva é bem legal ! Elas são de Cachoeririnha, e foi a primeira vez que apareceram no Karanda. Vão voltar outras vezes; espero encontrá-las. Sem PPP, papo legal, vale a pena. Esta Ana, tinha 19 anos, sem filhos (posso apostar, até :? )

Gostei mesmo, mas foi só.

Veredicto:
Coxas: 9,5
Bunda: 9 (não faz anal)
Cintura: 10 (pareçe qua a bunda explode !)
Peitos: 6,5 (poderiam ser maiores) - pela altura ... 1m80
Rosto: 7,5 (sem PPP) - cabelão moreno - bem cheiriosa
Anal: 3 (merece 3 pq não faz, mas merecia com aquele rabo um DEZ se desse)
Vaginal: 9 - bem molhado, gosta do que faz
Rosto: 8,5 (linda, quase bonita, mas não chega lá)
Geral: 8

Investmento:
Ela: R$ 100,00
Casa: R$ 63,00 (inclui tudo: entrada, ceva ... não lembro mais o quê)

Xaxa 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rpoa70
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jul 2006, 16:04
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Priscila - Karandache

#64 Mensagem por rpoa70 » 03 Jul 2006, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gosto muito do Karandache, das instalações e das meninas de lá. Acho um dos melhores custo-benefício de POA. Estive lá há umas duas semanas, numa quarta-feira à tarde e conversei com várias gps, mas nenhuma me levou no bico. Daqui a pouco vi uma loira gostosa sentada num canto, quieta, com um decote sensacional!! Não aguentei e chamei para a mesa. Era a Priscila, uma loira muito gostosa, 1,70m, com peitão, bundão, coxão e olhos verdes, enfim uma potranca!! Não sei a idade, talvez 23-25 anos. Papo vai, papo vem, descobri que não ia sair virgem naquela tarde. Ela tem um jeito safado que gosto. Me disse que passa temporadas em São Paulo, onde trabalha no Bahamas e no Photo (será??, acho que era conversa). Acertamos os detalhes e descemos para um dos quartos, que achei apenas regular.
Logo na entrada um amasso muito forte na cavala, com beijo na boca, meio sem vontade, mas que não prejudicou. Depois de muito esfrega-esfrega ela fez um mini strip e me mostrou uma tanguinha minúscula enfiada naquela bundão!! Sensacional!! Tomamos um banho e continuamos os trabalhos, ela de quatro (que visão!!) deixou chupar aquela xota, cheirosa, limpinha e perfumada, rebolando aquele traseiro em cima de mim. Depois sentou no meu colo e abocanhei aqueles peitões (siliconados, mas fazer o quê?), uma delícia. Deitei a potranca de costas e ataquei aquela xota com a boca de novo, porque é muito gostosa!
A cavala rebolava, gemia e suava como louca e gozou assim (se não foi pelo menos me enganou direitinho!!).
Depois foi a vez dela atacar num oral sem capote, normal, nada de mais, mas competente. Como não aguentava mais, pedi que colocasse a camisinha. Botei ela de quatro e enfiei até o talo naquela xota deliciosa, molhada, ainda com a visão daquele bundão e daquelas coxas macias!! Assim gozei em seguida, não dava prá segurar.
Depois um papinho, com um pouco de carinho e uns elogios mútuos (ah,ah,ah,ah!!). Como o tempo estava se esgotando, tivemos que tomar um banho e sair.
Enfim, valeu a pena!!
Notas:
Papo - simpática, sem muito PPP, NOTA 9
Corpo - adoro corpão, 1,70, cavala NOTA 9
Rosto - bonita, olhos verdes, com aparelho, NOTA 8
Peitos - siliconados, NOTA 8
Bunda - já disse, bundão, no lugar, uma delícia, NOTA 9
Coxas - como todo o conjunto, NOTA 8
Cabelos lisos, loiros (não sei se são naturais), pele macia e cheirosa.

Investimento:
GP 100,00 + 10,00 no cartão
Consumação e quarto 61,00
Total = 171,00

Valeu, irei repetir, depois que passar o rodo em outras!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#65 Mensagem por MS26 » 05 Jul 2006, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - GISA

Tava pelo Karanda esses dias, encontro uma menina já conhecida nossa, a Gi, loira, bonitinha, gosto bastante das pernas dela. Ela diz: "Sabe, daquela outra vez que a gente saiu, eu não dei tudo que eu devia ter dado. Mas na próxima eu vou dar tudinho."

Eu nao tenho envergadura moral pra dizer não à uma indireta dessas.

Bom, o boquete foi muito bom e sem camisinha, peguei ela de quatro to bombando na bucetinha, quando, do nada, ela tira o meu pau da buceta e enfia no cú. Sem nem me avisar, nem nada.

O cuzinho dela, muito gostoso, me acabei por ali mesmo e já tava na hora de ir embora.

Custo da festa: Padrão Karanda, 100 pilas p/Mina + despesas.

Sereno, ela não cobrou taxa de anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#66 Mensagem por MS26 » 05 Jul 2006, 11:27

NEUTRO
Nome da Garota:Kevelin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD NEUTRO - KEVELIN

Eu sempre disse que o Karanda funciona como um time B do Gruta, o bacana de ir lá é que de vez em quando a gente encontra umas gurias bem gostosas, mas que seria muito caras prum Gruta, acabando saindo mais em conta no Karanda.

Meio japinha, cabelos pretos, pernas descomunais, peitões.

Fodeu bem? Mais ou menos, saltou um certo tesão, ela de quatro é bem gostosa, mas por ela virar o rosto e dizer pra fuder, que ela é puta, e o caralho voador.

Não comeria de novo.

Custo da festa: 150 p/ela + despesas normais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#67 Mensagem por MS26 » 05 Jul 2006, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Thiele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - THIELE

Não adianta, eu vejo ela, e fico com Tesão.

Comi de novo, ela chupa o mal com maestria, fica batendo com ele na cara, é fantástico. E uma bucetinha muita gostosa.

É certo que eu vou comer de novo.

Custo: 100 pilas + despesas normais da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#68 Mensagem por MS26 » 05 Jul 2006, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Thiele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - THIELE

Poisé, comi de novo. Não adianta, não consegui falar com ela e não terminar comendo-a-a.

Dessa vez foi mais forte, acho que a gente ficou umas duas horas no quarto do Karanda, tava vazio. Trepamos em todas as posições possíveis, até de cabeça pra baixo.

Algo me diz que tá na hora de parar de comer.

Custo: 100 pilas + despesas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rpoa70
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jul 2006, 16:04
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Kelly

#69 Mensagem por rpoa70 » 09 Jul 2006, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava uma tarde no Karandache, tomando alguma coisa e observando as meninas, sedento por carne, mas ainda sem coragem para atacar a chapéuzinho, quando vi uma pati, sentadinha sozinha, e não aguentei, chamei para minha mesa. Era a Kelly (??!!), acho que era este o nome, cerca de 1,65 m, morena de pele clara, cabelos ondulados até o ombro, rostinho bonito, decote que mostrava uns peitos bonitos e de bom tamanho, uma bundinha empinada, enfim, uma namoradinha para casar.
Me disse entre outras coisas que tem 21 anos, trabalha em outra coisa pela manhã, não estuda. Papo bem leve, agradável, sem muito PPP. Cheirosa e cativante não teve jeito, descemos para um dos quartos.
Lá chegando começamos num amasso, que ela não refugou, beijou na boca com vontade, deixou passar a mão, também com vontade. Despi e beijei ela aos poucos, com uma agradável surpresa, porque´mostrou-se fogosa e com um corpão, bundão e peitão, empinadinho e natural, sem silicone, e o cheiro...
Tomamos um banho e recomeçamos. Sentei ela no meu colo e ataquei aqueles peitões, que mereciam uma atenção maior, depois um oral naquele bucetinha maravilhosa, apertadinha e molhadinha, uma delícia, quase gozou.
Em seguida ela fez um oral, com capote, bem competente e então cavalgou que nem uma potranca, cavala mesmo.
A visão daquele corpo, com aqueles peitões durinhos, cravada no meu pau, no sobe e desce, valeu muito a pena e também a gozada que dei.
Muito competente a Kelly (?), além de ser uma gracinha para quem gosta das patis da vida.
Repetirei assim que puder.

Notas:
Rosto - bonito, nota 9,0
Peitos - Naturais, grandes, durinhos, maravilhosos nota 10,0
Bunda e coxas - durinhas, lisas, lindas, nota 9,0
Oral - com capote, competente, nota 8,0
Xotinha - apertadinha, cavalgada muito boa, precisa ser explorada mais vezes nota 9,0
Totalmente positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#70 Mensagem por Peter_North » 11 Jul 2006, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Gisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
POis estava eu, perdido numa tarde, quando por acaso vejo o meu carro estacionando no Karanda. Sem outra alternativa, desci e fui verificar o movimento. De cara encontrei o Xaxa, tomamos umas cervas e estávamos ali conversando, eu já de olho numa loira no canto, quando me chega uma pusta gostosa e lasca um beijo na boca da loira. Comentei com o Xaxa que gostei e ele chamou a loira pra mesa; Papo vai, papo vem, descub ro que o nome dela é Amanda, eu pergunto se ela sai de dupla com a amiga que havia acabado de beijar e ela me diz que só sai de dupla com duas GPs, a do beijo (conhecida do Xaxa) e uma outra, que segundo ela seria prima dela, chamada Gisa, e que estava no Karanda naquele dia. Pedi pra conhecer a prima dela, ela chamou, outra loira, só que essa com menos peitos e mais rabo. Pareceu que as duas se davam bem, acertei 100 pra cada e fomos pro quarto. :-2p1-:
Que maravilha o entrosamento dessas GPs! De cara comecei levando um belíssimo boquete sem capote a duas bocas, uma me chupava o pau e outra as bolas, iam se alternando, coloquei as duas com o rosto juntinho e ficava alternando entre as bocas, uma verdadeira maravilha. Depois, botei as duas para fazer um 69 e inventei um jeito de chupar xota a dois (não me perguntem como, só sei que deu certo). Eu dividia a xota de uma com a outra e vice-versa. Depois disso, mais boquete a dois no meu pau, elas se alternavam no meu pau, cuspiam nele, que maravilha, uma falava pra outra, "chupa prima, chupa", bom depois coloquei elas deitadas e bombei alternadamente nas xotas, com todo o trabalho de trocar de camisinha o mais rápido possível entre as xotas. As duas me falaram que davam o cu, mas antes de comê-los eu não me aguentei e gozei. A gozada foi massa, eu coloquei uma pra beijar na boca a que eu estava comendo, e na hora de gozar mandei elas contiuarem se beijando, tirei a camisinha e mandei ver porra aos montes bem no meio do beijo das duas, que efetivamente não pararam de se beijar com as duas bocas cheias da minha porra. Uma cena das mais lindas e emocionantes que já vi.
Pausa pra descansinho, e gozei com mais um boquete como o narrado acima, só que dessa vez na hora de gozar, afundei o pau na garganta de uma delas enquanto a outra me chupava as bolas. Magavilha! Achei tudo ótimo, recomendo a dupla mesmo. Uma observação de emocionar: Eu combinei com elas 100 cada, com direito a cu, como não comi o cu de nenhuma das duas, elas propuseram que eu só as pagasse 80 reais. O detalhe é que eu nem falei nisso, elas que sugeriram, adorei o despreendimento, tanto que recusei a proposta. Paguei 100 e achei bem investido.

Notas: (obs: Estou supondo que a Amanda seja a com o piercing no nariz, se a do piercing for a Gisa, favor inverter as notas)

Amanda:

Rosto: 8
Peitos: 6
Bunda: 9
Oral: 10
Xota: 9
Disposição: 10
Anal: Não fiz, mas ela diz que faz.

Gisa:

Rosto: 9
Peitos: 8
Bunda: 8
Oral: 10
Xota: 9
Disposição: 10
Anal: Não fiz, mas ela diz que faz.

Preço: 100 de cada, mais entrada (acho que 60), mais 30 de quarto, deu 290 reais, dessa vez não me cobraram a maldita taxa de 10 reais pra pagar com cartão de débito. Será que é de tanto eu reclamar aqui?

Abraços,

PN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#71 Mensagem por Peter_North » 20 Jul 2006, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Gisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Estive novamente no Karandache, onde fiz uma coisa rara e repeti figurinha. Saí de novo com as "primas" Amanda e Gisa, tudo começou bem, estava recebendo um belo oral duplo quando um fator extra-campo me obrigou a sair com apenas cerca de meia hora de jogo. Mal deu tempo para uma gozada na boca das duas enquanto elas se beijavam, igual à narrada acima. Saí, e apesar do pouco tempo, tenho que dar positivo porque elas fizeram todo o combinado, com vontade e não tiveram nenhuma culpa do fator extra-campo.

Notas: (obs: Estou supondo que a Amanda seja a com o piercing no nariz, se a do piercing for a Gisa, favor inverter as notas)

Amanda:

Rosto: 8
Peitos: 6
Bunda: 9
Oral: 10
Xota: 9
Disposição: 10
Anal: Não fiz, mas ela diz que faz.

Gisa:

Rosto: 9
Peitos: 8
Bunda: 8
Oral: 10
Xota: 9
Disposição: 10
Anal: Não fiz, mas ela diz que faz.

Preço: 280 reais as duas, mais a entrada, o quarto e algumas cervas.

Abs,

PN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Janaina

#72 Mensagem por Xaxa » 21 Jul 2006, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito com a Janaina, uma morena muito gostosa, cabelos longos com mexas loiras, muito bonita. Rosto moreno, olhos escuros, 1m65 de altura, PEITÃO e BUNDÃO. Show de bola mesmo.

Tava de saida qdo resolvi chamar a moça que estava no meio de um bando de boludo. Um minuto de papo, negociação e subimos. Muito simpatica e fogosa - todas são !

No quarto, quando começou a tirar a roupa de para ver como era gostosa, corpinho perfeito, cheirosa, pele com as penugens e os cambaus...

Apos o banho juntos, com beijos e arretos partimos para o fight. Começou beijando e foi descendo ate' o pau, atolando ate' as bolas. Não guentei e foi um 69. Bucetinha depilada, cheirosa, gostosa, e com direito de enterar o dedo no cu. Depois, uma espanhola com aqueles peitoes do tamanho de uns melões, bem firmes. Tive que tomar uns goles de ceva para esfriar um pouco senão gozava ali mesmo.

Dai ela encapotou o bixo e sentou em cima; que visão do Alem, pertava aqueles peitos que o mamilo explodia. Botei ela de 4, com aquele bundão, cintura marcada pelo biquini e os cabelos nas coxas. E va' tapa na bunda, ate ficar vermelha. Gozei ali mesmo, tirei a camizola e esfreguei o resto da porra naquele corpo gostoso ...

Ela tem bom papo, sem PPP, querida mesmo, recomendo. Como tava em cima da hora, foi isso ...

Ranking:
Rosto: 8,5
Cabelos: 10
Corpo: 9
Bunda: 10
Peitos: 10
Pernas: 9
Simpatia: 9
Vontade: 9 (gosta do que faz)
Vaginal: 9
Boquete: 8,5
Anal: faz com tx extra, mas não paguei - mereçe 10

Investimento:
ela: R$ 150,00
casa: R$ 95,00 (entrada + quarto)

Xaxa 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Priscila

#73 Mensagem por MS26 » 24 Jul 2006, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
To eu no Karanda, dia de festa. Nada pra fazer.

Encontro a já famosa Priscila e ela me diz: "Quero dar a bundinha hoje, me come?"

Peço mil perdões ao Duke, mas eu não tenho envergadura moral para dizer não.

Fomos para o quarto, e bom comi aquela bundinha até, literalmente, o cu fazer bico.

Realmente absurda a situação, boquete sem camisinha, cuzinho nas mais diversas posições, e acabei gozando na barriguinha dela....

Por quanto? 100 pilas, mais despesas normais da casa.

Pretendo comer d enovo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#74 Mensagem por Peter_North » 08 Ago 2006, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, semana passada fui no Karanda e repeti figurinha. Saí de novo com a Viviane, moreninha bem clarinha com cabelo comprido e alisado. O TD foi muito parecido com o narrado anteriormente, por isso não há muito o que acrescentar. Dei-lhe duas, e ela não regulou tempo.

Notas:
Rosto: 9
Seios: 8
Bunda:8
Oral:9
Anal: Não sei, mas sei que rola.
Disposição: 10. Ela tava a fim e eu também.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nolance
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Ago 2006, 19:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Amanda

#75 Mensagem por nolance » 08 Ago 2006, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
8) Eu cheguei cedo na karandache, ótima casa por sinal, tinha pouco movimento, logo troquei olhares com a amanda, chamei ela e conversamos um pouco :P , ela já começou a se aguarrar em mim, não em fiz muito e acertamos, os valores e fomos ao quarto, pois deu até pra escolher devido ao fraco movimento, ela beija gostoso, aguarra e te arreta gostoso, joga o cabelão pro lado e mama muito, sem capote, começei massageando seu clitóris, e ela me chupando e punhetando :razz: , começamos a transa ela por cima, na montaria por muito tempo, depois frango assado e de lado, acabei no estilo dog, faz anal só que com extra, não fiz :!: :!: , deixa para uma outra....

Valor: 100,00
Nota geral: 8
Recomendada!!! :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”