Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 257 Negativos: 40 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 168Não 91
Oral Sem:Sim 153Não 189
Beija:Sim 217Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Vivian

#46 Mensagem por FloripaSC » 12 Jul 2006, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É isso aí!! Cá estamos de volta...

Fui conferir as novidades lá no privê da Maitê.

A escolhida foi a Vivian, uma vez que eu já conhecia a Amanda de outros carnavais hehehe (uma delícia). Mas como temos que variar o cardápio...

Então... a menina é bem bonita mesmo... uma boca e uns olhos de matar o caboclo!
Oral com capote mas com direito a uma brincadeirinha antes de encapar.

Eu gostei do trabalho... apenas me pareceu um pouco burocrática. Mas tirando este detalhe foi bom...

1/2 horinha no meio da tarde só para retomar os trabalhos...

De resto o padrão da casa!

Eu ainda prefiro a Amanda!

Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Vivian

#47 Mensagem por DrHiena » 12 Jul 2006, 16:31

POSITIVO

Apos ler um relado de outro forista que de tao empolgado chegou ate a escrever poesia para moca, fiquei curioso.

Curiosidade move muita coisa neste mundo.. E la fui eu checar o plantel no Prive da MAite. Minha intencao nao era mesmo esta moca, mas... Enquanto batia um papo com a Maite na sala de espera, chegaram as meninas, uma a uma. Todas simpaticas e sorridentes. Como a gente ja conhece algumas delas, nao fica tao chocante assistir o desfile. O caso e que, de repente entrou uma menina que nao conhecia - fui logo apresentado: "esta e a Vivian"..

Rapaz... A moca me cativou no ato. nao tem muita explicacao, acho que foi algo meio que arquetipico, algo "de outras vidas".

Apos o papo de chegada com as amigas, levantei e me dirigi a Vivian e disse: e com voce que quero ficar!!

fomos entao para o quarto. banho etc e a menina circulando com seu modelito de Prive, como tudo a mostra, mas guardando uma certa atitude no ser.

Ela foi ao banho, enquanto aguardava deitado na cama. Logo retornou e veio suavemente se encostando em mim, mas olho no olho.. perguntou entao com sua vozinha meiga:'como queres?"

Ora, meu estilo e uma trepada basica sem as firulas dos atletas de nossa selacao, ou seja, um encontro de mente e corpo.. Respondi que queria o estilo namoradinha..

Por que?
Ora, quantas vezes circulamos no Shopping, ou na praia e ficamos na fissura quando vemos passar aquela menininha charmosa, costosinha e com cara de mulher??

Ela prontamente se aconchegou ao meu lado e deu-se inicio a uma grande experiencia!!

como beija esta menina!! Como ela e deliciosa!! Que corpinho, que tudo de bom ela carrega com ela!!!

Ficamos aos beijos e amassos por um bom tempo.. Qdo ia procurar a camisinha, ela disse: "Mas ja..tao rapidinho??"" "vamos se conhecer mais!!"

E ficamos aos amassos como com aquela menina do shopping que a gente sonha dar uma pegada, mas....

Depois de um tempinho.. desci ate a bela bucetinha da menina.. Que gostosa.. Cheirosa.. e, principalmente...respondia aos estimulos.. Ela se contorcia, e eu saboreava mais e mais a chaninha da menina.. Gozou!!! beleza (nao cabe questionar a veracidade.. cabe sim e sentir a menina respondendo positivamente e se envolvendo mais e mais ao ato)..

O Pilotinho estava ja a mil. Estava ja indo para a camisinha..mas ela pediu para ir dar uma atencaozinha ao parceiro de voos... Beleza!!!

Entao demos umas boas pegadas um no outro e foi uma bela de uma trepada!!! Show de bola...

A menina e realmente uma poesia... Birita de guerra estava certo... ela e mesmo um show... Como ele disse, vamos falar que ela e chata, que nao e grande coisa.. Ai sobra pra nos!!!

Mas ela e mesmo uma grande pedida ara uma floripa defasada de meninas empollgadas e atenciosas..

Custo do Voo: 80 contos!! Mais barato que uma passagen da Gol!!!! E que voo dei hoje!!!

Link:
🔗

maestro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vivian - Privê da Maitê

#48 Mensagem por maestro » 14 Jul 2006, 13:57

Amigos de putaria.

Estou muito contente de ter relatado a umas semanas atrás que no Prive da Maitê tinha Gp nova. Nosso amigo Birita foi o primeiro que conheceu a gata de nome Vivian.
Depois do Birita e do nosso amigo Piloto terem desbravado a Gp resolvi, esta semana, fazer uma visita para conhecer a Vivian.
Liguei para a Maitê e agendei com a Vivian. Chegando lá a Maitê me recebeu com tanto carinho e atenção que quase deixei a Vivian para uma outra oportunidade, mais quando entrou na recepção a Vivian, não resisti aquele rostinho de ninfeta com um corpaço de mulher. É com ela mesmo que eu vou.
Tomei uma ducha e fui para a suíte. A Vivian já estava me esperando. Foi logo me abraçando e me beijando estilo namoradinha com saudades do seu amor.
A moça já me cativou de cara quando, bem baixinho, no meu ouvido disse: O que vc quiser fazer é só pedir. De pronto disse que queria que ela me tratasse como se fosse o seu namorado.
Ficamos nos beijando e dando uns amassos bem gostosos. A Vivian respondia com bastante tesão, pois sentia a pele dela toda arrepiada. Pediu-me uns beijinhos no pescoço e nas costas, o que foi prontamente atendido.
Deitei a gata gentilmente na cama e comecei explorando sua bucetinha. Que maravilha. Pequenininha e muito cheirosa. Comecei produzindo um calorzinho e passando a língua suavemente. À medida que a gata gemia e respondia as minhas investidas eu ia aumentando o ritmo das chupadas. Fomos neste ritmo até ela explodir de prazer num gozo muito excitante. Como disse o nosso amigo Piloto “não cabe questionar a veracidade.. cabe sim é sentir a menina respondendo positivamente e se envolvendo mais e mais ao ato”..
Já que a gata gozou, estava na hora do “maestrinho” entrar em ação. Fiquei deitado e pedi para a Vivian dar um trato no maestrinho. Ela não faz boquete sem capote, no entanto , nas preliminares dá umas lambidas de responsa e chupa as bolas com muito carinho. Depois, encapou o menino e sugou com vontade. Não resistir e pedi um 69. Confesso que a visão daquele rabo é algo inigualável. Se vc não tiver controle goza rapidinho.
Como já não sou bobo, pedi para a gata fazer sua jornada ao paraíso cavalgando no maestrinho que já estava em ponto de bala.
Passamos para a beirada da cama ela rebolava com uma desenvoltura de fazer inveja as mais experientes. A gata é muito senxual.
Como o tempo estava curto, deixei a gata cavalgar até a gozada triunfante. Ufa.... muito bom mesmo. Nota dez. Gozei com vontade.
Detalhe, quando falei que já não agüentava mais e que ia gozar, a menina me disse: Já... espera mais um pouquinho e vamos curtir mais um tempinho.... Confesso que não deu e despejei todo aquele leite reprimido na gata (camisinha).
A Vivian é mesmo um Show.
Alerta aos navegantes: Para que uma foda seja boa tem que rolar uma química com a GP. Se isso não ocorrer com vc , desista. Receita para o sucesso. Seja gentil e carinhoso e trate a Gp com respeito. Depois é só curtir porque tudo que vc fizer volta em dobro.
Aproveito a empolgação do Birita que postou uma poesia eu vou ser mais humilde e irei postar aqui somente um verso de uma música que resume bem a Vivian:
“ Quando Deus te desenhou ele estava namorando na beira do mar”....
Valeu Vivian....
Terá repetecos com certeza. Da próxima vez será de uma hora para continuar curtindo o que deixou de ser curtido.
Custo do prazer: 40 contos!!! Curtidos sem perder um segundo.

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tesão!

#49 Mensagem por FloripaSC » 17 Jul 2006, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:MIKAELA 32232994

Beijou na Boca:NÃO
Voltei lá no privê da Maitê com a intenção de ficar com a Amanda. Chegando lá ela estava atendendo a um cliente (sortudo!). Para não ficar na mão resolvi experimentar da Mikaela.
Que surpresa agradável! A menina é realmente muito atenciosa e o negócio rolou muito fácil entende?
Destaque para o oral que, embora encapotado, merece um EXCELENTE. Ela consegue colocar o bicho todinho lá dentro e fazer uma sucção de virar o zóinho!! hehehe

Como já dito anteriormente, ela está com uns quilinhos a mais. Mas é muito boa no que faz! Recomendada!

Um abraço!

Link:
🔗

Quase_Nada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bianca do privê da Maitê

#50 Mensagem por Quase_Nada » 17 Jul 2006, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - Priv? da Mait

Caros amigos putanheiros...

Conheci hoje o privê da maitê...

Privê movimentado! Havia só 3 garotas disponíveis, Mikaela ( por sinal, muito bonita), Bianca e uma loira de cabelo curtinho que me atendeu( se não me engano, a Gisele).

Apresentação e tal...aí reparei que tinha uma ali que não tava no site... hãããm, bóra conhecer essa então... A gata em questão é a Bianca.

Morena, olhos puxadinhos... Muito bonita e simpática!

Vamos ao TD. Entrei no quarto, esperei ela tomar uma ducha... Na chegada já emendei um beijo (Beija com vontade) e tirei sua toalha já passando a mão pra conhecer...
Dpois de um "namorinho" encapotou o "menino" e pagou um boquete, ela chupa bem batendo uma junto...
Depois uma conferida nos seios... Bons também! Ae já não aguentava mais, partimos pra um PPMM de responsa, colocando tudo! E aguenta hein, como aguenta!!! Fui controlando as estocadas e batendo uma pra ela... depois de um tempo bombando... Round encerrado.
Como já tava cansado de um dia estressante...Uma massagem pra relaxar, uma ducha e fim de papo!
Perguntei antes de sair se ela estava no site, mas disse que não, pois está lá a uma semana só... Ou seja, carne nova!!

Na saída....Pude conferir o porquê de tanto elogio para a Vivian, meu deus, que GATA! Mas vamos falar que ela é chata mesmo, assim sobra horário hein! :lol:

flw´s!

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#51 Mensagem por FloripaSC » 20 Jul 2006, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
É isso aí!!

Não resisti e voltei a visitar o "escritório" da Maitê.

Tive que fazer um repeteco com a Amanda (a última vez tinha sido lá no outro endereço). Nada a acrescentar... apenas reforçar que ela tem um corpo que eu nunca vi igual!!! Os seios dela são coisas de outro mundo!PERFEITOS!!!

Recomendo com louvor!!!
O resto é o padrão da casa... valor, tempo, etc.

Link:
🔗

jl2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Amanda - Prive da Maite

#52 Mensagem por jl2004 » 20 Jul 2006, 14:05

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Esta semana passei no centro e fui conhecer o Prive da Maite.

Fui com o objetivo de conhecer a Maite mas estava ocupada.

Conheci todas as garotas, muito bem recepcionado por sinal e acabei optando pela Amanda.

Um Espetáculo o corpo e os seios da garota. Merece um repeteco.

Pit stop de 30 minutos e simbora pro trabalho. Vale a pena.

E.T. comentei sobre as fotos e pelo visto a Maite já esta providenciando o Book correto das meninas. Uma executiva que entende do negócio.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivian

#53 Mensagem por DrHiena » 24 Jul 2006, 20:08

POSITIVO

Repeteco com a Vivian..
Nao muito mais a acrecentar. Apenas que ela manteve o padrao.
Cheirosa, atenciosa, e competente, alem da quimica que rola em nossos encontros..
Ainda mais com a exigencia de mais de 200 caracteres, volto a repetir que na prova dos nove, a menina manteve a performance e o charme.. Atendimento otimo..
Futuros repetecos?? posivelmente :D

Link:
🔗

Birita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Vivian, semana retrasada

#54 Mensagem por Birita » 25 Jul 2006, 00:24

POSITIVO

Estive viajando bastante nas últimas semanas e sem chance de postar mensagens. Ficaram alguns TDs por apresentar, mas que ainda estão fresquinhos na minha memória. Vamos lá....
Não pude resistir, voltei na Maitê, fui direto na Vivian e consolidei a posição anterior: a menina é realmente talentosa....dá até pra sonhar acordado. Mais 1 horinha de muito prazer namorando feito adolescente na suite presidencial.
Se faz cena ou não...deixa pra lá, vale o envolvimento da hora.

Link:
🔗

Birita
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivian, mais uma....

#55 Mensagem por Birita » 25 Jul 2006, 00:39

POSITIVO

Só pra manter as estatísticas, mais um TD com a Vivian, esse foi na segunda-feira da semana passada. Foi muito bom, mas achei que ela estava um pouquinho cansada naquela manhã...acontece. Também, terceiro encontro em tão pouco tempo, é de se esperar que as coisas fiquem diferentes. Na entrada dei uma mirada nas novidades da casa, fiquei interessado em variar na próxima, senão vou acabar eternamente seduzido pela simpatia, beleza e carinhos da Vivian.
Ficamos na suíte presidencial, tempo reduzido, mas intensamente aproveitado.
Pra quem chegou agora, a Vivian pode ser encontrada no site www.stylovip.net , R$40 meia-horinha.

Link:
🔗

Birita
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca, privê da Maitê.

#56 Mensagem por Birita » 25 Jul 2006, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - Priv? da Mait

Ontem pela manhã retornei ao privê da Maitê, disposto a não encontrar a Vivian, já estava preocupado achando que a fila tinha estacionado ali e que os próximos passos seriam conhecer a famíla da moça, etc e tal....aí me lembrei de um post favorável sobre a Bianca, uma das garotas que estavam disponíveis naquele momento. Liguei antes, falei com a Vivian, deixei meio no ar a possibilidade de conhecer outra naquela manhã. Ela é mesmo demais....me atendeu ao telefone super bem, mas não estava na sala junto com as outas meninas, imagino que para não forçar nada. Escolhi a Bianca, cabelos escuros, pele clarinha, olhos puxados, seios atraentes, uma barriguinha que merece ser devidamente exterminada.
Fomos para um dos quartos, do tipo simples, e aguardei a guria tomar um banho por uns 10 minutos mais ou menos. Voltou envolvida na tolha, deu uns beijinhos aqui e ali, pedi sem capote, o que foi terminantemente negado. Mas de qualquer forma, o oral foi bastante competente, bem gostoso. Sem perder o pique, lá foi a Bianca cavalgar, de costas pra mim, muita tentação vê-la com a bunda se movimentando pra tudo que era lado. Pedi pra ela ficar deitada de frente pra mim e comecei o ataque. Acabou não demorando muito, perguntei se fazia anal, ouvi um sim, desde que com acréscimo. Paguei o que foi pedido e mandei ver....maravilhoso, apertadinha. Valeu o extra......fiquei apenas 30 minutos e fui adiante.

Link:
🔗

maestro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prive Maitê

#57 Mensagem por maestro » 25 Jul 2006, 18:05

Meu caro Birita

Ontem também estive na Maitê. Fui com a intenção de faturar a Pricila. Como esta gata estava terminando um TD não quiz ficar com ela. Sabe como é. Final de tarde , já cansada.... Ia ser mais um cliente.
Resolvi então desbravar uma nova GP. Quem eu escolho? A tal de Bianca.
Tenho a mesma opinião que vc. A gata tem que exterminar aquela barriguinha. Não compromete, mais ficaria com um corpão. A Bianca tem tudo no lugar e bem durinho.
Faço aqui um alerta aos foristas. A gata ainda é iniciante. Tem que se ter paciência. Pedindo com jeitinho ela faz de tudo. Já comigo fez um oral de primeira linha para uma iniciante e sem capote.
Quanto ao cuzinho preferi deixar para outro dia. Quero degustá-lo com calma.
Vamos ao TD. Ducha preliminar de lei. Depois amassos, beijos de namoradinho e muita pegação.
Parti em seguida para um 69. Que maravilha aquele rabo balançando na sua cara. Me acabei e pedi logo para encapotar o maestrinho.
A gata deu umas cavalgadas com uma volupia. Parecia que meus ovos iam entrar naquela buça. Antes que gozasse fui pedindo para ficar de quatro e soquei até o gozo final.
Muito bom para uma iniciante. Dei meus elogios a Maitê pela seleção. Paguei e zarpei.
Essa semana tem mais no Doce Veneno.
Caraca.... Assim vou ficar no vermelho mais cedo.
Custo da brincadeira: R$ 40,00 meia hora.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

MAITE

#58 Mensagem por DrHiena » 26 Jul 2006, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Apos uns tempos degustando suas atletas, resolvi provar novamente a Maite. Pele sedosa, corpaco de arrazar quateirao.. Boa companhia, belo desempenho, oral especial e uma belo voo pelas suas curvas deliciosas. Foram 40 minutos de muito tesao.. O pilotinho sobrevoo os recondidos da moca e sua bucetinha continua um show..
Preco do voo: 40 contos/30 min!!
Nao tem como nao repetir..

Link:
🔗

pegador99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

LOUCA TENTAÇÃO

#59 Mensagem por pegador99 » 27 Jul 2006, 20:07

POSITIVO

ESTIVE NOVAMENTE VISITANDO O PRIVE DA MAITE,

Que nunca estah ou nao disponivel!!!

Fui explorar a AManda

Nao sei como nao tinha notado essa mulher lah.

Jah tinha comentario bons dela e nunca tinha percebido ela lah . Que rateada.

A mulher tem um corpo muito bom, tudo durinho,].

baixinha, mas sabe o que faz, deixa qualque um louco , fudendo em cima de costas. Sensacional.

De 4 nao dah para aquentar. Gozei.....

Mas antes de tudo , explorei aquela xaninha deliciosa.

A Gata tem um bom papo.

Interessante, repetirei.

Pegador

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

MIKAELA 32232994

#60 Mensagem por DrHiena » 31 Jul 2006, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:MIKAELA 32232994

Mikaela o retorno..
Repeteco com a loira linda e gostosa..que tem uma bucetinha das fofinhas e depilada. Sem muito a acrescentar aos meus TDs anteriores com ela. Boa conversa, boa na cama e que mais dizer?? A mina tem seu estilo e valeu o repeteco..Foram dois tempos e uma bela trepada matunina. Preco do voo: 80 contos pela hora caprichada que passamos juntos..
:D

Link:
🔗

Responder