Privê Ed. Dias Velho
R$ 100,00 - Telefone: 3024-2854

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 13 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 16
Beija:Sim 7Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jaguara_Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê Ed. Dias Velho

#1 Mensagem por Jaguara_Floripa » 16 Ago 2006, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas da boa vida putanheira, a exatamente uma semana fui desbravar as perecas do famoso site Floripasexy, o prive é na Felipe Schimdt, não me recordo o numero e fica no 6º andar(604), o prédio é movimentado tem cameras e uma galera circula no local, chegando ao 6º andar logo de cara o prive é reconhecido pelo fato de ter um placão enorme em cima da porta, adentrei ao recinto fui recepcionado por uma morena alta cabelos lisos, me disse que só estava ela e mais a Leila uma loirinha muito gostosinha, a qual no mesmo momento escolhi para desbravar.

Então já no quarto com a Leila ela pediu para aguardar uns minutinhos, foi lá tomar o seu banho e voltou logo em seguida, começamos com uns amassos beijo aqui , beijo lá, porra a mina beijo bem , ai meu a mina tirou tudo meu Deus que coisinha gostosa, bundinha durinha, peitos médios, e uma bucetinha cheirosa e gostosinha, após os beijinhos ela encapotou o moleque e mandou ver num boquete fenomenal, após algumas chupadas mandei ela parar se não iria espirrar porra pra todo lado, ai ela veio por cima dando uma cavalgada animal, PPMM, de ladinho, ai meu amigo quando ficou de quatro foi foda, soquei até o saco naquela bucetinha , olha é apertadinha a moça, e goza gostoso a desgraçada, eu já não aguentava mais coloquei ela de quatro na cama e eu fiquei de pé , soquei a rola cima pra baixo naquela bucetinha ela foi a loucura gozando feito louca eu também não aguentei e fui junto gozamos juntos e bem gostoso.

Para finalizar, a Leila é 10, papo gostoso etc, o que não compensa é o local nota 3, quem for vai ter que aguentar a campanhia tocando na orelha.

É isso aí caiu na área o Jaguara Leva

http://dani-babi.zip.net/

Adicionado por Piloto2002

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Dias Velho Sala 604

#2 Mensagem por Spyy » 17 Mar 2008, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom pessoal, dando uma olhada no jornal nesta sexta feira, resolvi fazer um incursão no famosso prédio Dias velho no centro da cidade. É um prédio comercial e possui ali algumas clínicas que na sua maioria são verdadeiros moquifos... :wink: Cheguei então na sala 604 e pasmem, fui atendido por uma loira de mais ou menos 21 anos sorridente e muito linda. Me disse que trabalham em duas amigas e a outra estava ocupada. Então a Cris me falou que o valor era de 40 meia hora e 80 uma. Dei uma geral no local que é bem organizado e limpo. Camas Box tudo bem organizado, apesar do local pequeno. Pelo que ela me contou, é do interior do estado e faz facul aqui. A clinica está funcionando a uns 7 meses. Tinha pouco tempo mas decidi ir para um TD. Realmente a gata é muito gostosa, Seios pequenos durinho ben cinturada magrinha e uma bunda deliciosa. Como tinha pouco tempo a coisa foi fast foda. Uns carinhos e ebcapou o bicho e caiu de boca. É uma delicia de mulher. Merece ter mais tempo para aproveitar bem. Depois de uma boa chupada com louvor, pedi para colocar naquela bucetinha linda bem cuidade e cheirosinha. Variamos de posição, PPMM de 4 e enchida na borracha. Vale apena e voltarei com mais tempo. Não vi a outra gata mas parece ser no mesmo estilo pois ela me deu um folhetinho que tem a foto das duas. Depois do TD falaei que postaria aqui e que apesar de pequeno o local eu gostei. Ai está, mais uma boa dica para os confrades e espero que aproveitem.

Tempo de espionagem 1/2 hora 40 reais

Repeteco sim....

Gata nota 8,5 geral

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por Príncipe das Trevas » 28 Mar 2008, 08:46

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigos,

estive com a LEILA ontem à tarde... É uma loira, para meu gosto, muito bonita e bem gostosa, também simpática. Seus peitos são médios e bem durinhos, bucetinha raspada sem odor, pois fiz uma inspeção putanhística na região, possui uma tatuagem de dragão nas costas, dita tatuagem tem o tamanho original do dragão e outra tatuagem no umbigo....
Com disse, para meu gosto, é uma mulher bem bonita.
O fight em si foi bom também, pois não apressou nada, foi tudo ao natural, dentro da meia-hora de diversão.
Começou com um, digamos, meio-boquete sem capote e um boquete completo com capote.... também chupei a bucetinha dela... ela geme legal, embora dê para perceber o fingimento, mas eu gosto de mulher que geme, dá mais tesão...
Depois do boquete fiquei deitado e ela passou um pouquinho de gel no pau e sentou em cima.. ficamos um tempo e pedi para meter de quatro..... Foi muito bom, fui bombando e ela pedindo para colocar no fundo, poois adora...
Bem, não demorou muito tempo e gozei legal... depois da gozada ela perguntou se eu queria massagem, mas recusei, visto que tinha um compromisso...

TD positivo e vou repetir em breve.
Ah! Tem outra loirinha lá que achei bem gostosinha, em que pese não tenha analisado detalhadamente o material.

OBS importante: Eu só acho o local meio chamativo, pois há umas salas comerciais perto, com portas abertas e pode ser um tanto desagradável alguém nos ver entrar, mas, enfim, valeu o risco... Embora eu seja separado, sem compromisso, fica o alerta aos confrades.

Custo: 4 Araras, por meia-hora (não perguntei se fazia anal)

Abraço aos confrades

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Leila Tatuagem Dragão

#4 Mensagem por Pintolino_2009 » 04 Mai 2008, 17:22

POSITIVO

Olá confrades!

Aqui vou postar mais um TD realizado semana passada (após ausência devido a trabalho fora do país, infelizmente).
Foi com a Leila, no Dias velho, loirinha aparentemente entre 18 e 22 anos. Eu achei bem gata, olhos claros (serão lentes?), loira tingida, 1,65 a 1,70m, corpo legal sem barriga, peituda e bunda média muita boa.
Estudante noturna, trabalha como GP de dia. Muito dedicada, faz estilo devoradora de homens, muito bom! Beijinhos de selinho.
O quarto é simples, aparentemente limpo, com cortinas que não fecham direito :oops:
Ela começou com um boquete encapado a meu pedido, parece que ia fazer desencapado mas pedi um condon. Sentou em cima do boneco, e cavalgou. Muito bom!
Depois eu pedi o anal. Ela prontamente ficou de 4 com a bunda empinada, colocou um pouco de gel e eu Créu, créu, créu! Uma delícia de bunda! O engraçado é que ela querendo ajudar no movimento, fica dando bundada, e numa dessas ela me empurrou pra fora da cama...
Gozada dada com louvor naquela bunda olhando o dragão tatuado, ducha sem box, 80 reais mais pobre mas satisfeito. Fui...

1 hora de fodeção, com direito a olhada no espelho enrabando a loira do dragão moçoila nova e muito bonita pra mim = R$ 80,00.

Recomendo.

Abraço aos colegas putanheiros.

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Cris Loira Dias Velho

#5 Mensagem por Pintolino_2009 » 04 Mai 2008, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Beijou na Boca:NÃO
No dia seguinte visitei o 6. andar novamente, cuidado para não entrar na porta da frente do corredor que é outro puteiro, mas com garotas bem inferiores. É o da porta a esquerda no final do corredor!
Na ultima vez tinha ido com a Leila, mas fiquei na fissura da outra loira que vi saindo, a Cris. E no dia seguinte voltei pra fazer um TD com a sócia da Leila.
A Cris, é uma loirinha bem branquinha, magrinha, peitos e bundinha pequenos, mas bem bonita. A Leila ainda faz mais meu tipo.
Fez um oral encapado, cavalgou no meu pinto, e depois de 4 meti naquela buça gostosa.
Gemidos, mexidos, eu pedi o rabo... ela disse que não faz com qq um, mas no meu caso ela aceitou pq não era "grande"...
De 4 mesmo meti naquela bundinha branca e gostosa. Ela gemeu, disse que estava muito bom, mordeu a fronha e eu enchi a borracha!
Paguei os 80 pilas e vazei... 30 minutos de fodelança da boa! Beijinhos? Nem de selinho :(
Recomendo tbm! A garota é novinha também, aparentemente entre 20 e 25, estudante da área da saúde segundo ela. Mas pra quem quer anal, ela não topa todos.
Um abraço!

Link:
🔗

Syndicate69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por Syndicate69 » 05 Mai 2008, 20:14

POSITIVO

Opa, depois de alguns relatos aqui e td mais, fui la conferir! Cheguei la, demorou um pouco pra abrir a porta, ela ja estava pelada... e q monumento! Loirinha, baixinha, com um corpão, toda simpatica, perguntou como conhecia ali e tals, e ela foi tomar uma ducha, dai depois fui tomar tb, legal q o banheiro não tem porta, hahaha :shock:
Dai ela veio de langerie branca, toda linda, conversamos um pouco, trocamos uns beijos e ela fez um boquete com capote, dai ela falava pra mim olhar ela pelo espelho... deu muito tesão isso, logo depois subiu em cima, variamos posições, ppmm, d4, ai depois, ela ficou de pé e de salto (sou um pouco grande) dai fudeu, enchi a borracha! Depois de um papo bem cabeça, da pra ver q ela e mto inteligente e muito simpatica! Digna de um repeteco!
30min por 2 Micos!

Rosto 9
Bunda 8
Peitos 9
Buceta 8
Lugar 5 (pensei q era BEM pior)

um dos melhores custos beneficios na minha opinião.

Link:
🔗

floripamem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por floripamem » 13 Mai 2008, 16:43

POSITIVO

Fui experimentar a Leila, liguei semana passada na parte da manha, ela estava livre, como eu estava próximo do local, subi até o abatedouro.

Ela abriu a porta já de calcinha e sutia brancos, loirinha baixa, cabelo liso pele clara, acredito que uns 25 anos de origem espanhola (segundo ela), fez umas caricias, esfregou a xana em minha perna enquanto chupava meu dedão do pé (estranho), (não sei pq e mais ninguem relatou). mas vamos lá.

chupou com camisinha, chupou bastante, depois sentou na vara e rebolou, virou de costas e meti de 4, também pediu para olhar no espelho, (lembrei dos outros colegas, hehe).

de 4 gozei na buça, não perguntei se fazia anal, pelo tamanho da arruela, provavelmente faz anal.

TD positivo, mas não repetirei.

rosto - 7
oral - 8
buça - 8
corpo - 7 ( achei que a tatuagem esconde muito seu corpo)

investimento 80,00 - 1 h

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#8 Mensagem por Greg Goldberg » 07 Jul 2008, 22:39

POSITIVO

Nome: Leila Oral Sem:Não Beija:Não sei

Seguindo o modelo anterior de post =p

Fui ao centro hoje de manhã (+/-10:00), resolvi o que tinha que resolver e dei uma passada lá no dias velho \o/
A Leila atendeu, loira, cara de safada e bem gostosa, pele lisinha e cheirosa (odeio mina com cravo na bunda ou cheiro de cigarro, suor, etc ><') enfim... =p
Combinamos o tempo, ela fui buscar as coisas dele e eu fiquei no quarto me "arrumando" :lol:

Voltou e já começou a esfregar e dar umas gemidinhas, curto essas gemidinhas quase sussurradas, fomos pra cama, ficou um pouquinho no estilo namoradinha, peitos médios, mas bem duros, maravilha de chupar. Encapou e começou a chupar, umas mordidinhas no saco e uma tentativa de fio terra hahaha tomei um susto fodido, mandei aquele "opa! aí não" rachando o bico :lol:
Veio por cima, rebola bem, ficou um tempo assim, depois coloquei ela por baixo e meti até gozar.

Vale repeteco: gostosa, não apressa e o lugar é de boa, quarto bem limpinho e tem aquelas "ante-salas" pro cara não sair e dar de cara com civis.

40,00 - 30 min

Link:
🔗

Chuck Schuldiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Leila

#9 Mensagem por Chuck Schuldiner » 20 Ago 2008, 09:16

POSITIVO

Lendo os td s postados pelos confrades que acá despejam suas alegrias e lamúrias.
Fui atrás desta renomada menina direitinha ontem.

E não é que os confrades estavam certos?
Primeiro que de todos os muquifos do Dias Velho esse é o melhor, até me assustei quando vi um quarto limpo e organizado (ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!).

E a Leila, pilhadaça, ela chega tirando tua roupa e te lambendo, passando a buça em você todo.
Boa pra buceta!
Pagou uma chupetinha honesta, e eu tava tão louco que pensei que o Guerreiro ia pedir pra cuspir ali mesmo. E com o cuzão virado pro espelho.
O fight começou com ela sentando de costas, também na direção do espelho.
Mas daí não guentei peguei d4, fiquei socando uns 5 min. Alternando a velocidade pra não terminar.
Depois ela veio por cima, e fez o que quis....Terminei ali mesmo!

TD nota 9, só não foi 10 porque não rolou anal. Tinha que pagar taxa extra!

Mas fica aqui meu testemunho, o referido é verdade e dou fé.
Ta valendo a pena!

Custo da perversão
40 merréis - 1/2 hora.

Link:
🔗

Investidor59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por Investidor59 » 22 Ago 2008, 18:35

POSITIVO

Fui conhecer a Leila.

Cheguei na porta do 604 do Dias Velho que fica entre-aberta. Realmente se você é dos sujeitos que tem algum problema de ser identificado, não recomendo que vá...

Bati a campainha e fui logo atendido pela Leila que já veio em traje da gala: Pelada. Então ela me levou até um dos quartos e foi tomar banho.

Voltou com uma sutianzinho e calcinha báscias. A Leila atende bem, simpática, calma, sotaque de gaúcha. Corpo bonito, durinha, peitos médios bem duros, barriga na linha tenue entre dizer que tem e que não tem. Cabelo loiros bem tingindos ao que me pareceu, olhos cor de mel, ou lentes cor de mel... Cheirosa, pele lisinha... De rosto é uma mulher de beleza exótica, não é o tipo da mulher com afeições de gata com unanimidade.

Comigo rolou o mesmo lance do espelho, hehe. Ela gosta de tirar a roupa do cliente, o que é uma coisa legal se for criado um clima pra isso... Ela também beija legal.

O que não achei tão legal nela de início foi o excesso de gemidos forçados. "aiiiimmm, eimmmmm, uiiiiii...aiiiiii hummmm"

MENINAS VAI UM RECADO: Forçar o clima gemendo quando o cliente ainda mal encostou um fio de cabelo em vocês não é tão legal quanto parace, não traz o efeito que pode parecer em nós, fica mais para o cômico do que para o sedutor para nós, embora saibamos que vcs fazem pra agradar ou para... Enfim, atuem, mas sejam discretas.

Se algum confrade discorda do que foi dito acima por favor que se pronuncie, esssa é minha opnião pessoal.

Continuando, me pareceu que ela gosta mais de caras passivos, onde ela faz os rituais todos e tal. Como curto ser mais ativo do que passivo não rolou aquela grande sinergia... Mas de forma nenhuma isso tira os méritos do atendimento dela, que repito, é legal.

Resumindo o fight: Oral de long john mormaii ( A sua marca na foda). Posições variadas e tudo mais, o interessante é que quando a coisa começa a pegar pro lado dela, ela para o fingimento, para de gemer...

Após o fight ela puxou assunto - que como já descrito pelos colegas - diferente do PPP habitual, não veio falar dos seus problemas ou coisa do tipo, conversa positiva.

40 Reais - 30 minutos

Abraços!

Link:
🔗

Salin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Salin » 05 Set 2008, 01:13

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Pois então, hoje fui conhecer a tal Leila. Muito simpática ao telefone e ao me receber também, gostosíssima como todos falam, realmente uma baita gata.

Começou td bem, até ela tirar o sutiã, e mal deixar eu pegar e chupar os peitões de silicone, aí começou a cavalgar numa "gemedera" forçada, meti uns 20 minutos, aí do nada a gata ficou meio indignada e falou: "olha meu filho, já fiz de td pra vc gozar!". Aí vai um toque pras gatinhas lindas de plantão, se você não tá afim de atender, já avisa na entrada, e se a transa tá ruim diz que acabou o cliente, mas não fala essas de "já fiz de td" com o cara de p... duro...

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Leila

#12 Mensagem por Carne Fraca » 19 Nov 2008, 15:12

NEUTRO

Sonegação NUNCA mais

Como de costume, sempre ao passar pela Felipe Schmidt, recebo o planfeto pra troca de oleo e resolvi conferir no GPGUIA
Pela relçao que me foi dada, eu suspeitei que conhecia a gata do meu bairro, que vinha no onibus comigo
Já tinha a encarado outro dia, mas achei meia boca, resolvi arriscar assim mesmo

Cheguei no local e era ela mesmo, me reconheceu de algum lugar, mas fiquei quieto, conversamos sobre o TD e acertamos o preço
Ela estava de calcinha e sutia, a epasn baixou minha calça deu duas lambidinhas rapidas no garoto e meteu a borracha nele, babou, chupou, engoliu e fez miseria, mas bem meia boca mesmo, nada excepcional.
Ai fui pro prato principal, veio deitando e virou de 4, abriu bem a bundinha, colocou creminho na ponta e apontou o foguete.....PLUFT pra dentro......soquei gostoso e forte no cuzinho, mas o ambiente não me deixou a vontade, fiquei meio com receio, sei lá, mas meti até gozar, e ela gemendo baixinho, meio fingido mesmo.
Gozei e zarpei

Resumo da Opera

30 minutos = R$ 40,00 - Cobra a mais pelo Cuzinho R$ 20,00 (negociavel)

Definição dela

Corpo = 8 (baixinha)
Boca = 8
Boquete = 8
Rosto = 8
peitos = 8
Buceta = 9
Bunda = 8 (pelo cuzinho)

Media do Fight = 8,15

Repeteco = NÂO, local deprimente, mas como a CARNE é FRACA, sei lá.....

Link:
🔗

Piloto X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Leila

#13 Mensagem por Piloto X » 08 Jan 2009, 15:51

NEGATIVO

Depois da pisada de bola da Vera, resolvi dar uma checada na Leila, pois tinha gostado das fotos do site, mas tenho que falar, foi uma das piores metidas que dei...! Ela tem um corpo legal, e o rosto não é dos piores, mas o problema é que é cheia de não me toques, não gosta que pegue nos peitos, nem na bucetinha, só ela gosta de ficar passando a mão e não te deixa fazer praticamente nada, ela deu uma chupada com capote e depois coloquei ela de 4 e soquei até gozar!!! Esvaziei o saco e sumi dali...Não fiquei 15 minutos....!! Não recomendo pra ninguém.....!!!

Custo: 40,00 - Altíssimo pro tipo de serviço !!!

Link:
🔗

HankC.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por HankC. » 28 Jan 2009, 02:20

POSITIVO

Chegando de viagem, sai da Rodoviária e resolvi dar uma volta no centro. Passei ali por frente do Dias Velho, um rapaz me entrega um panfletinho, mas acabei não indo investigar. Passei pelo mesmo lugar mais tarde, um outro me entrega outro panfletinho de uma sala que não me lembro o número, mas veio falar comigo e me recomendou o 604 e acabei subindo pra dar uma olhada.

Cheguei lá, tava só a dita cuja Leila, que achei bem bonita, baixinha, com uns peitos turbinados e um baita rabo. Fomos para o quarto, ela me fez uma massagem bem caprichada, que fez o zé sem osso ficar de pé. Pediu pra eu deitar, fez uma massagem de boceta no meu pau, botou a capa e fez um boquete razoável, depois fez o rapaz entrar sem usar as mãos. Cavalgou com jeito e depois pediu pra eu comer de quatro. Aquela abundância toda, meti com tudo até gozar.

Anyway, foi um TD bem satisfatório, menina bonita, fodia bem e era bem apertadinha. Ah, e ou o preço aumentou ou ela não foi com a minha cara... Ela pediu 50, mas depois de eu dar uma choradinha, foi por 45 a meia-hora.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#15 Mensagem por Nazrudin » 28 Jan 2009, 12:12

E aí jaguarada, o site do primeiro td não funciona, onde consigo ver fotos da garota? Abs.

Link:
🔗

Responder