Esse poderá te enviar uma resposta ...uma bela resposta....

Link: | |
Esconder link da mensagem |
FOI A PRIMEIRA PESSOA QUE PENSEI, MAS ELE JA FOI SOLIDARIO E MANDOU SUAS HISTORIAS IGUAIS A MINHA.cwbb escreveu:Commander, você que manja disso, ajuda o cadelão aí, por favor!!!
Só rindo, mesmo. Que figuras!!!virgenzinha23 escreveu:FOI A PRIMEIRA PESSOA QUE PENSEI, MAS ELE JA FOI SOLIDARIO E MANDOU SUAS HISTORIAS IGUAIS A MINHA.cwbb escreveu:Commander, você que manja disso, ajuda o cadelão aí, por favor!!!
MAS A MP ERA MUITA EXTENSA QUASE 1 GIGA SENDO 990 MEGA SÓ DE EMOTIONS E NAO COUBE NA MINHA CAIXA POSTAL.
MAS MESMO ASSIM ,OBRIGADO COMMANDER
FUI........
essa foi a alternativa mais convincente, concordo 100%.PRS escreveu:Isso chama-se amor sincero.virgenzinha23 escreveu: Criamos um certo vinculo de amizade, tudo muito bom, ela sempre me disse que eu sou lindo, aletico e que minha barringuinha com 1metro e 20cm de cintura seria meu charme, eu achava ela muito sincera.
Isso chama-se inflacionamento de mercado, isso de pagar por serviço não realizado.virgenzinha23 escreveu:Somente uma vez fui visita-la para mais um TD eu estava meio resfriado, dei um espirro e o catarrro grudou tudo no meu bigode (estilo portugues) quanto mais eu limpava mais melecava, mas ela não ligou para aquele pequeno detalhe, só que naquele instante ela não estava passando bem e que não ia fazer o TD, Tadinha......mas fiz questão de pagar assim mesmo.
Sem duvida, ela descobriu que está verdadeiramente e perdidamente apaixonada por você e te mostro como:virgenzinha23 escreveu:Amigos o que sera que houve? sera que aconteceu algo grave com ela?
Ao saber que você estava desempregado , o coração dela deve ter se confrangido e ela deve ter decidido trabalhar dobrado para poder entregar-lhe toda a bolada de uma vez , que permita a vocês viverem juntos até que a morte os separe.
Com receio de , ao ouvir a a sua voz, ela desista de tão nobre intento e corra para seus braços, ela está evitando de falar contigo e deve estar continuando na labuta, acumulando incessantamente recursos monetários afim de que ela possa voltar para o verdadeiro amor dela, ie, você big dog e juntos terem uma ninhada de pinchers...
Muna-se de paciencia, um osso, um container de Bonzo e aguarde o contato de sua amada, porque até ela juntar a grana vai demorar um 'cadinho.
Espero ter ajudado
[s]
Tudo bem, tudo bem.Carioca18 escreveu:pessoal sejam mais solidários com o cadelão e parem de judiar do coitado.
Sinto muito, mais não vou poder ajudarthug escreveu:Só rindo, mesmo. Que figuras!!!virgenzinha23 escreveu:FOI A PRIMEIRA PESSOA QUE PENSEI, MAS ELE JA FOI SOLIDARIO E MANDOU SUAS HISTORIAS IGUAIS A MINHA.cwbb escreveu:Commander, você que manja disso, ajuda o cadelão aí, por favor!!!
MAS A MP ERA MUITA EXTENSA QUASE 1 GIGA SENDO 990 MEGA SÓ DE EMOTIONS E NAO COUBE NA MINHA CAIXA POSTAL.
MAS MESMO ASSIM ,OBRIGADO COMMANDER
FUI........
![]()
![]()
Quando ele veio pra Campinas atrás da amada dele, levou uns 10 galões de água da torneiraTricampeão escreveu:Meu conselho é: fazer bastante xixi. Você tem que eliminar toda essa água de Campinas que andou tomando.
Por isso que gosto do DBZ,DragonballZ escreveu:Caríssimo, não fique desesperado...
Acho q o Commander foi conferir pessoalmente sua amada p/ melhor te ajudar....![]()
![]()
Cadelão apesar de você estar tentando me sacanear, vou te defender nessa............Walter Mercado escreveu:axo que o cara que escreveu isso ai eh bicha, a mina ligo pra ele e ele naum quis saber soh pode ser bicha. E ainda chama cadelaum eh cadela isso sim huahuaaauauauaauahua
descupa ai broder mas vc devi seh bicha
Só uma pausa para uma defesa,Walter Mercado escreveu:axo que o cara que escreveu isso ai eh bicha, a mina ligo pra ele e ele naum quis saber soh pode ser bicha. E ainda chama cadelaum eh cadela isso sim huahuaaauauauaauahua
descupa ai broder mas vc devi seh bicha