toquei a cigarra, daí aparece uma morena, entramos e na sala tinha mais algumas garotas, que acabei por escolher a flavia, já que tinha ido até lah na intensão dela.
O abate: Entramos no quarto, fui ao banheiro que estava bem limpo, toalhas naum plastificadas, mas bem limpinhas e cheirosas, e sabonete de meia lua que tirei de um saquinho muito cômico. Fui para o banho em seguida me deitei na maca, enquanto ela foi tomar um banho... quando voltou veio somente de calcinha, e começou uma massagem, estilo japonesa, que até que tinha geito e mãos pra isso.... ficamos conversando durante a massagem e ela comentou que já havia feito curso há algum tempo de massagem japonesa e tal... massageou minhas pernas, minhas costas, e depois de uns 10 min me pediu para irmos para cama para partir para os finalmentes hehehe me deitei no meio da cama, e ela veio beijando minha barriga, meus peitos, meu pescoço, daí me tascou um beijo bem gostoso estilo namoradinha assanhada, ficamos ali nos beijando durante uns 10 min, daí ela foi até o chiquito e começou um bokete s/ capote, engoliu bem, qd mais uma vez, parecia que havia combinado com Evva, intercalou com uma risada no canto da boca... perguntei o que era, e ela sorrindo disse que meu pau era um tanto grande e bastante grosso... heheheh enfim sentou sem camisinha no xiquito... sai de baixo, não curto transar sem camisinha com mulheres que não conheço... então ela pediu para pegar a camisinha e pôs em xiquito com a boca, e continuou a chupança, daí veio me beijou mais uma vez, e sentou devagarzinho com uma cara de safada...
começou a calvagar, depois fizemos um papai e mamãe, um pouquinho de quatro com aquele rabo gostoso, daí virou-se e gemendo gozou,... em seguida uns 10 min depois de uma calvagada invertida (Com ela de costas pra mim) gozei bem gostoso, ficamos deitados na cama conversando durante mais uns 15 min, quando me dei por mim que tinha que cair fora por causa da Faculdade, então bati um banho... e partir para faculdade...
Avaliação: ( Um todo de 90 reais tem que ser avaliado como tal - ela me avisou que depois do dia 1 de abril o valor iria pra esse ai )
Massagem: Nota 9,0 (Realmente leva geito pra coisa - Disse até ter feito um curso sobre)
Beijo: Nota 9,0 ( Estilo namoradinha - boca com lábios mácios e deliciosos)
Vaginal: Nota 9,0 ( Bem limpa, sem odores, lisinha, bem depilada, lubrifica bem, apertadinha, quentinha e guenta em várias posições)
Anal: Nota (*) (ñ deu desta vez pois estava com um pouco de pressa)
Tempo: (*) (ñ deu para sacar, mais parece que naum eh o tipo de ficar com o relógio na cabiceira marcando o tempo, e contando nos dedos hehehe)
Tel / Cel: Nota 10,0 (ñ havia cel, nem tel no quarto - ponto positivo)
Conjunto: Nota 8,5 ( Perva X Preju)
Valores:
Vaginal que ela Chama envolvimento: R$90.00 - Lembrando apesar do dia da mentira, o aumento do valor não era trote.
Completo ( Rosquinha ) : R$120.00