Na noite de hoje, tive a minha primeira vez. Foi uma merda. Foi com uma daquelas putas de rua. Só que como era cedo e tal, ela nem tava suja nem nada... Só que ela era bem feia, hehehe.
Então, eu usei camisinha e tal... só que a foda em si foi uma merda. Meu pau subiu, mas não me dava tesão nenhum... não sei se era pelo fato de ela ser feia ou pelo fato de ser puta... mas do nada meu deu um nojo, uma dor de barriga, cabeça... gozei o mais rápido possível.
ps: Eu nem curti a boceta dela... não sei se era larga ou não, mas eu metia e não setia nada. Parecia que tava metendo num tubo de PVC.
Mestre, fica a dúvida: Será que isso é normal na primeira vez? Será que eu fiz cagada trepando com uma puta feia e tal?
Eu to pensando seriamente em sair com uma puta top de linha(não me falta dinheiro, eu peguei essa na rua simplismente pq deu vontade, aquela doidera de comer alguem, sabe?) e tirar a limpo isso... To pensando em sair com uma menina novinha, perto da minha idade ( 18 ), que beije e tal, pra tirar essa boa impressão.
O que você recomenda?
Abraços.