POSITIVO Nome da Garota:D?bora (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após um longo inverno, acreditando que ainda existiam o amor e a fidelidade (sem comentários...), voltei a frequentar esta que considero uma das mais agradáveis clínicas de S. Paulo. O estabelecimento, na verdade, nem pode ser chamado de clínica, está mais para privê de alto nível, com suas suites luxuosas e sempre limpas, e uma seleção de garotas que, se não bate um Bahamas ou um Photo, está em um nível próximo a esses lugares.
A escolhida foi a Debora. Desde a hora que cheguei, e comecei a tomar meu drinque, esta garota ficava me encarando. Seu rosto, como já foi descrito anteriormente, é mediano, mas tem um quê meio exótico que o torna atraente. Além disso, se apresenta com um biquini e uma saia bem curta, que destacam seu corpo. Resolvi chamá-la. A primeira impressão, infelizmente, foi atrapalhada quando, ao sorrir, ela mostrou seu aparelho. Nada que me fizesse desistir, porém. Após alguns minutos de conversa protocolar (quem é, o que faz, estuda/trabalha, etc), fomos para a suite.
Lá dentro, já começou animada com lambidas e beijos de língua, enquanto acariciava meu membro sob a calça. Após esses agradáveis momentos, fui para o chuveiro, enquanto ela ia buscar sua bolsa (parêntese: todas as garotas desta casa fazem isto, já reclamei que elas deveriam buscar seus pertences antes de nos levarem à suite, mas não houve mudança. Aos novatos, recomendo atenção e anotar como hora de início da ocupação da suite o horário em que a garota volta, o que dependendo do caso, leva até 10 minutos).
Ao voltar, ela veio se juntar a mim no chuveiro, e começou um animado boquete, enquanto eu acariciava seus seios, meio caídos, mas com um volume bem proporcional, e com grandes mamilos, gostosos de mordiscar. Saímos da suite e fomos para a cama. Lá continuou a empolgação da sua gulosa, sempre sem camisinha, muito molhado e com variações muito boas. Logo ela me ofereceu sua xaninha e retribuí seus carinhos, chupando aquela bocetinha carnuda, e brincando com os dedos. Como seu oral continuava forte, eu estava quase gozando naquela boquinha, e pedi para mudar de posição. Sem perder tempo, ela encapou meu membro e começou por cima. Nessa hora, já percebi que ela estava bem molhada (não usou gel em momento algum), e gostando do trabalho. Variamos depois para ela de quatro, e por fim um papai-mamãe. Quando estava quase chegando lá, tirei de dentro e, sem precisar nem pedir, ela o desencapou e recomeçou o boquete, e logo estava gozando em sua boquinha. Após tanta animação, desabei na cama, enquanto ela foi se limpar.
Depois, conversamos mais algumas amenidades, e ela me ofereceu uma massagem, que prontamente aceitei. Era no padrão clínica, e ela disse qua já havia trabalhado em algumas. Perguntei sobre o anal, e ela falou que não gostava, mas dependendo do cliente, liberava. Esta ficará para a próxima.
Em resumo, um programa muito bom, com uma garota muito atenciosa e animada. Recomendada para aqueles que procuram momentos mais animados, e pela sua empolgação, não duvido que aceite variações mais "hardcore".
Editando: já ia esquecendo, o total da diversão foi: 245 (suite+garota) + 20 (2 doses de Buchanan's) + 10 (2 aguas sem gás) + 8 (bolinho de bacalhau, frito na hora) = total: 283,00.