NEGATIVO Nome da Garota:Karine
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O mundo gira e a Lusitana roda....
Sexta-feira, última chance para uma escapada durante o dia. Fiquei curioso pelo anúncio do Beth Privê, meninas diferentes, nova administração....não custava dar uma conferida, quem sabe boas surpresas não apareceriam? Se o genial Barão de Itararé estivesse ao meu lado teria dito: "de onde nada se espera é que....não sai nada mesmo". Mas a característica fundamental de um putanheiro que se preze é sempre desbravar, descobrir pepitas mágicas onde ninguém costuma garimpar, ver surgir na bateia cheia de areia grossa um brilho único, que faz valer o risco e o esforço da procura.
Sexta-feira, bela manhã, o azul intenso do céu, aquelas lindas catarinas desfilando pela beira mar, que dia inspirador. Tomei coragem e liguei para o privê, perguntei sobre a nova administração anunciada, mas pelo que pude entender, continua tudo como dantes no quartel d´Abrantes. E as meninas, muitas novidades? Quem está aí agora? Ah...temos apenas 3 disponíveis, depois das 13:30h é que fica bom, mais de 8. Então tá....ficamos combinados para a tarde. Já comecei a sonhar com aquelas lindas e maravilhosas ninfas que estudam pela manhã e à tarde vão se divertir conosco, ou quem sabe, até uma Belle de Jour no melhor estilo Buñuel.
Ah...sexta-feira, um único tiro, tem que ser certeiro.
Pensei no risco de ser visto ao entrar no prédio, nas meninas meio largadas na escada e na salinha apertada, mas fui adiante, apostei que o grande prêmio estava à minha espera.
Já na escada encontro duas garotas sentadas conversando na penumbra, que logo juntaram-se às que estavam na salinha apertada. Dou aquela geral....é meio estranho, todas sentadas olhando pra vc., apenas pergunto o nome de cada uma, já tentando fazer a escolha o mais rápido possível. Há bem tempo não ia lá, reconheci apenas uma delas, que inclusive tem TD positivo postado aqui, a Carla. Não podia perder a viagem, eu precisava encontrar uma que tivesse condições de me mostrar o caminho do Paraíso. Carinhas novas, mas nada assim que chamasse a atenção. Nem cheguei a ficar em dúvida, salvei uma loirinha, bem mignon, jeito de ninfeta, olhar adolescente e aparentemente sem as marcas indeléveis que a atividade acaba deixando. As demais me pareceram um pouco descuidadas, assim como se estivessem penduradas em um armário, um certo enfado de ver o tempo escorrer nas mãos e quase nada acontecendo ou por acontecer. Paga-se antes o tempo determinado, meia-hora, R$40,00.
E lá fomos nós, a Karine pegou a toalha e lençol e subimos para a suite de frente pra rua. Pele branquinha, fui observando o movimento de suas pernas enquanto ela subia a escada na minha frente....estava feliz com a escolha.
Fechada a porta, os avisos em tom solene: (1) não beijo na boca; (2) não faço oral; (3) não deixo por o dedo.......ihhhhhh.....que roubada! Será que vou poder tocá-la com as mãos, lamber o biquinho dos seios (bem pequenos), soprar na nuca....ou deverei ficar parado enquanto ela vai tentar tudo pra se livrar de mim o mais rápido possível?
Ah...sexta-feira, tenho que aproveitar a chance....vamos com calma, Birita. Quem sabe dá pra reverter o jogo, ainda nem começou....afinal, a Karine tem um rostinho muito tentador.
Ela não perdeu tempo, foi logo encapotando e começou o oral, assim sem mais nem menos.
Acho que estou mal acostumado com as últimas experiências, gosto de um certo envolvimento, de um namorico, como acontece maravilhosamente bem com a Vivian, esse negócio de pá-pum não dá resultado. Mas lá vai a Karine a todo o vapor, olhos fechados, concentrada na tarefa. Boquinha quente, em certo momento eu até comecei a gostar, mas não o suficiente para ter que me controlar. Parou e foi logo abrindo o tubo de gel....êpa...calma....deixa pra daqui a pouco o gel. Pedi pra ela se deitar de costas, fiquei ali por cima, com a ponta dos dedos, reconhecendo calmamente o terreno. E delicadamente continuei a explorar as costas, desci até a bundinha bem moldada e depois subi até a nuca, várias e várias vezes...notei que a sua expressão estava mais calma, começava a surtir efeito. Perguntei se estava infringindo alguma regra, ela disse que não, parecendo gostar daquele jeito. Puxa...comecei a me aninhar entre as pernas da Karine, ela ficou com receio da penetração imediata e pediu pra passar o gel...afinal, ela justificou, a lubrificação da camisinha tinha ficado em sua boca. Aproveitei que a mudança de posição cortou aquele clima soft, e ataquei de frente. Não deu pra avaliar se ela estava molhadinha, o gel mascara isso, mas sem dúvida é apertadinha.
Ficamos ali nos contorcendo, eu vendo com prazer o seu rosto quase angelical, e então ouvi uma frase que não entendi de imediato: "dez pra meia". Ah.....o tempo estava passando e eu não daria conta de seduzir a Karine, precisaria era de uma tarde inteira pra fazer ela se envolver mais. Que pena ver o seu braço parado na cama, sem vontade de interagir, de me abraçar...em dez minutos nada mudaria....o melhor a fazer na hora foi apressar as coisas. Vamos ficar de quatro, Karine....humm....que belo rabo, rosinha, com penugens suaves....mas inacessível, nem tocado poderia ser. Por outro lado....não pude deixar de notar um odor excessivo vindo da zona do agrião, desagradável. Finalizamos no tempo, sem prorrogação. Fui pro chuveiro, toalha seca, mas nada de sabonetinho novo, ou pelo menos sabonete líquido – ponto negativo pra "nova administração".
Não sei...ficou a impressão de que a Karine manteve uma postura defensiva o tempo todo, como se não estivesse presente naquela cama. Ainda deu pra conversar um pouquinho enquanto me arrumava, falamos sobre os prazeres da cama, a capacidade que as mulheres possuem pra ter prazer, das vantagens sobre os homens, etc e tal....mas é trabalho pra muito tempo. Talvez seja orientação da casa...quem sabe. O lema pode ser: resolver o assunto o mais rápido possível, que já tem cliente esperando.
Aliás, desejo melhor sorte a quem for ao privê em busca de preciosidades, o local não oferece boas perspectivas, quem sabe à noite as coisas sejam diferentes?
Foi, provavelmente, minha derradeira tentativa por lá.
O Barão estava certo....
Local: Beth Privê (
www.bethprive.com.br)
Custo: R$40,00 por 30 minutos.
Atendimento: burocrático, modorrento.
Karine: Uma bela ninfetinha loura. Mas pela incapacidade de transmitir ao parceiro o mínimo envolvimento, uma característica que pode ser modificada se ela quiser, considero o TD negativo. Não repetiria a Karine.