POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Joana
TELEFONE: 91-276 40 10
URL:
http://www.sorelax.net/anunciantes/vnga.../joana.htm
LOCAL: Gaia (Av. República)
CUSTO/TEMPO: 50€ / 1 hora
CORPO: Cerca de 1,60m a 1,65m. Corpo bonito e pele macia.
ROSTO: Escapa
BUMBUM: Bem feito, pro pequeno com markinha de bikini
PEITO: pequeno
COMPANHIA: 5 estrelas.
BEIJO NA BOCA: Sim e de k maneira
FELLATIO: Sem camisinha. Bom.
ANAL: sim... muito mas mesmo muito apertadinha
VAGINAL: Bom. Apertadinha e molhadinha
td mais k positivofeito a pouco.
depois de alguns contactos com gp falhados, a joana atendeu me o tm. convinamos para dali a 45 m e nao falhou. muito simpatica ao telefone.
atende como ja foi dito, na av. da republica. a primeira vista, nao me pareceu a gp das fotos pork actualmente usa cabelo mais curto (k ate lhe fica bem) e na realidade esta bem mais morena k nas fotos.... mas dou o veneficio da duvida.
é muito mas mesmo muito simpatica. atendeu me com uma mini saia e um top, k me pos logo a tirar as medidas ao corpinho.
ofereceu me uma agua k aceitei. a apartamente é 5 estrelas, super arrumado e muito higienico.
comecamos no rolanco na cozinha mesmo a beirinha da janela onde tem um sofa...ela de corpo é bem feita, tem um cu assim po pekeno mas bem firme e redondinho como as brasileiras nos hbituam.
depois das lavagens habituais passmos para o quarto, e depois de ja ter rolado uns valentes beijos na boca, abocanhou o dito sem camisa. a xupar é 5 estrelas.... presta bastante atencao a cabeca (o k me poe doido). retribui da mesma maneira com um oral k a joana em muito agradeceu.
depois de tarmos cerca de 15 nos xupancos, fomos para a keca propriamente dita... ja estava bastante lubrificada mas mesmo assim ele é apertadinha. ageunta se bem e esta sempre a keres experimentar outras posicoes. nao poem kualker problema em alternar entre o oral e o vaginal, o k muito aprecio
.
ela de 4 émuito boa. a marca do bikini pos me tolo .
depois perguntei se sempre fazia anal ou nao, ao k respondeu para eu bombar mais um bocado k iria tentarfazer.
o cuzinho dela é mesmo muito apertadinho.... mas com algum empenho e um pouco de lubrificante la consegui enfiar a cabecinha e bombar um bocado.... muito mais k a cabeca é é complicado para ja. ela deveter comecado a fazer o anal a poukissimo tempo. tem k ser com muita paciencia...mas é lindo ver o respectivo a entrar e a sair mesmo no meio da markinha do bikini
para finalizar, perguntei onde me podia vir, ao k respondeu "onde voce kiser"... ora entao, pedilhe para tirar a camisa, e vi me entre a bokinha dela e a cara
.
lavagem da praxe, e mais uns minutinhos na conversa no sofa .
resumindo... ela tem tudo para fazer sucesso. vou concerteza repetir muito brevemente e debrucar me mais um bocado no anal
optima relacao preco/kualidade. recomendo vivamente mas nao a estraguem