Voce depila o saco?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xana-town
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#16 Mensagem por xana-town » 12 Set 2006, 18:00

Esse fórum já foi hetero.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

JÁ FOI HETERO !!!!

#17 Mensagem por wheresgrelo » 12 Set 2006, 18:09

xana-town escreveu:Esse fórum já foi hetero.....
Próximos tópicos:

1) Depilação completa com Cera Quente;

2) Como pintar as unhas do pé a moda francesinha;

.
.
.
.
.
.

(iria falar fio terra, mas não tive coragem)......

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vão trepar!!!!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#18 Mensagem por Caifás » 12 Set 2006, 18:13

Aparar e depilar é um processo normal, faz parte.
8)

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#19 Mensagem por Commander » 12 Set 2006, 18:15

Pablito Martinez escreveu:O Ursão deve jogar àlcool, e acender o fósforosó para ver o fogo, sabe o ibernador é meio preguiçoso mesmo...huahuahuahuahua
Hehehehehehe, tinha um colega com apelido de Urso, falavamos a mesma coisa pra ele............................... :lol: :twisted: :twisted: tinha que dar uma tosada, digo queimada com o isqueiro.............. :lol: :lol: :lol:

O cara depila o saco com aparelho de barbear, nossa o meu saco é mais enrrugado que véio de 100 anos, como consegue.................... :lol: :lol: :lol:

Os pelos do meu saco são pré-históricos, tem uns com 6 cm de comprimento......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

mulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#20 Mensagem por mulder » 12 Set 2006, 18:17

Saudações Foristas:

Pasrafraseando o Nobre Maestro BDSM:

" VOÇÊS NÃO TEM JESUS NO CORAÇÃO ".........

Abs. excers.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#21 Mensagem por Zooboo » 12 Set 2006, 18:40

PUTA QUE O PARIU !!!

Nunca o fiz, mas já me disseram isso, e não foram só GPS.

Então, se há mulheres não putas que gostam, então há homens que o fazem, para agradar suas mulheres.

Uma situação obrigatória para se depilar: numa cirurgia, ou algum tratamento local, em que fosse obrigado o procedimento depilatório, para colocar algum medicamento.

FORA isso, não vejo razão alguma pra tosar os meus pelos, nem um boquete como o DUK7 descreveu, e depois fica suando frio e tomando vitamina pra crescer...

ma mulher me pediu pra aparar...entrou por uma orelha e saiu pela outra, nem dei atenção... CADA UMA QUE APARECE !!!!

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#22 Mensagem por capa dura » 12 Set 2006, 19:06

Gente, gente....
Tem q tomar cuidado com esse tipo de tópico, pq se não daki a pouco a viadada assanha....
Isso aki é um fórum heterossexual.... E vamos nos manter sempre assim!

Se me ver abraçado com mulher feia, separa q é briga!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#23 Mensagem por Maestro Alex » 12 Set 2006, 19:12

quanto falta para ir pra vala? :lol: :lol: :lol: :wink:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#24 Mensagem por Zeue » 12 Set 2006, 19:17

5 segundos para vala...

5

4

3

2

1

0

VALA! :twisted:

Link:
🔗

Fetichista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#25 Mensagem por Fetichista » 12 Set 2006, 21:05

Comunidade Putanhesca,

Na grande maioria das vezes, quase 100%, nós preferimos pegar uma Garota, seja ela GP ou não, com os pelinhos bem bonitinhos, aparados ou até então lisinho, depiladinho, certo???

Não sei porque o inverso não pode ser real, afinal acredito eu que as mulheres (seja elas GP's ou não) também tem seu desejos e tesões.

Como eu curto Mulher e muito, se o caminho para agrada-las ainda mais é a reciprocidade de um belo tratamento, porque não fazê-lo ???

Bem ao contrário do que a maioria está dizendo, acho que ai esta o verdadeiro heterossexual que quer comer todas !!!!!

Alias acredito que é muito mais prazeroso sentir a boca e a xaninhas das mulheres escorregando por toda a pele, do que por cima de um arbusto pré histórico !!!!

Minha opinião!

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

o verdadeiro comedor de mulheres é limpinho e cheiroso

#26 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 12 Set 2006, 22:45

Antes de ir para a vala, vou relatar minha experiência com depilação.
Depilo o saco e o Ocultão com creme de barbear e Sensor da Gilette. É rápido (10 minutos) e normalmente indolor.

A razão da depilação é muito simples: é mais higiênico (os pêlos mantêm o suor), fico mais cheiroso para as gatas e elas quase sempre fazem sexo oral sem capote. Quando estou com pêlos de mais de 12 dias, algumas delas não encaram o oral sem capote.

Eu já vi homem ser traído pela esposa/namorada com outra mulher :shock: , também por razões simples: as mulheres são mais carinhosas, conhecem melhor o corpo da mulher, fazem oral melhor e são mais cheirosas e higiênicas que a maioria dos homens. A concorrência hoje está brava, companheiros.

Mas eu não caio nessa. Prefiro ser cheiroso, higiênico, carinhoso e conhecer bem a anatomia feminina do que ser chifrudo (com NGP) ou ser mal atendido (com GP). Ah, e o meu oral é profissional e igual ao que as mulheres fazem em outras mulheres, pois foi uma garota que me ensinou há muuuuuuuuiiiiiiiiitttttttttttttttoooooooooo tempo atrás, numa outra galáxia (eu sou de Marte, esqueci de dizer).

As minhas dicas de higiene são as seguintes:

1 - Dermacid - sabonete íntimo para lavar o Ocultão: é estratégia a garota me ver usando isso e então cair de boca sem capote. Isso já aconteceu com várias gatas top em Goiânia

2 - Depilação do saco e Ocultão a cada 15 dias em média. Em uma ocasião, uma gata cheia de preconceitos riu quando me viu todo depilado nessas regiões. A outra gata (sim, era um menage-a-trois) quase brigou com ela ("eu quero um homem desses pra mim).

3 - Secar bem o Ocultão depois do banho e do xixi para não reter impurezas e ficar com cheiro ruim

4 - Óleo de amêndoas Paixão amarelo (mais cheiroso) ou branco (mais incendiante) no corpo da gata, com a minha Técnica Especial de Massagem (T.E.M). Aqui TEM. :twisted:

5 - Sabonete Dove anti-esfoliante (tem um cheiro bom, as garotas adoram) no corpo todo durante o banho.

Pra enlouquecer de vez a garota, não se esqueça de conversar bastante com ela (ouvir mais do que falar, e não dar muitos palpites sem elas pedirem) e do oral profissional. Ela fica doida doida doida.

Se for pretendente a namorada/esposa etc, mande flores, bonbons, cartas, declarações de amor e presentes extemporâneos. Um jantar a luz de velas com fondue de queijo e vinho derrete o coração da gata. Ops, fugi do tópico. :roll: Desculpe aí.

P.S.: as mulheres sempre elogiam a minha higiene, e ao contrário do que os colegas foristas estão dizendo, ELAS preferem homens assim. Eu gosto de conquistá-las e seduzi-las. Se vcs tiverem dúvidas, é só perguntar a elas (as GP's, é claro).

Não tô nem aí para os questionamentos da minha sexualidade, sou bem resolvido e hetero.

Fetichista escreveu:Comunidade Putanhesca,

Na grande maioria das vezes, quase 100%, nós preferimos pegar uma Garota, seja ela GP ou não, com os pelinhos bem bonitinhos, aparados ou até então lisinho, depiladinho, certo???

Não sei porque o inverso não pode ser real, afinal acredito eu que as mulheres (seja elas GP's ou não) também tem seu desejos e tesões.

Como eu curto Mulher e muito, se o caminho para agrada-las ainda mais é a reciprocidade de um belo tratamento, porque não fazê-lo ???

Bem ao contrário do que a maioria está dizendo, acho que ai esta o verdadeiro heterossexual que quer comer todas !!!!!

Alias acredito que é muito mais prazeroso sentir a boca e a xaninhas das mulheres escorregando por toda a pele, do que por cima de um arbusto pré histórico !!!!

Minha opinião!

Link:
🔗

Fetichista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: o verdadeiro comedor de mulheres é limpinho e cheiroso

#27 Mensagem por Fetichista » 12 Set 2006, 22:55

=D> =D> =D> =D> =D>
Principe Oculto escreveu:Antes de ir para a vala, ...................
......................... Não tô nem aí para os questionamentos da minha sexualidade, sou bem resolvido e hetero.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#28 Mensagem por Zeue » 12 Set 2006, 23:06

Só não espero que venham aqui também falar que raspar os pelos do cú agrada as GPs e as não NGPs.

::armado::

PQP, VTNC!

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: o verdadeiro comedor de mulheres é limpinho e cheiroso

#29 Mensagem por Zooboo » 13 Set 2006, 00:20

Fetichista escreveu:=D> =D> =D> =D> =D>
Principe Oculto escreveu:Antes de ir para a vala, ...................
......................... Não tô nem aí para os questionamentos da minha sexualidade, sou bem resolvido e hetero.

Aos digníssimos companheiros acima, se vcs são homosexuais ou heterosexuais, também não me interessa saber, se um coça as cosas do outro e em que posição !!!

Mas tenham piedade, parem com essa aulinha de cosmetologia...ou algum dos dois é vendedor da Natura ?

PUTA QUE OS PARIU ! :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

blackbes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#30 Mensagem por blackbes » 13 Set 2006, 00:32

use cera quente é muito bom eu recomendo sempre uso fica lisinho....parecendo bundinha de bebe...rsrs..e quase nao doi nada..

usem este metodo e depois postem aqui.. o que acharam

mas ultimamente tenho utilizado outro metodo que é a laser...faço com
uma esteticista..japonesinha linda 19aninhos.. peitinho durinho...malhada..cabelos longos...é muito bom...dá ate pra gozar de tesao...antes ela faz uma massagem bem gostosa que deixa os pelos do saco todos em pé..

fui

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
quem quizer o contato..mande um email \:D/ [email protected] ou visite o site www.euqueimo_a_rosca.com.br

é verdade podem acreditar!!!

:^o :-´ :lol: ::basta::

este topico tá foda kkkkkkkkkk

---------------------- editado pela moderação (leteseu) 13/09/06 -----------------------
Suprimido parte do post que menciona links/emails inválidos.

Link:
🔗

Trancado