Comentários sobre as Boates de Copacabana
R$ 300,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JotaZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Love Story = Help

#16 Mensagem por JotaZ » 14 Nov 2005, 21:33

Regina escreveu:Olá cariocas tudo bom?
frequentemente vou ao Rj e gostaria de saber se exste algo como o "Lovestory" lá! Alguém sabe?
b-jokas

Regina:

Não sou carioca, mas apenas um paulista passando uns dias aqui no Rio.
Pelo pouco que conheci, achei que o Help (Av. Atlantica, 3420 [é isso?]) tem mais ou menos o jeitão do Love Story. Com a diferença de que no Help as putas só querem saber dos gringos e esnobam os brazucas. Tem um monte de estrangeiros lá.
Outra diferença, é que no Love Story, a coisa esquenta depois das 3 da madrugada, enquanto no Help, já começa logo às 11 da noite, meia-noite.

Espero ter ajudado.

Abraços,

JotaZ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JotaZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Dicas sobre as BOATES de Copacabana

#17 Mensagem por JotaZ » 14 Nov 2005, 21:41

Eu fui no Cicciolina.
Cheguei muito tarde (4h30), mas ainda estava aberto e lotado.
Tinha uma loira maravilhosa, bem clarinha de topless, e seios lindos, empinhadinhos naturais dançando... que estava uma coisa!!

Também havia uma outra, também de topless, não tão impressionante de corpo, mas que estava super animada e não parava de se agarrar com uma outra mulher gostosa.

Ouvi uns papos e as garotas (não essas que eu mencionei, mas outras) estavam pedindo por volta de R$ 200,00. Sinceramente, essas que pediam R$ 200,00 não valiam tudo isso... MAS a loira do strip valia e muito!!!!! Mas não sei o nome nem quanto cobrava.

Abraços,

JotaZ

Babyface escreveu:Meus amigos,
venho aqui mais uma vez tentar somar para os colegas.
Em Copacabana, ao redor da praça do Lido e na área da Av Princesa Isabel, num raio de 500 metros, concentram-se 90% das boates e inferninhos da Zona Sul.
Existem basicamente 2 tipos deles...os mais sofisticadoe e os mais "pés sujos".
No 1o. grupo temos Barbarella, Erótika, Cicciolina, Pussy Cat, Frank's, entre outros. Neles as garotas de produzem como se estivessem indo para a "noite". Há shows eróticos e de streep mas o clima é mais de "sedução" disfarçando a intenção geral.
No 2o. grupo temos Hollyday, New Munich, Don Juan...Nesses a mulherada já está de biquini logo pelo salão. A "pegação" é mais escancarada. Há cubículos pra sexo..isso qd não é feito no cantinho do salão mesmo, rsrsrs.
Cobra-se uma consumação q pode ir de R$ 20 até.....sei lá qt.
Resumindo...tem pra todos os gostos...
Espero ter ajudado.

Link:
🔗

JotaZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

HELP

#18 Mensagem por JotaZ » 14 Nov 2005, 21:48

Fui na Help e achei muito bom.
A entrada é barata (pelo menos comparando com os preços de São Paulo, como o Love Story por exemplo) e tem muita, muita mulher.
Muitas gostosas! :D
Tem um monte de feia também, é verdade. :(

O defeito é que muitas putas esnobam a gente quando descobrem que não somos estrangeiros. :evil:

O jeito é entrar já falando inglês e fingir que é gringo... HEHEHEH O duro é que daí o preço das putas duplica ou triplica.... :?

Mas é um lugar que vale a pena ir.

Inclusive, pretendo voltar lá.

Achei estranho que as putas chegam em vocë e a gente tem que perguntar quanto elas cobram imediatamente, senão elas inventam uma desculpa e somem... EHHEHEHEH :oops:

Abraços,

JotaZ

Link:
🔗

Daniel37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ser Gringo ou nao - nao faz differencia

#19 Mensagem por Daniel37 » 24 Jan 2006, 13:40

JotaZ escreveu: (...) O defeito é que muitas putas esnobam a gente quando descobrem que não somos estrangeiros. (...)
JotaZ
Nao creo, que isso faz a differencia. O real e valorizado, e os gringos, que frequentam Help e estes lugares, nao soa de "primeira classe".

Com bom papo consigas uma bela garota no Help por R$ 100.- / noite inteiro. "Namoro" nao e so por dinheiro, tb deve ser por simpatia.

Link:
🔗

Marko Ramius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por Marko Ramius » 30 Jan 2006, 12:36

agorario escreveu:

para o pessoal da madruga mesmo as mesmas meninas da barbarela franks etc depois das 4 h vao para ciciolina , ai a barganha e melhor pois as que nao trabalaram muito fazem um descontao
E lá pelas 5h vão todas para a pista da Prado Jr e o preço cai para cinquentinha .

Link:
🔗

drifter10036
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por drifter10036 » 08 Jul 2006, 20:33

amigão,

já vivo 8 anos no rio, e nunca nem ouvi falando do erotika...

aonde fica?

abraços,

drifter10036

Link:
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#22 Mensagem por serpentenaja » 08 Jul 2006, 23:50

Essa boate fica na famosa Rua Prado Júnior em Copacabana.

Link:
🔗

Barty-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por Barty-RJ » 31 Jul 2006, 14:51

E Erotika que ja foi DOMA tambem, ja foi muito boa na epoca do Pele, que morreu de AIDS coitado, mas era um "negrao" gente muito boa, gostava do que fazia. Sexta estive na Barbarela com dois amigos, e meus caros, vou lhes falar, se tiverem chance de ir para investir, procurem uma morena chamada ARIELA (nome de guerra) linda, linda, linda, vai comecar pedindo 500,00 e morre por 400,00 fica o tempo que for desde que nao passe de 6 da manha. Abracos....ahhhh, 60,00 para entrar com dois driks, para a perva sair, mais 60 (dois drinques tambem) abracos a todos.

Link:
🔗

pirucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

BOATES NO RIO-imformação

#24 Mensagem por pirucas » 19 Set 2006, 10:10

EROTICA -RIO
Olá foristas vou lhe contar algumas esperiencias passadas no Rio eu estive de ferias no rio mais uns amigos e como não poderia passar sem ir ao rio e não conhecer boates é como ir a Roma e não ver o papa.Pois amigos a nossas noites foram passadas na BARBARELA na qual nós gostamos muito da aparencia das miudas e da casa mas ao nivel dos programas ai a coisa mudou de figura porque o os valores são demasiado altos 400$R OU 200€ mais a comisão da casa 60$R valores que se estão a praticar em Portugal em casas de top.
E outras noites estivemos no EROTICA uma casa com uma decoração mais antiga mas com um staf muito simpatico e muito profisional o nivel das mulheres muito simpaticas e com um preços bastante baixos em relacão BARBARELA 125$ 250$ e mais imprecionante é que algumas miudas do BARBARELA mais tarde aprecem no EROTICA.Por isso recomendo o EROTICA a partir das 3h da manhã. :)

Link:
🔗

Reinhardt2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Desejus’s Massagens – R. Toneleiros, 173 - Copacabana

#25 Mensagem por Reinhardt2002 » 16 Jul 2007, 04:23

Desejus’s Massagens – R. Toneleiros 173

Tava indo pro metrô, chateado com o fracasso das minhas sondagens, quando um mane me passa uma filipeta dessa ‘casa’. É um sobrado, toca a campainha e eles abrem remotamente.
Rapaziada, “desejus” é a última coisa que você sentirá lá. Parece que um bando de empregadas domésticas desempregadas se juntou pra montar a casa. Uma gorda me mostrou tudo de lá. – achando que eu iria pegá-la. Nem de graça! Tudo muito pequeno e mal arrumado.
Conclusão: voltei ao metrô ainda mais puto.
Agora só irei diretamente nas melhores casas do ramo!

Link:
🔗

Mad Max Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#26 Mensagem por Mad Max Carioca » 04 Dez 2007, 15:47

Dei uma nova incerta na erotika sábado passado e realmente estava difícil. Muito bons os shows de strip, mas as poucas meninas pegáveis estavam acompanhadas... Umas 3, no entanto, eram TOPS. Conversei com duas pervas, mas não me interessaram... Ainda acho que com sorte dá pra garimpar, mas precisa ter um plano B para o final da night, caso as coisas não dêm certo. Deu pra perceber que o investimento não é dos menores: cerca de R$ 150-200 + 30,00 da sua entrada e + 30,00 pra tirar a garota. Sái de lá e mãos abanando, ainda passei na NIKO's em frente só pra dar uma olhada e ver qual é. Estou impressionado como a NIKO's ainda funciona... Só tinha umas 5 garotas barangas lá dentro, Terrível!

Ainda acho q um dia eu vou fazer uma descoberta interessante na Erotika. Falta só mais desenvoltura pra sair chegando nas melhores de lá e descambar a concorrência. Aliás, esse é outro problema, tem mais homens do que mulheres na casa.

Saí de lá fui caçar as GPs da PJ. Uma grata surpresa! Conheci a Ana Paula, uma Morena, na esquina da Ministro Viveiros com PJ. Um morena bem gostosinha (estilo mais cheinha) e safada. Aliás, uma das mais safadas que já peguei! Postaei o TD com Tel em local apropriado...

Um abraço!

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#27 Mensagem por Ximba » 10 Abr 2008, 17:18

Saindo do Barbarela entrei nessa antro da Cicciolina. Local parece um cú, é apertado pra porra. Muita puta, mas os preços são meio astronomicos tamém. Coisa pra gringo otario inflacionador de mercado. Resultado não volto é nunca mais.

$25 com duas cubas.

Ximba

Link:
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Boates de Copacabana

#28 Mensagem por loukao_bh » 24 Abr 2008, 01:28

Chefia da moderação, perdoem-me, fiz um post em local errado que recoloco aqui:

Aí, galera, o Cicciolina é um lugar irado de mulheres, mas é irado de preço também. Qualquer beldade lá pede R$ 300 de presentinho. Conferi com umas duas que eu me simpatizei. Tem muito avião, mas é só com gasolina azul (quero dizer garoupa azul em trio) que a coisa rola. Acho que como comentaram ali em cima são os gringos otários que inflacionam o mercado. Sinceramente tem muitas beldades do valoroso 237 que não devem nada para essa galera. Para entrar foram 25 pratas, parece um preço mais justo que as outras casas.

Tem uma porrada de casa ali em volta, para quem se interessar vão mais informações:

Erotika - R$ 50,00 para botar o pé lá dentro. Mesmo estilo do Cicciolina, maior um pouco. Das meninas de lá não sei de preço, só entrei para ver como era a casa, e vi que tem uns aviões por esse hangar.

Nikos - R$ 15,00 para entrar. Tinha umas 10 meninas e uma cueca. Tudo bem que a gente gosta de abundância de mulher, mas isso já é muita oferta (por maior que fosse a minha procura e a do outro cueca). Entrei, mas não fiquei.

Barbarela - Não lembro qual era o preço para entrar, mas os tiozinhos de pinguim na porta eram muito frescos, e achei o valor da entrada caro, não achei muito interessante e vazei.

Bom gente, não me dispus a fazer esse investimento de tripla garoupa, mas foi bom para passar o tempo e ver as gatinhas em suas performances, que pelo menos no Cicciolina é uma atrás da outra. Strip total.

{}s,

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#29 Mensagem por Mirko » 27 Abr 2008, 21:37

r1again escreveu:alguem ja foi na boate miami show center ? hehe
tem tópico aqui: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... miami+show

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#30 Mensagem por Mirko » 27 Ago 2008, 16:46

Dei uma passada na Erotika um dia desses, GPs em boa quantidade, plantel nível médio, mas em geral desanimadas e cobrando alto, gostei de uma gaúcha grandona mais a mesma não se interessou em foder com ninguém, já que a casa fechou e ela ainda estava lá, além de pedir incialmente um cachê astronomico de R$ 300, mas não instigou nenhum incauto a fazer isso, incorporando o gênero "eu sou gostosa e se dê por satisfeito".

As putas ficavam paradonas sem muita interação, talvez esse seja o normal.

E no geral como um bom ambiente para gringo, as coisas saem meio caras visto os preços:

==> 30 (entrada - 2 drinks)+ 30 (saída)+ 130 a 300 (negociação com as putas que eu sondei, algumas vão por 30 min a R$100, maioria pedidno $200)+ 45 (hora no pulgueiro + próximo)

Bebidas caras pra diabo.

Acho que a facadinha média deve ficar em $300,00.

E pra fechar a noite com chave de ouro o filho da puta da meitre "inseriu" vários drinks que não foram consumidos na nossa conta. Ainda teve a cara de pau de cobrar 10%.

Entrei ainda na Pussycat as 5 da matina e estava muito pior do que a Erotika.
Editado pela última vez por Mirko em 10 Dez 2008, 07:11, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder