POSITIVO Nome da Garota:Samara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Samara, agora a pouco.
Sério, ainda estou com o cheirinho daquele óleozinho perfumado que elas passam na pele.
Vamos ao TD, entonces.
Fui no La Barca levar um amigo de Curitiba que ainda não conhecia a casa. Chegando lá, conversei com algumas gurias, mas estava a fim mesmo era de pegar a Samara.
Pra quem quiser ver ela, está no site
www.kalibu4000.com.br , clica em garotas vai indo pela barra de rolagem até achar uma loirinha com um lenço na cabeça, calcinha branca e segurando os peitos com as mãos.
É muito gata, e ja tinha visto um amigo aqui do site falando que havia feito um TD positivo com ela.
Simpática, não é atirada e nem "espelotiada" como dizia a minha vó
, mas sabe ser insinuante, e te olha no fundo dos olhos o tempo todo.
Papo vai, papo vem (pouco PPP), fomos para o quarto. Amigos, é gostosa bacarai ! Fica de arreto com vc no chuveiro, fica te acariciando o peito com o jato de água da mangueirinha do chuveiro. Quase uma namoradinha.
Oral com capote, mas bem feito. Ela fica fazendo o bocal olhando pra vc, e empina a bunda de
um jeito que vc pode olhar para a carinha de safada que ela faz, ao mesmo tempo em que pode olhar o lindo rabo por cima da cabeça dela, manjam como ? Oral demorado, trabalha bem a língua, se vc não parar ela vai ficar te chupando 1 hora.
Resolvi ir pro fight. Buceta apertadinha. Vai bem em todas as posições e aguenta o tranco. Geme gostoso, sem falsismo. Não é muito fã de beijar na boca.... mas beija. Depois de comê-la por cima, por baixo, de ladinho (ela gosta de encaixar as pernas dela pelo meio da sua, quando está de ladinho, é muito bom), peguei ela de quatro (ela gosta de se olhar no espelho enquanto fode) e me acabei.
Descansamos, demos uma pausa, conversamos mais um pouco, comemos uma batatinha frita.... olho no relógio, falta 5 minutos....putz. Falei:
vamos dar uma rapidinha ! Ela:
Vamos ! Encapotei o bicho e fomos diretaço pro fight. Com o tempo acabando e eu vendo que não ia gozar, coloquei ela em um belo frango assado e soquei o palmito nela até "virar o zoínho!".
O tempo deu certinho, e saí feliz da vida e R$ 340,00 mais pobre*.
Notas:
Rosto: 9,5 - Bonita, de apresentar pra mãe, levar no shoping e tudo mais.
Cabelo: 9 - Ela pinta de "louro natural", ficou muito bom pra ela.
Peito: 9 - Naturais, durinhos, bom tamanho. Entre médio e grande.
Bunda: 8 - De pé, não chega a ser uma gostoooosa, mas de quatro fica bem. Marquinha de biquini. Falou que vai aumentar.
Barriga: 9 - Não é malhada, mas é retinha e sem excessos. Mesmo no frango assado não chega a fazer ondulações. Cintura fininha.
Coxas: 9 - Não é malhada, mas tem umas coxas roliças.
Dedicação: 9 pela disposição no oral, e mandar bala na segunda sem pestanejar, só faltou beijo na boca !
Simpatia: 9 Conversa bem, sem muito ppp, e não é fazida.
Custos da empreitada: R$ 220,00 no cartão, R$ 20 de gorjetinha, R$ 40 do boteco, R$ 40 do quarto e R$ 20 de suco de abacaxi e batata frita pra ela. Somando tudo: R$ 340,00.