La Barca
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (32) 6516-86

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 154 Negativos: 28 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 41Não 93
Oral Sem:Sim 99Não 99
Beija:Sim 176Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ligule
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Samara

#16 Mensagem por ligule » 14 Jul 2006, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Quarta passada, com alvará de soltura na mão fui ao Karanda para uma relaxada. Chego lá e encontro um forista, grande parceiro, e ficamos tomando umas berejas e batendo um papo. Após muita conversa e pelo adiantado da hora, resolvi ir ao La Barca. Como eu não conhecia a casa o amigo se prontificou a me acompanhar. Chegamos lá no horário de desconto da consumação ( 30,00 ), sentamos numa baia e ficamos tomando umas geladas para observar as gatas. Depois de uns 3 baldinhos, uma porção de filé e umas 4 gatas que não agradaram, me deparo com a Samara. Só para lembrar, a mina é uma das duas que eu comi numa noitada no Kalibu no início do ano. Me bateu uma saudade e como eu já tinha experimentado, sabia que teria a garantia de qualidade no td. Tudo acertado, pra variar ela pediu uma champagne, subimos. Foi uma hora de uma baita foda, com arreto no banho, chupada com capote, mas competente e trepis de tudo jeito. Gozei com ela cavalgando de costas e eu brincando no cuzex. Deixou colocar só o dedo no rabo e não encarou o sexo anal. Ainda ganhei uma massagem relaxante com muito carinho na nuca. Por pouco que não pego no sono. Depois passei no salão para me despedir do amigo e ele já tava tomando coca-cola.
Resumo:
Rosto 8
Peitos 9 (medios e firmes sem silicone)
Buceta 10 (na medida e bem cheirosa)
Trepada 10 (várias posições com muito beijo na boca)

Parceria do amigo, não tem preço.

Custo R$ 150,00 + 165,00 da casa ( com quarto, filé e champagne)

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FBIRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ELA REALMENTE È DEMAIS

#17 Mensagem por FBIRS » 21 Jul 2006, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Como ja esta virando normalidade , fui onte no La Barca o lugar tava muito bom esta cada vez melhor tem cada gata, por lá de babar, fui apenas como de costume tomar uma cerveja com uns amigos, fiquei la de papo vem com uma gata que trabalhava no Kalibu, (Samara) baita gata, mais o problema dela e que e muito mercenaria, alem de ser cara o oral so com capote, não beija na boca, não faz anal, cheia das nove hora, sem contar que o preço dela e inflacionado R$ 400,00, foi ai que vi a Melissa ela e demais a tinha batido varios papos com ela mais ainda não tinha traçado ela não deu outra ela estava voltando de uma cirurgia de lipo, tinha ficado afastada uns 30 dias, aproveitei que ela tava virgem :D :D :D :D , e subi com ela, não tinha ideia que seria aquilo tudo meus amigos a mina e demais , fode pra caralho, faz um oral que eu nunca tinha visto, e um anal que enloquece qualquer um, tem um rabo que quando tá de quatro sendo enrrabada e pedindo para não para o cara fica doido, fiquei 55 minutos com ela dei duas mais duas que valeram quatro, em seguida fui embora pois tava derrubado.
vai abaixo os meus gastos para analise

Programa R$ 150,00
Quarto R$ 30,00
Bebidas R$ 70,00
Gorjeta R$ 20,00

Total da brincadeira R$ 270,00

nota da gata 10
Anal 10
Oral 10 sem camisinha
peito 10 renovou silicone
bunda uma das maravilhas do mundo
bucetinha 9,5
beijo 8 podia beijar mais
Rosto 9,5
era isso ai galera.

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#18 Mensagem por MS26 » 24 Jul 2006, 09:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

TD NEGATIVO - Sheila

To no La Barca, encontrei o Dada, ficamos de papo um pouco, ele tinha comido uma guria que tem cara de pato, mas o cara comeu a Margarete, então a gente respeita.

Chamei uma loira de olhos verdes, lindissima, que eu quero comer desde que aquela merda abriu, mas ela sempre tá com alguém.

Sheila, loira, olhos verdes, peitos bacanas, bunda maravilhosa, 300 reais.

Não sei porque que eu concordei.

Fomos pro Camarote, com visão do salão. Me lembrou a Guaíba, não gostei do esquema, mas foda-se, era o que tinha, era o que tinha.

Chupor bem, mas com camisinha, na hora da foto propriamente dita, bastante sem graça, a bunda maravilhosa, mas não dá.

No final foi 300 pilas por uma bucetinha que ja viu dias melhores. Não recomendo.

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Paula

#19 Mensagem por capo » 26 Jul 2006, 10:53

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sabado passado, sem nada para fazer, fui tomar a velha cervejinha no la Barca, que diga-se de passagem aos sabados está bom porque a consumação cai para R$30,00, eis que chego e de cara avisto algumas gurias novas na Casa, em especial uma com cabelos longos e pretos, blusinha e botas brancas e saia jeans...gostei mesmo do estilo para não falar do resto...ma continuei minha cerveja esperando mais um ouco pois a asa ainda não estava cheia e a concorrência de boludos ainda administrável...quando a casa começou a encher e ainda não tinha aparecido nenhuma das confirmadas, mandei chamar.
é uma garota muito simpática, tranquila, sem pressão para subir, papo agradável, trabalha a pouco em POA, teve passagens por Bento Gonçalves...ela eh de Uruguaiana com sotaque, o que de certa forma me atrai, bebemos, dançamos, ela me arretou um pouco e subimos...ai é que a coisa desandou um pouco...não beija o que para mim é essencial, usa KY, e meio mecânica no fight...quando gozei tirou meu pau correndo de dentro o que também não gosto..fomos ao banho e descemos sem mais delongas...voltei a tomar minhas cervejas e ela voltou a sentar comigo e ali ficou até eu pedir para falar com outra guria que conhecia pois por ela ficaria ali...realmente a simpatia é o ponto forte dela...

Rosto: 9 sorriso lindo
cabelos: 9 lisos bem cuidados
produção: 9 adorei como descrito acima
Seios: 7 já com a ação da gravidade mas ainda gostosos
desempenho: 5 burorática
simpatia: 10 sem PPP
Anal: não
Oral: 6
Vaginal 7

Presente R$ 200,00

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Scheila

#20 Mensagem por capo » 26 Jul 2006, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Enquanto conversava e bebia com a Paula após o TD, apareceu a Scheila, com quem saio a bastante tempo, desde a Carmemvide Td´s, e a mesma passava, olhava, parou me cumprimentou, e depois fez sinal para eu ir até o banheiro...o que atendi...certo que morri ali...lá me agarrou e disse que me queria...o que fazer dispensei a paula que havia sido um embate meio fraquinho e me fui novamente com a Scheila...Loira, cabelão, bundão, peitão...uma loucura, entramos no quarto e aquela chupação, muitos arretos, chupei ela todinha e se se rindo dizendo que viu estrelinhas e eu acreditando...e então veio para cima de mim, com um oral muito gostoso, e depois uma cavalgada e gozei de quatro com a visão daquela maravilha que é aquela bunda com marquinha de biquini abaixo daqueles cabelos cacheados e loiros.Banho e fomos tomar uma canja para recobrar as forças.

Rosto: 8 destaque para os olhos...verdes encantadores
seios: 9 siliconados mas muito macios e gostosos
Corpo: 9 uma bunda demais...com uma cinturinha
Cabelos 8 loiros cacheados bem cuidados gosto muito
Desempenho 9 já foi dez no tempo da Carmem
Oral: 9 sem camisola

Presente: R$ 200,00 + a casa R$150,00 solicitei falência após este sábad..hehehe visto dois TD´s

Link:
🔗

Mister M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por Mister M. » 10 Ago 2006, 19:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela

Beijou na Boca:NÃO
Este é um TD realizado na semana retrasada. Mas como criei o login somente hoje, resolvi repassar uma informação de grande valia aos companheiros de putaria.

O nome da guria é Daniela (não sei se de guerra, ou é verdadeiro). Loira, siliconada, corpo escultural. Pra identificar melhor: ela tem o nome tatuado em japonês no braço esquerdo, e uma tatuagem nas costas, acima da bunda (ok, a maioria tem essa tatoo).

Fui no La Barca, aproveitando o taxi free, e a promoção de 40,00 pilas, com direito a baldinho de 5 “beras”. Lá pelas tantas, observo uma loira muito gostosa dançando num daqueles pilares redondos nas laterais do salão. Gostosa, mesmo.

Fui lá perguntar quanto que custava o fight. Com ar de convencida, falou que era 200,00. “Ok, uma cavala como essa, vale.” Pensei comigo mesmo. Mal sabia eu que estava prestes a jogar dinheiro pela janela. Ela terminou de dançar e veio falar comigo. Os amigos que estavam próximos ficaram babando na gostosona, que realmente é um monumento.

Na conversa, comecei a pressentir que não iria dar certo. Ela não me encarava de frente (não, senhores, eu não tenho mau hálito), ficava apenas olhando para o salão, com o olhar disperso. Tentei passar a mão em suas pernas, que ela deixava, mas nitidamente contrariada. Tentei entabular uma conversa, mas a coisa não ia.
- Vamos pro quarto ? falou ela, fria e com cara de tédio.

Não sei o que me deu. Fiquei tão hipnotizado pelo lindo rabo, seios turbinados e os cabelos dourados, que mesmo sabendo que iria ser um péssimo TD, fui assim mesmo. Acho que estava “chorando branco” naquele dia... deve ser por isso.

No quarto, os meus medos se tornaram reais. Mulher gostosíssima, mas uma geladeira teria me dado mais prazer. Pra começar, nada de beijo na boca. Oral com camisinha mecânico e muito breve. Mais do que rapidamente, pulou em cima do pinto, de frente e começou a bombar com força, com o manjadíssimo “goza nessa bucetinha, goza !” Porra, fazia dois minutos que eu estava comendo a mulher e ela já queria que eu gozasse. :evil:

Falei pra ela “calma, ainda estou esquentando”, no que ela me retribuiu com um sorriso amarelo. Pedi pra ela virar de costas. Aí veio a pérola: “Não posso virar de costas porque o meu útero é muito alto !” Nunca ouvi falar nisso.

Tudo bem, mas de quatro vai, né ? perguntei pra ela. Ela virou de quatro, e a segunda pérola: Não muito forte, tá ? Que vontade de mandar a guria à merda. Lá pelas tantas, resolvi fazer um frango assado. Aí, mas uma exigência: Só podia colocar uma perna no ombro. Ah, e esqueci de um detalhe: A guria era neurótica com a camisinha. A toda hora, tinha que parar para “verificar” se a camisinha não tinha furado, ou escapado.

Nisso, a transa estava totalmente ruim, a guria ficou mais seca que o Saara, e tivemos que trocar a camisinha. Em toda minha vida de putaria, nunca tinha visto tanta frescura. Mas o pior ainda estava por vir. Comendo ela em um “meio frango assado”, tentando salvar a trepada, falei: Daniela, me desculpe mas você não está se esforçando para me agradar...
Aí ela falou: Não tem problema, tenho muitos homens para me comer !
Quase broxei. Finalizei quase sem querer, paguei quase chorando, e me mandei embora, sem sequer dar tchau.
É isso, TD negativo pra vc, Daniela. Se fosse mais dedicada, poderia ganhar muito dinheiro. Mas se depender de mim, vai morrer de inanição.

Notas:

Rosto: 7
Cabelo: 10
Peito: 9
Bunda: 10
Barriga: 9
Coxas: 9
Dedicação: 2
Simpatia: 3
Cachê da perva: R$ 200,00 mais 30 do quarto e 40 da entrada. Os 270 mais mal gastos que já fiz.

Não recomendo, pra ninguém.

Link:
🔗

mandandobala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vale a pena

#22 Mensagem por mandandobala » 24 Ago 2006, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Acabei de me registrar no GP porque senti que a experiência acumulada em anos de putaria deveriam ser divididos com os colegas.

Pois bem, fui no La Barca umas quatro vezes. Mas vou inserindo os TD's aos poucos.

Conheci a Ana na primeira vez que estive lá. Uns dois meses atrás. Ela tem mais ou menos 1,60, cabelo e olhos castanhos. Em todas as vezes que eu vi ela, a perva tava de mini-saia de couro, um top e barriga de fora. Tá economizando na roupa... É toda malhada. Bunda dura, coxa dura, gostosa pacas. Rosto bonito. Só os peitos que poderiam ser melhores.

Já subi duas vezes com ela. Gosta de dar mesmo.

Carinhosa, já vem beijando. Tira a roupa e te joga na cama. Começa com um bqt sem capote. Depois vem por cima, dá de quatro, frango assado, de tudo que é jeito. Demorei um pouco prá terminar e ela nem aí... queria mais.

Tava tudo indo muito bem. Só que deu uma hora e alguém veio bater na porta. Game Over. Sem choro.

Presentinho é meio padrão. Não sai por menos de R$ 150. Mais R$ 60 de consuma. Todo mundo vem te pedir uma beira na saída: a mina que arruma o quarto, o garçom, o manobrista, outro garçom... só isso que é palha. De resto o atendimento é nota dez. Total da brincadeira: R$ 230.

Notas:
Rosto: 9
Cabelo: 8
Peito: 7
Bunda: 10
Barriga: 10
Coxas: 10
Dedicação: 10
Simpatia: 10

Telefone da perva: 8135.3977

Link:
🔗

Mister M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Vale a pena

#23 Mensagem por Mister M. » 29 Ago 2006, 04:33

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

TD realizado com a Samara, agora a pouco. 8)
Sério, ainda estou com o cheirinho daquele óleozinho perfumado que elas passam na pele.

Vamos ao TD, entonces.

Fui no La Barca levar um amigo de Curitiba que ainda não conhecia a casa. Chegando lá, conversei com algumas gurias, mas estava a fim mesmo era de pegar a Samara.
Pra quem quiser ver ela, está no site www.kalibu4000.com.br , clica em garotas vai indo pela barra de rolagem até achar uma loirinha com um lenço na cabeça, calcinha branca e segurando os peitos com as mãos.
É muito gata, e ja tinha visto um amigo aqui do site falando que havia feito um TD positivo com ela.

Simpática, não é atirada e nem "espelotiada" como dizia a minha vó :lol: , mas sabe ser insinuante, e te olha no fundo dos olhos o tempo todo.

Papo vai, papo vem (pouco PPP), fomos para o quarto. Amigos, é gostosa bacarai ! Fica de arreto com vc no chuveiro, fica te acariciando o peito com o jato de água da mangueirinha do chuveiro. Quase uma namoradinha. :razz:

Oral com capote, mas bem feito. Ela fica fazendo o bocal olhando pra vc, e empina a bunda de
um jeito que vc pode olhar para a carinha de safada que ela faz, ao mesmo tempo em que pode olhar o lindo rabo por cima da cabeça dela, manjam como ? Oral demorado, trabalha bem a língua, se vc não parar ela vai ficar te chupando 1 hora.

Resolvi ir pro fight. Buceta apertadinha. Vai bem em todas as posições e aguenta o tranco. Geme gostoso, sem falsismo. Não é muito fã de beijar na boca.... mas beija. Depois de comê-la por cima, por baixo, de ladinho (ela gosta de encaixar as pernas dela pelo meio da sua, quando está de ladinho, é muito bom), peguei ela de quatro (ela gosta de se olhar no espelho enquanto fode) e me acabei.

Descansamos, demos uma pausa, conversamos mais um pouco, comemos uma batatinha frita.... olho no relógio, falta 5 minutos....putz. Falei: vamos dar uma rapidinha ! Ela: Vamos ! Encapotei o bicho e fomos diretaço pro fight. Com o tempo acabando e eu vendo que não ia gozar, coloquei ela em um belo frango assado e soquei o palmito nela até "virar o zoínho!".
O tempo deu certinho, e saí feliz da vida e R$ 340,00 mais pobre*.
Notas:
Rosto: 9,5 - Bonita, de apresentar pra mãe, levar no shoping e tudo mais.

Cabelo: 9 - Ela pinta de "louro natural", ficou muito bom pra ela.

Peito: 9 - Naturais, durinhos, bom tamanho. Entre médio e grande.

Bunda: 8 - De pé, não chega a ser uma gostoooosa, mas de quatro fica bem. Marquinha de biquini. Falou que vai aumentar.

Barriga: 9 - Não é malhada, mas é retinha e sem excessos. Mesmo no frango assado não chega a fazer ondulações. Cintura fininha.

Coxas: 9 - Não é malhada, mas tem umas coxas roliças.

Dedicação: 9 pela disposição no oral, e mandar bala na segunda sem pestanejar, só faltou beijo na boca !

Simpatia: 9 Conversa bem, sem muito ppp, e não é fazida.

Custos da empreitada: R$ 220,00 no cartão, R$ 20 de gorjetinha, R$ 40 do boteco, R$ 40 do quarto e R$ 20 de suco de abacaxi e batata frita pra ela. Somando tudo: R$ 340,00.

Link:
🔗

FBIRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

MAS que GATA

#24 Mensagem por FBIRS » 30 Ago 2006, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Hoje vou relatar um TD atrazado, final da Libertadores da America, não consegui ingresso para ir no jogo do meu time mais como tinha conseguido um alvara para este dia resolvi dar um pulo no la Barca de novo , ja estou ficando cliente de Carterinha , como de praxe peguei uma boa mesa onde eu conseguisse olhar o jogo, imagina so durante o jogo não conseguia nem olhar pra mulherada, mais depois da conquista do titulo eu tinha que comemorar, passei o jogo todo com esta gata do meu lado , ja tinha conversado com ela outras vezes mais nunca tinha subido com ela , sempre achei ela dez mais sempre tinha algum detalhe que não dava tempo de subir com ela, mais neste dia resolvi subir, como a casa tava cheia demorou uns 40 minutos para sobrar um quarto, mais chegou a minha hora , chegamos e fui pro banho ela tambem começamos um arreto e ja caimos na cama, apesar do aparelho na boca ela beija bem, e faz um oral com capote que é uma maravilha, ela veio por cima e ficou cavalgando que é uma maravilha depios de ladinho depois de quatro e assim foi eu figuei segurando ate ela dizer que não sabia como eu não tinha terminado ainda , depois disso me acabei por inteiro, demos um tempo e quando eu vi faltava so 7 minutos ai parti para uma segunda tentativa mais acabou apenas no boquete mais valeu pela garota ela e muito legal .
Avaliação da Garota

Gata : 9
Oral : 9
vaginal : 9
Peito : É pequeno mais eu gosto
Anal : não sei se faz
Beijo ; beija bem

Valores gastos

Bebidas : 120,00
quarto 40,00
garota 150,00

Total 310,00

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#25 Mensagem por presto123 » 23 Set 2006, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD feito sexta feira passada.
Cheguei já meio tarde, umas 3:30, já meio mamado e me deparo com uma lorinha que tem uma bundinha muito linda. Não lembro o nome dela, mas ela ta quase sempre com uma calça de lycra branca mostrando todo o rabo.
Tomamos um baldinho e convidei para sair fora. Chegando no matadouro, conversa para descontrair, beijo aqui e ali e fomos para o embate.
Decepção: peitos muito pequenos (se meter um silicone mata a pau)
A boa: realmente a bundinha é muito boa, bem durinha e redondinha.
Chupete com camisola , eu achei que estava sem até ver a camisinha (hehe, trago) meia boca
Vaginal muito bom, rebola muito bem. Bucetinha boa de chupar também, fiquei um bom tempo tomando água da fonte.
Descançamos , mais uma meia boca (mais por mim que já tava com sono) e larguei a loka na farrapeta.

Preju: Baldinho R$ 60,00 + Saida R$ 40,00 + Presente R$ 180,00 = R$ 280,00. Que arrependimento dá nessas horas...

Vou dar positivo apesar de não ter tido muita quimica e aquele velhos PPP (filha e tudo mais), pois a guria foi parceira.
Era isso.

editado pela moderação-mesquita-26/9
presto123 escreveu:Moderadores, favor alterar o meu TD.
O nome da perva é Karina.
Obrigado.

Link:
🔗

dextergaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

La Barca

#26 Mensagem por dextergaucho » 24 Set 2006, 23:25

POSITIVO

Caros confrades,

este relato é um pouco antigo, mas agora q decidi deixar d ser somente um espectador irei passar a relatar minhas situações vividas para ajudar no que puder meus companheiros.

Freqüento o La Barca á um bom tempo, digo aos amigos que tenho minha cadeira cativa na casa. Não tenho nada a reclamar, a casa é boa e as gps são de alta qualidade. Relatarei as duas gps que mais me chamaram atenção lá:

A primeira que sai quando fui na casa foi a Carol Marques, loirinha com rabão, muito bunita, de corpos estilo ninfeta. Sinceramente não foi dos melhores meu primeiro programa com ela, mas a segunda vez que saímos rolou uma química muito boa. O programa custa 250,00 por uma hora, o que eu achei caro, pois n rolou anal, mas vale a pena pela beleza da gp. Chupa muito bem e tem um beijo mto bom. Essa é provavelmente a garota que o amigo presto 123 descreveu, pois ela tem um rabo mto bom e peitinhos pequenos, mas me disse que vai siliconar.

A outra garota que sai, em agosto desse ano, foi a Melissa Mendes. Bom, essa sim foi a melhor que sai da casa até hj (e ja sai com algumas). Faz oral sem camisinha, e chupa muito, deixando gozar na boca. O sexo é mto bom e rola anal, ela adora dar o rabo. O custo benefício é razoavél, 200,00 por uma hora, completo! Recomendo.

As outras garotas que saí, sinceramente, eu não me lembro nem o nome, pois não tinham nada que realmente me chamasse atenção, mas estas duas eu recomento muito, especialmente a segunda. A, a Melissa tem uns peitões siliconadoque são lindos, e não gosta de usar calcinha, NUNCA usa calcinha!

Abraço a todos os amigos!

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia Herr

#27 Mensagem por capo » 04 Out 2006, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Herr

Td realizado a mais ou menos um mês, estava eu no la barca tomando umas cevas meio desprentecioso, até que quem está dançando no queijinho a minha frente...a Leticia, é uma mulher etonteantemente linda...que lembra a Fernanda Lima, mas fui forte e resisti...daqui a pouco fui ao banheiro e ela estava dançando no queijo próximo ao banheiro...onde um garçon amigo....heheeh..mui amigo...me perguntou por que não coversar com ela sem compromisso...pensei por que não..com certeza ela nem vai vir, já deve ter alguém esperando..mas ele foi ali me mostrou a ela e ela fez sinal positivo...pensei..fudeu..e fudeu mesmo...heheh...a garota eh tranquila,pensei se tratar de uma estrela mas não, sem ppp excelente companhia.
Subimos, não pode fazer um showzinho particular pois os quartos não estão com o som funcionando ainda, bainho,arretos com muito mas muitos beijos gostosos,molhados, fiz uma massagem nela seguido de um oral no que ela prontamente retribuiu com um oral encapotado mas de respeito, transamos de todas as maneiras,porém como havia bebido muito náo gozei..inacreditável.aquela mulher pedindo leite em cima dela e eu ali sem conseguir obedecer...apesar de salgado o valor total da bagaça penso que valeu...e pior quero repetir para terminar o que comecei...hehehe

Rosto:9,9
Seios:8
Corpo Geral:9
Cabelos:10
Desempenho9,5
Vaginal:9

Presente:300,00 e vale cada centavo
Champanhe:110,00 - só bebe isso ou agua, como queria descontrair..preferi marchar com o custo
Bebidas diversas minhas:70,00
Quarto:40,00

Total: nem quero saber para não chorar...hehehe

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciane

#28 Mensagem por capo » 04 Out 2006, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luciane

A Luciane eh uma velha conhecida dos tempos de swing executive e swinguinho...mas eh uma mulher muito, mas muito gostosa..seios naturais no tamanho exato e muito firmes bem como suas coxas grossas com uma marquinha mínima de biquini,cabelos compridos pretos e cacheados gosta muito de sexo....sempre para mim eh uma excelente opção de boa transa e boa companhia.A transa eh bem pegada, oral sem, e um ótimo desempenho.

rosto:8,0
Corpo:9 com louvor
Seios:10, naturais, tamanho certo e em pé
Pernas:maravilhosas
Cabelos:Compridos, bons de dar uma pegada na hora H
Desempenho:9,5

Presente:200,00
Quarto:40,00
Entrada:60,00

total :300,00

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joyce

#29 Mensagem por capo » 18 Out 2006, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

A Joyce eh uma garota que trabalhava no Gruta, bundão, coxão, cinturinha bem como eu gosto, pensava até que estava passando um pouco, mas por stes tempos, td realizado ha um tempinho já, eu estava solito por incrivel que pareça tomando uma coca cola saideira perto da entrada dos bnheiros quando ela apareceu e me deu um sorrisão...morri...no quarto achava que ela seria mecanica..mas foi uma excelente foda, com muito beijo, muita esfregação...de tudo que eh jeito e a mulher aguenta forte pois neste dia demorei a gozar...um oral bom, não maravilhoso, mas só a visão de comer esta mulher de quatro para mim foi tudo.

Rosto:8
Bunda:10
Seios:7,5
Simpatia:9
Desempenho:9
Vaginal:9
Presente:200,00
O resto normal da casa

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Melissa

#30 Mensagem por BinhoNiterói » 25 Out 2006, 01:51

POSITIVO

Amigos, fui ontem ao La Barca, primeira vez, para conhecer, gostei muito, já fui com a intenção de pegar, ou ao menos avaliar, a Melissa, que consta do folder da casa! Muito bom, altamente recomendável, a garota e a casa, pra mim, NA MINHA OPINIÃO, deu de dez a zero na carmen´s club, recomendo a Melissa, bonita, gostosa, simpática, agradável e muito atraente, fode com gosto, se esforça para agradar ao máximo!

Ela faz anal! Mas eu não, boquete sem camisinha, não foi completo!

Rosto = 10
Peito = 10 (siliconado)
Barriga = 10 (malhada)
Bunda = 100 (rechonchuda e arrebitada)
Coxa = 10 (malhada)
Simpatia = 10

Preço da noitada = R$ 515,00
Pra Melissa foi R$ 330,00 por duas horas e porque paguei no cartão de débito com adicional de 10%, o resto foi entrada R$ 50,00 e bebida, não sei quanto custou cada coisa nem quantas coisas bebi!

RECOMENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link:
🔗

Responder