Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 985 Negativos: 40 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 196Não 699
Oral Sem:Sim 806Não 337
Beija:Sim 832Não 288
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EAG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD

#151 Mensagem por EAG » 21 Set 2006, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei esta semana na casa depois de uma longa temporada ausente. Também não tenho visto depoimentos desta casa, não sei o que aconteceu. Mas resolvi arriscar.

Apresentaram umas 6 garotas e acabei escolhendo uma loira com o nome de Marcela. +/- 1,60 e tipo violão.

Garota muito simpática, gosta de conversar e entende das coisas.

Depois de uma ducha começamos num esfrega dali, agarra daqui ... encapotou o rapaz e deu uma bela chupada com muita maestria. Pelo jeito já estava no ponto pois nem gel usou. Manda muito, começou cavalgando, depois PPMM até finalizar de quatro.

NOTAS:
Rosto 7
Corpo 8
Simpatia 8
Serviço 9

Com certeza vale um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

td com Rebecca

#152 Mensagem por LATIN LOVER » 25 Set 2006, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Ruiva (purpurinou)

Beijou na Boca:SIM
Depois de certo tempo, decidi voltar a este puteiro para um repeteco com a linda Rebeca.
E ela continua uma gata como sempre: ruiva de pele bem branquinha, olhos azuis brilhantes, muito simpática e atenciosa, enfim, um atendimento sempre bom e eficiente.
De início, muitos beijos em seu belo rosto e corpão. Em seguida, bucetal em várias posições finalizando de 4.
Em suma, mais um td positivo, bem ao estilo namoradinha.
Notas:
Beleza - 9
simpatia - 9
bucetal - 9
40 pilas meia hora, ótimo custo-benefício.
É isso aí!

Link:
🔗

Calainho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#153 Mensagem por Calainho » 25 Set 2006, 20:34

POSITIVO

Bom, até conferi duas vezes para ver se era a mesma Rebeca com a qual eu fiz TD hoje, e pelo visto é sim.

Vi umas informações conflitantes ali, mas acho que gosto é gosto.

Na apresentação todas as garotas se mostraram bastante simpáticas, atenciosas e dispostas (coisa meio rara nos privês desta faixa de preço).

Logo me chamou a atenção uma tal de Bia, morenona cavala com um corpão. Mas eu estava lá focado, queria a Rebeca que tinha ouvido falar ser ruiva natural. E veio ela, logo a peguei e subimos.

A menina é simpática, brincalhona, conversa bastante e é bem descontraída. Me deixou a vontade.

Ela não é ruiva natural, porém é o mais próximo que se pode chegar a ser uma. É branquíssima, olhos absurdamente azuis brilhantes (não é lente!!), bicos dos seios rosados e algumas sardas espalhadas pelo corpo. Do jeito que eu adoro!

Eu pessoalmente gostei do corpo dela, não achei nada caído e tem a pele lisinha. Peitos pequenos com biquinhos gostosos de se chupar. Longos cabelos lisos. Parece menina de faculdade, daquelas que você vê passando e jamais diria que é puta.

Banho tomado, fui para o fight. Ela se mostrou bem tarada me lambendo o corpo e me atiçando. O oral foi com capote mas foi muito bom assim mesmo.

Ela montou por cima, e tem uma xana quentinha e apertada. Parece gostar do que faz, cavalgou com vontade e força, fez a cama dançar! Depois trocamos de posição e gozei no tradicional frango assado mesmo.

Ainda deu tempo de ganhar uma massagem nas costas com óleo.

Não sei se é fato esse negócio de química, mas comigo pelo menos rolou. Adorei o TD com ela e com certeza vou repetir. Tenho medo é de virar BOP :(

Para quem está cansado de puta que tem cara e jeito de puta, uma menina dessas estilo garota de faculdade namoradinha é uma boa pedida. Eu passeava de mãos dadas no Shopping.

Fora minha tara incansável por ruivas naturais.

Link:
🔗

Vagabond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#154 Mensagem por Vagabond » 28 Set 2006, 01:45

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Me animei com os TDs positivos da Rebeca então fui conhecê-la.

Primeiro fui ver a casa na segunda a noite, por volta das 22:30h e ela não estava mais lá. Estavam duas garotas na casa mas nenhuma me interessou. Além do péssimo atendimento do gerente, ou segurança... sei lá qual a função daquele cidadão naquela casa.

Mesmo assim resolvi retornar no dia seguinte e a Rebeca mesmo atendeu a porta. O visual não me agradou tanto pois prefiro as mais mignon. A Rebeca é Ruiva, não natural, pele clara e olhos azuis (que não tenho a mesma certeza dos companheiros de que não é lente de contato).

Enfim, pela simpatia resolvi testar assim mesmo. Ela realmente é brincalhona, te deixa a vontade, mas não teve a tão falada "química" e o encaixe não foi bom...

Então, fiquei minha meia-horinha, cumpri a obrigação e fui.

É uma boa companhia mas não me satisfez completamente... tanto que na quarta já fui visitar o PHQ1 (TD devidamente postado).

Não tem retorno mais pela casa do que pela garota que se esforçou pra agradar. Mas a casa é padrão vintão.

É só!

Abs

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

RAFAELA

#155 Mensagem por JAPA LOVE » 06 Out 2006, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela (mudou)

SAUDACOES COLEGAS
ONTEM QUINTA DIA 05/10 LA PELAS 19:30 RESOLVI DAR UMA PASSADA NA PANAMERICANA PARA VER COMO ESTAVA E PARA MINHA SURPRESA ESTAVA COM UM ELENCO DE MENINAS BEM LEGAL,ME RECEPCIONOU NA PORTA A LUIZA(EX PHQ BARTOLOMEU),E NA APRESENTAÇÃO ESTAVA TBEM A GABI LOIRINHA(EX PHQ 1),MAIS DUAS MORENAS QUE NAO ME LEMBRO O NOME,ALEM DA JA CONHECIDA RUIVA REBECA E DE MAIS UMA LOIRINHA QUE ESTAVA COMEÇANDO NAQUELE DIA A RAFAELA.
ACABEI ESCOLHENDO A RAFAELA,LOIRINHA,1.60,MAGRA,COM O CORPO LEGAL,SEIOS ROSADOS E UMAS 3 TATOO´S PELO CORPO ,MARQUEI 30MIN POIS NAO A CONHECIA,ME DISSE QUE ANTES HAVIA TRABALHADO NA CLINICA CHERRY,ENTAO PENSEI SÓ PELO C X B JÁ ESTARIA GANHANDO.
DEPOIS DO BANHO TOMADO,COMEÇOU COM MUITOS BEIJOS PELO CORPO,BEIJOU BASTANTE E BEM,ORAL FOI COM CAPOTE MAS FOI BOM,E VAGINAL EM POSIÇÕES.
MENINA BEM TRANQUILA E LEGAL,ACHO QUE NAO VAI FICAR POR MUITO TEMPO LÁ,DEVE IR P ALGUMA CLINICA.
REPETECO COM CERTEZA.
É ISSO
JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

REBECA

#156 Mensagem por JAPA LOVE » 06 Out 2006, 09:40

POSITIVO

.......DEPOIS DO TD COM A RAFAELA DEI UM TEMPO FUI COMER UMA PIZZA E ACABEI RESOLVENDO VOLTAR PARA UM TD COM A REBECA,A PRINCIPIO MINHA 1ºOPÇÃO,VOLTEI E A CASA ESTAVA TRANQUILA,PEDI P CHAMA-LA E FUI PARA MEU 2º TD DO DIA.
A REBECA É RUIVA,1.70,MUITO BONITA DE ROSTO COM DESTAQUE P OS OLHOS AZUIS/VERDES NATURAIS,CABELOS COMPRIDOS,DEVE TER POR VOLTA DE 30 ANOS,CORPO EM FORMA,COM DESTAQUE PARA AS PERNAS E BUNDA MUITO BONITA,MULHER BASTANTE EDUCADA,FALA TRANQUILA,PELO QUE ME FALOU NATURAL DE SANTA CATARINA,TRABALHAVA OU TRABALHA COM EVENTOS.
NO FIGHT EM SI,APOS O BANHO COMEÇOU COM BEIJOS PELO CORPO,DEPOIS BEIJOU UM POUCO SELINHO E PARTIU PARA O VAGINAL COM DESTAQUE P A CAVALGADA DE COSTAS,AONDE DESTACAVA BASTANTE SUA BUNDA......NO FINAL GANHEI UMA MASSAGEM GOSTOSA........CURTI MAIS O TD DA RAFAELA,MAS TBEM REPETIRIA O TD COM A REBECA.
É ISSO
JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

td positivo com Rebekka

#157 Mensagem por LATIN LOVER » 13 Out 2006, 10:57

POSITIVO

Depois do fracasso total no jovitão, decidi não trocar o certo pelo duvidoso e achei melhor voltar a esta casa para rever a belíssima Rebeka.
Trata-se de uma ruiva alta (1,72m), olhos incrivelmente azuis brilhantes, pele bem macia e branquinha, corpo todo proporcional, enfim, uma délícia de garota.
::gostosa::
E mesno num domingo, a casa estava aberta e consegui reencontrá-la, bela como sempre, muito atenciosa e simpática.
De início, muito beijos e carícias pelo seu corpão, seguido de chupetal encapotado bom, e após, bucetal variado com finalização de 4, vendo o seu rostinho maravilhoso e seus olhos azuis brilhantes no espelho, gozei muito bem.
Em suma, um excelente td, com uma garota muito atenciosa e simpática, que até pediu para eu voltar mais vezes...
Dá gosto fazer tds assim. :D
Notas:
beleza - 9
simpatia - 10
chupetal - 8
bucetal - 10
40 pilas muito bem investidos.
É isso aí!

Link:
🔗

BIG MAC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

MELISSA

#158 Mensagem por BIG MAC » 14 Out 2006, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (mudou)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
OLÁ AMIGOS PUTANHEIROS...
FEIRADO NADA COMO EXPLORAR AS CASAS E DESCOBRIR AS MENINAS NOVAS NO PEDAÇO.
PASSEI NA PANAMERICANA ONTEM E DEPOIS E UMAS SEIS MENINAS SE APRESENTAREM RESOLVI SUBIR COM A MELISSA. TD ATRASADO DA QUINTA.
ENQUANTO ESPERAVA UMAS GAROTAS DESCEREM PARA EU TER CERTEZA DE MINHA ESCOLHA RECEBI UM OLHAR AMEDRONTADOR DO GERENTE/LEÃO DE CHÁCARA. ME PARECEU QUE SE EU SAISSE SEM METER ELE IA FICAR MUITO NERVOSO. SE ALGUÉM É AVERSO A PRESSÕES SUGIRO QUE EVITE ESSE LUGAR... MAS SE VC ESTÁ ACOSTUMADO ....
O TD FOI BOM. MÃOS E PÉS BEM CUIDADOS ROSTINHO COM OLHOS DE INDIA...PEITO ZUADO MAS SÓ DE VER AQUELA BUNDINHA DELICIOSA JÁ LEVANTA QUALQUER MORAL.
ORAL ENCAPADO,MAS BOM. E PARTI PRO FIGHT... SOQUEI GOSTOSO SEM ELA RECLAMAR, VÁRIAS POSIÇÕES SEM REGULAR E SEM PRESSA... DETALHE ELA TAVA SUPER APERTADA FICOU PASSANDO UM CREME PREFIRO KY OU SERÁ TALVEZ PELO DIA MEIO FRACO. SEM REPETECO...ATÉ MUDAREM DE SEGURANÇA.
TD POSITIVO PORQUE A BUNDINHA DELA É DELICIOSA.

VALEU!!!

Link:
🔗

Gonzo22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

CAROL - NOVA NA CASA ! DELICIA

#159 Mensagem por Gonzo22 » 27 Out 2006, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol branquinha (mudou)

Fez Anal:SIM
:D
Carol, Nova na casa

Garota nova na casa. Vamos direto ao que interessa:

Corpo:
Branca
Cabelo preto curtinho
magrinha
delicia
sem marcas escrotas
tatuagem gostosa delicia

Preliminares maravilhosas
limpinha tomou banho antes
bom... direto a um amarro gostoso e um puta oral lindo sem camisinha
chupa bem pra kct daqueles que agente tem que segurar pra não gozar antes da hora.
não resisti e cai de boca na perseguida tbm...

Vaginal maravilhoso lubrificação natural sem KY xoxota molhadinha depois de uma siririca gostosa que bati pra ela...

Meu a melhor menina que ja trepei na vida,
Eu tava triste com o sumisso da aline do 20tão la perto... mas essa substituiu o buraco vazio...
ou melhor...eu preenchi o buraco dela HUHAUHeuhe

Ela é meiga carinhosa respeitosa limpinha cheirosa romantica e mete bem bra kct
Recomendo

Finalizado com um anal gostoso...mas ela nao faz pra qq um.. mas não me cobrou taxa adicional.
escrevi meio com pressa hoje... mas se tiver tempo dou uma melhorada... foi só pra não sonegar.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Gonzo22
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco Bop com a Carol

#160 Mensagem por Gonzo22 » 30 Out 2006, 10:20

POSITIVO

Fez Anal:SIM
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Não aguentei... era boa de mais! Snif... sou ant bob mas acho que estou Bopando.

Vou tentar descreve-la melhor.

Ela é bem clarinha, e bem magrinha. Corpo de modelo.
Tem o cabelo preto e curtinho (etilo old clubber) mas olhando ela tem cara de ter uns 18 anos (na real tem 28) e tem pinta de mulher rica, bonita. Tudo de bom...

Ela tem uma bucetinha perfeita que não pra pra resistir e vc acaba caindo de boca.
Apertadinha pra comer... muito boa.

Cuzinho lasseado. Muito bom... Mas ela não faz pra qq um.

Oral sem capode (nao pra qq um) faz muito bem feito com vontade e demorado.

O que mais gosto nela é que ela realmente gosta de tranzar. Ela sabe exatamenet o que ta fazendo e faz porque gosta. Isso faz uma PUTA diferença...

Beijo na boca? Beiaj bem pra kct.. e beija muito.. não miguela lingua... não miguela nada.

Nota geral pra ela é 10!

Gosta de todas posições e se vc tratar com carinho o grelinho dela, ela vai gozar.
Já didiz nelson fodrigues... "..O brasil é o unico país onde a puta goza e o cafetão se apaixona.."

Estilo namoradinha... snif... vontade de novo repeteco.
Será que se eu propor casamento ela se casa comigo ? UEHUHEuhUEhUEHue

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link:
🔗

Les Paul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#161 Mensagem por Les Paul » 30 Out 2006, 21:37

MANCADA
Nome da Garota:

Moderação: me desculpe se estou postando isso no lugar errado.

Hoje fui visitar a casa e fui muito mal atendido. Não pelas garotas, mas pelo Segurança do local. Ao ver os 2 últimos TDs postados pelo forista Gonzo, resolvi passar lá para ver as garotas. Como não me lembrava o nome, fui pela descrição do corpo da menina. Como ela não se apresentou, resolvi ir embora, quando o Segurança me diz: "Você não sabe o nome e nem sabe muito da garota. Você não quer é nada!" E já saiu fechando a porta.

Uma pena ser tratado dessa forma num local onde você frequenta.

Gringo 30/10/06

Link:
🔗

Gonzo22
Forista
Forista
---
Ver TD's

Po cara bem estranho

#162 Mensagem por Gonzo22 » 01 Nov 2006, 15:27

Po cara bem estranho.
Apesar da cara de mau o Scarface é super gentil.
Vai ver ele estava num mau dia...
O negocio é vc fazer uma social com ele.
Um outro amigo meu (forista e amigo na RL) até ganhou um "vale-puta" de tanto repeteco que ele aprontou com uma garota antiga nessa cada.
Se vc é cliente... de sempre... vc ganha até "minutos gratis" huahuahua

Acho que o melhor que vc faz é fazer uma socialzinha... O panamericana é um puteiro mukiado e meio massonico. Ele tem epocas maravilhosas e epocas ruins.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas em termos de NUMERO DE GAROTAS e ATENDIMENTO MARAVILHOSO nenhum se compara ao RUA DAS ROSAS. Da um localizar que vc acha no forum topico dele... o site é www.spautos.com.br/cr se nao me engano

no forum tem... la é bom tbm.
O rua das rosas tem um atendimento do kct vc se sente em casa... e sempre tem umas 20+ meninas
principalmente a partir das 6 da tarde em diante
rox...

Ou ali do lado na Miguel Stefano 299 tbm é bom.. mas o atendimento não é lá flor que se cheire. Mas la tem otimas putas custo-Benê!

Menção a outros locais removida
Por favor não façam propaganda ou indicações de outros locais nos tópicos.
Dicas dirigidas a um forista específico devem ser feitas via MP
Obrigado

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#163 Mensagem por Carnage » 02 Nov 2006, 23:24

POSITIVO

Haviam apenas 3 garotas disponíveis, optei pela Carol que achei a melhor.
Mas optei com um certo receio, pois na apresentação se mostrou muito séria e um pouco desligada demais, fiquei suspeitando de um TD sem graça, mas mesmo assim arrisquei.
Essa garota tem mais ou menos 1.70m, pele bem branquinha, várias tatuagens espalhada pelo corpo, nas costas, na nuca, em cima da bunda, na canela. Gostei muito do rosto dela, bonito, parece de menina, apesar de não ser nenhuma mocinha, tem o corpo magrinho da cintura pra cima, mas o quadril dela é bem grande, daqueles largos, com os ossos da bacia bem saltados, tem um bundão, largo mas não muito alto, bunda bem firme. Tem também um pouco de barriga, mas nada que comprometa. Os peitinhos são bem pequenos, bicos marrons também bem pequenos, gostosos de chupar e ficam bem duros.
No quarto fiquei na expectativa enquanto eu tomava banho, ela meio calada, foi difícil achar assunto, mas aos poucos foi se soltando. Já na cama se mostrou bem carinhosa.
Demonstrou gostar muito que beijem e chupem o pescoço dela, ficou bem arrepiada e deitava a cabeça oferecendo. Agarrou o meu pau batendo bem gostoso. Passeei pelo corpo dela com a boca, não demonstra nenhuma restrição. Brinquei com o cuzinho dela, cuzinho macio. Foi abrindo as pernas. Buceta gorduchinha, tipo capô de fusca, muito bonita, aparada. Os pequenos lábios são bem pequenos mesmo, bem desenhadinhos, chupei muito a buceta, gemidos bem realísticos, ficou muito molhada.
Oral com capote, bem feito, aplica boa pressão pra se fazer sentir atravéz da camisinha. Engole o pau inteiro. Foi um pouco rápido mas como eu estava com bastante tesão não protestei.
Veio por cima, cavalgada gostosa, bom sentir o peso da bunda dela enquanto pula em cima de você. Variamos algumas posições, ótimo encaixe na buceta, bem gosotosa. Finalizei com ela de quatro, dava pra sentir ela apertar a buceta em volta do meu pau.
Depois da trepada se mostrou bem mais simpática, conversou com maior desenvoltura e foi bem carinhosa.

Resumo:

Preço: R$60 por 1 hora
Rosto: parece novinha, boca bonita, cabelos pretos médios, usa presos dá a impressão de serem bem mais curtos.
Bunda: quadril bem grande, Bunda esparramada. Um pouco de barriga
Peitos: bem pequenos, bicos pequenos e marrons
Pele: muito branquinha, lisinha, várias tatuagens
Buceta: gorduchinha, lábios bem pequenos e bem desenhados, uma delícia de chupar, ótimo encaixe, pelos aparados, lubrificação natural

Simpatia: no iníco não parecia, mas depois se mostrou bastante simpática e de boa conversa
Beijos: na verdade não tentei beijar
Chupeta: com capote, bem feita, boa pressão, um pouco rápida
Posições: variamos pouco, mas não parece regular, cavalgada estilo namoradinha, agarrada em você
Empenho: demonstra gostar da trepada, gemidos convincentes, ficou bastante molhada.

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAROL

#164 Mensagem por JAPA LOVE » 04 Nov 2006, 13:18

POSITIVO

SAUDACOES COLEGAS
PASSEI DIA 30/10 SEGUNDA A NOITE NA PANMERICANA PARA CONHECER A CAROL,NA APRESENTAÇÃO APESAR DA CARA DE BRAVA ACHEI A BEM BONITA E RESOLVI ARRISCAR.
SUBI,BANHO DE PRAXE E UM SILENCIO QUE INCOMODAVA UM POUCO,FOMOS PARA O QUARTO COM COM BANHEIRO,MARQUEI 1HORA(r$60,00)
DEITEI NA CAMA E ELA COMEÇOU COM BEIJOS PELO CORPO TODO,SUBIU E COMEÇOU A BEIJAR,BEIJA GOSTOSO,DEPOIS DESCEU E COMEÇOU UM ORAL SEM CAPA MUITO BEM FEITO :twisted: :twisted: :twisted: ,ACHO QUE FIQUEI UNS 20MIN CURTINDO O ORAL :roll: :roll: :roll: ,DEPOIS ENCAPOU E PARTIU PARA O VAGINAL EM POSICOES.GOSTEI APESAR DO JEITO SERIO DELA,REPETECO COM CERTEZA QUE JA ACONTECEU E VOU POSTAR EM SEPARADO........DEIXO A DESCRICAO DO CARNAGE DIZENDO COMO ELA É POIS ELE ESCREVE MUITO MELHOR DO QUE EU OS DETALHES FISICOS.
É ISSO

JAPA LOVE 8)

Carnage escreveu:Haviam apenas 3 garotas disponíveis, optei pela Carol que achei a melhor.
Mas optei com um certo receio, pois na apresentação se mostrou muito séria e um pouco desligada demais, fiquei suspeitando de um TD sem graça, mas mesmo assim arrisquei.
Essa garota tem mais ou menos 1.70m, pele bem branquinha, várias tatuagens espalhada pelo corpo, nas costas, na nuca, em cima da bunda, na canela. Gostei muito do rosto dela, bonito, parece de menina, apesar de não ser nenhuma mocinha, tem o corpo magrinho da cintura pra cima, mas o quadril dela é bem grande, daqueles largos, com os ossos da bacia bem saltados, tem um bundão, largo mas não muito alto, bunda bem firme. Tem também um pouco de barriga, mas nada que comprometa. Os peitinhos são bem pequenos, bicos marrons também bem pequenos, gostosos de chupar e ficam bem duros.

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAROL

#165 Mensagem por JAPA LOVE » 04 Nov 2006, 13:26

POSITIVO

SAUDACOES COLEGAS
SEXTA FEIRA DIA 03/11,MAIS UMA VEZ NA PANAMERICANA,NAO PEDI APRESENTAÇÃO JA PEDI PELA CAROL,NO QUARTO BANHO DE PRAXE,MAS DESSA VEZ ELA JA ESTAVA BEM MAIS SOLTA CONVERSANDO E PERGUNTANDO O QUE ESTAVAM FALANDO DELA POIS NA SEXTA HAVIA APARECIDO UNS 4 CARAS DO FORUM FALANDO DELA,COMO NAO VI OS POST´S SERA QUE SAO SONEGADORES??
JA NA CAMA BEIJOU COM MAIS EMPOLGACAO,É ENGRAÇADO MAS ISSO É QUASE PRAXE NORMALMENTE NUM RETORNO(2ºVEZ) AS GAROTAS JA SAO MAIS SOLTAS,SIMPATICAS E CARINHOSAS,MAS QUANDO JÁ É 3º,4ºVEZ JÁ COMEÇAM A RELAXAR......HAVIA LEVADO UM GEL DE MASSAGEM COMESTIVEL E TESTEI NELA E PELAS REACOES DELA PARECE QUE ELA GOSTOU :twisted: :twisted: :twisted: MEIA HORINHA BEM APROVEITADO (r$40,00),REPETECO,MAS NAO TAO CEDO POIS QUERO VER OUTRAS CASAS COMO ESTAO.
É ISSO
JAPA LOVE 8)

Carnage escreveu:Haviam apenas 3 garotas disponíveis, optei pela Carol que achei a melhor.

Link:
🔗

Responder