O Livro do Presidente! - Autor: Dionisio_rs

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dionisio_rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Nov 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

O Livro do Presidente! - Autor: Dionisio_rs

#1 Mensagem por Dionisio_rs » 06 Nov 2005, 23:19

Carnage escreveu:
Osk_700 escreveu:Só agora li isto...um clássico do Gpguia! Excelente.
CLINTON!!!
CADÊ O LIVRO, CLINTON!?!?!

Caros...

Assim como muitos aqui....sou um dos que certamente iria comprar o livro do Presidente....
Porém, a primeira coisa que me veio a mente é onde guardá-lo ....

Pois como é que nós....cidadãos honrados e repeitosos...teríamos o despeite de possuir tão vil objeto????

Imagino o Dionísio...na tranqüilidade pacata de seu lar....lembrando daquele boquete da Raphaella...tem seu sossego interrompido pelo brado estridente da patroa....

- Dionísioooooooo...!
- O que houve bem?
- Que livro é este aqui???...que pouca vergonha é essa????
- Livro ???...que livro amor ??? (...usando a tática da cegueira repentina, para ganhar alguns preciosos segundos...)
- Este aqui na minha mão, não esta vendo? Estava na estante ao lado da minha coleção da Simone de Beauvoir....(a essas alturas, Dionísio já imagina algum tipo de tortura medieval sendo aplicada aquele sobrinho pentelho que mexera na estante de livros outro dia...)

- ah....este livro...bem o livro......ora benzinho...isto seria para presentear um velho amigo de faculdade....o...o...o Veiga!
- Que Veiga, Dionísio?...não conheço nenhum Veiga...e depois estive lendo o livro e não há nenhuma dedicatória ao Veiga em lugar algum....
- Calma amorzinho...vc não conhece o Veiga...aliás..pouca gente na faculdade o conheceu....pois era um sujeito taciturno, esquisito...diziam que freqüentava lugares sórdidos usando o condinome de El Pátrio...achei que ele iria gostar deste tipo de literatura trash....por isso comprei o presente....mas ele acabou não comparecendo ao encontro.....

- Literatura “trash” é elogio...isso aqui é muito pior.....é..é..machista...é nojento....é repulsivo!!!...vou jogar esta tralha no lixo!!!!
- Claro meu amor....o livro deve ser bem ruinzinho mesmo...pode jogar fora...( a estas alturas Dionísio já acha que a tortura medieval não seria apropriada para o sobrinho pentelho...talvez um empalamento... seria o mais adequado...)

A noite a patroa aparece com uma camisola que há tempos não usava...

Dionísio (assustado): - Nossa amor...a tempos que não vejo você deste jeito???
- Eu sei ..morzinhooo....mas sabe aquele livro nojento?.....me deu umas idéias...
- hum..gostei...(Dionísio já começa a ficar empolgado...)
- Querido.....hoje eu quero bem selvagem....
- Ok...pode deixar....(Dionísio já empolgadão...)
- E deixa a luz acesa viu????
- Ok...vc é quem manda ....(Dionísio...já preparado para o fight ..)

- Espera...espera...calma...amor..posso te pedir mais uma coisinha...é uma fantasia....
- Fala...benzinho...tudo o que vc quiser...(Dionísio...já raciocinando com a cabeça de baixo...)

- Posso te chamar de Steve?
....


É o fim dos tempos...


E ERA ISSO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 07 Nov 2005, 17:16

Meu caro Dionísio,

Eu sempre digo que no mundo há loucos para tudo. Tem gente que vota no Maluf, tem gente que come bosta, tem gente que come a musa Vanessa e agora tem gente que quer ler um livro de minha autoria.

A idéia desses dementes que pedem para que eu escreva um livro, nos moldes do que eu apresento aqui no GPGuia, não é de toda má. Tenho um tio que era padre e escreveu um livro de poesias. As tertúlias descritas em seus versos são poderosos soporíferos, assim como o foi a noite de autógrafos, em que eu tive que jogar água fria na cara para não cair nos braços de Morfeu.

Acredito ao menos que uma noite de autógrafos de um livro de minha autoria seria bem mais movimentada. A começar pelo escândalo que seria feito pela minha cara metade, só na leitura da orelha do livro. Aliás, pensando bem, um livro com o tema putaria sequer teria orelha. Eu optaria por uma virilha.

Além disso, o Women's Lib, as comunidades GLS e os católicos hortodoxos se uniriam em protestos na porta, revoltados com o conteúdo chauvinista/heterossexual-radical/pecaminoso de meus arrazoados.

Hipóteses interessantes seriam o conteúdo das dedicatórias e quem escreveria o prefácio. Aceito sugestões.

Finalmente, me questiono que tipo de editor maluco e sem noção do perigo colocaria um centavo em cima de um amontoado de bobagens escritas em meus devaneios e delírios, em que emito opiniões absolutamente dispensáveis sobre sexualidade, canalhices e o universo daqueles que só enxergam pastís de pêlos à frente.

Porém, como nada é totalmente desprezível nesse mundo, talvez ao menos eu sirva de mau exemplo, para que os pais ensinem a seus filhos a como não agir. Se a Bruna Surfistinha, em seu épico bucetal, dá conselhos às senhoras casadoiras de como segurar um homem, talvez eu também possa dar conselhos aos aprendizes de cafajestes de como pegar e largar (isto é o mais relevante) várias mulheres, mantendo aquela que te prepara o jantar e cuida das crianças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por karlmarx » 11 Nov 2005, 13:32

Clinton escreveu: Eu sempre digo que no mundo há loucos para tudo. Tem gente que vota no Maluf, tem gente que come bosta, tem gente que come a musa Vanessa e agora tem gente que quer ler um livro de minha autoria.
Verdade. Tem louco pra tudo. Eu mesmo leria o seu livro.
Clinton escreveu: Hipóteses interessantes seriam o conteúdo das dedicatórias e quem escreveria o prefácio. Aceito sugestões.
BB, Fofa e Bruna poderiam se unir para esta tarefa hercúlea de escrever o prefácio.

Quanto às dedicatórias, poderiam ter 3 tipos:

1) Para casados anônimos: Querido Fulano, não te conheço mas te envio este livro pelo correio porque achei seu endereço na lista. Só por isso.

2) Para foristas: Querido Sonegador BOP, espero que aprenda alguma coisa com essas mal-traçadas linhas e páre de atazanar todo mundo com sua melosidade.

3) Para o Madness: Querido Madness, limpe o cú com essa merda.

[s]

Karl

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MISTÉRIOS DO SEXO
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Mai 2006, 12:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por MISTÉRIOS DO SEXO » 06 Set 2006, 12:11

EU TAMBEM LERIA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por BetoPuc » 10 Set 2006, 14:50

MISTÉRIOS DO SEXO escreveu:EU TAMBEM LERIA...


3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6 Mensagem por negaodamochila » 10 Set 2006, 15:15

Clinton escreveu:Eu sempre digo que no mundo há loucos para tudo. Tem gente que vota no Maluf, tem gente que come bosta, tem gente que come a musa Vanessa e agora tem gente que quer ler um livro de minha autoria.
Seria eu um dos loucos? :D

::ok::
Clinton escreveu:Aliás, pensando bem, um livro com o tema putaria sequer teria orelha. Eu optaria por uma virilha.
Virilha é melhor. :lol:
Clinton escreveu:como nada é totalmente desprezível nesse mundo, talvez ao menos eu sirva de mau exemplo
:D :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr hyde » 29 Set 2006, 00:31

REPETINDO :


CLINTON!!!
CADÊ O LIVRO, CLINTON!?!?![/quote]


Pois é, Mister president.

Excluindo votar, comer merda etc. eu abriria mão de um TD para,mesmo correndo o risco citado pelo nobre Dionísio RS,adquirir esta que seria a grande obra do seculo XXI, que com certeza, desbancaria Bocage,
causaria mais um divórcio na sua vida( aliás quase sem custo judicial)
e mesmo perdendo 50% do seu patrimonio,patrimonio já desfalcado em função da obra que o Sr. errou nos calculos orçamentários como todos que se metem a construir, para a virago, sobraria muito com os recursos
obtidos com a literatura.

Em tempo:conheço alguns editores que mediante o pagamento da simbólica quantia de 99,9% da tiragem se ''arriscariam'' a manda-lo para o prelo.

No aguardo:

MR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 02 Out 2006, 11:55

Podem reservar o meu :!: :!: :!: :!: :!:


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por Clinton » 02 Out 2006, 13:03

Mr hyde escreveu:Em tempo:conheço alguns editores que mediante o pagamento da simbólica quantia de 99,9% da tiragem se ''arriscariam'' a manda-lo para o prelo.
mr. hyde,

Considerando que eu não recebo um mísero centavo escrevendo no GPGuia, 0,1% de alguma coisa já é alguma coisa. Acho que dá para pagar um chopp por mês.

O perigo é ser 0,1% de zero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr hyde » 03 Out 2006, 23:18

Mister President,
o Sr já pensou sériamente em publicar as brilhantes e bem humoradas respostas que tem dado aos gafanhotos questionantes deste fórum?

Sim, v.Excia.já me honrou com uma resposta a esta questão via MP, porém volto ao assunto, apoiando alguns nobres pares que tambem acham viável termos um novo Veríssimo,non tropo vero,em função da assinatura.

Conhece algum escritor que acreditou no sucesso?
Todos que conheço ou conheci, sempre acharam seus escritos no máximo medianos, (para não dizer UMA M. que é o que a maioria pensa)

Sds., Mr President.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por Clinton » 04 Out 2006, 13:25

Mr hyde escreveu:Mister President,
o Sr já pensou sériamente em publicar as brilhantes e bem humoradas respostas que tem dado aos gafanhotos questionantes deste fórum?

Sim, v.Excia.já me honrou com uma resposta a esta questão via MP, porém volto ao assunto, apoiando alguns nobres pares que tambem acham viável termos um novo Veríssimo,non tropo vero,em função da assinatura.

Conhece algum escritor que acreditou no sucesso?
Todos que conheço ou conheci, sempre acharam seus escritos no máximo medianos, (para não dizer UMA M. que é o que a maioria pensa)

Sds., Mr President.
Mr. hyde e demais,

Agradeço o incentivo para que eu publique um livro, mas é necessário colocar os pingos nos is.

Nós somos uma casta de machões politicamente incorretos e tanto minhas crônicas, quanto as respostas do Consultório, são dirigidas a esse "público", que gosta de desopilar o fígado às custas de uma ótica pouco convencional sobre os temas abordados. Tenho cá minhas dúvidas se alguma editora iria editar uma "obra" desta natureza. Eu até li na mesma linha, "O meu pipi", escrito por um português e "traduzido" pelo Mário Prata, mas não tenho idéia da repercussão desse livro. De qualquer forma, eu recomendo, porque é muito engraçado.

Eu leio compulsivamente e tenho senso crítico suficiente para concluir que minha criatividade é muito pequena. Adoraria ser escritor, sinceramente, mas para isso necessitaria saber montar uma história bem encadeada, com início, meio e fim, algo que não sei se seria capaz. Talvez, mas nunca tentei.

Quanto a acreditar no sucesso, nunca pensei nisso. O que já pensei é que não desejo esse sucesso. A Bruna Surfistinha para vender aquela caralhada de livros, além de chupar um monte de caralhos, teve que ir em todas as mídias para dizer "eu sou/fui(?) puta". Vocês acham que eu iria até o Jô Soares ou no Pânico e dizer para o Brasil inteiro: "eu sou putanheiro"? Nem fodendo!

Assim, seu eu não me presto a "divulgar" esse utópico livro, é óbvio que nenhum editor se interessaria por mim.

Sei também, por outro lado, que não importa se o que eu escrevo é de boa ou má qualidade. Há uma quantidade absurda de livros execráveis no mercado e que fazem sucesso internacional. O que importa é se o tema vende ou não vende, isso é o importante para as editoras. E elas, no fundo, não estão erradas, porque são empresas e precisam de um produto que dê lucro e quem for trouxa que compre a merda.

Em suma, já fiz filhos, brevemente plantarei algumas árvores com minhas próprias mãos, mas "esse" livro não faz parte do meu projeto de vida. Que meus arrazoados fiquem neste universo restrito e espero que todos entendam que o que eu escrevo é um mero exercício de humor negro, não devendo jamais ser tomado como exemplo a ser seguido. Talvez possa até ser tomado como exemplo, mas uma mau exemplo, a ser evitado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por Mr hyde » 04 Out 2006, 23:59

Clinton.
Agradeço, sinceramente,pela atenção e pela resposta.

Parabéns pelo muito bom humor que sempre transmite nas suas colocações (opss,no bom sentido).

Grande abraço

Doutor Henry Jekyll(para os amigos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”