NEGATIVO Nome da Garota:Lu
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
voltando ao agradável ambiente das irmãs,
nesta segundona interminavel e calorenta pra kct, resolvi provar a Lú, pois era a unica que faltava do plantel, fora a BIBI, que eu despenso,
liguei e falei com a propria lu e marquei pras 4 horas da tarde, sai pra ver uns "orçamentos" e me fui pro beleléu. Cheguei ela logo me atendeu, vestida é muito bonita, mulherão, labios grossos, pele morena "cor de cuia", bundão, coxão, e um peitãããããããooooo, muito bom.
começou a massagem como todas as outras garotas, porem com mais vitalidade, e força, chagava a doer, mas era relaxante ao mesmo tempo, geralmente elas vem subindo pelas pernas e dão uma atenção ao saco do individuo, ficam provocando o cara, durante toda a massagem, já a lu nem sinal de "provocar", seria o tempo todo, só respondia o que eu perguntava, tudo bem, acabou a massagem e mandou eu virar, deu uma ensaboada no seannzinho, que estava adormecido, devido a frieza da massagem, mas esse logo se apresentou pro combate, foi emcamisado e chupado, boa chupada, apezar da camiza, muito boa.
ai ela mandou eu levantar e disse , eu só gosto de 4.
tudo bem eu tambem, comecei a meter e 2 segundos depois ela disse, "goza comigo"...bahhhh, pra que, respondo que não tinha pressa, ela mandou eu sentar na poltrona, e veio de costas pra mim e cavalgou, até que tava bom, até ela mandar eu gozar denovo, ai resolvi que ia dar-lhe um cansaço, levantei coloquei-a de costas sobre a maca e meti num ppmm, e mandei braza, ai ela começou com umas caretas e disse, "ai ta me mechucando" é que eu só curto de 4", perai deia eu dar uma guspida, " e cuspiu na mão e levou ate a xota, bahhhh, nessa hora quase mandei ela se F e fui embora, mas sou brasileiro e não desisto nunca, coloquei -a novamente na poltrona de 4 e comecei a meter até gozar.
tendo em vista o desempenho das outras que são bem menos favorecidas esteticamente, classifico como negativvo, pela falta de paciencia, mandando o cliente gozar logo, e por ser cheia de não me toques.
não vou abandonar as irmãs por isso, mas vou me revezar entre a rosangela e a mery que sempre me deixaram muito satisfeito.
abraço a todos
seann, desde já se abstendo da putaria pra economizar e comer a tão famoza CINTIA.