POSITIVO Nome da Garota:Rita
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nome: Rita
Nacionalidade: Zuca
Altura: Não tenho fita métrica, mas +-1.60
Peso: Nao sei, normal
Cor: mulata
Cara: normal, mas mt simpatica
Cabelos: castanhos escuros
Olhos: Escuros
Peito: médio a pequeno
Rabo: Razoável com algumas estrias
Local de trabalho: Classic
Preço :100€/1H
Oral: Sofrível, sem capote
Vaginal: Razoável
Anal: Faz com muita facilidade , sem KY
Beija: Não sei, não faço questão
TD feito há pouco. Forram-me apresentadas 3 GP's: a Rita, uma portuguesa (não me lembro o nome), mas não me atraiu e outra brasileira de que nem me lembro do nome nem do aspecto.
Solicitei só as completas, pelo que não vi nem a Luciana nem outra que lá estava.
A Rita foi a escolhida, mt simpática, com um sorriso encantador. É uma simpatia genuína e natural, diferente da simpatia humilde que a Alexandra tinha. A conversa é interesssante, sem frescura nem conversa de cabeleireira...
Está há 3 meses na casa (aproximadamente).
O fight não teve nada de especial. Começou com uma boa sessão oral. Não é lá grande coisa. A bitola da casa também é muito alta: Alexandra. É sem capote, o que concede logo (para mim) nota positiva. O que falta a este oral é profundidade e movimento. A Rita suga mais do que chupa, não sei se estão a entender...
As mãos também não mexem... Não sei quem dá a formação, mas tem de melhorar...
Vaginal normal, curto e sem grande história (positivo, no entanto). Passámos logo ao anal (há um forista que diz que a relação é um evento digestivo (oral-anal). Para mim não é tanto, mas querendo saborear o prato principal, tento aproveitar o tempo o melhor que puder...
O anal é o melhor da Rita, tinha-se esquecido do KY, mas não havia problema. Tive um pouco de receio porque normalmente quando isso acontece não entra (não sou John Holmes nem nada que se pareça mas já vi muitos anais recusados pelo tamanho
) ).
Correu tudo bem. Perguntei se doía (confesso que fui um pouco bruto), a Rita respondeu que sim mas que já passava, o que é um ponto positivo. De resto, empina bem o rabo, aguenta bem estocadas fundas e não se encolhe (outro ponto positivo), sendo apertado QB.
Resultado, TD positivo no limite pela (enorme) simpatia e pelo anal, claramente o seu ponto forte. Não vou repetir, mas não perdem nada se escolherem a Rita, pois não levam nenhuma banhada. Ela só precisa é melhorar o oral... Como já li que a D. Ana lê os posts, aqui fica a mensagem.
Concluindo, é uma foda honesta.
A casa continua com o nível a que nos habituou em termos de higiene e apresentação. precisa de melhorar as GP's.